sexta-feira, 6 de outubro de 2017

AÍ MATHEUS VOU PASSAR A VISÃO: VOCÊ PERDEU





Taí, dessa festa eu gostei, estavam animados, o figurino estava de acordo e haja animação e cachaça...
Minerato não negava seu interesse por Marcos e ficava rodeando ele o tempo inteiro... O mineirinho, aquele que é acusado de pedofilia, com cara de bonzinho (quem não te conhece que te compre), ficou visívelmente incomodado com a distância que Minerato impôs dele. Perdeu o par para fazer novelinha teen e agora? Só vai sustentar a máscara fazendo palhaçadas porque parzinho não dá mais bonitão, sabe por que? PERDEU.


A cartomante, aquela que a torcida dela alardeou a urucubaca para Marcos a essa altura deve estar se rasgando de ódio, sim Mine está caidinha pelo Doc e ele parece que está começando a se interessar de verdade por ela. Faço muito gosto porque gosto dos dois, acho ambos fortes, ambos com personalidade e coragem, qualidades que me agradam.
Apesar das macumbas on line e da cartomante mandando energia negativa, nada consegue frear um homem e uma mulher quando eles querem estar juntos. Se vão se assumir? Não sei, não sei se ambos estão prontos para isso, mas por enquanto estou gostando desse encontro que incomoda muita gente dentro e fora da casa. Vi muita gente falando besteira, tipo que o Doc estava se aproveitando dela porque estava bêbada, que gente má, credo, ficaram se curtindo, teve uma hora que rolou uns amassos embaixo do edredon sim, mas nada demais, nada que levasse alguém a já proferir mentiras para denegrir mais e mais a imagem do Doc. Deixa o cara viver gente! Larguem o anjo da guarda do homem, parecem encostos, Deus me livre. No final, ficaram conversando, e deram uns abraços acabando dormindo de conchinha em edredons separados mas juntos. Qual é o problema? Eles são livres, podem e devem sim ficar juntos se essa é a vontade deles. Não fizeram sexo nem feriram seus fãs com nenhum avanço, ficaram no plano light, se curtindo e se respeitando, então parem e aceitem que dói menos. 





O mineirinho o tal de "Uai" aquele que está usando a máscara de bom moço, ficou a ver navios e ele que se prepare porque o Doc não veio a passeio e não vai levar desaforos para casa, como bem já deixou claro hoje, que se começarem a encher o saco dele ele larga essa coisa de grupo e vai jogar sozinho e se preciso for aponta mesmo o dedo e diz na cara "Você é falso". Não duvidem de um homem injustiçado e ferido mas principalmente destemido. Esse joguinho de leva e trás e disse  me disse do mineirinho falso, não vai colar, o Doc enfia mesmo o dedo na cara e desmascara na lata, com ele funciona assim. Tem quem goste de gente sabonete e bonzinho com todos, eu já faço um pouco a linha dele, gosto das coisas claras, retas e de pessoas valentes, sabonete comigo não se cria, meus filhos dizem que sou um pouco xiita, porque não sei ficar na coluna do meio. Afirmo com 100% de certeza que o Matheus do BBB voltou, ressurgiu, a máscara caiu e daqui para frente vão ver um cara recalcado e com sangue nos olhos para pegar o Doc porque este lhe tirou o par para teatrinho "love story" para as câmaras. Aquele Matheus que ia de um para outro e dizia o que um e outro falava  e pedia sigilo, está vivo, vi ele hoje e daqui para frente é ele que veremos. 
Já começou pegando pesado, mas lógico, como todo covarde maricas, sempre pelas costas, chegou no quarto e já contou essa fala do Doc que ia daqui para frente desmascarar e apontar quem fosse falso, contou para Dinei que por sua vêz, já ficou todo melindrado porque Matheus contou daquela forma intriguenta de costume que tanto conhecemos do BBB. Dinei chegou no banheiro e questionou o Doc numa boa, falou para ele pegar leve, mas num tom super ameno. Pois não é que na festa ficou confabulando com Flavia, fazendo a linha super amigo e contou uma outra versão. Disse que Marcos falou que o gigante acordou e que ele (Dinei) falou para ele que não tinha mêdo dele. Gente! Que mentira...



