domingo, 8 de outubro de 2017

A FAZENDA ESTÁ CHEIA DE RATOS...

 

Fui acordada hoje pela manhã por uma amiga me falando para ligar a Fazenda porque estava tendo barraco com Marcos e a Mine. Pensei: Ai Marcos será que vai me decepcionar? E fui apurar os fatos e estou até agora, 17:00 hrs vendo todos os vídeos e analisando as falas, entrando em todos os sites e blogs possíveis e nas redes sociais, queria dar minha opinião certeira para não deixar dúvidas, só que primeiro teria que tirar todas as minhas dúvidas. Estou absolutamente chocada com os fatos e creiam, minha opinião é toda baseada em fatos e falas, vou ser imparcial doa a quem doer e não existe protecionismo aqui, quero estar fundamentada no pilar da verdade, pois só ela pode prevalecer.
Não achei que me enganaria tanto com Minerato como acho que me enganei e só concluo isso agora no final da tarde com sua fala à Mona. Estarrecida, mas antes, triste por me decepcionar com ela, que gostava muito e vocês sabem disso, pois sempre a defendi aqui.
Marcos a chamou para conversar pois antes haviam falado do BBB e Mine falou, se referindo a Emilly que tem gente que acha que só ganha reallytie se fizer sexo, ele então, não gostou dessa associação e disse-lhe que ela não devia falar de pessoas que ela não conhecia. Deu climão e foi por isso que foram conversar. Nessa conversa houve um mal entendido tremendo e eles começaram a discutir e Mine disse que ele falou que para ganhar reallytie tinha que fazer sexo e isso está gravado, não sei bem como a coisa foi esquentando porque foi tenso, vi o Nahim no meio deles, ainda estava tonta de sono, e aí ele escorregou num único ponto, deixou escapar que fizeram sexo e ela enlouqueceu e negou e foi ai que ele perguntou se sexo oral não era sexo. Não foi legal porque queira ou não expôs ela, porém o clima estava tenso, ela negava o que tinha dito, gritava, ele já tem feridas ainda não cicatrizadas e escorregou soltando essa intimidade, pegou mal, não estou justificando, mas também crucificar só ele, é covardia, estavam conversando e ela começou a gritar histérica e quem duvidar, vejam as fitas, como eu vi e revi. 
Depois criou-se um motim velado contra o Doc, Matheus, o covardão fofoqueiro chegou a bater a cadeira da mesa forte no chão dizendo que ia fazer e acontecer, estou rindo até agora e duvidando todas que o acusado de pedofilia fará alguma coisa. Ele só quer incendiar o ambiente, na moita, como é sua especialidade. Que oportunidade supimpa para ele poder resgatar sua chance de fazer o tão manjado casal com Mine, usa-la, como degrau, como fez com Cacau e chegar perto do prêmio porque mesmo estando na Record, duvido que consiga a rasteira sonhada de ganhar o prêmio, mas para ele, não custa tentar e o Doc caiu nessa armadilha.
Até ai, tudo mais ou menos bem, eles se entendem depois, mas ai Mine começou a interrogar Mona sobre o caso de abuso dela no BBB e como foi delatado, até que Mona intrigada perguntou se isso tinha a ver com ela e Marcos, sim porque a essa altura o sexo escondido que ela estava querendo manter foi para o espaço, ela queria limpar a sua barra e só fui entendendo aos poucos a trama. Relutei e ainda reluto, torcendo para que ela modifique o quadro e eu volte a admira-la, porque se confirmado esse golpe baixo, mais um na vida do Doc, fica imperdoável. O desfecho fechou no seguinte, ela declarou a Mona que estava bêbada e que Marcos se aproveitou dela. Gente, para né? Quem assistiu ao vivo e aos montes de vídeos na web, viu que ela estava alegrinha, ambos estavam, mas daí ao nível de inconsciência é demais para mim. E não sou apenas eu que cheguei a essa conclusão, vejam o que está rolando no Twitter:

"RealitiesBrasil  🚑 🚜‏ @SoPraReality  54 minHá 54 minutos
Mais
Ela pra Mona assim "eu tava c faca e queijo na mao. Nao hj, ontem. Pq aqui oh (pega o cobertor e se cobre) ng ve" MARCOS ESTAMOS COM VOCÊ"
9 respostas 102 retweets 43 curtiram

Como assim Mine? Me diz gente que estou enganada, ela mostra claramente que jogaria sem pensar 2 vêzes o cara no fogo para detoná-lo, sem se importar com o que ele estava tentando viver? 

