sexta-feira, 20 de outubro de 2017

QUE PAPELÃO RITA...


Após ser salva da roça, com grande reforço da torcida do Doc, Rita, ingrata, se contradiz vergonhosamente e mostra quem é com todas as letras.
Após detonar Conrado para a casa inteira, após tentar influenciar a todos a votarem nele, ela senta no banco da roça ou banco da verdade, onde o homem chora e as máscaras caem. Rita mostrou ser uma covarde, falseta e mentirosa. Disse ao vivo que não chamou Conrado para a roça porque não gostava dele e não se sentia bem com ele, isso foi ao vivo, vejam bem e assim chamou Marcos. Talvez por achar Conrado mais forte, coisa de gente burra e sem visão, mas até ai tudo bem, foi sua escolha. Marcos voltou fazendeiro. Rita, após a roça, se borrando em desculpas infundadas, porque acho podre, a pessoa não assumir seus atos, foi até Marcos descaradamente dizendo que o chamou para a roça porque gostava dele, acreditava nele e queria que ele voltasse fazendeiro, pura balela, ninguém arrisca botar no fogo quem gosta certo? Adoçou o Doc com palavras falsas e adocicadas, dobrou ele direitinho, não me espanta, ela sabe dançar o balé de calçada com muita experiência, mas não imaginava quanto! Ele aceitou sem nenhuma mágoa e até torceu por ela, de verdade. Até eu, após ver Nahim dizer que ia mandá-lo para o hospital e iria provoca-lo para gerar uma agressão, torci por ela. Não votei, mas torci. Eis que após voltar da roça, a falsa rainha do rebolado dos anos 80 se dirige a Conrado, aquele que ela detonou no ao vivo e disse na maior cara dura que jamais o chamaria para a roça porque sua intenção era salva-lo. Meu Deus! Que falsidade e cara dura é essa? E aquelas palavras doces e justificáveis que deu a Marcos? Como assim? Que joguinho mequetrefe e sujo... Como pode uma mulher se mostrar tão imunda assim? Não questiono suas escolhas, abomino sim o jogo duplo, a falta de coragem de assumir seus sentimentos e suas escolhas, acho tão podre, tão abominável, que sinto enjôos só de olhar. Na minha vida, se identifico uma pessoa assim, anulo de vêz do meu convívio, não consigo nem olhar mais.
Decepção? Não, ela nunca chegou a ter relevância para mim, mas fiquei chocada pela cara de pau e a falta de vergonha na cara de se mostrar tão podre ao Brasil.
Perdeu Rita, perdeu o apoio da torcida que a apoiou, perdeu o respeito das pessoas de bem, se for para a roça novamente, vai ser defenestrada como todos que detonaram injustamente o Doc. Estamos esperando você, querida.


5 comentários:

Oma disse...

Pois é Beth, assim caminha a humanidade, de golpe em golpe, de mentira em mentira, só levando vantagem, pensam que somos de ontem, mas... a lei do retorno? sim, esta é implacável.

Anônimo disse...

Ficou com raiva da Rita porque ela "se dirigiu" ao Conrado? Como assim? Estão presos ali dentro ela tem que ficar "de mal" dele? Quanta infantilidade meu Deus!

Anônimo disse...

kkkkkkk com a ajuda da torcida do Doc ela ficou

faz me rir

ela quase saiu

que torcida é essa? a mesma que quase perdeu pro Dinei um dos participantes mais odiados aqui fora, um dos particiapntes que nem tem torcida?

quando o Doc enfrentar a flavia quero ve se ele ganha

Anônimo disse...

olha a enquete do uol pela preferencia pra vencer

marcos 48
flavia 36
ana paula 7

kkkkkkkkk

até um tempo atras a flavia estava em terceiro e agora esta em segundo e coladinha com o agressor de mulheres

ta vendo como o jogo muda a cada semana

o marcos ainda vai ser expulso novamente escrevem o que estou dizendo

Unknown disse...

Beth me desculpa.Gosto do teu blog e textos.Mais você pega cada rabiola de pipa rasgada que não é mole! pé de pato Mangalô três vezes...rsrs

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...