sexta-feira, 13 de outubro de 2017

CHUPA QUE É DE UVA...



NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEJA...     
Numa vitória espetacular, Marcos Harter vence Dinei na roça dessa quinta feira. Embora as torcidas oponentes tentem desconstruir o exército que respaldou essa luta,  eu digo que foi uma luta injusta, pois não foi apenas Marcos contra Dinei, foi Marcos contra todas as torcidas, como a chamada nas redes socias "TORCIDAS UNIDAS CONTRA MARCOS", então apenas por isso, foi uma vitória enorme e contundente. Eles alegam que não se esforçaram, por isso ele ficou, qual nada, se esforçaram e muito, o exercito Harter não marcou presença no Twitter, foi uma ausência assustadora, estavam todos votando e votando muito, assim como todas as torcidas juntas também se ausentaram, estavam igualmente dando o sangue para detonar o Doc e dizem que não, mas vejam:

O ÓDIO

 Imaginem, a mãe de Minerato pedindo votos para Dinei? Será que ela não viu ele alimentando a vaca e chamando-a pelo nome de sua filha? Será que não viu ele detonando juntamente com Fábio Arruda a sua filha? Será também que não viu ele tentando estuprar Monique bêbada? Por acaso um homem desses merece todo esse esforço? Claro que não e eu, como mãe, jamais teria coragem de digitar um voto sequer favorável a um tipo como esse. Marcos agressor? Nem ligo mais, porque virou clichê, ficou um adjetivo tão burro, tão vazio que dá até vontade de rir por toda hipocrisia que isso agrega. Dedo na cara e encurralar na parede não é agressão, é truculência, beliscões foram trocados pelos dois na cama, no ato sexual, então eu discuto com qualquer pessoa, mas pelo menos com um mínimo de coerência. Na medida que crucificam Marcos e absolvem Dinei pelo abuso e Yuri, por esse sim, ter sido preso em flagrante, eu desisto, não dá nem para argumentar.
A roça de ontem, foi uma luta contra o ódio e a injustiça e nós vencemos, digo nós, porque vesti o espírito do exército e virei a noite votando, com a espada da justiça em punho.
Acrescente as torcidas do ódio as #TEAMEMILLY, pois para quem não sabe, a bisca pediu que elas tirassem Marcos do jogo, mas encontraram um paredão intransponível, porque as MALLY'S se juntaram ao exército Harter e ai não teve para mais ninguém. Dividimos com elas a glória dessa vitória.
Uma vitória contra os ratos, contra os hipócritas, os falsos moralistas e as feministas de merda que se calam e se omitem blindando Dinei e Yuri e destilando em cima do Doc, todo esse ódio insano.
O lema deles era "agressores não passarão", oi? Como assim? Estavam votando para o abusador ficar? Quanta injustiça e quanto ódio.



Esse é o nível e preparem-se, tem mais. Além de ter ignorado completamente a tentativa de estupro de Dinei, a emissora quer nos fazer de idiotas, fica só mostrando o romance insosso de Yuri e de Monick, sem sal, sem carisma e fica fazendo e dedicando um tempo inútil nosso para ter que entubar Justos robótico, ficar falando ao vivo que o romance vai de vento em polpa. Nos poupem por favor, que romancezinho de quinta, sem nenhuma energia motivacional? Onde está o responsável por esses VT's? Se profissionalizem mais se querem copiar a Globo, pelo menos nos mostrem qualidade e esforço, porque o que estão nos mostrando é puro escárnio. Depois a atriz do teste de fidelidade, que faz "streap tease" no programa do João Kleber,  a Flatriz, quer nos envolver no romance fake, com um rapaz bonzinho, mas apenas isso. Tadinho, um banana, bobão que fica mendigando atenção e a atriz, fazendo o tipo da Grazi, querendo respeitar a filha com a mãozinha para tapar a boca nos chupões. Por que ela não botou a mão na hora de ser fotografada nua com as pernas abertas e mostrando toda sua genitália sem nenhuma preocupação pela filha? Gente, essa hipocrisia me faz mal, não consigo ficar passiva diante desse disparate de conduta, um contraposto evidente que as pessoas fazem questão de entrar nesse canto da sereia. Comigo não cola. Acharia, como achei, na época da Grazi, lindo ver o casal e a preocupação genuina da mesma em tapar sua boca para que sua família não visse a boca aberta, mas tapar a boca e abrir as pernas, vamos combinar que não combina, então só posso pedir Socorro!





