quinta-feira, 19 de outubro de 2017

EU VOU, EU VOU, PRA CASA AGORA EU VOU...



Pois é, foi brincar de Deus e se ferrou. Mas não foi ele que disse que ia botar o Doc no hospital? Também não foi ele que disse que queria ficar para provocar o Doc e fazer com que ele o agredisse? Pois é, mais um embuste se foi e isso nada mais foi que uma pequena mostra do universo contra a soberba e o excesso de auto confiança. Meu amigo, não se brinca com o cosmo muito menos com a lei do retorno, eu bem que avisei. Isso apenas para não ser contaminada pelos restos de soberba que respingam na gente e afirmar que foi a torcida do Doc que o tirou e foi apenas uma pequena lição, ela não votou em peso, estamos armazenando forças, no módulo "pause".
Sabe por que Nahim se voltou contra o Doc? Porque o nosso preferido não é vendido e não aceitou fazer o joguinho sórdido dos três patetas e quando solicitado se posicionava firme, dizendo as verdades e sua opinião sem vacilar e sem pretender compor mais aquelas alianças corrompidas e cheias de covardia. O Doc não é covarde, é sujeito homem.


Vamos falar do trio ternura? Gente, que gente mais forçada e cansativa! Nos poupem daquelas cantorias chatérrimas e desafinadas e desses VT's repetitivos e copiados... Menos, por favor, já fazemos um esforço imenso em aturar eles e ainda somos obrigados a assistir espetáculos patéticos de gente que pensa que está agradando, mas na verdade está apenas em processo de desgaste visual e auditivo de todos nós. Menos, lógico, dos haters do Doc que enfatizam aquelas cenas forçadas do casal fake e de Matheus pousando de "fôfo", como se fossem os picas das galáxias. Ai senhor, dai-nos forças para acompanhar o Doc sem chegar ao limite da impaciência com esses patéticos soldadinhos do caos.
Alma lavada, pois menos um valentão de merda para perseguir o Doc, impossível não manifestar essa decepção com ele.


O teatro da atriz já está manjado e virando chacota porque até como atriz precisa melhorar, pois não está definitivamente convencendo. 
A musiquinha que Nahim cantou para provocar Marcos "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou" serve para ele, é assim que funciona aquela justiça do universo.


11 comentários:

anonima( o) qualquer nome rs disse...

Nossa Beth vou comprar um babador pra vc . rs baba o ovo desse Marcos pior que as kids fãs fazem com a emilyy kkk

Anônimo disse...

Qualquer um que fale um "ai" de Marcos é esculachado. Agora o mesmo pode esculhambar com a Fazenda inteira que vai ser idolatrado incondicionalmente. Vai entender esse povo 😐

Anônimo disse...

Elas estão descontroladas

Eva/RN disse...

OI, Beth!

Amiga, ainda estou saboreando o vídeo que mostra Sônia Urubulina comunicado que o processo de Marcos foi rejeitado e arquivado, e enfatizando que doravante estará cometendo crime de injúria e calúnia quem o chamar de agressor. Claro que o MP deve ter feito a Record obrigá-la a dar a notícia. Que lição fodástica para essa linguaruda. A cara dela falando estava um delícia...hehehehe. É, a Lei universal do retorno não dorme!
Adorei a eliminação de Nahim. Rita não merecia a jogada de Conrado. Agora ficou só um pateta fofoqueiro. Estou torcendo para Aritana ganhar a prova da chave. Deus queira que, ganhando, ela dê o envelope prata para Rita, porque também é bom. Um abraço. Li seu recado. Também me emocionei e fiquei feliz.

Anônimo disse...

Faz-me rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é só dar uma olhadinha no mes de abril de ambos os blogs pra ver como as velhotas surtaram. Igualzinho o doto psico.

Unknown disse...

Mais uma vez Beth, parabéns pelo texto bem redigido.Vc e Eva são feras!👈👏🌿🌺🌿🌹🌿💜💜

Anônimo disse...

Eu queria saber qual o critério que Sonia Abrão usa para "condenar" o Marcos e "inocentar" o Rafael Ihla... não consigo entender a lógica dela: "condena" quem não merece e "inocenta" quem não merece

Anônimo disse...

Essa pessoa sem escrúpulos, queria jogar papel sujo de bosta no Ilmar se ele fosse eliminado, queria humilhar ele, armou diversas vezes com a emilly pra ele se ferrar sozinha mas pra eles fingirem ser amiguinhos, q tipo de homem e esse? Sem educação se acha o dono na verdade! Sabe oque aconteceu quando o Ilmar saiu? Ele ficou chorando, isso mesmo acredite. Chorou parece um bebê, horas atrás ele ia jogar papel so bosta no amigo. Isso se chama oque ai onde vocês moram? Aqui se chama trairagem.
Outra o Ilmar contou uma coisa pra ele e ele jogou no ventilador almentado 10 vezes, o Thiago desmentiu ele ao vivo. So q quem a polícia foi buscar não foi Ilmar, foi ele. E por agressão.
Então??? Contra fatos não ha agumentos. Eu não torço pra esse fanático sem ética não.
Sincero? Porque a verdade dele tem que ser verdade? Desde quando oque agente pensa dos outros eo que realmente ela e?
#ManipuladorNojento

Anônimo disse...

Marcos é o protótipo mais centrado do Dr. Marcelo do BBB8. Fala o quer, com toda empáfia, mas é incapaz de escutar. Impossível manter um diálogo sem que ele aponte o dedo ou atropele a fala do interlocutor. A pessoa com quem ele discute não consegue terminar uma linha de raciocínio, pq Marcos interrompe.

Anônimo disse...

Nooooooossa! Mas com a ajuda da enorme torcida do Doc Santidade a Ritinha só conseguiu ter 2% a mais que o detestável Nahim??? Estamos com medo na nova máfia Dourada

Anônimo disse...

Sugiro que vc faça um reality e coloque nele só o "seu" Doc. Pois pra vc ninguém mais tem valor só ele. Todo mundo te cansa. Me poupe né criatura!!! Olha em volta. Abre teu olho. Reveja teus valores. Tenho certeza que vc é bem melhor que isso que vc escreve.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...