segunda-feira, 2 de outubro de 2017

MOSTRA A TUA CARA FLAVIA!

MOSTRA A TUA CARA FLÁVIA...


 Acho muito curioso o desenrolar de um reallytie como a Fazenda, semi conhecidos ou semi celebridades, deixando a máscara cair sem nenhuma vergonha e o pior é que a gente daqui sente vergonha alheia.
Nada contra um nú sem vulgaridade, sem afrontamento, tipo poses vulgares e pernas abertas, acho lindo um nú sensual, mas a pessoa que se propõe a pousar nua tem que se garantir e Flavia não se garante, ora ela incorpora Grazi Massafera e outras ela incorpora a Siri, mas em todas eu vejo  uma Flavia distante de minhas lembranças, ou será que eu, inesperiente ainda de reallyties na ocasião, não vi o que vejo agora? Vejo uma Flavia que tive muita resistência em desconstruir em minhas memórias, uma Flavia que é capaz de tirar fotos nuas com as pernas abertas, vulgarérrima e ao mesmo tempo a procuro e vejo a encenação toda borrada da Siri, fazendo-se de difícil, de recatada, mas ao mesmo tempo deita de conchinha com o pretendente e dá beijinhos botando a mão como a Grazi. Quem será ela afinal? Digo que a encenação de Siri é toda borrada porque Siri era uma pedra bruta, espontânea, verdadeira, bem diferente dessa cópia injusta a sua imagem. 
Quer beijar o Marcelo? Beija, seja verdadeira, agora ficar se esfregando no cara e fazer novelinha de difícil, de púdica, falando para a mamãe dormir me poupem por favor, chega a ser ridículo. Beijar não é errado, agora errado a meu ver é seguir as orientações da assessora e protagonizar ensaios grotesco de duas pessoas que foram ímpares em suas participações e só nos trouxeram verdade e orgulho. Isso fere inteiramente a verdade de nossas lembranças, inclusive quanto a ela própria, uma Flavia que não vejo mais.

sendo a Grazi

Vocês juram que isso combina com ela sendo Flávia?


Pode deitar encostando as nádegas no órgão sexual do rapaz e entrelaçar as pernas nele, mas não pode dar um beijo? Bota a mãozinha como uma adolescente em sua 1ª fase para dar um beijo? Gente, queremos ver pessoas, verdades, não queremos ver novelinha, tampouco hipocrisias, que já a temos com fartura.

Não querer dar um beijo no cara que passa o dia inteiro se esfregando é feio, a enche de falsos pudores e onde estava o pudor aqui?



Não estou recriminando o nú em si, estou confrontando os parâmetros, porque na minha conta, isso não bate, a conta não fecha. Várias atrizes e ex BBB's pousaram nuas, muitas foram esquecidas e outras fizeram um nú com dignidade, com elegância. Desculpem-me, tirar foto nua com as pernas abertas, para mim é vulgar, não combina com a Flavia que eu tinha nas minhas lembranças e isso não é uma caretice, apenas uma constatação ou uma decepção.  Por ver uma Flavia de mentira longe da que amei no BBB.


