sábado, 28 de outubro de 2017

QUE REI SOU EU?


Coitado do rei, cheio de arrogância, não tira o chapéu da cabeça nem nas festas, se lambuzando num poder provisório e mostrando que na verdade ficaria melhor no brejo porque virou sapo. O chapéu trocou de cabeça, mas vai voltar para seu dono, está invertido...


O verdadeiro rei não precisa ostentar poder tampouco ficar se auto elogiando e proclamando que adora ver as pessoas puxando seu saco. Querido, o verdadeiro rei é esse que está ao seu lado, que não precisou de um chapéu para ostentar poder, sua presença já é auto suficiente. A mijona mentirosa, se achando a rainha, eu nunca vi rainha abaixar as calças e mijar no chão de uma baia e negar o mijo, isso acontece no brejo, o verdadeiro rei usa pelo menos um balde quando impedido de satisfazer suas necessidades fisiológicas, esse descompromisso com o foro íntimo já mostra o pé no brejo. A atriz mentirosa diz em grande estilo que ela é a fazendeira, mas isso não me admira, já sabemos que o rei/sapo, é um bananão e que esse decreto da roça será orquestrado por ela, quem não notou ainda que ela é o macho da relação? Relação? Que relação que nada meu povo, isso é pura armação já simulada antes mesmo de entrarem na Fazenda, de outros carnavais, tudo teatro, tudo fake. O tratrinho fôfo ensaiado para fazer o casalzinho ternura e enganar os trouxas...







Vejam lá, o mesmo bar, o mesmo amigo (dono do bar) e a mesma tática. Acorda gente! Isso é fake.

A festa ontém, como sempre, só conseguimos ver quase no final, é que o profissionalismo da transmissão é bem precário e tendencioso, só mostra o que interessa a eles, foi bem fraquinha, é que os apelos são muito rasteiros, a mijona mentirosa, como sempre exagerando numa alegria forçada demais para passar veracidade, dançava, rebolava, gritava, queria de qualquer forma um VT, queria atenção total e sempre no ridículo do exagero. O bananão rei/sapo, sempre com o chapéu e um cabo de vassoura na mão simulando um cedro real, meu Deus, quanta apelação e quanta aberração para uma noite só.



Doc, já escaldado, capaz de identificar o nível das atuações, ficou na dele, reservado, observando o palco dos horrores e onde se meteu...


Minerato, fazendo a linha distante, ressentida porque levou um pé na bunda do Doc, terá que se contentar com os farelos do Matheus ou então entubar mesmo a rejeição. Inconformada com isso ela se esforçou bastante na dança, sensualizou com performance bem profissional na sua frente, mas o Doc não estava nem aí para seus rebolados e seus apelos sensuais.



Como podem ver, o Doc até virava a cara, talvêz por misericórdia mesmo, para ver se ela se mancava e parar de pagar mico... Veio o toque de recolher e ele se recolheu a baia juntamente com Aritana e Rita, mas como quem é rei nunca perde a majestade e há de se respeitar um protagonista autêntico, o show da noite ficou por conta dele e foi o que valeu a noite. Mesmo com o pijamão da baia, separado dos outros e da festa, ele fez o show e vamos combinar, lacrou. Começou a dançar no gramado sózinho e ai sua única parceirinha se juntou a ele e os dois salvaram a noite e fizeram valer a pena a bagaça, sabe o que é? Protagonista faz assim e como diz o Faustão faz ao vivo.




