sexta-feira, 27 de outubro de 2017

VALE TUDO POR DINHEIRO...


Elas fecharam um pacto para defender Yuri e formaram um trio para atacar Marcos se for preciso. Aí Minerato se ferrou, melhor seria se tivesse sido firme, como Marcos e não digo isso nem pelo fato da relação homem/mulher, digo pela relação de amizade e cumplicidade que vinham desenvolvendo a qual, ele, várias vezes se esquivou de situações, após seu envolvimento, para não prejudicá-la, mas ela mostrou, que melhor seria compor contra ele para livrar sua pele. Monick chamou Minerato e a encurralou, juntamente com Monique, fazendo a seguinte chantagem sentimental: "Pensei em dar os envelopes para você e para Monique, mas quero que me prometa que se tiver que sacrificar o Marcos para não prejudicar Yuri, você vai fazer, caso contrário dou a Matheus ou Flavia, mas não confio em Matheus, prefiro dar a Flavia, caso você não me prometa que se essa situação ocorrer você não vacilará em salvar Yuri e ferrar o Marcos" não foram exatamente essas as palavras, mas foi exatamente isso o conteúdo da chantagem. Minerato vacilou, mas ai a batata começou a assar e ela tremeu, prometeu se preciso for, ferrar o Marcos em prol de Yuri, desde que receba o envelope. Pacto feito entre as três, na covardia e como sempre o foco no Doc. Ela, Minerato, ali morreu definitivamente para mim, porque se essa mesma proposta tivesse sido feita ao Doc para sacrifica-la, ele jamais aceitaria, como não aceitaria também ferrar Aritana, questão de caráter. Entenderam a diferença? Entenderam agora porque não existe nenhuma chance de torcer por outra pessoa que não seja por ele? 
Vamos começar a desmistificar os bordões de "agressor". Doc, está livre de qualquer processo, foi dada a sentença pelo juiz, certo? Ele jamais espancou alguém, então por que esse ódio e a insistência burra de estigmatizá-lo disso? Puro ódio fomentado pelos fracos, pelos invejosos e caluniadores. Vou mostrar a vocês o que é agressão, agressão é espancamento, é covardia, como isso, por exemplo:

o casal ternura


Ou isso do ex presidiário:




Ou então isso, um abuso sexual de um marmanjo numa mulher vulnerável e bêbada que a emissora foi conivente e abafou, mas nós todos vimos e o estupro só não ocorreu porque Flavia não deixou.


Isso tudo ocorreu, pasmem, numa emissora evangélica dona da maior igreja do mundo, que angaria o maior volume de dízimos do país, quiçá do mundo mesmo, isso tudo que estão vendo ocorre ali, bem diante de nossos olhos e dos olhos da mídia seletiva e oportunista que não pensa duas vêzes em ser conivente com isso e apontar o dedo a um inocente que por milhares de vezes foi acusado e  com muito menos  gravidade foi expulso injustamente e a emissora que tem em suas igrejas o slogam "Jesus Cristo é o Senhor", se cala, consente e portanto vira cúmplice dessas barbaridades que incluem agressão física e abuso sexual de vulnerável. 
E ai, todas nós, temos o direito de perguntar onde se encontram as feministas seletivas e hipócritas do movimento "Mexeu com uma mexeu com todas", sumiram? Arregaram? Ou vão admitir que esse movimento é seletivo e oportunista e só vale para Marcos Harter, que no caso não é agressor, ou alguém aqui está acima da lei e ousa desafiar a sentença da justiça?


