quarta-feira, 11 de outubro de 2017

BORA BRASIL ...



Hoje não vou postar porque é dia de votar muito para o Doc ficar, então exército bora sentar o dedo e focar apenas no R7, o site oficial de votação, o resto é pura especulação, não tem nada ganho, é incrível, pois deveria ser lavada, mas estamos no país de bandidos e das negociatas, o povo vota errado, mas nós não vamos tirar esse embuste do Dinei e sentar o dedo na votação #FicaMarcos porque tudo pode acontecer, não se esqueçam que Dinei diz aos gritos que a Record não vai deixar ele sair, que é protegido dela, então, pelo sim e pelo não temos que votar dobrado.

#FICAMARCOS

17 comentários:

Anônimo disse...

QUE POSTAGEM DE GOSTO DUVIDOSO E DE FUNDO AUTORITÁRIO!!!!!

Anônimo disse...

Podiam sair os dois juntos, que não iam fazer falta nenhuma.

Anônimo disse...

Estamos realmente no país de bandidos. Dá pra perceber. Quando alguém faz mutirão pra defender sacripantas é pq vemos que não temos mais solução e estamos fadados ao fracasso.

Anônimo disse...

O Blog do Tico e Teco resume a insanidade dessas blogueira e os fanáticos pelo agressor.Quando vêem ele,a calcinha fica molhada...o cuecao de couro deixou as tiazinhas e a mulherada que gostam de levar tapa na cara alucinadas.Até simpatizava com os blogs...hoje tenho saco de ver a loucura das duas setentonas que ensinam a calcinha tendo o agressor como fetiche.

Anônimo disse...

Marcos é um ser humano desprezível. Vi umas postagens de algumas pessoas que mostraram links comparando falas dele no BBB e na Fazenda, em que ele compara Ilmar (no BBB) e Dinei (na Fazenda) com bandidos, e eu fiquei tomado de nojo desse mal-caráter. Se eu tinha alguma dúvida que esse embuste não estava merecendo uma segunda chance, essas dúvida foi definitivamente para o espaço. Abaixo estão os links das merdas que ele proferiu:

https://tvefamosos.uol.com.br/a-fazenda/a-fazenda-9/noticias/redacao/2017/10/11/apos-briga-marcos-harter-compara-dinei-com-bandido.htm

https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17/noticias/redacao/2017/04/04/marcos-compara-ilmar-a-assassinos-e-estupradores.htm

E depois um monte de gente vem dizer que foi Emilly que transformou esse pulha no mal-caráter que ele é, e que foi ela que ferrou com a amizade dele e de Ilmar. Esse pilantra nunca soube o significado da palavra amizade, nunca foi amigo de Ilmar e Rômulo, só os usou e os descartou quando não era mais conveniente para ele (assim como faria com a víbora da Emilly, quando percebesse que ela não era mais útil para ele). Nessa Fazenda ele não é amigo de ninguém, só estar querendo puxar o tapete das pessoas, acusando-as de ser falsas, sem caráter, enquanto que ele não tem um pingo de moral para falar de ninguém ali. É esse crápula que o povo está tanto dizendo que é correto e justo, e que estão querendo dar o prêmio! Se esse cara ganhar essa Fazenda, vai ser a pior vitória de todas as Fazendas e BBB juntos!

Anônimo disse...

inacreditável: Eva e Beth torcerem por esse cafajeste!!!

Luisa disse...

Bato meu martelo, se esse transtornado ficar paro de assistir . Um perigo esse homem na fazenda colocando os participantes até em risco . Nossa fico abismada como justificam as atitudes desse desequilibrado. fora marcos vem se tratar aqui fora

Vanessa vieira disse...

Sem palavras, eu adoro reality, e as brigas, mas tudo tem limite, ve o agressor agredindo o dinei, foi lembrar a briga do agressor com o ilmar, não da p ver isso duas vezes, mesmo p quem gosta de barraco. Foi como se o ilmar tivesse ali, e eu sofrendo tudo de novo. Pior participante e humano que ja vi, um cara bem nascido, teve todas as oportunidades da vida, viajou, médico, qual a desculpa p ser tao ruim? Pegou a emilly, uma garota com metade da idade dele, usou a garota, humilhou varias vezes em rede nacional, qd q pela idade dele, poderia ter tratado ela decentemente no minimo. Lamentável ver isso de novo, sem mais.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu sei que Dinei é um escroto, e também não merece ficar nessa roça, mas eu tomei um nojo absurdo desse Marcos. Quem esse embuste pensa que é para tratar as pessoas da forma que ele está tratando lá na Fazenda? Não vejo um motivo sequer para torcer para um ser nojento e asqueroso desse! A maioria dos torcedores deles são fanáticos de dar vergonha, e o restante é iludido, achando que ele é vítima dos outros e blá blá blá. Esse cara é vítima dele mesmo. Um cara que é médico, ir para dois reality-shows se expor de uma maneira vergonhosa, e ainda se gabar por saber que tem uma legião de pessoas que o idolatram fanaticamente (deu nojo ele ter mencionado no programa do Porchat, sem nenhuma vergonha na cara, o caso daquelas fãs ridículas dele que escreveram um cartaz "Marcos me Bate", pouco tempo depois que ele foi expulso do BBB), que até mesmo se esse cara matar alguém estarão do lado dele. Duvido que se esse cara não fosse cirurgião plástico, e não tivesse um porte físico apresentável, se ele teria um décimo desse tanto de fãs que ele tem (se fosse um homem com a aparência física de um Dinei ou um Conrado da vida, com essas atitudes dele, iria é ser enxovalhado até a vigésima geração). Dinei ainda comparou esse traste a Theo Becker, e algumas pessoas compararam ele à Ana Paula Renault. Nunca que ele é que nem eles dois, pois tanto Theo quanto Ana, apesar de descompensados, eram pessoas autênticas, carismáticas e engraçadas (além de que Ana era super fiel aos aliados-amigos dela no BBB), coisa que esse arremedo de embuste jamais será.