 Que gente horrorosa não é mesmo? Mentiu feio como se tivesse dado uma peitada no Doc e isso não aconteceu porque eu vi toda a cena. A bronca do jogador fracassado, aquele que se diz ídolo do timão, mas o timão não merece esse ídolo, mentiu contando vantagens e a fofoca continuou com o mineirinho acusado de pedofilia, lógico quer aliados para eliminar o Doc, pois esse é uma ameaça já que sentiu o clima entre ele e Minerato. O jogador fracassado também ficou mordidinho porque Monique Amim gosta do Marcos e ele dela e ela sentou a seu lado e ficou conversando, contando suas histórias familiares e o jogador fracassado ficou mordido com a atenção que ela dispensava ao Doc. Uma conversa amena, de pessoas que se gostam e estão se conhecendo e já causou um reboliço e uma onda de recalque no salão. Protagonista faz assim, incomoda mesmo, tipo, tudo que o Doc faz é pontuado e criticado, nunca vi uma gente tão mal resolvida e invejosa...
Falem do Doc, o mineirinho que se rasgue todo, pois perdeu mesmo para o que chamam de "agressor", acho que entre o agressor e o pedófilo a Mine optou pelo agressor que não é agressor porque não é burra e sabe que isso não é verdade e ela não é a bisca que faz pressão psicológica com um homem tampouco é mentirosa e invejosa como a malígna Emilly, pelo contrário, me passa uma coisa boa de pessoa do bem e eu gosto dela.
A farra continuou comendo solta na sala entre Flavia, Ié Ié, o acusado de pedofilia, Monique e Dinei, enquanto isso Mine e o Doc dormiam abraçadinhos na baia cagando solenemente para tudo e para todos.
A atriz, lógico, soltou a franga, beijou Ié Ié, sempre com a palhaçada mequetrefe de mãozinha, mas hoje ela lascou um beijo nele, embora não faça parte de seu script assumir agora, ela quer mais expectativa para causar emoção, afinal a Siri só beijou Alemão na final e Grazi usava as mãos. Estava exagerada, passando do ponto...



Preparem-se a partir de hoje verão o velho crápula, mineirinho do BBB, falso, com aquela cara de bonzinho de amigo de todos e só na falsidade queimando o Doc aos quatro cantos, isso foi só o começo, mas ele que se cuide se o Doc souber vai rolar acariação. KKK, resta saber se ele encara.


18 comentários:

Anônimo disse...

Beth, eu concordo com vc que Matheus não é confiável, mas esse Marcos é menos ainda que ele. Não gosto de gente prepotente, que se acha mais especial que os outros, e que arrota uma santidade que não tem. Eu estou vendo quase a mesma coisa que eu vi no BBB, nas primeiras semanas ele ficava mais na dele, dando uma de humilde e de perseguido, mas ao decorrer das semanas a arrogância foi aparecendo e falando mais alto (como está acontecendo agora). Tudo que eu vejo ele fazer é ficar falando mal da Globo e da ex dele (aquela megera que ganhou o BBB), como se ele tivesse sido uma simples vítima de conspiração e não tivesse feito nada para passar pelo que passou, fora que o mesmo vive querendo confrontar Flávia de uma maneira exagerada e desnecessária. Não apoio o jogo de Flávia e Marcelo, jogo de casal me dá preguiça e, algumas vezes, chega me enojar, mas disso aí Marcos não tem um pingo de moral para falar, pois foi o que ele fez com maestria no BBB. Nessa Fazenda, as únicas pessoas que dá para torcer são aquelas que são tidas como "plantas", pois os que se intitulam protagonistas e antagonistas não tem merecimento para ganhar esse programa.

Eva/RN disse...

Beth, Você disse tudo sobre o safado Teuzinho. Adorei a festa, a amizade de Marcos com Monique, a ficada leve com Minerato. Ainda mais, porque foi ela que quis ficar e levá_lo para a baia. O risco é um dos dois ir para a roça. Vai depender de quem será o mais votado para a roça. Desconfio que será Conrado. Estou curtindo demais esta fazenda.
E tem mais, estou gostando das atitudes de Marcos. Não duvide, se eu escancarar minha torcida por ele. Ainda estou cautelosa, deixando passar mais um tempo, para decidir se entro de cabeça na torcida, junto com a Minerato. Adorei sua postagem. A praia está me deixando preguiçosa para escrever. Um ótimo fim de semana para você e os seus.

Eva/RN disse...

