sexta-feira, 14 de abril de 2017

A PIOR A MAIS INJUSTA E MAIS LAMENTÁVEL FINAL DE UM BBB...

A QUE O BRASIL ELEGEU


A QUE A PRODUÇÃO DEU O TÍTULO



Demorei a postar porque estava virada, votando muito e sem parar, tentei, juro que tentei, entrei de cabeça para que a final dessa bagaça tivesse um pouco de verdade de justiça não deu e como vêem acima, pelas estatísticas, apenas no UOL e no EXTRA, Vivian perdia, na média ela
ganhava com folga absoluta. Mas já vivi isso , dói, nos faz sentir a sensação de impotência, de que somos manipulados... Enfim esse foi o final escolhido, não por nós, mas pela produção, provavelmente, para ter Emilly como aliada, caso Marcos venha a mover algum processo contra a emissora. Temos o direito de cogitar e especular todas as possibilidades, apenas para não admitir de vêz que nossa sociedade é composta por um povo de merda em sua maioria, essa maioria é que nos leva ao caos político que estamos vivendo e os filhotes dessa maioria de encéfalos fez uma sociopata ganhar uma edição, apenas pontuando que vale sim, tudo por dinheiro. 
Vamos, nós, prestigiar a nossa eleita, sim, a minha e a de muita gente, como aponta a estatística acima. Vivian, linda, educada e maravilhosa, ovacionada e aclamada diante do desprezo que só foi rebatido pela emissora a que eles chamam de campeã, a sociopata.


Vamos também prestigiar Ieda, que com 70 anos deu uma aula de vida a todas as mulheres que ao chegar a terceira idade aposentam sua chuteira. Não gostei do jogo dela, mas jogou bem, não jogaria como ela, mas admito que que soube caminhar pelos jovens e chegar na final, sem rejeição. Acho Ieda linda! Elegante, engraçada... Rendo a ela, minha homenagem por ter injetado essa dose de vida em nós todas. Obrigada Ieda.





Eu gosto muito do Tiago Leifert, porque entendo que ele não participa de nenhuma decisão tomada no BBB, ele apenas apresenta e sua autonomia é totalmente limitada, com todas as aresta repassadas antes de ir ao ar, portanto, não o culpemos pelo resultado, ele também é coadjuvante nessa maratona, assim como nós. Tenho uma crítica a ele, ontém ao definir as finalistas, deu uma qualidade a cada uma e foi muito infeliz ao qualificar Emilly como "CORAÇÂO" oi? Que coração? Ta maluco? Tudo que essa moça menos mostrou ali foi coração, nos poupe, porque isso chega a ser uma piada... Bola totalmente fora.


Hoje, pela manhã, as três finalistas foram tomar café com Ana Maria Braga e cada vêz fico mais estupefada com o cinismo de Emilly! Não perde a oportunidade de se fazer de bobinha... De dizer que não sabe porque Marcos não falou com ela. Eu digo, porque o traidor foi traido, simples assim.
Confesso, que apesar de tudo achei podre a estratégia matadora que ela utilizou para se ver livre do peão mais competitivo e perigoso que tinha em seu tabuleiro. Emilly traiu Marcos sim. Emilly prestou queixa contra ele no confessionário e estava a qualquer momento aguardando ele ser expulso. Hoje é sexta feira santa, não vou me estender em falar de Judas, mas amanhã, volto aqui com uma postagem especial para voces, explicando todos os detalhes dessa traição, mais uma, porém violenta e impiedosa feita pela sociopata. Não consegui reproduzir na íntegra a carta de Marcos, tem quem diga que não é oficial, mas é dele sim, na continuação que não soube salvar, porque o arquivo era muito sigiloso, ele pede desculpas a todo Brasil, aos participantes, diz que estava cego e destaca suas desculpas a Rômulo e Ilmar a quem ele feriu cruelmente. Ok, mesmo que as desculpas fossem aceitas, eu digo que agora Inês está morta, o estrago já foi consumado, o que adianta? Apenas para ele mesmo, como alívio de consciência. Mas vejam a carta, é apenas a metade dela...


Esse arquivo estava muito trancado, não consegui copiar, sou amadora, já avisei, tive que fotografar com o telefone e colocar numa pasta para poder reproduzir, a carta na íntegra não deu, mas logo logo teremos acesso a toda a verdade, mseja como for, é podre. Não discuto se ele está certo ou errado, claro que qualquer agressão e vamos deixar a hipocrisia para os famosos, de qualquer gênero ela é abominável, não justifico Marcos, apenas vejo o quanto sempre estive certa quanto a ela, foi muito feio o que fez, como fez principalmente, digno de uma pessoa do mais baixo nível dos vermes, ela é o mais agressivo de todos os parasitas mortais. Ele teve o retorno da roda da vida, traiu seus amigos sem lhes dar o benefício da defesa e do diálogo, a vida cobrou e sinceramente cobrou caro. Apenas acho que não foi justo só ele pagar... Ela o agrediu também, com chutes, arranhões, etc por várias vêzes, sem contar o terrorismo psicológico. Ele foi fraco, foi cúmplece da sordidez dessa psicopata e está pagando por isso. E ela? Ela é contemplada? Sim esse é o maior tapa que o BBB deu no público, porque eles sabem o que ela fez e mesmo assim a protegeram, deixaram o ônus apenas para ele, quando deveria ser dividido, as agressões foram mútuas...
Gente! Foi pesado, foi nojento, foi horrível.
Uma vitória sem gosto de vitória, manchada com a mácula da vergonha e da traição.
O futuro dessa pobre de deslumbrada moça a Deus pertence e que ele consiga ter misericórdia porque o mármore do inferno é quente.
A melhor coisa dessa final foi rever meu saudoso Ilmar, sempre alegre e cheio de vida! Quanta energia boa foi ceifada dele por uma foice sem nenhum propósito, ele profetizou Emilly é um verme nojento e asqueroso.