Unknown disse...

Não tá morto quem peleia! Team Marcos hehehe

Anônimo disse...

Estive em Sorriso no mês de agosto,passei em frente a clínica dele,a fama dele é uma das piores,marca cirurgia com as pacientes às 7:00hs da manhã,aparece após o almoço, faz as clientes de trouxa e ainda tira o horário de outras cirurgias,falo isso de fonte segura,depois que saiu do BBB,achou que ia ser o ídolo do povo de lá..menosprezam totalmente ele.

Adriana disse...

Louca (O) é quem faz cirurgia com ele . Me faz um mal tremendo ver esse surtado gritando e humilhando as pessoas e tem quem ache bonito, ainda bem que esse traste não é meu parente.

Anônimo disse...

É verdade Adriana. Se fosse um Dinei ou um Conrado fazendo isso, eles iam ser as piores criaturas do mundo. Mas como foi o doutorzinho ídolo das caprichetes, das inocentes iludidas e das mulheres que se comportam como cadelas no cio, acham ele e verdadeiro, sincero, corajoso e tals. Aargh! Digo e repito que esse cara só tem essa torcida toda por causa do status de cirurgião plástico e da aparência física, pq se ele fosse feio e pobre, com essas atitudes dele, não teria 1/10 da torcida que tem.

Lila disse...

Acho engraçado inocentarem o Marcos. Todas as vezes que a Vanessa foi pro paredão ela perdia com enorme diferença e pra surpresa de todos ela voltava e no final foi a campeã. Pesquisa não quer dizer nada.São 9 torcidas contra 1 e o Marcos vai ficar.A record jamais vai deixar ele sair, vão usar a péssima imagem que ele tem pra ter mais audiência, afinal eles não estão nem ai pra essa criatura ficar com a imagem de louco e transtornado. Record quer é audiência, vão manter ele lá até onde o surtado aguentar. Quando ele estiver rosnando e babando vão dar um jeito de tirar . Coitado desse rapaz, não se da 1 pingo de valor.

Luisa disse...

Já chorei baldes com pena do injustiçado, coitadinho um medico super educado, um inocente sendo perseguido por todo mundo, ele é puro de coração, emotivo,nossa como ele aguenta ser tão atacado, pq ele é o mais calmo lá nê? ele tem que ser campeão. Melhor ele vai substituir o pai da emilly e dizer :
Meu povo posso ser o rei de vocês e o brasil, melhor o mundo iram se ajoelhar aos pés do rei e gritar viva o meu rei . viva o rei . rs me poupem . faz-me rir.

Anônimo disse...

Realytando te acompanho desde da época da Denise rocha em a fazenda,sempre adorei seus post te achava coerente mas te confesso que não consigo entender sua torcida pelo o marcos,um homem que expõe qual o tipo de sexo fez com a minerato todos sabíamos que algo tinha acontecido e estava na nossa imaginação aí vem ele é fala sexo oral bem explícito para todos ouvir,depois diz para ariranha que Matheus é amaciante de carne para ele.
Não é possível que vc tão inteligente e defendia princípios concorde com essa conduta.
Acho que vc deveria ser mais imparcial,mas a vida é uma pena adorava seu blog.
Fica aqui um conselho de fa,desculpa alguma coisa

Anônimo disse...

Anônimo das 04:33, eu acredito que tanto ela quanto a Eva estão torcendo para Marcos pela aversão que elas sentem por Emilly, e assim elas devem achar que ele vencendo esse programa Emilly iria receber uma lição, ser castigada por isso O problema é que as duas estão usando argumentos desconexos para justificar a torcida para Marcos, demonizando outros participantes para enaltecer Marcos, e tendo atitudes semelhantes às que elas tanto criticavam em alguns torcedores que torciam fanaticamente para pessoas graças de caráter. Eu lamento bastante elas duas estarem agindo dessa forma.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...