"RealitiesBrasil  🚑 🚜‏ @SoPraReality  41 minHá 41 minutos
Mais
Minerato ja tava falando dele de novo , de indicarem Marcos.. ai a camera mudou.. MARCOS ESTAMOS COM VOCÊ

xxxxxxx

RealitiesBrasil  🚑 🚜‏ @SoPraReality  60 minHá 60 minutos
Mais
Mine falando mal do Marcos na sala... "é mt burrice cometer os msms erros". Ng respondeu. MARCOS ESTAMOS COM VOCÊ"
10 respostas 109 retweets 49 curtiram

xxxxxxx

RealitiesBrasil  🚑 🚜‏ @SoPraReality  36 minHá 36 minutos
Mais
Ah foi isso.. todos da casa disseram q votam no Dinei ai ela "ai ele puxa Marcos" e c cara satisfeita... MARCOS ESTAMOS COM VOCÊ

Estou pasma e sem acreditar que Mine possa ser capaz de um golpe tão baixo como esse! Mas estão aí os fatos, os vídeos e a verdade e tenho que acreditar que esse homem está estigmatizado mesmo a só se ferrar com mulheres.
Dinei com suas tramas e falsidades homéricas que dá até preguiça de desfilar o rosário. Gente é tudo muito podre, muitos ratos, Yuri, Matheus, Mine e Dinei estão se mostrando ratazanas para qualquer um temer.


15 comentários:

Eva/RN disse...

Beth, mandei-lhe um email. Não li ainda o seu. Vou ler agora.

Anônimo disse...

Beth, cá entre nós, Marcos está muito longe de ser essa vítima de conspiração por parte dos outros. Ele próprio apronta, fala merda, faz merda, e quando os outros ficam contra ele, os mesmos é que estão errados? Eu sei que as reações de Minerato hoje foram exageradas, ela está muito longe de ser uma santinha ou vítima, mas o doutorzinho não tinha nada que ir ficar falando para os outros que os dois tinham transado. Foi algo completamente desnecessário, e uma atitude de um moleque babacão que quer se achar o tal por ter supostamente transado com uma mulher bonita. E Matheus e Yuri estavam mais do que certos nas colocações deles a respeito das atitudes de Marcos, pois o mesmo realmente adora uma plateia e quer sempre ser o dono da razão. Não caio mais nesse jogo desse doutorzinho, da mesma forma que caí nas primeiras semanas de BBB, e agora está ficando mais que claro que ele não está aproveitando a segunda chance dele de forma digna.

Anônimo disse...

Depois dessa e vc continua a defender o safado? Desisto!!
Ele, como ser pleno e avançado que julga ser, deveria relevar as palavras de Minerato, e mostrar mais maturidade.

Anônimo disse...

O Marcos falou ou não para todos q tinha transado antes da conversa com a Minerato?
E ele defender a Emilly????Só pode ser amor

Anônimo disse...

A Minerato pode ter perdido a prova da chave de propósito. Ficou mexendo muito nos cilindros, até eles caírem pra perder e chamar o Marcos pra baia e aprontar com ele. Vários participantes já foram para o programa com td planejado pela assessoria. São cobras criadas e com assessoria podre. Flávia é outra tb que entrou pra atacar o Marcos e dar uma de vítima pra ele ser chamado de machista. As duas foram orientadas pra isso.

Anônimo disse...

vi e revi os videos da briga. ele estava falando com calma, ela que começou a gritar. tem uma hora que ele fala pro Nahim que ela estava com ciume. Ela que começou a gritar e falar que eles não tinham transado. Eu não gosto do Marcos, mas esta história está esquisita. Ela depois do acontecido está muito tranquila e alegre. Isso não é normal.

Anônimo disse...

Não acredito que o povo está defendendo este crápula que transação com a mulher e depois sai falando, em que mundo vivemod, este cara é um chave de cadeia, inescrupuloso e hipócrita .

Joserotagui disse...

o duro é começar a ler que a pessoa que escreve vai ser isenta e imparcial e ater-se apenas aos fatos e no paragrafo seguinte já começa a defender o indefensavel......lamentavel concluir que uma pessoa não é apenas fã, é fanatica....me lembra a torcida da Barbara Evans, da torcida da Emily e tantos outros que podem fazer o que for, jamais estarão errados

Anônimo disse...