E os memes correndo solto e eu me acabando de rir...





72 comentários:

Anônimo disse...

Essa vitória da Emilly representa exatamente a nossa atual sociedade. Quando Rômulo falava que o BBB era uma micro-sociedade, não imaginava o quanto esta sociedade estava mudada. Quando ele dizia que estava ali para tentar eliminar pessoas que não representava os valores que ele admira na vida, não imaginava que os valores de hoje já não são os mesmos de ontem. A sociedade brasileira está em frangalhos, haja vista os casos de corrupção política e os pequenos delitos que cometemos no cotidiano e que consideramos “normais”. Essa vitória de Emilly só nos mostra o quanto estamos perdidos e atrasados. Muitas pessoas não tem um senso para perceber além do que está diante do seu nariz e compra o produto exatamente como lhe é mostrado, sem antes fazer uma análise reflexiva. Taí tantos políticos malandros e tantas Emillys se darem bem por essas bandas.

Julia disse...

Vivian brilhou tanto que mesmo Emilly ganhando, FRANK KILLIR DO BLOG VOTALHADA não a perdoou, será pq ele não conseguiu disfarçar sua torcida fanatica pela naja Emilly, fez um post desmerecendo a Vivian , colocando uma visão equivocada daquela moça que conquistou fas no Brasil inteiro. Frank killir está mais despeitado do que a Emilly pela acolhida maravilhosa que a Rainha Vivian recebeu de todos aclamando de campeã na cara da cobra Emilly jogada as traças quando foi anunciado a vencedora. Esse precisa se tratar kkkk , fora Frank Killir seus post são uma bela porcaria . Estragou o blog Votalhada , como Emilly estragou o BBB 17.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Parabéns Beth, lutamos, lutamos e lutamos pela nossa miss simpatia, beleza, dignidade, caráter, simplicidade e td d bom q possa existir em um ser humano. Essa luta não foi em vão, Vívian vai brilhar mais ainda, ela tem luz própria, e quando a gente tem luz própria, não existe um ser das trevas q apague, Deus ilumine os caminhos da Vívian, praq um milhão e meio, quando se tem Deus na alma. Parabéns Vívian, sucessooooooo.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Sei q o Marcos errou, mas já tá pagando pelo seu erro, acho q a família vermes, deveriam deixar o cara em paz agora, o pai verme falar q o Marcos é um psicopata, me poupe né seu verme Volnei, vá ajudar sua filha a torrar todo dinheiro no Rio, cuidado q dinheiro acaba e vcs podem voltar pra Eldorado.

Eva/RN disse...

Beth, nossa indignação vai demorar a baixar. Quando nossos valores mais essenciais são bombardeados, deixamos de crer nas bondade humana. Até o próximo ano. Decerto, estaremos em nossos blogs prontas para enfrentarmos mais um capítulo da sordidez de alguns participantes e , mais ainda, da produção nefasta do BBB18. Um abraço.

Anônimo disse...

Olá Beth!

Estava vendo um vídeo do canal On:Off sobre aquele quarto sombrio e pude perceber algo muito estranho. Como se fosse uma mensagem oculta sobre o jogo.
Lá aparecia um cara agonizando e pendurado pelo pé. Poderia ser o Marcos sendo sacrificado e expulso por não obedecer o "Mestre". Tem também uma mulher sendo queimada em uma fogueira, pronta para ser devorada em um banquete. Seria a Emilly? Percebeu-se que ela não mediu esforços para conseguir o prêmio máximo, passou por cima de todos, mentiu, tripudiou, apelou pela alma da mãe, vitimizou-se. Teria ela feito um pacto com alguma entidade representada naquelas figuras sinistras do quarto negro? Nada no BBB é feito por acaso.

Anônimo disse...

Oi Beth,
No twitter tem essa carta sem cortes. Ela é sim do marcos.

ATENÇÃO: ESTÀ CHOVENDO DENÙNCIAS NO MINISTÈRIO PÙBLICO DO RIO, ESTÃO PEDINDO AUDITORIA DOS VÒTOS DO PAREDÃO DA MARINALVA E DA FINAL,
O TWITER TÀ FERVENDO, O NÙMERO DO MP DO RIO È:(21)25509050
TAMBÉM VALE DENÙNCIA ONLINE
VAMOS BATER O RÉCORD DE DENÙNCIAS, O MP JÀ DISSE QUE SE A FRAÙDE FOR COMPROVÁDA, A GLOBO SERÀ MÙLTÀDA E TERÀ QUE REEBOLSAR ASSINANTES DO PPV, E QUEM PROVAR Q FOI LESÀDO TAMBEM, ISSO ENTRE OUTRAS COISAS,
VAMOS DENÙNCIAR GENTE, EU JÀ LIGUEI.