Outra coisa, que fique aqui registrado, a Record está usando Marcos para angariar audiência e está queimando ele nas edições, todas tendenciosas e sem nenhuma transparência. O que foi aquilo de puni-lo por urinar no balde com a baia trancada? Quando Dinei e Marcelo confessadamente também o fizeram sem punição? Precisa ser mais clara a intenção? Devem sim a ele uma reparação porque no meio da roça, em plena votação mostraram ele urinando no balde e não no chão como Justos deixou no ar ontém e Dinei admitiu no Hoje em Dia que Marcos disse a ele que urinou e que não devia ter sido punido, pois eles não foram. Foi uma chamada desleal e tendenciosa.
Gostem ou não, vão ter que admitir que se o Doc sair, acaba a Fazenda, vai virar um beco imundo cheio de ratos e ratazanas famintas por holofotes em cenas deprimentes de idolatria por atores e pessoas famosas. Que bobagem, que pobreza humana estamos sendo obrigados a assistir por causa da defesa ao Doc, apenas para denunciar toda essa escrotidão, estou ainda vendo essa bagaça, senão já teria saído fora, como já saí uma vez numa das temporadas. Não adianta, tudo gira em torno dele e por ele, porque não adianta negar o Doc é o protagonista. Se ele sair aquilo vira um spa, deprimente, impossível do meu blog chinfrim, (como qualificou Bruna Tang), continuar a comentar. Será um teatrinho patético digno da emissora que se presta a apresentá-lo dando destaques absurdos, nos passando por idiotas completos. Veremos as cenas nada originais do boçal Yuri repetir aquele cabelo blond ridículo que já vimos em todos os derrotados que o fizeram... Veremos aquele fofoqueiro frouxo do Matheus fazer suas intrigas e os romances encenados de péssima produção, aos quais eu sairia de cena e qualquer pessoa com um pingo de noção também o faria. As blogueiras que se acham as fodonas, donas da verdade e guardiãs da moral alheia como aquelas de bunda para o sol, se é que me entendem, passam o dia inteiro, perdem seu tempo, comentando sobre o Doc, desqualificando-o , com menções bobocas, tipo ele espirrou, apenas acusações e inquisições, deviam dispensar seu tempo, enaltecendo as qualidades de seus preferidos, mas até dá para entender, é que fica difícil achar qualidades e apagar o brilho do dono do jogo, do protagonista, então são as guardiãs da impunidade e da moral. Uma cambada de falsas moralistas.
Aqui, por hoje me despeço, aguardando a noite, a festa, onde vão apenas focar no protagonista para descobrir e apontar seus tropeços e se eles não existirem, elas inventam, é para isso que elas vivem. É ou não é o Doc o dono dessa merda toda?



50 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Beth vc já esta sendo digna de pena, quem te viu rs , se cuida e se trate , velhice esta mudando seus valores.

Beth Loka disse...

Anonimo,
Estou bem não se preocupe comigo. Tenha sua opinião e respeite a minha ou nem precisa vir aqui.Eu respeito todas apenas mandar eu me tratar e me chamar de velha é mto relativo o que seria velha para vc? A partir de que idade? Um dia eu te conto a minha ok? Isso não vai resolver seu ódio. Mas tem outros blogs que se encaixam com sua opinião, se precisar eu te indico alguns, ok? Obrigada pela visita
Beth

Anônimo disse...

Nossa, admirei vc ano passado quando viu a crueldade q esse demente fez para o Ilmar e deixou de torcer pra ele, espero q vc tenha a mesma dgnidade de ver o q esse demente esta fazendo porque se lá ele fez o q fez com quem era amigo imagina o q n vai fazer com estes q ele nem conhece, e o que a sua conciencia me diz dele ter usado a deficiencia da filha do Dinei para agredilo.Só observo..

Anônimo disse...

Beth, podes me dar indicações de blogs contro o Doutorzinho? Obrigada

Anônimo disse...

Como sempre, o doutorzinho maravilha (só que não) é o mais verdadeiro, o que não faz ceninha, o que tem um passado limpo, o único que respeita os seus adversários, é aquele que sabe conversar sem tentar rebaixar ou humilhar alguém, é o único que está aproveitando essa segunda chance sem nenhuma mácula, e os outros são todos vilões que tem inveja e despeito dele, que o perseguem injustamente. Resumindo: o prêmio já é dele, não tem participante que tenha capacidade e merecimento de tirar o prêmio das mãos dele. kkkkkkkkkkkkkk

Parece que é isso que os fãs dele acreditam.