Beth, está rolando nas redes e num jornaleco online do UOL um absurdo contra Marcos. Dizem os haters que aumentaram o som e escutaram Marcos chamando Minerato de Puta, quando estava de cabaninha. Eu não ouvi nada disso. Mas, para quem é calhorda, isso é o suficiente para injuriarem o Doc. Estão dizendo horrores. São tão burros e rasteiros que não perceberam que , depois da cabaninha, eles dormiram de conchinha, no maior aconchego. Hoje, pela manhã, depois da ordenha, estavam juntos na oficina. sE ELS FORMAREM MESMO CASAL, VÃO TER MUITAS DIFICULDADES PLANRADAS PELO ÓDIO. eSTOU REVOLTADA. bJS

Ruthinha disse...

Não acredito que Beth e Eva viraram as tias do sofa. Cruzesssssss.
acorda meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Julia disse...

kkkk tias do sofa e daquelas fanaticas kkk esperando pra ver o tombo delas

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia, só o casal Doc e Paula é verdadeiro e bonito. O furor uterino das tiazinhas está a milhão ! Kkkkk

Anônimo disse...

Pois é a postura de Eva está me decepcionando, não em si pela torcida por Marcos, mas pelos motivos e formas que ela está torcendo. Lógico que cada um torce para quem quer, não é crime ela torcer para Marcos, mas o que me transparece é que ela está fazendo isso simplesmente por ódio a Emilly (também não simpatizo nem um pouco com essa insuportável), e que para ela se Marcos ganhar, a dita-cuja vai ser punida por isso. Um pouco antes da Fazenda começar ela não suportava Marcos, descia o sarrafo nele (não com a mesma frequência que Emilly, mas descia), e não tolerava pessoas com o perfil dele. Depois que começou a Fazenda, ela mudou muito e a postura dela provocou o afastamento de muitos comentaristas antigos do blog dela. Hoje de manhã mesmo ela não publicou o meu comentário lá só pq eu estava falando de Marcos, dizendo que não confiava nele, pq dizia que para mim ele não mudou e que já estava mostrando as garrinhas dele. Se eu tivesse ofendido ela e outros comentaristas, tudo bem ela não publicar meu comentário, mas eu apenas falei de Marcos. A Beth, assim como ela, também está na torcida por Marcos, mas pelo menos ela é mais maleável e respeita melhor a opinião dos comentaristas dela. Não somos obrigados a pensar igual, mas sermos intolerantes com quem pensa diferente da gente é demais.

adriana disse...

Concordo com vc anonimo , ando evitando de ir no blog da eva, Marcos macaco velho e a bisca da emilyy que o levou pro mau caminho, me poupe ele é igual ou pior que ela, tudo que ela fez foi junto com ele , agora virou santo e a eva esta histérica , tb não aceita comentários que discordem da bajulação transloucada pelo tal marcos, esse já esta mostrando as garras , como bem disse a moça quero ver o tamanho do tombo e as desculpas que vão usar ... fora marcos

Anônimo disse...

Pois é Adriana. Eu até entenderia a torcida dela por Marcos, mesmo discordando dela, se ela respeitasse a opinião dos comentaristas dela. Mas ela tá parecendo aquelas garotinhas birrentas, que só aceitam aquilo que querem, responde de forma irônica e agressiva alguns comentaristas apenas por ela achar que estão sendo irônicos com ela. E eu notei que nas postagens de hoje, do blog dela, só tem comentários de pessoas que tem a mesma torcida que ela. Que ela tenha aversão a Emilly, isso é direito dela (até pq aquela nojentinha é desprovida de atributos que façam a gente gostar dela), mas apoiar cegamente Marcos (que até um mês atrás ela não gostava) e ser interessante com quem não gosta dele já é demais.

Anônimo disse...

Retificação de uma palavra no comentário anterior: no lugar de "interessante" é "intolerante". O teclado que corrigiu errado.

Anônimo disse...

Comento no blog da Eva e não torço pelo Marcos nem a pau Juvenal e também já tive comentários bloqueados.Esse é meu protesto .

Unknown disse...

Caraca, hajshahahah e tem gente que não gosta da Eva e vem defecar aqui, hahahaha mas que cousa hahahaha hahahaha, desculpe Beth tive que rir da insanidade.

Anônimo disse...

Unknown, quem foi que disse que não gosta da Eva aqui? As pessoas apenas comentaram as atitudes dela que não estavam agradando as mesmas. Quem agiu com insanidade e quem defecou pela boca aqui foi vc, que nem leu direito os comentários e veio falar merda.

Vanessa vieira disse...

