sexta-feira, 15 de junho de 2018

E AGORA PADRINHO? QUAL VAI SER A ARMAÇÃO? VAI ENCARAR?



Bem, a prova dos homens foi um fracasso para Anderson, colocando o casal lá embaixo e na prova das mulheres, onde apostaram tudo, também não concluíram, aliás, nenhuma das mulheres conseguiu concluir, nem a sabichona, que sabe tudo, aquela que está estufando o peito dizendo que todas as provas são fáceis, pois é, Aritana não concluiu também. Diferentemente da Fazenda, sim, isso mesmo, ela é rata de reallyties, onde lá, era uma anta, não ganhava nada, aqui no Power Couple está se saindo bem nas provas, está insuportável com sua arrogância, juntamente com seu marido, o capacho, se achando as últimas bolachas do pacote, o que estão conseguindo é uma antipatia coletiva tremenda e como quem decide é a gente, vai ficar complicado para os planos deles. Sorry, esqueci, estamos na Record, nas mãos de Carelli, ali só ganha quem ele quer, nós pensamos que decidimos alguma coisa, mas no fundo sabemos que não. Que BDO que nada, ali é Carelli na veia.

Só que por essa o padrinho não esperava, os afilhados vão cair, provavelmente numa DR com Munik e Anderson e ai, meu amor, tem duas opções, surta ou aceita, ou então faz mais uma das grandes caralhadas dele, ou assiste os afilhados saírem porque é lógico que o fandon vai responder em pêso para defender Munik. Se Munik sair com a caralhada do Carelli, ele perde a cereja do bolo e terá um final caótico e se Munik ficar, os afilhadinhos vão dar by by ao game. Podem apostar que vai ter a mão dele nessa prova dos casais. Claro que ele está fazendo a cama, assim como fez para Flavia na Fazenda, que evitou descaradamente a roça entre ela e Marcos, para ter a final que queria.




A coisa está tão descarada que a gente até ri, não existe credibilidade na emissora, não existe BDO nenhuma, é tudo 171, vai ganhar quem Carelli quiser e é tapa na cara do público, Munik, assim como Marcos está sendo usada como boi de piranha para aqueles fracassados, incompetentes angariarem audiência. A linha é ridícula, típica de quem mira a aba dos outros, eles pegam ex BBB's que tiveram alguma notoriedade para chamar o que eles nunca tiveram, audiência, isso é se programar em cima do sucesso da concorrente. Aí, vence ou aqueles anônimos que eles chamam de celebridades ou quem o padrinho escolhe. Aguardem segunda feira, veremos mais um espetáculo macabro como foi a repescagem de Thaís e Douglas em que Gugu fingia que não via a moça passando cola para o bofe. Não dá para levar a sério a Record, é aquela coisa de comadres mesmo.
Eu ainda estou comentando porque assumi com vocês esse compromisso, mas sinceramente, dá uma preguiça!!!!!!!!!!!!
Agora é só sentar e aguardar a próxima manipulação escandalosa que provavelmente será na prova dos casais, e aí eu volto para a gente rir mais um pouco.


15 comentários:

Edy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Você viaja um bocado Beth. Ressuscitando a "Fazenda", programa que você tb é totalmente equivocada, porque jamais aquele Marcos deveria ganhar, porque é um cara desequilibrado, que não tem aliás respeito nenhum pelas mulheres. As vezes fico me perguntando se você realmente é uma mulher, ou se o nome "Beth" é fake, porque vai defender homem machista assim lá na pqp. Baba nesse Anderson acha que mulheres foram feitas pra servi-lo, defendia o Marcos... Sei não, acho que estamos levando rato por lebre!

Anônimo disse...