Ângela disse...

Até sofá (e melhor que o meu) a golpista tem....
E olha que fingiu chorando, dizendo que a enchente levou o sofá...!
Eu perguntava: E o dinheiro destas caras roupas e sapatos, além de 1 Iphone 7? Sem trabalhar, qual é o oficio?
O que esta moça ardilosa falou que fosse verdadeiro?
Hoje na chata Ana Maria Braga, a hora que foi conversado com a Vivian, a golpista mau caráter fingia que não ouvia, dando comida aos caes no palco.
Ardilosa, vil demais.
O dinheiro vai acabar logo em mordomias e carros caros. O pai deve ter largado o serviço, cafetão. Logo, mais um novo golpe em algum rico ingênuo estará a caminho. Talvez inventando que estava grávida. Coitadinha. A maezinha...! Triste mãe que de outro plano via a filha transando com pessoas no quarto e na TV sem pudor algum; rindo, ardilosa, bebendo até cair. E ainda, em raros momentos, lembrava da mãe que ela rejeitou em vida, para dizer que era vitimada.... Víbora!
Enquanto estes teens votavam nela, incessantemente, para ficar, o Brasil sendo votado reformas (Terceirização, previdenciária, trabalhista) e estes ai, sem trabalhar e estudar, votando na sua semelhança....

Anônimo disse...

Aguardo ansiosamente o seu próximo post.
:)

Anônimo disse...

Vou deixar o mesmo comentário que fiz no blog Rabiscos de Eva:
Eu tenho 2 hipóteses p essa menina ter levado o prêmio, (pq vencedora sem sombra de dúvida foi a Vivian)
A primeira: entregaram o prêmio a ela como consolo, já que saiu com a imagem mais suja que pau de galinheiro, parecia uma cadela no cio, jogou mto sujo e demonstrou não ter caráter e é capaz de TUDO p conseguir o que quer e diante disso talvez não tenha tantos contratos com grandes marcas e a emissora talvez não queira em sua grade, e deixaram a Vivian em segunda sabendo que a aceitação dela aqui fora eh bem maior e não lhe faltará contratos e não há nada que tenha manchado sua imagem a ponto de não querer a mesma em suas programações. Já a outra talvez tenha sido essa a única oportunidade de ter tanto dinheiro em mãos, a Vivian vai ganhar bem mais que esse prêmio aqui fora.
A segunda hipótese: O Boninho deve ter ficado muito puto com a torcida da Vivian pelas denúncias que foram feitas a Delegacia da Mulher e interrompeu seus planos com o casal fake, desmanchou o teatrinho que ele fez p manipular essa cambada de tapados e como resposta a torcida da Vivian tirou o prêmio dela.
A torcida e aceitação da Vivian nas redes sociais eram enormes, muitos famosos apoiaram a Vivian e puxaram mutirão, Vivian vencia em quase todas as enquetes, perdiam em umas 2 tendo a Uol como principal dessas em que perdia.
Seria muito bom mesmo se o MP abrisse uma investigação pq não há dúvidas que algo muito estranho aconteceu

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Bora gente, adoro babado.

Fátima disse...

Anônimo por favor, coloque em que twitter está a carta completa do Marcos...todos queremos ver.

Anônimo disse...

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/04/no-perfil-de-marcos-em-uma-rede-social-amiga-publica-carta-com-toda-a-verdade-001623579.html

Fátima disse...

Obrigado, acabei de ler...chocante, terrível. abominável...sabemos que essa garota é capaz mesmo de ter feito isso. O lenço que estava no braço, na realidade cobriam os olhos e a percepção. Acabo tendo pena dele, porque é bem capaz que ela resolva acabar de vez com ele no depoimento nessa segunda-feira.

disse...

Vitória amarga. Ofuscada pelo brilho daquela que todos escolheram como a verdadeira campeã.

Anônimo disse...

Emily vai qrer o filho de Fátima bernardes

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Pai da Emillyxo falou q vai com ela pra delegacia e ela vai falar toda a verdade, vcs já sabem né, simplesmente vou ferrar ele pra ganhar mais dinheiro.

Anônimo disse...

atribuir aos outros a culpa dos erros do mesmo. E torcer por um participante independente dos erros é fanatismo.

Dora disse...

Se essa criatura não acabar de vez com o Marcos na segunda feira não digo nada.E o filho dá Fátima Bernardes que se cuide,pq ela vai cruzar no garoto igual carrapato,vai tentar arrumar logo uma barriga,uma vez biscate sempre biscate, golpista.

Anônimo disse...

