quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ESPETACULAR TEXTO EXTRAIDO DO WWW.VOTALHADA.BLOGSPOT.COM.BR UMA LIMPA EXPLICAÇÃO SOBRE AS ARTIMANHAS DA FAZENDA DE VERÃO!
 
"Finalmente a produção conseguiu o embate que desejava, mas a essa altura do campeonato isso não faz nenhuma diferença e epenas servirá para aumentar o cartel da campeã. Agora a Angelis é a maior recordista de paredões, não importa que eles chamem isso de roça. Na Final ela estará com no mínimo 8 disputas de votos do público,
A razão pela qual Nicole não deu trela para a Manoella é que esta já estava "marcada" como descartável pela produção faz tempo. Para ser exato, desde que ela ganhou um carro em um duelo semanal. Por outro lado sua missão envolvia pacificar a Ísis de sua greve e colocar a oposição da Angelis nos eixos novamente, porque eles estavam perdidos no jogo. Era uma difícil missão, porque, em realidade, nada há que possa evitar a vitória da mineira resistente, a não ser uma medida radical.
A produção está de parabéns pela lisura do sorteio da ordem de votação. Deveria ter sido assim ao longo de todo o concurso, mas ninguém é perfeito, certo? Só que este sorteio foi absolutamente desnecessário. LOL! Nem uma criancinha de colo veria a necessidade dele.
Depois de desequilibrar o jogo em favor dos vilões com o envelope do Victor, onde ele fez a roça, é fácil ser "honesto". Fazer o público de trouxa é o "métier" desse pessoal e o sorteio de ontem pode ser considerado uma gozação com o público e com os apreciadores de RSs. Foi uma medida inábil, e mais uma incompetência!
"Estava na cara" que este paredão (vamos parar com essa palhaçada de chamar isso de roça) seria formado e, até que o Victor é o maior desafeto das duas amigas é fato sobejamente conhecido. Pelo que entendi haverá mais um paredão antes da Final e a Angelis poderá aumentar seu cartel. Provavelmente isso ocorreria antes do dia 31. Graças à Angelis essas roças já podem ser chamadas de paredões, porque é literalmente isso que ela está enfrentando, ao ser colocada diante de tanta fuzilaria.
É interessante observar que o único voto das duas amigas em Ísis foi o de Manoella em uma votação de grupo, depois que elas se aliaram ao casal Dan-Flávia. Isso demonstra que elas desconfiavam ou sabiam que a Ísis era protegida da produção. Isso explicaria a perseguição da Manoella (também para atingir a Angelis). Quando a Karine passou a ser votada pelas duas, perdeu-se no jogo, a partir da eliminação da Natália.
Como a Viviani na F5, Angelis liderou as pesquisas de preferências desde a primeira semana na Fazenda de Verão. As enquetes do Votalhada espelham mais ou menos as dos demais sites e blogs, com algumas discrepâncias em relação aos sites e blogs mais regionalistas e aos que aceitam mais de um voto por IP por dia. Os números das semanas representam períodos de votação do público, ao fim dos quais este elegeu os concursantes para permanecerem no RS em cada berlinda."
 
 
PARABENS PELO TEXTO!

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...