Bora mulherada, mesmo com holofotes menos relevantes que os globais, a indignação não deveria valer também para os casos acima expostos? Muita espuma e pouco chopp. Não existe feminismo, tampouco indignação por agressão ou abuso de vulnerável, se houvesse já estariam gritando e fazendo barulho como fizeram no BBB por muito, muitíssimo menos. O Mexeu com uma, mexeu com todas só serve para o caso dos famosos? E as mulheres estupradas, pessoas comuns, ninguém grita? Ah! Só vale a indignação seletiva no caso de racismo para Preta Gil, para Thais Araujo e para outras tantas famosas? Que concordo e me junto a indignação, mas e Monique, que foi tocada, alisada em suas partes íntimas e estava bêbada, tudo bem? E Flavia que levou uns tapas do menino ternura? E Monick  que foi espancada ao vivo e a cores conforme imagens e vídeos incessantemente expostos? Por acaso elas não são mulheres? Não merecem nossa indignação também? Para ser defendida tem que necessariamente ser global? Ah! Então é feminismo seletivo e pura balela, pior, é ódio explícito por Marcos. A Record, inclusive, permite seus apresentadores usarem o nome e a imagem de Marcos para denegrir sua pessoa, reforçando o estigma de agressor, então vamos também expor sua conivência com os verdadeiros agressores, espancadores e abusadores de mulheres. Estão aí, acima, o menú completo para as feministas se indignarem ou se calarem, conforme suas consciências, mostrando que o movimento é por uma causa ou é seletivo, vamos pagar para ver.
O Reallytando continuará e gritar, mesmo que esse grito seja ínfimo diante de toda essa mídia, continuarei a expor e a me indignar porque sou mulher, porque não quero ver um dia minha filha passar por isso, porque tenho muito respeito a lei do cosmo e a mão de Deus. Cada vez que vejo uma mulher passar por isso, me coloco no seu lugar e sinto aquela coisa fervendo dentro de mim, que se chama indignação, mas a minha não é seletiva, a minha é real e não quero saber a quem atinge, a dor, a sensação da injustiça continua sendo muito forte. Essa mesma repulsa sinto quando alguém é discriminado pela cor de sua pele, por sua opção religiosa, regional, ou o que seja, qualquer preconceito, é sempre agregado a indignação, a diferença é a seletividade. Em qualquer dessas situações a agressão se faz presente.


Quem não entendeu a genial jogada do Doc? Vou tentar explicar como entendi. Primeiramente não acredito que ele não chamou Yuri porque ele pediu para não ir contra sua namorada, o Doc não atende a apelos de covardes, ele está solo e nessa condição, quis deixar Yuri de bandeja para o grupelho gut gut votar. Ele não foi para ganhar, se fosse teria chamado ele, chamou Rita falseane e Aritana, ambas sem resistência física, ele quer deixar os covardes se deliciarem com sua derrota e enfrentar o valentão Yuri na roça, isso ficou claro para mim. Estamos falando de um leão ferido, de um cara que é sujeito homem e destemido e não seria uma roça que o faria tremer diante das arapucas que preparam para ele, ele vai para cima e enfrenta de peito aberto, diferentemente de Yuri que fica babando ovo  de todos e se escorando na namorada para se livrar da roça. Bora exército, se preparem porque a luta vai ser grande, seremos apenas nós e as Mally's contra todos, mas quem disse que corremos de qualquer desafio? E quem disse que nosso preferido é bundão? Pô estamos na guerra pelo protagonista, pelo merecedor em todos os sentidos de ganhar essa bagaça. Então que venham todas as torcidas e todos os haters, o exército e as Mally's estão esperando.


Não se surpreendam  se o palhaço ternura votar no Doc, provavelmente o fará e se fizer apenas mostrará como é falso, pois semana passada, estava de pires na mão pedindo clemência para a atriz  de quinta, que por sinal, está bem apagadinha depois daquele mico de ter mentido que urinou no chão da baia e causou punição. 
Gentalha, todos ali, só livro a cara de Aritana, o resto Joga fora no lixo.
Adorei a saída de Conrado, mais que merecida e foi um refrigério para nossos corações, ver o manipulador ser defenestrado com júbilo...


Foram todos que conspiraram contra o Doc embora, ainda falta alguns ou muitos, mas não custa a gente se divertir com a galera da dancinha equivocada, que sambou antes do tempo comemorando uma vitória que nunca existiu. É o que eu falo, a falta de humildade provoca isso, vejam, é ou não é um refrigério para a alma?


Vou me juntar a Eva do Rabiscos de Eva e prestar a justa homenagem a Conrado, porque ele merece!


Mas ainda temos que comemorar, o melhor da noite foi a genial dancinha de Doc e Aritana, curtindo com a cara dos medrosos de plantão, foi sensacional, gente como eu gosto da Aritana! Acho o máximo a amizade dela e do Doc, ela não pensou duas vezes e o acompanhou, foi demais!


Aritana, pela sua ousadia, ganhou o meu respeito e se puder vou tentar ajudá-la desde que isso não prejudique o Doc. Bravo Aritana!