Lu disse...

Mais engraçado é ela e a eva descerem ao nível das kids fãs e procurar convencer que o santo é o certo denegrindo os outros participantes. Quer nos convencer na marra . rs
e pra ser sincera quem defende esse pulha tem algum problema ou não ia se prestar a esse papel que ela e eva estão fazendo. que mico kkk

Unknown disse...

BETH EU SIMPLESMENTE AMO SEUS COMENTARIOS OBRIGADO POR VC EXISTIR EU TENHO 66 ANOS AINDA NÃO ME CONSIDERO GAGA ACOMPANHO VC A ANOS NÃO FICO UM DIA SEM PASSAR AQUI,NO TWITTER PRA VER SEUS TEXTO BJS......

Anônimo disse...

O título foi demais chupa que é de uva. De tanta torcida contra ontem foi a vitória contra a hipocrisia, ufa, mas foi por pouco. Agora é GO MARCOS.

Anônimo disse...

Gente, mas o que é isso? Como pode alguém achar que aquele mau caráter que se acha o detentor da verdade e da moral um homem digno, imaculado, o perseguido por tudo e todos? Me poupe! Acho legal torcer por alguém, todos são livres pra torcer por quem bem quiserem, agora torcida fanática, que tentar justificar as péssimas atitudes de seu favorito atirando pedras nos outros(como se o problema estivesse neles), já acho doentio demais. Engraçado que a dona do blog enumerou as baixarias faladas por Dinei e Fábio Arruda para Minerato(o que eu achei desagradabilíssimo), porém não citou todas as cafajestadas que o adorado "Doc" vomita durante o dia, como ele chamar a Minerato de puta no edredom e dizer que o Matheus amacia a carne da Minerato durante a semana pra ele pegar na sexta durante as festas. Como assim? Dois pesos e duas medidas?
Essa história de se fazer de perseguido não cola mais, o cara passa o dia todo provocando, ameaçando, vomitando suas falsas verdades e falso moralismo e quando os outros reagem é porque o perseguem? Por favor! Se alguém tem que reclamar de perseguição, esse alguém é Flávia que vive sob a mira do insano doutor. Claro, ela não se rende, não tem medo dele. Palmas pra ela!
Sinceramente, sinto muito vergonha alheia quando vejo pessoas tentando defender o indefensável, justificar o injustificável.
O que esse cara precisa não é ganhar A Fazenda e sim buscar um tratamento psiquiátrico urgente para o bem dele.

Anônimo disse...

tantas vezes me bloquear, tantas vezes vou repostar. o nível do fascismo que chegaram as duas blogueiras, uma fala em máfia, outra em exército. inacreditável, ou melhor, muito apropriado para o nível de fanatismo que esse ser abjeto provoca

Anônimo disse...

Beth..
Assim como parabenizei a Eva..tbm te dou os Parabéns!!!
Arrasouuuuuuu!!
Beijos!!!
Final supimposo..como diz Eva..kkkkk...E o resto que se exploda!rs..
V&A

Anônimo disse...

Que lindo V&A, ontem vindo com discurso moralista aqui, recriminando os outros pq estavam com ódio do doutor (na sua cabeça, claro), e agora com ironia falando para o resto se explodir. Parabéns para vc!

Anônimo disse...

Sim..mando mesmo...pois continuo lendo postagens de ódio..e lhe garanto que minhas não são...Mandando o sarrafo nas duas blogueiras...então o que resta? O que fazer com pessoas tão destituídas de respeito ao outro...Que se exploda mexxxmoooo..Pq conserto, pelo visto naummm tem!!
V&A

Anônimo disse...

Vitória sensacional, o DR.Agressão ganhou do Dinei que estava em último lugar nas pesquisas com 1%, de lavada, com 52% a 48%.kkkkkkkkkkk.
A Flávia ganhou da linda Bombom com mais de 70%.
Uma vergonha este pais, vários Blogs de coroas que não se dão ao respeito, defendendo um maníaco, perseguidor,agressor que se acha o dono do mundo.

Anônimo disse...