Poisé, Marcos Harter faz muito sentido esses ditados para você: "Quem mistura com porcos, farelo come", e "Quem dorme com 'criança', amanhece mijado". Você deu um tiro no pé, e assinou sua sentença de morte quando se envolveu com essa dissimulada, e profissa, o pior caráter que já vi na minha vida, e olha que já vivi um bocado, me admira muito um homem da sua estirpe, educado, grande médico que é, especializado nos Estados Unidos, inteligente, com conteúdo cultural, se misturar com essa degradação humana, inculta, uma psicopata, não concordo com sociopata, é psicopata sim, uma garota do mal, e que tem múltiplas personalidades dentro dela.
Marcos você era o favorito do programa, e com certeza ganharia o BBB17, se não fosse se juntar a esse lixo, AQUILO NÃO GOSTA DE NINGUÉM, e infelizmente, você não olhou ao redor, e perceberia que todos se afastavam desse embuste, sua energia é péssima, ela tem o poder de causar ojeriza em todo mundo, quase ninguém gosta dessa menina, tem algo de errado, não é mesmo?
Essas gêmeas são alpinistas sociais, outro dia vi um vídeo da Emilly se exibindo eroticamente num site, cara você se lascou, fez casal com essa pilantra, que só queria te dar uma rasteira, e queria o prêmio que já era seu.
O Rômulo, e o Mamão avisaram à você a grande enrascada e fraude que era essa sacana, essa menina é uma oportunista, embora ela disse que não sabia nem o significado de oportunismo, naquele dia na discussão com o Mamão, ela dissimula bem. kkkkkkkkkkkkkkk
Ela armou a arapuca, e você caiu como um pato, agora é dor de cabeça na delegacia, porque se você descontrolou naquele tanto, foi porque ela o instigou, te provocou, te encheu o pacuá, e você surtou, mas você sabe que errou. Agora é tarde, você tinha que se afastar daquele demônio, Deus me livre, aquilo é chave de cadeia, digo literalmente!!!

Marcelle disse...

Ainda que o formato esteja desgastado, e que milhões de telespectadores-internautas ensaiem boicote, o ‘BBB’ continua a gerar audiência, faturamento e repercussão na mídia. E é justamente isso o que toda emissora almeja.
Resultado a culpa é nossa pq passamos raiva e enchemos os bolsos já milionário da globo.
Depois desse final fatídico nos jogamos no chão esperneando com raiva como crianças mimadas , aí me pergunto adianta? Nós passamos por isso pq queremos. Em 2018 estaremos la assistindo e enchente o bolso deles novamente e sabe-se lá de novo mordendo as mãos e passando raiva se mais 1 vez uma bisca feito essa tipinha da VERME ganhar o premio. A culpa é da globo ou do apresentador? Não a CULPA É NOSSA pq nós não aprendemos nunca pq gostamos de apanhar.

Anônimo disse...

Símbolos significam sempre alguma coisa e o corpo fala muito,basta saber escutar.
Emilly recusou a roupa oferecida pela produção e usa sua própria roupa, segundo ela, escolhida a dedo.
Agora, observem o formato do bordado... é um tridente, pessoas!
Símbolos são símbolos!

Anônimo disse...

Votei demais pra Viviam
Gastei muito Telefone e teclado então....

Nossa!!
Nunca imaginei tanta nojeira

Aquela Emilly é pior do que eu imaginava

Anônimo disse...

Pura verdade. Enquanto houver pessoas dando audiência para o programa, o mesmo continuará existindo. Acho que em nenhum país do mundo o Big Brother teve 17 edições. Quando as pessoas deixarem de assistir ou, ao menos, deixarem de votar nos paredões, a Rede Globo vai ver que o programa não está agradando mais e vão tirar o mesmo do ar (ou mesmo tentar mudar o formato do mesmo). Mas eu acredito que menos de 20 edições esse programa não terá.

Anônimo disse...

As pessoas ainda não sabem torcer para um participante num programa desses. A maioria das pessoas tem a concepção errônea de que deve-se apoiar seus favoritos até o final, muitas vezes ignorando erros grosseiros e desvios de caráter. É a pior coisa que fazemos num programa como esse, pois ajudamos a premiar uma pessoa que não merece é a prejudicar pessoas realmente merecedoras. A primeira pessoa que eu torci neste BBB foi Gabi Flor, mas logo ela saiu e, então, pouco tempo depois eu passei a torcer para Marcos. Se eu fosse usar a lógica desses torcedores que eu citei, eu deveria ter apoiado o mesmo até o final, mesmo após as evidências do péssimo caráter que o mesmo demonstrou dentro da casa. Mas como eu não sou assim, eu não passei da quinta semana torcendo para ele (nessa época já tinha ficado evidente para mim que o mesmo era uma pessoa bastante hipócrita e arrogante) e então eu passei a torcer para Ilmar, e, bem mais tarde para Vivian (eu fiquei encantado com a postura honesta e autêntica dela mesmo com a eliminação de seus aliados). Se as pessoas fossem menos fanáticas e mais flexíveis em suas torcidas, teríamos resultados finais mais justos nesses programas.

Magah disse...