27 comentários:

Anônimo disse...

Gosta da Aritana até a primeira desavença com o Dr. Aí não importa de quem é a culpa da discórdia, o Doc sempre será o correto. Se o Marcos está sozinho no jogo, não sei pq vc se importa tanto com o jogo dos outros.

Beth Loka disse...

Anônimo,
Ia lhe dar uma resposta no nível que se apresenta aqui, porém desisti, vc tem direito a sua opinião. Mas por que se dá ao trabalho de vir aqui e ainda comentar? Vai nos outros sou eu e o Rabiscos apenas a favor dele, meu bem. Minha opinião não importa a você e a sua igualmente a mim.
Beth

Anônimo disse...

Marcos é o mesmo de sempre. Pernóstico, arrogante, juiz implacável dos outros, egocêntrico, irônico, dúbio. É um ser incapaz de olhar além do próprio umbigo. Narciso perde feio pra ele. Além do que, está sempre espreitando para conhecer o pior dos outros e usar as fragilidades dos demais a seu favor. É sempre extremista e ofensivo. Coloca alianças típicas de RS como se fossem crimes hediondos e graves defeitos de caráter. Só esquece de olhar para si e reconhecer que tudo aquilo que ele condena com tanta veemência nos outros são posturas habituais adotadas por ele.

Anônimo disse...

Beth vc deveria ter vergonha de ter tanta arrogância, ninguém é obrigado a lamber as botas desse dr. macabro como vc e a eva fazem, feche seu blog ou aceita que existem pessoas que tem a visão real do Marcos e não esse fanatismo cego de vcs, nos poupe do seu vexame . Quem é vc pra destratar seus leitores? Se analise.

Unknown disse...

Nunca se preocupem com os gritos dos covardes,e sim com o silêncio dos inocentes.Marcos,o melhor de todos!aceitem que dói menos... Vocês não tão entendendo ou quer que eu desenhe??

Anônimo disse...

Beth querida, jamais feche o seu blog, os incomodados q se mudem. Ninguém é obrigado a ler o seu blog, discorda vá em outros,tá certissíma, arrogância dessas pessoas q discordam, mas vem aqui proclamar as suas verdades. Bjs

Anônimo disse...

Beth mais uma vez vc lacrou...muito bem...concordo com tudo...texto maravilhoso, leitura correta do jogo. Parabéns. Abraços Fátima.

Anônimo disse...

Aff anonimo 11.29 o q vc faz aqui? Faça um blog para vc, o blog é dela. direito dela escrever o q quer, se te incomoda procure o q te faz bem, arrogante é vc q não respeita a opinião dos outros

Unknown disse...

Ahahahahahah como chamam a dona do blog de arrogante,prepotente e outras coisitas mais,se essas próprias pessoas são o retrato falado,cuspido e documentado,de que querem passar para os outros a realidade da pior pessoa que existe dentro delas próprias..Procurem a turma de vocês.Vao baixar em outro terreiro.Respeitem a dona dessa p.... toda!um absurdo isso!parem que tá feio! educação e respeito é outro nível!se não concordam,caiam fora! respeito é bom e nós gostamos...

Oma disse...

O negócio é que sempre teve e sempre terá almas penadas, precisamos somente cantar para subirem.

Anônimo disse...

Até parece que a Eva e a Beth respeitam . Elas agridem, denigrem, falam inverdades , são baixíssimo nível e clamam respeito, vcs são lambes botas igual ou pior que elas kkk

Eva/RN disse...

Beth, Não posso deixar de dar ótimas e desopilantes risadas com certos comentários que acabei de ler. No meu, não os publico. Só dou esse cabimento se for para trollar, ironizar e ridicularizar. É o que merecem. Meu espírito democrático só funciona até a terceira palavra desaforada.
Adorei tudo que escreveu. E vamos em frente: Você dá uma cacetada aqui, eu dou outra nos Rabiscos.
Eu gosto de Aritana há muito tempo. Concordo com você: só dá para torcer por Marcos e Aritana. O resto é bagaceira... Um abraço.

Anônimo disse...

Beth, desde quando vc fere a honra de uma pessoa só para defender o seu favorito, me sinto no direito de visitar e te criticar, sim.
Não precisa atacar o denegrir o adversário para provar o valor de outro.