 Para que festa? Para que aquelas pessoas horrorosas e enfeitadas para disfarçar a podridão da alma? Alegria é isso, mesmo com pijamão e separados se divertiram e dançaram o suficiente para fazer a gente feliz.
Rita, como sempre, ressentida e carrancuda, separada deles, sentada numa mesinha fumando... Mas quer saber? Para que Rita? Eles se bastam, ali, ninguém poderia compartilhar dessa cumplicidade, era apenas deles, os verdadeiros parceiros da Fazenda.
Vou fazer um aparte para comentar sobre o programa Hoje em Dia apresentado por Ticiane e outra apresentadora que nem sei o nome e nem quero saber. Que programa é aquele gente? Elas ficam fomentado intriga e ao invés de mostrar o outro lado da moeda, colocam o eliminado como a grande vítima e focam num vilão que o injustiçou. E quem é o vilão? Adivinhem? Claro, o Doc, aquele que escancarou e desmascarou Conrado na cara, aquele que não fala por trás e não conspira pelas costas. Entendi tudo Ticiane é ex mulher de Justos, o apresentador da Fazenda, tudo casadinho não é? Acho que nem preciso me estender mais nessa pauta, entendedores, entenderão. Por que a digníssima ex Sra. Justos não perguntou à ele por que o comparou com um burro, aliás, comparou não, o humilhou, dizendo que o Doc sairia até com um burro, ou por que ela não lembrou que ele mandou Nahim comer Minerato? Ou por que ela não lembrou que Doc abriu mão de uma imunidade para salvá-lo? Sabe por que? Porque não interessa a emissora enaltecer as qualidades de Marcos, mas que fiquem bem espertos se o pegarem para boi de piranha a coisa vai ficar feia, pois seus advogados e sua familia, estão bem atentos, ninguém cai duas vêzes numa arapuca não é?
Na votação dessa roça, os haters de Marcos se uniram como loucos para deixar Conrado, simplesmente porque Doc queria ele fora, coisa de ódio mesmo. Mais significativamente as torcidas do trio ternura, fizeram mutirões madrugada a dentro, mas esqueceram do maior detalhe, estavam contra as Mally's e o exército. E vamos de vêz desmistificar aquela coisa de que o rei/sapo é bonzinho e amiguinho do Doc, já vimos que além de ser um bananão é falso também, sabe aquele tipinho que é amigo de todos e todos são muito legais? Esse é o rei/sapo que nós já estamos escolados desse tipo. Vejam a luta inglória dos coitados:

UNIÃO DAS TORCIDAS DOS DERROTADOS:





 Isso é bom porque nos dá mais força para lutar, pois são todos contra um, difícil mesmo será derrubar esse um. Tem uma máfia que está desafiando a justiça e a sentença do juiz, com certeza se acha acima da lei e do que rege nossa constituição, mas seu IP já está nas mãos dos advogados do Doc e o rastreamento foi concluido, ele diz que chama o Doc de agressor mesmo, quantas vezes ele quiser, vamos ver o tamanho desse querer quando as providências forem tomadas, já vi muito machão chorar na hora de ver o sol nascer quadrado, vamos ver se na frente de um juiz ele continua a chamar o Doc de agressor.


Vamos começar a respeitar o exército Harter, porque ele é unido, forte e muito numeroso, existe a união com as Mally's o que o torna quase invencível, isso tudo, toda essa gente, essa força é por amor e admiração ao Doc, então, respeitem para também serem respeitados, porque D. Rita só voltou de 2 roças graças a esse exército e na hora do pau comer vem pedir socorro, mal sabe ela que quem a salvou foi a torcida dele, se soubesse seria mais leal e menos escrota. A ajuda foi dada e daqui para frente tudo vai depender dela com ele no jogo.


 No mais é aquele marasmo tipo casa de repouso a não ser que o protagonista dê a partida e cause alguma novidade, porque fora ele é essa bagaça.


13 comentários:

Anônimo disse...

tão perfeito o seu favorito que faz xixi ao acordar e não dá descarga, mesmo sabendo que duas senhoras vão usar o mesmo banheiro depois. e vê uma senhora ir buscar balde de água para colocar no vaso mijado por ele e não ajuda. isso é que é educação e respeito.