O fato é que Emilly levou a grana mas não levou a glória e o reconhecimento de um campeão.
É a primeira vez que vejo um "campeão" ser totalmente desprezado na saída. Não ser cumprimentado por ninguém.
O dinheiro a gente gasta, a amizade a gente leva.
Quando o dinheiro acabar quem sabe a Emilly enxergue isto. Hum milhão e meio de reais é muito dinheiro quando não se tem ambição demais. Mas quando se acha que vai comprar casa no Rio, carros, roupas, mobília cara, sustentar pai, família e amigos, gastar com festas e supérfluos...o milhão vai embora rapidinho. Ninguém trabalha ou estuda, o pai ganha uma merreca, o dinheiro só vai sair. Na minha cidade qualquer casa grande de médio padrão está em torno de 500/600 mil (apartamento em local nobre passa de 1 milhão), que dirá no Rio (só se for nos morros). No máximo vão tirar o pé do atoleiro pois se mostraram uma família de deslumbrados (Emilly e Mayla vão faturar alguma coisa com ensaios nus, fora isso não têm cultura nem graduação suficiente pra fazer qualquer coisa na TV além de caçar um marido rico). Sem contar o imposto violento que vai ser descontado (acho que é 27,5%).
Achei legal o prêmio do segundo lugar ter aumentado pra 150 mil (bruto, sem o desconto dos impostos), mas ainda acho pouco. Tinha de ser, no mínimo, 300 mil.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Eles esqueceram q dinheiro acaba, depois vem iptu, condomínio, ipva, e outras despesas, sem ninguém trabalhar, tão achando q irao ser a nova Grazi, querem morar no Rio, kkkkkkkkkkkkkk, o tempo dirá, nem pro book rosa servem, parecem dois grilos, elas não tem muito o q mostrar na revista, são feias d corpo.

Anônimo disse...

Nossa! Tem gente cega de novo pelo doutor! Vcs se esqueceram que quem se achava imbatível (pq se acha melhor que os outros) era TBM o Marcos?? Se esqueceram que seus surtos foram após ser colocado no paredão? Puro desespero, nunca vi tamanha fraqueza, sua empáfia descia pelo ralo enquanto ele percebia que iria perder pra Emily... Sim, pq ele tinha certeza que se chegasse na final teria no máximo um segundo lugar... E acreditem ele sente pela Emily o mesmo que nós: nojo! Ta claro que ela não merecia ter ganhado assim como ta claro que ela não precisava denuncia-lo pra ele ser expulso... Ela teria feito se fosse preciso, mas so as imagens foram suficientes. E essa carta?? De onde vcs tiram certeza que foi o Marcos que escreveu?? Se foi, ponto a menos pra ele pq dizer que foi traído por quem nutria afeto e boa boa bla... Me poupem ele não a suportava, assim como todos que conheço com exceção de adolescentes sem cérebro que nutrem fanatismo pela verme!Não acredito que essa carta seja do Marcos, não teria problema em publicar tudo que pensa, sem essa asneira de que partes dela seria suprimida... Internet é tempo real, se ele tivesse escrito toda essa carta, toda ela teria aparecido e não so partes dela...Ah e o que vai acontecer ta claro, não adianta chorar, manipulado ou não a verme ganhou, não irão rever resultado... Sorte do Marcos que terá chance de compartilhar da grana pq é logico que na segunda ele entra com processo contra o verme!E talvez contra a globo!

Anônimo disse...

Emilly, vira boneco Judas no Sábado de Aleluia #BBB17 http://ego.globo.com/bbb-17/noticia/2017/04/oi-emilly-do-bbb-17-vira-boneco-judas-no-sabado-de-aleluia.html?utm_source=twitter&utm_term=social&utm_content=ego …
kkkkkkkk vão lá ver o boneco kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até próximo bbb.

Anônimo disse...

: Em Eldorado, vizinhos comemoram vitória de Emilly: "Agora ela para de roubar nosso celular" https://glo.bo/2omDNhj

Anônimo disse...

Ana Maria devia ter dado um fora sobre dar comida sos cachorrinhos .Ana Maria nao gostou foi um lance rapido,mas a Anta da Emily nao percebeu

Anônimo disse...

Antes de qualquer coisa: Emily Verme! Agora sejamos sensatos! Os mesmos que comemoraram a expulsão de Marcos e concordaram que ele perdeu o controle e que nada justifica o que ele fez estão agora chamando a Emily de traidora por causa dessa carta provavelmente inventada... E se ela tivesse feito a denúncia não estaria apenas exercendo seus direitos??

Anônimo disse...

BBB não é concurso de miss nem de beleza nem e simpatia.É um tipo e jogo em que os participantes lutam para não serem eliminados e conseguirem angariar seguidores vão para vários paradões.vencem várias lideranças e ficam sempre em evidencia.Uma pessoa que não faz nada disso,seja ela quem for não tem como ganhar.Emilly ganhou por culpa de vocês que a menosprezaram inventaram um monte de bobagens a repeito dela e a colocaram em evidência na Globo e agora acusam a Globo de ter feito uma votação irregular.Vão atras de blogueiras que adoram provocar para ter seguidores.Pensem.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

É um jogo onde testa o caráter dos participantes, onde caiem máscaras, foi o q aconteceu com a Emillyxo, se não fosse amigas dos filhos da Fátima Bernardes, se não tivesse feito o teste do sofá na Globo, com certeza, jamais teria ganho esse bbb, só os inteligentes conseguiram ver essa manipulação descarada.