Anônimo disse...

Sobre o Marcelo, ele não tem nenhum compromisso com o Marcos que o impeça de ser colocado na roça. Antes da prova do Fazendeiro, o próprio Marcos disse que não torceria por ninguém. Então ele deu aval ao Ié Ié para fazer o quiser com seu voto.

Anônimo disse...

Essa pessoa q veio aqui falar mal da Beth eh a mesma pessoa q lá no pilotando tv acaba c quem torce p o Marcos. Se alguém tiver a coragem de ir nesse blog defender o Marcos, será massacrado por esta pessoa é pelo restante dos comentaristas de lá. E elas denigrem quem torce p o doc. Descem o nível. Aí só de raiva eu tô na torcida dele. E qnd ele for p a roça, vou votar muito p ele permanecer no jogo.

Anônimo disse...

Beth e Eva vcs os desrespeitam pq expõe sua opinião kkkk o blog é seu, fale o q quiser e quem não quer, vá para outros blogs, quem não respeita são eles, q julgam. Façam um bnlog pq vem aqui, né?

Anônimo disse...

Anônimo das 13:36, o blog é da Beth e ela tem o direito de expor as opiniões que ela julgar correta, mas enquanto mantiver a caixa de comentários aberta, vai aparecer gente para expor opiniões contrárias. E isso não é ruim, desde que a respeite em sua honra e pessoa.
Infelizmente nesta temporada ela vem surpreendendo muitos dos seus seguidores com opiniões que ninguém esperava há 5 meses atrás, daí a decepção de alguns.

Anônimo disse...

Pois é anonimo das 13:52, sei que o blog é delas, mas quando deixamos nossos comentários com nossa opinião contraria as delas, elas nos respondem com desaforos e nos mandam sair do blog e ir em outros que não torcem pelo dr. desajustado. São grosseiras e volúveis pq as 2 metiam o pau nesse que hoje elas defendem com unhas dentes e soltando rosnados pra todo lado. Gentileza gera gentileza.

Anônimo disse...

Não é uma questão de certo é errado. Gosto de assistir RS somente para estudar comportamentos para até levar para o meu convívio e me defender de cobras. Torcia por Marcos e Minerato. Mas não é por isso q tenho q fechar os olhos quando fazem coisas q não concordo. Fanatismo é perigoso. Perdemos o nosso senso crítico e começamos agir parcialmente.

Anônimo disse...

Duas mal educadas mal amadas.Velhas pirracentas que não admitem serem contrariada.Nem leio os textos,acho infantis demais,venho ler os misérias comentários e rir das infantiloides, mas que melar calcinhas vendo o doc.

Beth Loka disse...

Respondendo a todos,
Poderia fechar e selecionar os coments mas ñ vou fazer isso, todos podem falar o que quiser o livre arb´trio é pessoal. Não vou justificar minha torcida pelo Doc, ela simplesmente é fato porque creio na 2ª chance e porque hj entendo coisas que antes ñ entendia. Em momento algum destratei alguem, mesmo aqueles que o fizeram comigo, o que disse é o obvio, quem não se alinhar com minha leitura, que vá procurar outros blogs porque existem muitos e a maioria contra o Doc, acho que apenas eu e Eva somos a favor dele, mas isso ñ tem a menor importancia para mim, aqui escrevo o que penso e ñ vou cortar opiniões contrárias, podem ficar a vontade o choro é livre, mas nunca fui grossa, isso é uma inverdade, apenas sugeri outros caminhos. Podem discordar, lógico, apenas saibam que a minha linha é essa, ok? Aqueles que me defendem, obrigada, fico feliz de receber vcs aqui e a todos, até os mal educados, obrigada pela visita.
Beth

Peixe doida disse...

Querida, adoro você, leio seus posts há muito tempo. Nem sempre concordei com sua opinião, mais sempre a respeitei e indiquei seu blog para amigos lerem, concordo consigo, que no RS passado, ele passou um pouco dos limites, na fazenda mesmo ele falou isso. O problema foi o circo que isso virou, com acusações gravíssimas. Na nova chance, vejo ele centrado, magoado com a mídia, tentando mostrar que aquele Marcos nos dias finais do bbb estava na beira do limite psicológico, que aquelas atitudes foi um momento de surto, de paixão efêmera, quando ele se permitiu amar e foi traído da pior maneira. Reparaste que nenhuma ex namorada, tirando a moça que ele ficou do programa veio a mídia falar dele, acusá-lo de alguma coisa. E nós sabemos pelos relatos dele que ele faz sucesso com as mulheres.