Se acham todos os donos da razão..Julgando, xingando as blogueiras, por elas verem de forma diferente, pensarem de forma diferente, sobre um indivíduo...Isso faz sentido algum? Por que elas teriam que aderir, ao que um ou outro pensa? Discordar é uma coisa, agora xingar? Menosprezar..isso sim é menosprezar, Tá legal? Tá beleza?...

V&A

Anônimo disse...

O Marcos, matou alguém? O Marcos estuprou alguém? O Marcos depredou alguém? Affe...que gente doente! Doente sim, de ódio..Tenho é dó!
V&A

Anônimo disse...

O mais engraçado eh essa galera insultar quem n votou contra o Marcos. Descem o nível mesmo ao ponto de agredir!! Isso eh agressão, galera!! AGRESSAO!! Essa palavra tá na moda, vcs n tiram da boca, mas n percebem q tb agridem. A outra chamou a Beth de velha em tom jocoso. O que seria isso?? AGRESSAO!! KKKKKK. Tão TD c raivinha pq o doc voltou. Minha gente, parem de ridicularizar quem torce pelo Marcos. Somos todos iguais: TD mundo aqui perdendo tempo comentando reality!! Kkkkkkkkkk. Vcs se acham organismos superiores pq são contra o doc?? Kkkkkkkkkk. Vcs perdem tempo assim como eu comentando reality show e se julgam os sabichões?? Kkkkkkkkkk. Vão ler um Humberto Eco, ou vão lavar roupa. Ou fiquem aqui comentando o reality. Depois passem lá no piloto e no rabiscos tb. N se esqcam de ridicularizar quem torce p o doc!! Bonitinho são vcs organismos superiores perdendo tempo comentando reality show. Realmente vcs são muito cultos e certinhos.

Anônimo disse...

Aff, chamar a blogueira de velha, como se essa pessoa fosse ficar sempre jovem. Se discorda da blogueira, curta outros q sejam dos seus ideais.Essa intolerancia, está passando dos limites. Vá para outros blogs, ou expresse sua opinião sem ofensas. Querida blogueira, bloquei, ou apague comentários jocosos

Anônimo disse...

V&A, ódio eu estou vendo de pessoas que não admitem que outros participantes sejam contra o doutor plenitude, e buscam fatos do passado para detonar outras pessoas. Ódio eu vejo de pessoas que acham que Emilly foi a causa de todas as desgraças que acontecem, e com isso torcem para o doutor só para ver ela se mordendo de raiva. Essas pessoas eu não vejo vc recriminar e dizer que tem ódio. Ódio é o que vc está instigando nos outros mandando se explodir, e ainda chamar de doente depois. Quanta hipocrisia!

Anônimo disse...

E se me permitem, digo mais...rs
Marcos é um homem, tenaz e extremamente passional...Isto para ser confundido, com empáfia e arrogância é um pulo...E me desculpem, mas o cara é phoda mesmo...Por isso, mesmo com todos os foras que ele dá nos participantes e as verdades ditas de maneira realmente afrontosa, por que sim , ele é afrontoso, todos acabam balançando o "rabinho" para ele depois...E como ficam todos aqui? Os inconformados? Se rasgando...Pois com toda a sua autenticidade agressiva, ele se assume de dedo em riste (característica de sua personalidade e temperamento) e questiona, botando mesmo, o dedo na ferida de todos! Tudo que ele fala procede...Mas os desesperados, os loucos para defenestra-lo, pegam uma palavra ou uma expressão e já saem aniquilando-o...Ele merece tudo de ruim, não é mesmo? O Dinei, fazer aquele apelo para as mulheres, foi lindo não é mesmo? Pois só li criticas à forma com que o Marcos foi tirar satisfações com Dinei!! Eu vejo o Marcos, dizer que sim, precisa mudar..Que está sempre aprendendo....Eu vejo o Marcos sendo sagaz, e não caindo mais no canto da sereia....Mas só falam da prepotência do cara...Pois digo mais: o cara é phodão mexxxmoooo...É inteligente pacas e merece o meu respeito e admiração.
Beijins...(Observem que não xinguei ninguém, nem ofendi...Ok? ..rs)
V&A

Anônimo disse...