Eu também deixei de acompanhar o blog de eva, ela postou meu comentário e depois respondeu o mesmo, dizendo que não era p eu entrar mais lá e que iria apagar meu comentário, muita birrinha, coisa de tia do sofá mesmo. Eu sempre detestei a brilhosa, e odiava o tt mafia do palhaço, mas agora q o favorito dele p sair é o Marcos, eu estou seguindo ele, nem eu acredito, kkkkkk
A miss é passado, entrar nessa torcida por marcos só p miss tombar, nem lembro que ela existe, e as outras vítimas do Marcos, como fica Rômulo, Ilmar, marinalva, Ieda, Mayara e viviam. Se pelo menos, ele se fosse humilde, mas já começou a dizer q vai apontar o dedo, e o jeito q ele trata mulher, a vitima agora é a Ana Paula, um horror, não tem conquista, no outro dia parecem dois estranhos, não desce esse casal. Nao falei nem metade, em respeito a Beth, q pelo menos nos comentários, está mostrando ser democrática.

Anônimo disse...

Quando eu leio os comentários das fãs de Marcos nas redes sociais, cada vez mais eu fico com vergonha alheia e me pergunto se o cérebro dessas mulheres fica localizado na cabeça mesmo, ou se é no lugar do órgão genital. Eu não vou generalizar, dizer que todas as pessoas (ou mesmo a maioria) das pessoas que torcem para ele são ridículas e não tem nada na cabeça, mas uma boa parte dos comentários de quem torce para ele (principalmente mulheres) me faz cada dia mais pensar que o que elas tanto admiram nele é a aparência física e o status dele de cirurgião plástico. Se ele não tivesse esses fatores a favor dele, dificilmente teria essa torcida toda a favor dele, pq vamos convir que as atitudes dele não são o seu forte (muito boçal, prepotente e arrogante para o meu gosto). Eu sei que muitos também acham que a vitória dele vai ser um castigo para Emilly, mas a gente não premia uma pessoa que não tem merecimento real para isso (isso vale para ele ou para qualquer outro participante) só para supostamente punir uma pessoa má. Isso seria injusto com outras pessoas que teriam o verdadeiro merecimento para levar o prêmio.

Beth Loka disse...

Respondendo a todos vocês,

Primeiramente não gostaria que criticassem Eva no meu blog, depois estão deixando de se atualizar pois o blog dela é com certeza o melhor da rede e mais importante somos amigas e me sinto desconfortável em receber essas críticas dela entendendo que seria mais justo se as encaminhassem a propria. Quanto a minha torcida por Marcos, ela ainda é relativa, mas estamos numa Nova Chance e creio que ele foi usado e abusado no BBB foi traido e vítima da maior mentirosa que existe no planeta. Vamos tentar dar essa chance a ele, com suas devidas ressalvas, seria justo, assim como estou fazendo. Não existe intolerância, existe diferentes óticas. Quanto a me chamarem de Tia do sofá, kkk acho até um elogio, sou uma tia antenada pelo menos. Meninas, menos, bem menos, isso é para entretenimento, não estamos numa guerra, ok?
Beth

Anônimo disse...

Beth, bom dia!
Eu fui um dos que comentou a respeito de Eva aqui. Vc está certa em não querer que a gente fale das atitudes dela aqui, apesar de que eu acho que não faltei com respeito a ela em nenhum momento, apenas comentei o que estava me desagradando. Não tenho nada pessoal contra ela, acho ela uma blogueira competente e centrada, mas eu não estava gostando da postura atual dela em relação aos comentaristas que não comungavam com a torcida dela (sendo que ela nunca havia agido assim antes, apenas com aqueles que vinham proferir desaforos a ela). Mas realmente não foi adequado eu vir falar disso aqui (eu fiz isso por ver que ela comentou aqui poucas horas antes do meu comentário, então sabia que ela leria o comentário quando voltasse aqui). Com relação à segunda chance a Marcos, eu tentei dar mas eu não consigo. Eu não estou enxergando nenhuma mudança da parte dele em relação ao BBB, inclusive eu acho que a postura dele na Fazenda só vem piorando, e eu não comungo da ideia de que ele foi uma simples vítima de Emilly (ambos se usaram e foram cúmplices para prejudicar os outros participantes, mas no final ela soube ser mais esperta e aplicou uma rasteira nele).

bianca disse...

não podemos comentar lá pq a eva não aceita e nem publica alguns comentários pq esta sim totalmente fanática pelo dr. feioso com aquela sunga horrorosa kkk fora marcos , jogo dele continua sujo e rasteiro, quem viu vcs no bbb metendo a lenha nele . rsrs

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...