Anônimo disse...

minha cara senhora, por favor me explique, está além de qualquer dúvida razoável. em abril a senhora qualificava, o agora seu favorito, de louco mequetrefe, para usar apenas os atributos mais leves usados então. chegou mesmo a listar todos os processos em que o dito cujo estava envolvido. não lhe parece que há algo, no mínimo, estranho em tão radical mudança de opinião? e não venha com o argumento da segunda chance, pois se alguém é um louco mequetrefe, nem freud o curaria em tão poucos meses. desde já grata pela atenção.

Anônimo disse...

Essa gente morreeeeeeeeeeeeee se Marcos ganhar. Marcos faz xixi na bacia, balde e a flavicha q faz no chão e não admite punição, toma tapa na cara e cadê a mulher cheia de razão

Beth Loka disse...

Respondendo
Eu comecei o BBB torcendo por Marcos, depois do que houve c/Ilmar deixei minha torcida c/ mta raiva dele. Entrou na Fazenda e eu entrei zerada disposta a dar a 2ª chance a todos e dei. Ele tem me mostrado que errou, mas merece minha torcida e meu apoio total ali, está impecavel em sua conduta em minha opinião. Respeito sua dúvida, eu tenho o coração aberto e o acolhi novamente nele. Cada um é de um jeito. Entendo suas dúvidas e entenda também minha opção. Assim é a vida, a gente tropeça e se levanta. Eu acredito nele, na sua ressurreição e estou apostando todas as minhas fichas nele, até que me prove o contrário, coisa que ainda não aconteceu.
Beth

Anônimo disse...

Impecável?????!!!!!!Menos, bem menos. É olha q eu torcia para ele é hj não torço para ninguém.

Unknown disse...

tá recebendo quanto da família dele para torcer loucamente assim?

Anônimo disse...

cara senhora, nada convincente seu argumento. se a senhora tem mesmo o coração aberto o que a leva a dizer coisas tão pesadas dos demais participantes e trazer coisas de fora do jogo e do passado para atacá-los? os méritos do seu agora favorito não bastam por si só? minhas dívidas continuam. O que a senhora quer dizer com impecável? seria, por exemplo, obrigar as pessoas a falarem com ele quando ele quer e tampar os ouvidos quando outros querem falar com ele e ele não quer? se mostrar um misógeno puro e duro? com todo o respeito

Unknown disse...

Olha Beth.Sem demagogia barata e sem muitos mimimis.Texto perfeito e digno de notas até nos jornais mais lidos do País sem sacanagem 👏👏👏👏👏👏👏.Vem um montão de gente muquirana aqui se mordendo de raiva tentando de ofender...Ah coitados!mal sabem que vc está vacinada,e eles estão engolindo do próprio veneno.Adooooro!rsrsrs morram!se mordam!chorem mesmo! mostrem as repulsas de vocês, que o time campeão vai só assistindo de camarote ahahahahahah 👍👍👍👍👍👍👍✌✌✌✌✌

Unknown disse...

E outra coisa.Avisa para esse povo retrógrado que o BBB acabou faz tempo,é que já estamos na a Fazenda nove,nove,nove entenderam? misericórdia dessa gente atrasada que vem aqui postar besteiras.bbb ficou la atras é esse povo dormindo que não acorda rsrsrs colacar o 🐓 pra cantar...Aff.

José Augusto disse...

Oi, o correto é cetro real. Cedro é uma árvore. Beijos!

E, torcer pro Marcos? Really?

Carmen disse...

Perfeito seu texto. Estamos com Marcos Harter. Bjs

Eliete disse...

Nunca esqueço que no Power Couple, esse bananão, "rei" ridículo traiu a Narizinho. É mais falso que nota de tres reais, além de chato, ridículo e sem graça, pensa que é humorista.

Anônimo disse...

Essa foto do Bistrô não diz nada. Eu posso ser amigo do dono, mas não dos amigos do dono. Forçação de barra tremenda.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...