sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CONHEÇAM O CARÁTER DE ISIS E THIAGO E VAMOS FAZER NOSSO JULGAMENTO! DOIS PARTICIPANTES MEDÍOCRES E MESQUINHOS VEJAM:


VEJAM AS MANCHETES DO R7, IMPRESSIONANTE O TAMANHO DA MESQUINHEZ:









Os dois, Thiago e Isis estão se achando! Fizeram aliança com Vitinho, contra Angelis, principalmente e o plano é mandar Angelis e Manoella para a roça.


Vejam o surto de Isis...Cantando e falando sozinha na piscina, detonando os colegas e jogando ameaças no ar! É muito ódio e muita inveja no coração... Eu, sinceramente, acho que ela precisa de um atendimento psiquiátrico, surtou de verdade, a raiva dela por Angelis é apavorante, quase uma inveja fatal!

Como ela em tudo que faz, tem o aval da emissora, não sabemos até onde ela pode ir e do que é capaz, sim botar laxante, como chegou a cojitar na comida dos colegas é psicose e jogo sujo. Mas também existe a possibilidade de estar agindo sob orientação e com garantias de que nada vai lhe acontecer... Vamos esperar para ver, mas eu, estou desanimada e não espero nada de bom desse programa, apenas a Angelis me faz entrar na Record e garanto, pela última vez.


Vídeos:




 
 

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...