Anônimo..vou te responder e encerrar esse assunto, pois já deu..
Concordo com você..
Também vejo discursos de ódio, contra Emilly..Eu mesma, não a tolero..E se basear nesse sentimento, para louvar o Marcos, também não aprovo de jeito nenhum. Lhe garanto que este não é o meu caso!! Quanto a afirmar que estou instigando o ódio, ao dizer que se explodam todos com seus discursos ofensivos, não procede! Isto é sim, retaliação...Pois apanhar, apanhar e só apanhar, dói! E alguém tem que dizer, se não paras por que te peço...então vais parar porque não te vejo mais! Por isso o "exploda"..Tendeu?
Inté!
V&A

Anônimo disse...

Qto a pegarem fatos do passado para detonarem as pessoas..Quero deixar bemmmm claro que não corroboro de forma alguma, com isso..Porém vejo isso acontecer diretoooo..Principalmente qdo usam "Marcos Agressor", é ou não é??? Então realmente, não podem haver, dois pesos, duas medidas..
Agora fui mexxxmoooo..rs
V&A

Anônimo disse...

A gente percebe o quanto o Marcos é querido quando os blogs dedicados a adorá-lo tem como comentaristas, em sua maioria, pessoas criticando as opiniões das donas dos posts.
Falam que Marcos é autêntico, mas traz de sua casa para a Fazenda uma camisa ridícula se auto-elogiando. Quer ceninha mais patética que aquela camiseta. Depois o Marcos diz que não está atuando.
Podem observar, desde o BBB, ele nunca age por impulso. Sempre espera um dia para armar o teatro e posar de guardião dos bons costumes com suas falas montadas em livros de autoajuda.

Anônimo disse...

V&A, foi bem desnecessário uso desse termo "que se exploda". Ao meu ver pareceu uma provocação às pessoas que não compactuam com a sua torcida, mas se você acha que não teve nada demais, ok, parou a discussão aqui (no que diz respeito a isso). Com relação às outras coisas que vc disse fique claro que, pelo menos da minha parte, eu não apoio quem vem aqui xingar a Beth,e a Eva. Não concordo nem um pouco com os argumentos que as duas estão usando para defender Marcos, não estou reconhecendo as atitudes das duas, não está me agradando elas usarem fatos do passado para tentar desmoralizar outros participantes (como Flávia, que a única coisa que ela fez demais foi posar nua, o que para mim não é nenhum crime), mas de forma nenhuma as pessoas virem xingá-las pois, além de uma tremenda falta de respeito, indica falta de argumentos também. Quanto ao fato de Marcos ser agressor, eu mesmo não chamo ele de agressor (apesar de que VERBALMENTE muitas vezes ele se comporta assim, desde quando ele fica querendo humilhar outras pessoas, pois nada justifica o que ele está fazendo com Flávia, e as palavras pesadas que ele usou com Dinei, mencionando até o nome da filha dele). Se você torce para Marcos e sua consciência está tranquila, ótimo para você. Mas eu não consigo me sentir nem um pouco a vontade torcendo para ele, pois apesar dele não ter matado, roubado e nem estuprado ninguém, não acho ele uma pessoa com comportamento digno como ser humano.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:55, concordo com vc! E ainda tem uns e outros que vem aqui que acham que ele é foda pq ele fala num modo autoritário, apontando dedo para os outros, e com isso o acham que autêntico e que os outros são submissos a ele. Vai ver que gostam de tratar os outros assim ou ser tratados assim. Faz me rir dessas pessoas contraditórias que idolatram gente arrogante e que gosta de humilhar os outros, e acham que arrogância e prepotência é sinônimo de caráter.

Márcia disse...

Tento, tento e tento ver alguma qualidade nesse rapaz, desisto pq ele não tem kkk

Anônimo disse...

Ah!!!!!E esse o gosto que tem,por isso todo mundo quer chupar.

Anônimo disse...

Quero também a indicação de blogs contra Marcos.

Anônimo disse...

Eu TB Quero!!!!!

Anônimo disse...

Idem.

Anônimo disse...

Era so o que faltava ele tentar estuprar alguem em rede nacional.

Anônimo disse...

Indicação Tico e Teco. Pilotando. Twitter Genaro Ninja. Bye, Bye para quem é de opinião contrária

Anônimo disse...