Anônimo disse...

Boa noite, um desabafo torci pela Emily até a final ganhou fiquei super feliz , aconteceu aquele episódio com o Marcos achei a moça milionária vai ajudar a imagem do doutor que tanto ajudou a ganhar o prêmio, decepcionada pelo contrário tem fontes que ela segunda feira vai acabar com o rapaz na delegacia só pra manter na mídia o pior ela é a irmã dela estão negociando pra postar juntas nuas , lamentável ver a postura de um pai que não põe limites as filhas mas agora lúcida vou ver a vida ensinando as duas que tudo que se planta um dia elas colherá !!!!!!
Abraços a todos(as) e acho válido compartilhar com vcs pq a virtude do serumano e aceitar que errou pra não errar dinovo .

Anônimo disse...

E outra galera a Emily não foi convidada a participar dá festa dá produção festa fechada com todos dá globo só duas pessoas foram convidadas Vivian e a Ieda e tinha Boninho,Tiago câmera Men todos que trabalharam no BBB só as duas intão muitos dizem Boninho quis que a Emily ganhasse mentira pra todos lá dá globo quem ganhou foi a Vivian e vcs vão ver ela já tem muitos convites de programas dá globo e a Emily a partir segunda feira está dispensada pq nenhum apresentador quer entrevistar ela

Anônimo disse...

Quando comparamos algumas mulheres com cadelas no cio estamos ofendendo e denegrindo esses lindos animais! Lembrar que os animais, criados por Deus, não sabem o que é sensualidade, sexo ou prazer. Somente o ser humano busca no ato sexual, o prazer.

Maria Paula disse...

Emilly é uma moça sem um pingo de classe, não sabe se comportar , não sabe se expressar .Quer uma coisa mais ridícula naquela festa de gala, todo mundo super chique e o que a bregona fez? Tirou a roupa e ficou com aquela 2 peças constrangendo a todos. Como é super complexada sabia que a Vivian estava bela e tentou chamar atenção pra ela, ficando sozinha dançando parecendo uma perereca do brejo . Ainda que as 2 peças fizessem parte do figurino, não era h de vesti´-las , quando a banda terminasse a apresentação , ela poderia ficar mais a vontade, mas lá foi a miss brega pagar aquele mico.Deslumbrada como é vai torrar essa grana em 3 tempos, até pq nem é tanta grana assim, Quem nasceu pra ser Emilly, jamais vai chegar a ser uma Vivian.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Twitter bombando duas horas da madruga, com a chegada da Vívian em Manaus, com a #VivianEmManaus, assunto mais falado no Twitter, aeroporto lotado d fãs, atendendo às pessoas no banheiro, ela merece todo esse carinho.

Luisa disse...

Vivian sendo amada e ovacionada e a usurpadora em um iate com o pai e a irmã golpistas e nem ai pra torcida fanatica kids, kkk adoroooooo . Brilha rainha e vem que o mundo é teuuuu.

Oiiiii? disse...


http://ego.globo.com/bbb-17/noticia/2017/04/oi-emilly-do-bbb-17-vira-boneco-judas-no-sabado-de-aleluia.html

Oi? Emilly, do 'BBB 17', vira boneco Judas no Sábado de Aleluia
Por essa, ninguém esperava. A mais nova milionária do Brasil ganhou uma 'homenagem' inusitada na Semana Santa. A materia esta no ego.
Todas as torcidas juntas inclusive a do Marcos votaram na Vivian.A globo ficou com medo da Bisca entrar com um processo, aí deu o premio como cala boca. Inclusive essa lancha que ela saiu hoje é da globo.
Ja pensou se o MP confirma que a Vivian é campeã

@TeamEmilly disse...

É Luiza sou do @TeamEmilly e to decepcionada , dei apoio a Emilly e fiquei virada votando pra ela ganhar pq ela foi perseguida por todos e achei injusto pq ela é uma menina , agora que ela venceu tah nem aí pros fãs que se mataram pro premio ser dela, ainda não deu atenção alguma, só passeando e gastando a grana que ajudamos a conquistar, sei quando erro, ainda quero Emilly campeã, mas a Vivian é mais humilde, RIP BBB RIP Emilly

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Gente, estive fora esses dias porque a nojeira foi demais e precisava de um respiro!!! Que classe da Vivian em Ana Maria ao ser preguntada sobre o climão entre as três !!! Orgulho dela demais!!!
Agora.... melhor do que ver a Vivian ovacionada na final ao invés da verme , foi ver o telão na final na cidade das duas. Em Manaus lotada e em Eldorado a praça vazia....kkkkk...... Precisa dizer mais alguma coisa sobre ela depois dessa?! Essa é a campeã do pior BBB da história...kkkkkk Momento mastercard total!!!! (Confiram lá no blog de Eva...rss ).
Tem mais: enquanto a linda manauara lota o aeroporto em sua chegada....a verme vira boneco de Judas....rsss.... Rindo litros....
E o mais importante de tudo é saber que a agenda de Vivian já está lotada de compromissos - mais do que o dobro da suposta campeã...quem vai querer sua marca associada a essa pilantrosa?! - e que por onde passa é essa reação de alegria!!! Ela é muito merecedora de tudo isso!!! Go Vivian!!! Sucesso sempre!!! Sua estrela há de brilhar em quaisquer escolhas que você fizer!!!