E não adianta ficar reclamando de Marcos porque a conclusão que ele chegou é exatamente a que eu cheguei, não convence a novelinha com o Marcelo, está ridículo! Apenas ele não está brincando, veio para jogar e está jogando e jogando limpo, falando na cara, é que as pessoas não estão acostumadas com a verdade na cara e as pedras que Flavia disse que ele veio nas mãos nada mais é que a verdade que ele está vendo e quem o recebeu com pedras e patadas na 1ª semana, em que era a fazendeira, foi a própria e aí fica para reflexão de vocês se acham melhor ouvir a verdade ou dorar a pílula como o mineirinho faz, aquele acusado de pedofilia, ou como chamam Marcos de agressor, temos o direito de chamar o mineirinho de pedófilo não é? Ou será que só para ele vale o rótulo? Quem gosta do Marcos até teria esse direito, não é meu caso, não gosto de rótulos e também ainda tenho meu pé atrás com Marcos que só o tempo se encarregará de dissolver ou não. Por exemplo, o mineirinho falso brigou com Ana Paula porque ela não indicou Dinei, Conrado ou Fábio para a roça semana passada, ficou indignado porque ela se omitiu na votação quando foi fazendeira e hoje, que era o fazendeiro, fez o joguinho medíocre dos covardes, quis fazer o meio campo e não se indispor com ninguém ao votar em Nahim. Foi um voto feio porque amarelou feio e o pior é que esse tipo ensaboado agrada as pessoas...
Também não sou fã de Conrado, entendo que ainda não é o momento para ele e Dinei sairem, em prol de não assistirmos a um spa com sonoterapia intensiva, queiram ou não, eles movimentam o jogo, diferentemente de Nicole que vivia de cara emburrada. Falando nessa moça ouvi um áudio estarrecedor dela combinando com um harter o valor de mil reais para influenciarem a votação de uma provável roça da Minerato, a cafajestada foi tão grande que ela pontuava que queria Minerato saindo com 90% de rejeição. Sonha Alice, isso não vai acontecer porque ai poderíamos pedir uma auditoria, pois como existe essa possibilidade de alguém poder burlar as votações? Alô Record, como assim? Então somos todos palhaços?
Yuri não entendi ficou tão bravinho com Flavia porque não votou com o grupo na outra roça, bateu no peito dizendo que jogava em grupo e chamou Conrado para a baia e livrou Rita? Gente contradição e falsidade me enjoam. A roça foi formada por Marcelo, Fábio e Nahim e eu se for pelo coração talvêz preferisse o Nahim ficando, mas pelo jogo, olhando pela dinâmica, seria melhor o Fábio sair e o Marcelo ficar, porque aquele episódio com a Minerato foi horrível. Não vou manifestar torcida nessa roça, seja o que o povo decidir, estou um pouco desgastada com esse povo falso e escorregadio, poucos, dois ou no máximo três se salvam ali por enquanto. 


A prova do fazendeiro ficou para terça feira, portanto façam suas apostas e seja o que o povo quiser.


18 comentários:

Anônimo disse...

O que o Marcos fez com o mamão eu não perdoei no BBB aqui na fazenda procurei julgar eles pelos seus atos na fazenda, Confesso que ele continua me decepsionando!

Minha torcida vai por enquanto para Flavia, Matheus e Ana Paula

Bjus, adoro esse Blog,
Douglas F.

Anônimo disse...

Nao vejo problema algum a Flavia posar pelada, Sabrina Sato Grazi Massafera e a Iris stefanelli também posaram, sem dizer grandes atrizes como Deborah Secco Juliana Paes e Flavia Alessandra, talvez as poses mais assanhadas e que tenha te incomodado seja pelo fato dela nao ter tido uma boa acessoria na epoca, como querer desmerecer ela agora depois de 10 anos? é como pegar os erros do Marcos desse ano e ficar querendo rebaixa-lo? existe ae uma grande diferenca viu

Anônimo disse...

Não existe isso de assessoria, não!! Quem faz poses nuas abertas o cachê eh maior. Por isso Flávia optou por fotos assim. Qnt a dizer q o Marcos eh agressor, só será confirmado ao final do processo qnd o juiz sentenciar.

Eva/RN disse...

Fiquei tão enojada da palhaçada ridícula da edição e da formação da roça que não tive ânimo para escrever. Hoje eu escreverei, haja paciência. Um abraço. Nota mil para a postagem. É assim mesmo que me sinto em relação à sonsa e dissimulada amiguinha de Emilly. Bjs

Anônimo disse...

A Nicole tinha (e tem) potencial para não deixar A Fazenda cair na modorra que caiu. Acho que não tem volta, vai ser assim até o final, (a não ser que alguém morra e enfiem o Pilha lá). Não deram tempo da Nicole jogar, se adaptar ao jogo. Me digam qual foi a vantagem de deixar aquela Monique planta? E utra coisa, porque voces blogueiras, continuam dando palco pra aquela pessoa nefasta do BBB? O jogo acabou graças a Deus, enterrem esse defunto e sigamos em frente. Pelamor!!!

vanessa vieira disse...

