terça-feira, 31 de outubro de 2017

FICA ARITANA


Não vou postar hoje embora tenha alguns babados para compartilhar com vocês, hoje estarei focada noite a dentro na votação para não perder a oportunidade única de nos livrar da mijona mentirosa, a maior inimiga do Doc, aquela que na 1ª semana o recebeu com pedras na mão e só lhe deu patadas, vamos pra cima deles #TeamDoc's e Mally's, essa é a hora, muito foco e garra porque a gente consegue.





#FicaAritana


23 comentários:

Eva/RN ZCMC disse...

Beth!
MAis uma batalha a ser vencida! Vou com fé, votando muito. Um abraço.

Anônimo disse...

Acho engraçado nessa hora não tem ódio a emily , pq mally são torcedores do casal , torcer pra aritana? uma chata de galocha afff. até no master chef era chata, agora pq virou lacaia desse mequetrefe as fanáticas lambe botas adoram ela kkk bando de lambe botas e capachos desse maluco . ta igual master chef, ontem a tal monique so fez a prova pq ravi preparou pra ela e ele que sai, escrevam a raissa vai ser campeã pq publico não escolhe quem cozinha melhor, bando de tontos.

Anônimo disse...

Hipocrisia aqui cai pelos lados heinnnnnnnnnnnnnnn!!!!!
A madame chapéu e a loka torcendo pelo retardado do doto. Imagine que em abril estavam detonando o cara. São vendidas!!!! Ratas de porão. Vermes são voces.
Quem é Aritana na fila do pão???? hahahahahahahaha.

Anônimo disse...

foraaaa flavia!!! #marcoscampeão

Anônimo disse...

votando muito....FORA FLAVIA|||

Anônimo disse...

Bando de louca torcendo pelo Marquetrefe

Anônimo disse...

bloqueou de novo meu comentário?! to incomodando!!!

Clara disse...

to tentando votar na aritana e fica mensagem de captcha incorreta. fiz varias vezes e nada

Anônimo disse...

Gente, eles estão de castigo, Só dormem, exceto Marcos. Rita, Ana e Monique, acordam para almoçar e voltam a dormir.Flávia irritadinha com o Marcelo dando comselhos

Lina Albuquerque disse...

Tb sou fica Aritana.
Alguém sabe explicar porquê tá havendo um zumzumzum na internet que Yuri tem que ser desclassificado da prova de fazendeiro porque cometeu irregularidades?

JOSEROTAGUI disse...

apesar de reclamar até da própria sombra......mas como é a unica da casa que é puxa saco do maluco e a única que sente tesão pelo cuecão de couro que ele usa, então o blog se idenifica muito com essa requenguela....ainda que fosse o Adolf Hitler que não contesta uma ação ou palavra do suposto agressor de mulheres vulneráveis, vamos votar nessa pessoa

Anônimo disse...

pq n podia estourar 2 baloes de 1 vez e yuri estourou;

JOSEROTAGUI disse...

já comentei aqui e repito....todo e qualquer animal sente quando a pessoa é do mal ou tem alguma maldade no coração.....e fatalmente ataca para se livrar desse mal e mais uma vez um animal atacou o maluco mequetrefe

Anônimo disse...


Aprenda a escrever um post sem maldades e com verdades.

http://votalhada.blogspot.com.br/2017/11/do-cantinho-da-shadow-fazenda-dos-ex.html

Eva/RN ZCMC disse...

Beth,
Esse anônimo das 16:16, está usando o nome de Shadow e do dono do Votalhada para fazer intriga. Tenho certeza que essas duas pessoas jamais entrariam em nossas caixas de comentários para nos insultar ou desrespeitar. Tanto Shadow quanto Luís são pessoas amigas, corretas, de caráter que jamais cometeriam semelhante baixaria. Fizeram a mesma coisa no Rabiscos. Vim ver aqui, porque tinha certeza que repetiriam a canalhice aqui. Um abraço.

JOSEROTAGUI disse...

xxxxxxiiiiiiii...........estou desconfiado que a torcidinha mequetrefe andou votando bastante nas enquetes pra poder dizer agora que foi manipulado....kkkkkkkkkk........em tempo, CHUPA QUE A CANA É DOCE

Anônimo disse...

Chupaaaaa

Anônimo disse...

Vitoria da falsidade.

Anônimo disse...

Eita que não entendi.O exército do doc.nao é imbatível?E o trator será que durou o pneu?Agora vão dizer que foi manipulação,já foi tarde essa insuportável da Aritana.kkkkkkk.Claro vão dizer que a torcida infalível do doc não votou.Esse foi só o primeiro tombo

Anônimo disse...

Essa fazenda tem credibilidade zero,quem decide tudo e o Carelli.Casal flacelo mais falso que nota de 3 reais.

Anônimo disse...

Isso é para baixar a crista da torcida do doutor, que vive arrotando que é invencível, que ninguém tem chance contra ele. A maioria esmagadora dessa torcida (pelo menos é o que eu via na maioria dos comentários por aí) disse que estava votar em peso para tirar Flávia e não conseguiram. Isso é para aprenderem a não cantar vitória antes do tempo. Faltam várias semanas ainda para dizerem que o seu favorito ou qualquer outro vai ser campeão. Menos arrogância e mais humildade.

Anônimo disse...

chupaaaaaaaaaaaaaa beth e eva kkkkk

marise disse...

ACEITA OU SURTA FLÁVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CAMPEÃ.

BOA SORTE NAD'BLACK... Tudo previsível, exatamente como já estava desenhado, a casa salvou Nizzo e a esposa e foram para a DR N...