Anônimo disse...

Ego‏
@realitybipolar

Seguir
Mais
EXCLUSIVO! Focado na carreira, Marcos descarta volta com Emilly: "nem se ela começasse a tomar banho" https://glo.bo/2pDipUL
kkkkkkkkkkkkkkk casal utilitário nunca me convenceu, via-se que ele não a suportava kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Luiza, você (assim como muitos) acabou se iludindo com aquela voz mansa dela e com aquela carinha de choro que ela volta e meia fazia. Eu já cheguei a ficar com pena dela, mas nunca consegui torcer para ela pois eu conseguia enxergar que o que ela fazia era um teatrinho para enganar as pessoas. Quando ela estava sendo "atacada" (apesar de alguns às vezes exagerarem,, muitas ela própria atiçava as pessoas veladamente) ficava com aquela carinha de choro falsa, mas bastava ela ganhar alguma liderança ou imunidade para a arrogância dela falar mais alto. Ela junto com aquele Marcos então, era competição para ver quem era mais arrogante, fútil e hipócrita. Devemos tentar ter discernimento de que nem sempre quem aparenta ser coitadinho ou perseguido é isso de verdade.

Anônimo disse...

Aí galera fas de Emily:

Eu desejo que vcs tenham filhos e netos iguais a Emilly. Só isso.
Ja que vcs admiraram tanto o comportamento da trombadinha, que venham filhas iguai.
Beijim no ombro.
Ate bbb18

Anônimo disse...

Ela Emilly bloqueou quase odo mundo no ig dela kkk ,só quer seguir famosos, deixou os kids chupando dedo

Anônimo disse...

Se isso for verdade, é muito bem empregado para eles! Quem sabe assim eles começam a tomar vergonha na cara e aprender a torcer direito das próximas vezes.

Renata Flores disse...

Minha querida , adoro suas postagens !

Li, agora, um texto que gostaria de compartilha-lo com você !

http://rd1.com.br/bbb17-expos-parcialidade-da-edicao-e-validade-vencida-sistema-de-votacao/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Bjks

Torcida kids loucas de pedra kk disse...

Uma pequena amostra de quão pequena chega a ser a cabeça de ervilha dos fãs Mally ( Marcos e Emilly)
Vi tudo q aconteceu so ia dormir qd eles dormiam, acordava pra ver Marcos tampar olhos dela p causa da luz, ppv 24hs. Sei q estão sofrendo.
Patrícia 👑 🚑 ❤‏ @morenapatybella 23 hhá 23 horas
Mais
Respondendo a @fiobbb @TropaMally
Caraaaa..sou #mally mas a cara da Emilly tá de cansada do iate. Blinda meu povo!
anaina Alves 🔥‏ @JanaAlves_BR 23 hhá 23 horas
Mais
Respondendo a @fiobbb
Os dois estão super abatidos... olhos dela não mostram felicidade não!!!
0 resposta 0 retweet 5 curtiram
Responder Retweetar
Curtir 5
Marcita Muller‏ @MarcitaMuller 21 hhá 21 horas
Mais
Respondendo a @fiobbb @cristisilva17
Também achei,mas a família dele n deixa o bichinho ser feliz
Darlene oliveira‏ @Darlene50018958 23 hhá 23 horas
Mais
Respondendo a @fiobbb
nossa cade a felicidade no olhar, ela finge está feliz, tentanto ser forte morrendo por dentro, alguém ajuda pelo amor d Deus😭😭😭💔💔💔
Ana Kids‏ @anaKidsbazar 4 hhá 4 horas
Mais
Respondendo a @fiobbb
Emy com olhos de choro...

iullia ¦ emilly 🍀‏ @xGiullia 14 hhá 14 horas
Mais
Respondendo a @fiobbb @natyvasvil
eles estão visivelmente tristes.. e nem é pelo sorriso amarelo n pq as vzes vc sorri escancarado e chora por dentro. O olhar q tá distante.
0 resposta 0 retweet 0 curtiu
Responder Retweetar
Curtir
❤ Cris ❤ 🚑 🔥‏ @CrisChami 23 hhá 23 horas
Mais
Respondendo a @fiobbb
Os olhos entregam ...Quando ficam Sozinhos o pensamento está no outro😭
Pra Sempre Harter 🚑‏
@FMarcosharter
Seguir
Mais
Respondendo a @fiobbb
Kkkkkkkkkkk meu Deus vcs precisam se tratar

Pode? kkkkkkkkkkk São dignas de pena rsrs.
A tipa na maior felicidade, grudada num macho, a cara de cansaço e os olhos vermelhos pq está na farra sem dormir desde quinta feira. kkk
Agora vcs entendem a gravidade dessa torcidinha kids? Tem uma ervilha no lugar do cerebro, criam uma fantasia na cabeça oca delas e acreditam cegamente na mentira que elas criaram. São doentes que precisam de ajuda tanto quanto a verme e seu ex par .