Acusam, acusam, acusam, ele virou o malfeitor da historia, o único que deve ser punido, e sabemos que não é bem assim, ele foi inocentado, mas porque somente o programa da Sõnia Abrãao noticiou, não recordo de ler ou ver na tv. Se tiver passado em algum veiculo televisivo fora a rede tv, me perdoe a desinformação.

A torcida está sedenta para ajudá-lo, desde das primeiras horas na fazenda ele era visto como a carta a ser retirada do baralho, quase um bullying velado, os participantes pensavam vou usar o seu principal problema para atingí-lo e tirá-lo do eixo.

Ficar três meses num ninho de cobras sem ser picado e contaminado é muito difícil. E ele está sobrevivendo na Fazenda, vivendo um dia de cada vez, contando com o apoio dos fãs como um antidoto para tanta falsidade velada. A mídia divulga que ele está em baixa, criam falsos diálogos, criam frases de efeito que denegrirem sua imagem e nas votações percebemos o poder do grande fadom que ele tem, que com humildade vota e passa noites em claro.

Você e a Eva são visionárias, permitiram, vê-lo com outros olhos, aliás foi um post seu que passei a torcer e criar twitter para participar de mutirões. Tentei me ver nele, imagina passar por tudo aquilo e ficar engasgado. Ter como fonte principal de acusação a maior emissora do país.Não sei, se conseguiria, sem surtar, abandonar tudo e me esconder. Que o ódio de todas as torcidas contra vocês e ele transforme-se e reverta-se em amor, alegria e vitória. A Fazenda para ele não é apenas um prêmio. É a forma de dizer eu não sou o diabo que pintam, sou um homem que errou e quer consertar seus erros. É fácil agredir por palavras, o difícil é colocar a cara a tapa.

Por favor, não pare de expor seus pensamentos.

Um beijo.

Anônimo disse...

Nossos comerciais por favor !
Marcos detona um dos anunciantes da Record: “Cicutricare não serve pra nada” rsrsrsrs

Fátima Pontes

Joserotagui disse...

nem ouro, nem prata e nem bronze.....ficarás com o farelo mesmo, RAMELÃO e ARREGÃO

Silvia disse...

Ficam vindo aqui para dizer absurdos sobre vc e a Eva e as mal educadas são vcs?? Que coisa triste! Divergir de opinião pode, usar palavras grosseiras na casa alheia é muita falta de educação.Acho interessante que tudo que o Marcos fale é interpretado da pior maneira possível...o que o ódio generalizado não faz né? O Twitter nessa fazenda está nojento! E se vc for ver, os argumentos são tão infantilóides, que acabo achando que a faixa etária lá deve ser muito "aborrecente" , tanto pelos argumentos, quanto pela dificuldade de escrita. Agora sobre esse povo que fica vindo aqui falar abobrinhas, devem estar com medo da torcida do Marcos, pq no tt da senhora da lua, até ela, está botando tutorial pra votar abrindo "trocentas" telas no pc ao mesmo tempo, pra votar pra tirar o Marcos se ele for pra roça... é até ridículo, uma pessoa que já foi mais sensata, se prestar a isso...rss..será pq quanto mais deturpam tudo, só faz crescer a torcida a favor?? Lembro bem quando ela fez exatamente a mesma coisa com o Dourado... tanto deturpou e denegriu o cara , que ele foi campeão...o povo não aprende!

Nadir disse...

Beth vc viu o vídeo do Marcos dançando com aritana na grama essa noite?? Tá muito legal...ja assisti várias vezes. Todo feliz! Assim a gente esquece esses chatos que aparecem por aqui pra estragar nossos dias. Bom dia e bjs Nadir

Anônimo disse...

Beth e Eva sei que vcs. não precisam, mas estou aqui para dar total apoio. Quem quiser procure outros sites que falam mal do Marcos. Aqui só vem quem apoia. Procurem sua turma e nos deixem em paz. Gostamos do Marcos e vamos com ele até o fim. Ele merece. MARCOS CAMPEÃO!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...