quarta-feira, 20 de junho de 2018

A PLANTA TEM DNA DE CAMPEÃ...




Gente, eu não vi, dormi, acreditam? Votei muito durante todo o dia e no cair da tarde, mas fui vencida pelo cansaço e caí num sono profundo que só despertei 1 hora da manhã, revoltada e sem saber do resultado... Qual foi minha alegria ao comprovar a vitória de Munik e Anderson sobre o casal mais antipático e soberbo que eu já vi. Letícia de cara comprou uma pinimba com o casal Andernik de graça e esse confronto serviu para mostrar a todos que não se joga assim... O massacre que a tropa deles fizeram com Andernik, naquela prova em que todos os atacaram foi revoltante!
A inveja nem era disfarçada, era guerra declarada e agora temos só o confronto final com o outro casal arrogante, Aritana e Paulo! Hoje quero ver na abertura do programa a cara da grandalhona, me divirto com isso, porque ver um tombo dessa dimensão gratifica demais...
Claro que busquei vídeos e mais ou menos fiquei a par de como aconteceu a eliminação, mas foi uma pena ter dormido, considerando que fiz parte dessa porcentagem que deram a vitória a minha favorita!
Quem fala muita bobagem morre pela língua, Letícia chamou Munik e Anderson de plantas, então chupa bonitona o suco da planta que te derrubou...

Faltam 2 semanas se não me engano mas já me encontro com o grito engasgado! "É BICAMPEÃ GENTE"!
A Record deve estar assustada com a força da moça, acho que nunca viram tantos votos assim, ela e Marcos quebraram a banca da emissora!
Têm que pegar mesmo as rebarbas de quem sabe coletar o que é bom, de quem tem profissionalismo para dar e vender, só assim saem daquele remi remi de amadores.


Agora o foco é esse sujeitinho arrogante e cheio de si, vamos para cima deles com tudo, resta saber se eles vão encarar mesmo ou se toda essa marra vai amarelar na hora do pau comer.

Mas o melhor de tudo foi escutar o áudio de Diego acompanhando a eliminação e finalizando com a frase "é muito forte mesmo". Tinha alguma dúvida valentão?
Nessa reta final, desejo toda sorte do mundo aos meus favoritos Andernik e Taticelo.



7 comentários:

edy disse...

ANDERNIK NÃO FOI EMBORA!
PARABÉNS PARA O CASAL E PARA NÓS QUE VOTAMOS E CONFIAMOS NA VITÓRIA!
AGORA É TIRAR A VICE PRESIDENTE, POIS O PRESIDENTE JÁ VAZOU.
VAMOS COM FORÇA E VONTADE!

Anônimo disse...

Isso mesmo. Vote para enriquecer mais e mais fraudadores. Esse é o Brasil que você quer. Esse é o Brasil que você merece.

Anônimo disse...

Esse é o Power da malandragem,da corrupção, da falta de vergonha na cara.Pessoas enaltecebdo um corrupto sem vergonha,não tem mais nada pra comentar.Graças à Deus que ensinei valores aos meus filhos e eles levaram ao pé da letra .Sem palavras pra descrever esse tipo de gente que venera esse casal que por decreto dos desequilibrados já venceu.

Edy disse...

A torcida é livre.
Não sou adolescente e nem torcia por Munik, mas depois que vi o outro lado se achando os melhores e já contando com a vitória decidi para quem iria torcer.
Desculpe mas vejo o jogo da minha maneira.
Não misture torcida com maneira de viver ou criar os filhos.
Aquilo ali é entretenimento.
Nossas vidas são reais e só a nós interessa.
Saiba separar as coisas.😎

Anônimo disse...

Mas de onde tu tirou que esse casalzinho onde o marido é integrante de quadrilha formada por pai e irmãos se esforçam? Moça. esse jogo é de provas entre casais ,onde quem tem competência e cumplicidade,aliado à respeito um pelo outro que ganha. Tuas amiguinhas se fazem de loucas e esquecidas pra falar sobre o ladrão do dinheiro público ,mas vem querer falar da traição do Marlon,ah,vão à PQP...E,tem sim relação à educação, como o anônimo falou,pq pessoas que valorizam e primam pelo respeito familiar,jamais votaria neste homem asqueroso....Mas,tem quem se assemelham à eles.Como diz o Véio deitado ..quem aos porcos se juntam,farelo comem .

Edy disse...

Qum está sendo desrespeitoso e você.

Anônimo disse...

E isto ai, concordo plenamente. Esta gente maluca que não gosta dos anderniks deviam ir comentar noutro blog e não ficar aqui desrespeitando a Beth. Bjos.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...