Eu achei bem ridícula a postura que esse imbecil desse doutor teve ontem ao voltar da roça, colocando o dedo na boca fazendo menção de que os que eram contra ele tinham que calar a boca. Muito babaca esse doutor. Alguém avisa para ele que ele só ficou com 52,05% dos votos, e ainda com Dinei (que nem tinha tanta torcida assim é era rejeitado também). Ainda que o argumento que muitos insistem em falar de que todas as torcidas voltaram contra ele esteja certo, esquecem de que ele não é invencível e dificilmente ele ganhará mais torcida se o mesmo continuar com essa postura medíocre ao decorrer do jogo. Muito pelo contrário, a tendência é perder torcida pois quem torce por ele, e não é fanático, vai se cansar de torcer para ele e assim ele vai se F#@"* se for para uma roça com uma pessoa forte. Quero ver se ele vai continuar com essa empáfia dele se for para a roça com Flávia e perder para ela, vai ser lindo ver a cara dele se isso acontecer.

Anônimo disse...

Se pede respeito quando se respeita, essas blogueiras descem o nível, usam de baixarias e no fim quem não as aplaudem são grosseiras. Podem até ter seu preferido, mas ofendem, denigrem , batem no peito enaltecendo qualidades que esse destrambelhado não tem, se deem respeito rsrs

Eva/RN disse...

Beth, eu estava lendo e me divertindo com o explícito inconformismo dessa gente que vem aqui falar de mim e de você, hehehehehe. Nos Rabiscos não dou o cabimento de publicar nada que contenha qualquer ataque a minha pessoa. Mas que me divirto e dou muitas risadas, isso é fato. A-do-ro! Então, quando me chamam de velha eu acho me escangalho de dar risadas e ainda chamo minha filha para rir comigo.
Se MArcos for eliminado, deixarei de comentar A Fazenda e passarei a publicar Salmos de Salomão, fecharei a caixa de comentários e beijinhos no ombro! Se você fizer o mesmo, vão sentir uma saudade da peste... Hehehehehe
Um abraço! Amei sua postagem!

Anônimo disse...

Essa dupla de otárias deve ter sido ameaçada pelo milionário doc, pelas coisas que escreveram dele no bbb. E agora ameaçadas de tomarem um baita processo, estão se redimindo. ficaram com o c* na mão. OTÁRIAS velhotas arregaram pra um doto de merda, igualzinho a minerato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Até parece que se vc deixar de postar suas bobagens babando esse dr. que vc sentava a lenha no bbb vai mudar alguma coisa , não espere ele ser eliminado pra parar de postar . Volúveis rsrs

Anônimo disse...

Gente, vcs falando mal do doc que ele eh arrogante, soberbo, agressivo. Mas vcs todos se igualam a ele. Na falta de justificativa vcs descem o nível, passam a ofender todo aquele que torce pelo doutor. Qual eh o problema de torcer por ele? Você que n torce se acha no direito de me insultar?! Toda pessoa que vem aqui ou em qualquer outro blog e ofende alguém apenas por n ter a mesma opinião q a sua eh um IMBECIL!! SIM,VC QUE NAO TORCE PELO MARCOS MAS QUE PERDE SEU PRECIOSO TEMPOE OFENDENDO POR TORCER POR ELE EH UM IMBECIL!!! IGUALZINHO AO DOUTOR QUE VC TANTO ODEIA!! UÉ, MARCOS NAO QUER IMPOR SUAS IDEIAS A FERRO E FOGO?? VCS TODOS TAMBEM FAZEM ISSO!! Não vejo um discurso civilizado aqui. Vejo um bando de imbecis criticando as demais pessoas que não pensam como eles. Pq os imbecis não aceitam que um imbecil que está no reality queira enfiar na cabeça dos peões q a verdade dele eh lei!!

Anônimo disse...

Galera do bem...rs
Acessem o votalhada, tem um texto imperdível de Rogério Trevisan..."O que faltou dizer de Dinei"
Beijins
V&A

Anônimo disse...

Os organismos superiores ainda estão aqui destilando ódio?? Achei que vcs fossem super ocupados. Organismos superiores n perdem tempo ofendendo pessoas medíocres( quem torce p o doc). Organismos superiores nem comentam realitys. E qnd comentam apenas explanando seu ponto de vista e ponto final. Organismos superiores respeitam a opinião contrária a sua. Afinal:são organismos superiores. E gravado pq os organismos superiores comentam aqui, ofendem quem pensa contrário, aí vão lá nos outros blogs(de reality), depois voltam aqui verificam os outros comentários, perdem tempo de novo respondendo ao anônimo que ele n sabe quem eh, aí fica nisso o dia todinho( pulando de blog em blog) p comentar reality. E pior: p falar de Marcos!! Oi??? Organismos superiores n batem boca. Organismos superiores respeitam a opinião dos outros. Organismos superiores n perdem a linha. No final vemos que todos nós nos igualamos por baixo!!