No TT tem muitas fotos de quando o Marcos fazia a novelinha, no dia da eliminação do Romulo, ele ajoelhando e só faltou pedir Romulo em casamento, e qd ele disse p brilhosa que eles eram a definição do amor, oh deus! Ele pode fazer novelinha, só que nessa fazenda não achou alguem q topa tupo, até tentou, tapou o ouvido da Ana Paula, claro que ele tentou dar ideia p formar casal, e acho q ela até deve ter pensado no assunto, já que beijou ele, só que tem mulheres que não tem vocação p se vender, logo fica difícil ela fazer ceninha com esse mequetrefe, só por isso a novelinha dele não deu certo.
Mas, ele é esperto, vai fazer novela de outro jeito, o problema é que escolheu perseguir o casal, ops, casal não, a Flavia, e o fato de sempre atacando as mulheres, e não ter feito amizade com nenhuma mulher ao longo dos dois realitys, demonstra isso. Lembro que quando a Miss ganhava o lider, ele dizia não aproveitar pq ela era deslumbrada, hj percebo que ele só aproveitava qd algum homem ganhava, nunca uma mulher.
Muito triste ver mulheres defendendo esse cara, claro, que sei que o fato de odiarmos a Miss é grande, mas ela já esta colhendo o que plantou, e se não fosse alguns blogs lembrar ela o tempo todo, já estaria esquecida. Leiam um pouco sobre misógino , e assistam o filme os homens que não amavam as mulheres, eles não são gays, pelo contrario a maioria se casam. Muito demonstram seu ódio pela mulher veladamente, por ex. se Pedro ganhar o lider, ele não fica infeliz por ter perdido, afinal, Pedro é homem, e ele vai dizer que esta feliz por pedro ganhar, mesmo que Pedro vote nele, se a Miss ganhar o lider, mesmo que ele se sinta protegido já que ela não vai votar nele, mas ele vai arrumar alguma coisa p demonstrar que não esta satisfeito, e ele fazia isso o tempo todo, hora dormia no chão, outra dizia que não queria ficar na festa no quarto, outra que ela trocou a musica, tapava o ouvido qd ela falava, tudo bem velado, é claro que na época e por eu odiar a miss, deixei passar isso, mas sempre achava estranho.

Henrique disse...

Beth, o que tem as fotos da Flavia do passado com o jogo atual? ela era adulta e não prejudicou ninguem. já o Marcos teve uma tajetória incoerente e terminou odiado no bbb. a Flavia não está fazendo mal a ninguem com seu jogo, já o Marcos correndo atras de mulher bêbada em festa pra formar casal e seguir Conrado e Dinei mostra a "evoluão" em seu jogo na fazenda. cada um tem o candidato que merece.. enquanto a Flavia é querida e admirada por não abaixar a cabeça pra homem, Marcos não tem a confiança das pessoas e ficou taxado de AGRESSOR DE MULHERES.

Anônimo disse...

Não sei pq esse povo apoia tanto o Marcos.
Basta alguém olhar atravessado pra ele que já vira inimigo mortal aqui fora.
Todos te o direito de gostar ou desgostar de quem quiser, sem precisar dessa perseguição toda. Estão parecendo aqueles lunáticos fãs da Verminosa.
Se a Flávia tá fazendo joguinho de casal, qual o problema disso? Se o próprio Doc fez no BBB e tentou fazer agora tbm. E o pior, se humilhou e humilhou a muitos amigos por conta disso.
A "agressão" contra a parceira de BBB nem foi a causa principal da revolta das pessoas, e sim as atitudes covardes e sórdidas contra os amigos e os mais frágeis. Aquilo sim marcou profundamente e mostrou o lado canalha.

Beth Loka disse...

Aos meus seguidores,
Gente, não disse que tinha nada demais Flavia pousar nua, disse e é preciso interpretar direito que achei vulgar as pernas abertas e é um direito meu achar isso, prefiro o nu classudo, do que o escancarado.
Beth

Anônimo disse...

A flavia tem que mostrar a cara e Marcos já mostrou a dele a muito tempo, esse joguinho medíocre de bom moço e de sedutor fajuto.

Kelly Kosttha disse...

Nossa, moça! Quando avisou qua não tinha experiência em blogar, não achei que a ignorância também se estendia ao texto e à sua visão de mundo!
Já que optou por expor esse machismo nojento ao criticar a postura de Flávia em suas fotos e ações na fazenda, e ao endeusar o embuste do Marcos, ao menos podia dar seus argumentos de forma mais organizada. Tá puxado ler esses textos!

Maria carioca disse...

Aff, como Marcos é cansativo querendo seguir seu enredo enfadonho de bom moço, inteligente, superior.
Já deu.
Pede pra sair, porque não convence ninguém, embora queira atribuir aos outros seu comportamento falso, manipulador.
Deixa a Flávia ser feliz, e se ela estiver enganando, saberemos ver, o que não pode é você tentar desqualificar a única que não se ddobrou a você e por isto ganhou pontos comigo.
Lembrando que tanto dela quanto de Marcos não me importa o que fizeram nos verões/bbbs passados, vida que segue na nova chance da fazenda que muitos esqueceram de considerar.