JOSEROTAGUI, concordo com a sua opinião. Devemos, independente de nossa torcida, ser imparciais e justos com as atitudes das pessoas. Se nosso favorito(a) errou, devemos tentar reconhecer isso, e não passar a mão na cabeça dele(a) e culpar os outros pelos erros do(a) mesmo(a). Se todos tentassem exercitar esse tipo de atitude, o fanatismo diminuiria nós reality-shows e teríamos resultados finais mais justos, compatíveis com o real merecimento de cada participante. Mas infelizmente a tendência é contrária a isso.

Anônimo disse...

No Reallytando, esclarece tudo o q aconteceu, eu vi ao vivo e a Minerato armou tudo, gente q falta de carater dessa menina

Anônimo disse...

Bom dia gente,

eu acho que o problema nao é o sexo em si, mas sim o Marcos ter tesão em depreciar a mulher, querer expor, denigrir a mulher, depois dizem porque um homem de 40 anos nao consegue nenhum relacionamento sério, tenho pena dele porque realmente gosto dele e acho que ele deveria procurar uma ajuda médica, (olha que ironia)

Tantos ja transaram em reality, e ele sair expondo dizendo que ela fez sexo oral nele é muito escroto. Marcos tem desprezo pelas mulheres com quem ele se relaciona.

A Ana Paula sabia como era o Marcos, ela nao é nenhuma santinha, mas isso nao limpa a barra do Marcos, caramba pra que repetir a mesma historia, mesmo enredo pesado Marcos, estava crente que voce iria fazer uma passagem leal, bonita, sem escândalos, ae você me vem com essas ati tutes escrotas, nao tem como te defender .

Matheus dizendo para a Ana - ele não respeita Mulher .. Grande Matheus!
Marcos não assume nem um mijo, vai assumir uma agressão?

Anônimo disse...

Acho muito engraçado certas pessoas buscarem coisas do passado de outros reality para denigrir a imagem do Matheus,Dinei,Flavia,Ana P., Monique e Yuri enfim .. e do Marcos não pode falar?

Voces imaginam se ficássemos falando do passado podre do Marcos, dele ter exposto o filho do Ilmar ao vivo, do que ele fez com a Marinalva etc...


Ou esquecemos o passado de todos os participantes, inclusive do Marcos e damos a chance de uma segunda vez igual para todos, os se for pra ficar relembrando de erros de alguns, que se lembre de erros de todos, inclusive do Marcos expulso por agressão! Pronto falei

Anônimo disse...

✔️ usar o cuecão
✔️ fazer casal
✔️ transar
✔️ expor a menina
✔️ lição de moral
✔️ bandeira do brasil
( ) dedo na cara
( ) papel cagado

Anônimo disse...

Os dois erraram nessa bagaça. Não adianta vir tentar isentar o Marcos de culpa não. Ela errou em fazer aquele escarcéu e ele de ficar expondo as intimidades sem a permissão da outra parte atingida.
Minerato procurou tbm, ela sabia muito bem com quem estava lidando, assim como Marcos sabia qundo se envolveu com aquela cretina do BBB.
Então, pra ser honesto, não existe santo nessa patifaria toda.
Todos estão atuando certinho conforme o script.
Quando eles dizem que estão falando "verdades", estão apenas fazendo cenas para as câmeras.
Lembro bem quando Marcos tentava diminuir a bisca da Emilly falando coisas do tipo "beija bem, transa legal", ou "vc é egoísta", dizendo sempre de forma sutil para não parecer ofensivo. Nada do que sai da boca dessas pessoas é por acaso.
Metheus e Yuri tbm estão pagando de bom moço, mas ninguém muda em tão pouco tempo. O Yuri já deu sinais de que continua o mesmo ao ofender a namorada e encrespar com Marcos por nada.
Por incrível que pareça, estou gostando do papel do Dinei, ele é chato, mas é tipo aquele vilão caricato que não mete medo em ninguém, às vezes, até me diverte com suas armadilhas que nunca dão em nada.

Anônimo disse...

Fico com vergonha alheia de ver este bando de mulheres, que certamente são mães, filhas, netas e avós, defendendo um sujeito que já provou no BBB não ter respeito ao próximo, ofendeu e agrediu verbalmente mais mulheres que homens, pois tem um hábito horrível de crescer para cima das mulheres. Eu sou mãe de dois jovens, um homem de 30 e uma mulher de 23 e sempre ensinei a eles o respeito ao próximo. Marcos é um desequilibrado, uma pessoa perigosa e deveria fazer um tratamento psiquiátrico.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...