Clara disse...

Frank Killer do blog VOTALHADA seu micão é pago no débito ou a credito? Sinto vergonha alheia pelos posts dele . Fora Frank Killer estragando o blog Votalhada com seus posts fora da casinha, arghhhhh .

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=866543880150833&set=p.866543880150833&type=3

Emily deixou de seguir todos os fas clubes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Emilly deu unfollow em todos os fcs que criaram pra ela no ig, agr só segue famoso.. ela não precisa mais de vocês né mores? RISOS

disse...

Olha que fofis: Emilly dá umfollow em "amigos" e fãs. Criança com cartaz na porta da delegacia. Esse é o perfil daquela que foi feita ganhadora e da sua deplorável torcida. Quando eu digo que parta das emilletes são senhorinhas com mais de 60 anos, o povo duvidada. Li uma delas( 70 anos) dizendo que entende as mentiras da Emilly porque ela também roubava dinheiro da carteira do marido e mentia porque ele era rude e ela não queria que ele brigasse com ela. Pode isso , Arnaldo?

cristina disse...

Se os videos não estivessem rolando no twitter eu não acreditaria . Fico pasma bando de senhoras chorando e abraçando a Emilly dizendo que choravam junto com ela. Agora o nível afff, seria cômico se não fosse trágico, essas realmente não devem ter problemas na vida pra se prestar um papelão desses . vergonha alheia.

Anônimo disse...

http://gshow.globo.com/Rede-Amazonica/noticia/ex-bbb-vivian-amorim-visita-rede-amazonica-e-participa-do-amazonas-tv.ghtml

Anônimo disse...

Licia escreveu:


Lavem suas almas

http://gshow.globo.com/Rede-Amazonica/noticia/ex-bbb-vivian-amorim-visita-rede-amazonica-e-participa-do-amazonas-tv.ghtml

Anônimo disse...

EMILLY SAFADA, DEU UMA RASTEIRA NO POVO QUE VOTOU NELA, EU NÃO, DEUS ME LIVRE, DESDE O INÍCIO SAQUEI A MAL CARÁTER QUE ERA.
Ela criou um personagem, da coitadinha, da pobrezinha, que perdeu tudo na enchente, tudo bafo, a menina vive no esplendor, só roupa de grife, óculos de grife, comidas requintadas, vive no luxo, acabei de fazer um tour no seu Instagram, e é de arrepiar.
Agora delícia é constatar os seus seguidores, a maioria surpresos de serem enganados pela história da pobre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente, é pilantra essa família Araújo, tem modus operandi em golpe, e seu pai, o Volnei tem cara de bebum, deve tomar todas.
Falou tudo e disse, Beth, foi O MAIOR GOLPE DO ANO!! Nojo é o que me define!!!

Maria carioca disse...

Relaxa.
Estou assistindo Dancing Brasil e o programas, como tem voto do povo, tem auditoria, a BDO.
No bbb não, né.

Julia disse...

Com presenças VIPs e propagandas agendadas Vivian já acumula 2 milhões de reais. https://goo.gl/ArYkef


Temos o sabor da vitória na boca, em 5 dias já ganhou mais que a usurpadora Emilly e tenho certeza que vem muito mais por aí. A justiça tarda mas não falha. Vivian tem 10000 vezes mais carisma que a tipinha com sua vulgaridade.

Anônimo disse...

Emilly quase apanha em Delegacia e o que ela diz pode encrencar Marcos; vídeo
Master TV
Master TV

Anônimo disse...

http://rabiscosdeeva-rn.blogspot.com.br/

Dora disse...

Saudades de vcs.
Só por isso sinto ter acabado esse BBB,sinto falta de "falar"com vcs.
Bjs.

Julia disse...

Tb sinto saudades dos nossos comentários e que venha A Fazenda sem Emillys e Marcos pra não estragar como esses 2 acabaram com o bbb 17

Anônimo disse...

Sua carta apareceu por completo depois de uma repaginada!!!
Dando furo de notícias hein! Parabens!! Kde o outro post que vc ficou de fazer?

bjus

Anônimo disse...

É, parece que eu também fui enganada.
E a ficha demorou muito mais a cair pra mim do que para você :D
Pode se consolar assim, kkkkk

Mais um alívio para você! Vi no instagram a definição de coração dada por Tiago Leifert a Emilly (mais outro traído) e achei no mínimo bem interessante. Transcrevo abaixo:

"O coração humano, em sua condição natural, é perverso, traiçoeiro e enganador. Jeremias 17:9 diz: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?" Em outras palavras, a Queda nos afetou no nível mais profundo –a nossa mente, emoções e desejos foram manchados pelo pecado e somos cegos para o quão penetrante o problema realmente é."

Dora disse...

Beth faz post pra nós,please!!!!!

Unknown disse...

Beth

Cade vc?

Anônimo disse...

Beth,where are you???

Dora disse...

Beth,volta pra nós.

Cadê vc,que nunca mais apareceu aqui...
Que não voltou pra me fazer feliz
Cadeee voceeee

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...