Anônimo disse...

Não dá para gostar desse Marcos não! Continua o mesmo babaca que era no BBB. Quando eu penso que dá para zerar esse cara, ele se mostra um imbecil arrogante. Não acho Flávia santa, mas nem por isso eu vou achar esse embuste do Marcos uma pessoa correta é digna só pq Flávia está agindo errado. Não é atoa que esse imbecil se juntou com os dois maiores imbecis dessa edição (Dinei e Conrado), pois os 3 se merecem.

Silvia disse...

Kelly Kosstha... Se você padece de analfabetismo funcional, e não conseguiu entender o comparativo que a Beth fez entre a Flávia real e a Flávia "A Fazenda" , o mínimo que você tem que fazer é não entrar aqui para ofender a pessoa que escreveu o texto não é não? Isso , além de ser falta de educação, ainda é ridículo, porque nem argumentos inteligentes você demonstrou ter. Está aproveitando que ela não modera comentários ridículos como o seu... fica a dica... vá aprender interpretação de texto tá...

Anônimo disse...

Quem mandou eliminar a Nicole Bahls que poderia render muito com a rivalidade com a Ana Paula Minerato e deixar na fazenda uma tal de Monick a menos conhecida, de um reality que quase ninguém assistiu, o que houve com essa fazenda é porque realmente o elenco é péssimo, foram muito mal escolhidos, dezenas de ex BBB ótimos, Ex fazendas Ótimo e pegaram um bando de gente que eu e o publico sabia que não daria certo, se tivessem me escutado o elenco seria o seguinte!

Nicole Bahls
Flavia Vianna
Ana Paula Reunoult
Denise Rocha
Simony
Núbia Oliver
Lia BBB10
Beth Szafir

Marcos Hater
Matheus Lisboa
Rafael Ilha
Dicésar
Diego Cristo
Alberto Cawboy
Gui Padua
Ivo Meirelles

Lógico que alguns desses ae de cima teria recebido um cachê um pouco maior, mas valeria muito a pena investir nele e não estariam passando raiva agora por causa do elenco escolhido, É claro que Bombom, Monick Amim, Rita, Fabio Arruda e Nahim não iriam render nada gente, o perfil deles é péssimo, essa Aritana é uma decepção, o Yuri pela terceira vez com o mesmo script, faltam perfil de pessoas boas, que sentimos gosto de torcer, ou odiar dependendo da pessoa, o improtante é esse "personagem" causar tipo - Joana Machado,Alemão,Supla,Angelis,Francine piaia,Maroca,Iris Stefanelli, Viviane Araujo,Andressa Urach, Mara Maravilha,Dourado,Theo Becker,Lorena Bueri,Nana Gouvea,Alexandre Frota,Vavá,Barbara Evans,Lu becker,Yudi,Ilmar,Leka,Tina,Solange iarnuou,Marcela Mama, Dr Gê,Dr Marcelo Arantes,Ana Carolina Madeira,Talula,Tessalia,Morango,Ariadna,Maria Melillo,Clanessas,Alinne Mattos,Kamilla Salgado,Adrielles e Marisa,Tico santa Cruz,Babi Rossi,Igor Cotrin,Matheus Carrieri, Etc....

Anônimo disse...

Marcos não foi “traído” pelo público. Entre todos os participantes que saíram de programas baseados no crivo popular, só ele não foi eliminado pela audiência, mas por uma decisão (acertadíssima) da produção do "BBB"....Então é natural que ele esteja agindo com toda a empáfia que lhe rendeu tantas famas no primeiro trimestre, ainda mais depois de ver que existe todo um séquito que continua a favor de suas atitudesMas ao entrar em rota de colisão com Flavinha, pode sacramentar seu fracasso. A ex-BBB foi uma coadjuvante de luxo na mais eloquente edição de um reality show em todos os tempos, mas deixou uma ótima impressão em todos.Não fazia parte da trama central daquele ano, onde todas as atenções estavam voltadas para Alemão, Siri, Fani e Caubói, e ainda assim saiu por cima Mantém a postura correta e sensata em "A Fazenda", então a “Nova Chance” está servindo como reforço para suas características mais positivas, ao contrário de seus adversários que estão outra vez deixando à mostra suas falhas

Anônimo disse...

o Marcos pode ser tudo, mas uma coisa ele tem razão: as fãs dele são uó kkkkk

Anônimo disse...

FLÁVIA CAMPEÃ.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...