Será que você pode respeitar a opinião de quem não pensa como você? Como telespectadora do programa, tenho opiniào própria, então pfv, não generalize. Você acha que há manipulação? Eu não acho. Você acha que Munik merece ganhar? Eu não acho, assim como não achava que o Marcos tambêm merecia ganhar. Você acha que os Perrenguinhos tem a preferência do público? Eu não acho. Você acha que ssus preferidos estão sendo prejudicados? Eu não acho, a mesma oportunidade de jogar que os outros têm e se dão bem, eles também têm e se dão mal, por incompetência deles mesmos. Dito isso, muitos podem pensar como você, mas muitos pensam como eu. Logo, o jogo está aberto. Então pára de sugerir que se Munik não ganhar vai ser por manipulação, porque nem todos compartilham da sua predileção.

Anônimo disse...

Eu não acho que esteja sendo manipulado e apesar de discordar pelo menos os textos são bem menos debochados que os da Eva que também torce pra homens machistas e de caráter bem duvidoso como Marcos e agora esse Anderson.

Anônimo disse...

Beth, marlon vai escapar da DR por mérito próprio. O casal vai ganhar a prova e ponto final. Deixa de mimimi que na fazenda tu e a louça da Eva babavam a Aritana porque ela era aliada do Marcos. Agora falam mal dela. Vocês não têm um pingo de competência para comentarem porra nenhuma de reality. A Eva sempre faz os mesmos textos com o mesmo besteirol de sempre: delicinha, supimpa! Delicinha vai ser o Anderson saindo do jogo e indo direto para o xilindró! Kkkkkkkk ai como me divirto.

Anônimo disse...

Oxe, então o Brasil todo torce para a Munique? Nem aqui no Ceará, estando em que mora o casal, está se torcendo por eles. Queremos é ver o Anderson pagando pelas merdas que fez contra o povo cearense. Fale por você, sua louca, sem noção, que so fala besteira e quando gosta de alguém idólatra a pessoa. Penso que tanto você quanto a Eva são pessoas sozinhas e carentes. Apesar de você ao menos levar de boa as críticas. A outra é desequilibrada. Vocês duas e meia dúzia de crianças torcem por Munique. O resto do povo é contra o casal e quem torceu por ela no BBB hoje pulou fora por conta do Anderson e pelo fato de Munique estar soberba e arrogante. Se Deus quiser eles vão perder esse reality. Se o público que assistir, tiver coragem de votar, eles perderão na lisura mesmo. Nenhuma pessoa de bem e de intelecto compactua com bandidagem, corrupção. Me admira você, Eva, criticar os políticos mas levantar a bandeira desse corrupto folgado. Deixa ele sair do programa que vai amargar a cadeia

Anônimo disse...

Vamos deixar de vir aqui. Não vamos perder nosso tempo lendo o que essa doida fanática escreve. Ela distorce os acontecimentos do reality suavizando e achando lindo tudo de ruim que o grupo da Munique faz e apedrejado e vendo tudo com os olhos da maldade que o outro grupo do Marlon faz. A Munique só faz fofoca e intriga o dia todo na casa junto com o marido folgado, apelidam os outros, ficam com deboche, cinismo, não têm humildade mas essa Beth só vê vitimismo e perseguição contra eles. O que ela vê no jogo é bem diferente do que eu vejo. Ela não escreve nada com nada. Portanto, não vamos mais escrever aqui. Deixa ela ficar sem ninguém. A Eva já nao tem mais um comentarista. É uma coitada mesmo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edy disse...

Vai Munik e Tati!
Torcemos por vocês!

Anônimo disse...

Só que não

Edy disse...

Força Munik e Tati!
O Brasil está com vocês!

Eva/RN disse...

EDY, você não está bloqueada nos Rabiscos. Pode verificar. Um abraço.

Unknown disse...

Muito difícil assim. As pessoas tem k mínimo respeitar as opiniões sem ofensas sem xingamentos. Adoro este comentários da Bety apesar de termos opiniões diferentes . Fora TB k no anonimato todo mundo vira lacrador rei da verdade. Eu fui desrespeita por uma blogueira k não gostou da minha opinião disse k blog era dela é pronto. Vamos respeitar as pessoas e omitir opinião de forma respeitosa

Edy disse...

Obrigada!

Edy disse...

Não se empolga muito não Rafaella, mas aqui também o bicho pega.
Mas seja bem vinda!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...