Anônimo disse...

As duas blogueiras das calcinhas melecadas de tesão pelo agressor, devem estar recebendo alto da família da personificação do diabo..só pode.Pra quem quer ler textos ótimos, mostrando tudo o que essas duas e mais as fanáticas que adoram um pau vão no Blog Tico&Teco.

Anônimo disse...

Marcos é escroto demais, não tem como torcer para uma pessoa igual a ele. Ele fica atiçando as outras pessoas, provocando-as, fala com um ar de arrogância insuportável. Não sei o que tanto vêem de bom e sincero nesse homem (como se ficar procurando afrontar e humilhar as pessoas, quando as mesmas estão quietas, sem fazer nada para ele, fosse sinônimo de sinceridade e de caráter). Nem engraçado ele consegue ser, pois têm pessoas, que apesar de surtadas, são cômicas também (vide Ana Paula Renault e Theo Becker, até a própria Lu Schievano). Tomara que esse cara não ganhe essa Fazenda.

Anônimo disse...

Deixei de ler o votalhada faz tempo, até pq lã agora quem mais posta são comentaristas que em sua maioria são fanáticas , se julgam inteligentíssimas, se elogiam entre si e vou fazer o mesmo aqui e no blog da Eva. São agressivas quando alguém discordam delas.
Perderam a compostura faz tempo.

Anônimo disse...

Esse rapaz, quer dizer esse senhor ter voltado do paredão de sua vítima, aquela chamada de cavalo manco é uma das maiores aberrações morais que eu já vi numa programação da TV. Uma vergonha. E ai ficam essas feministas pousando de defensoras das mulheres, pura balela, tão querendo defender quem tem carimbo global, querem aparecer na mídia pousando de camisetinha fake, a realidade ali, a olhos vistos e nada. Que país é esse? Quem gritou? O povo, a minoria pois a vítima saiu com mais de 70% de rejeição. Como assim? Como fica a consciência dessas mulheres? E se isso acontecesse na sua casa com um ente querido? E a solidariedade humana?

Anônimo disse...

O texto acima é da Beth falando do Marcos, sim pasmem o Mesmo Marcos que hoje ela defende com unhas e dentes rsrs

Anônimo disse...

Blog Tico&Teco,
esse blog não se vendeu!!!!

Anônimo disse...

Adoro o Tico e Teco. Mas eles nunca gostaram do Marcos. Deixaram DE postar sobre o BBB17, por conta disso. Eu me identifico mais, com pessoas mais maleáveis. Que mudam pareceres e conceitos. Pois a vida é assimm..Nao tem nada preto no branco, pois nada é uma verdade absoluta...Quem nunca se pegou fazendo algo, que ha tempos atras dizia que jamais faria? Então pq ficar presa à uma linha de raciocínio apenas? Sem dar abertura a mudanças e transformações internas?..Eu respeito quem não gosta do Marcos, acho um absurdo quem esbraveja e menospreza os outros por pensarem diferente...Seja contra ou a favor do Doc. Agora a pessoa ser enfática e apaixonada em sua defesa ou ataque, é normal, faz parte. O que não é normal, é partir para a agressão, denegrindo ou usando termos chulos, sem ter sido sequer, ofendida!
V&A

Anônimo disse...

Eu acho legais as postagens do PilotandoTV, ele tem as pessoas que mais gosta, que menos gosta, mas não passa a mão na cabeça de nenhum participante.

Beth Loka disse...

Olá anônimos,

Os blogs excelentes que comungam com as idéias de vcs contra o Doc e que se posicionam mto bem é o Tico e Teco e o Pilotando, podem ir lá que vão se identificar mais e eu nada posso fazer quanto ao fato de ñ gostarem das minhas idéias, podem ir lá, com certeza vão gostar pois eu, apesar de não concordar c/ as idéias deles acho esse blogs espetaculares.
A quem me ofende, nem ligo, só acho perda de tempo, por que me visitam se sabem a minha linha de pensamento não é? Torço sim pelo Doc nessa Nova Chance, está claro, se vêem aqui é porque querem eu não convidei, fiquem a vontade.
Beth

monteiro disse...

Flavia posou nua como todas,jamais deu de puritana no bbb com fernando era assim mesmo é so olharem os videos a gargalhada também é a mesma .

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...