quarta-feira, 27 de junho de 2018

 PROVA CRIADA PARA TIRAR MUNIK DA DISPUTA MAIS UMA CARALHADA DA RECORD!


Eles tentaram fazer uma prova para exterminar Munik que estava no topo, não conseguiram porque Anderson cumpriu sozinho e eles tinham saldo suficiente para se livrar da DR, então, criaram uma prova com os 3 finalistas, porque Thais e Douglas foram exterminados, lógico, não foram respescados pelo voto popular e sim com uma das caralhadas dela soprar as respostas, então como finalistas temos Aritana/Paulo, Munik/Anderson e Tati/Marcelo, Carelli sabe que se fossem os 3 para o voto popular, Aritana teria o 3º lugar, pois não conseguiríamos elimina-la, ele não quer isso, o pai de Aritana, amigo da casa e em complô com Carelli, não querem isso, então, fazem a maior lambança, descarada, tendenciosa, vergonhosa e criam uma armadilha para tirarem Munik do páreo e nos enfiar aquele casal ridículo de Aritanão goela abaixo. Não vão conseguir dar a vitória a Aritana, se Munik for vítima dessa falcatrua quem ganhará será Tati e Marcelo, eu mesma virarei a noite votando. Gente! Que escândalo, que declaração de animosidade Munik e Anderson tiveram das sub celebridades fracassadas e da emissora, desde o 1º dia que ela entrou ali, foi só chicotada, só rasteira, impressionante!
Nunca houve essa prova com os 3 finalistas, como já usaram a popularidade de Munik para lhes dar audiência querem finalizar com seu extermínio e forçando a vitória de Aritana em conluio com a emissora e seu pai.
Chega a ser vergonhosa essa artimanha, repúdio total, parece que ali, todos estavam aguardando Munik com um garfo do capeta na mão para espetar a menina. Letícia e aquela ridícula e fracassada mulher do Nizzo, foram nas redes sociais e na mídia para detonar a menina a troco de nada. Que feio a pessoa demonstrar sua decadência sem um mínimo de pudor e vergonha na cara. Por que será que odeiam tanto Munik? Será por sua beleza? Sua juventude? Será que nem os botox serviram para acalmar a inveja das bruxas? Será que gostariam que fizessem isso com suas filhas? Sim porque Munik poderia ser filha das duas... 
Aritana e Paulo, sem dúvida são bons de prova e daí? Ali não é sintonia de casais? E existe maior sintonia que o apoio de Anderson diante do pânico de Munik por altura? E a compreensão de ambos? Alguém aqui tem coragem de dizer que não existe parceria entre eles? Ah! Para né. Querem forçar a vitória de Aritana confrontando a antipatia coletiva que ela angariou com o público? É muita cara de pau. Muita manipulação.
Podem aguardar meus queridos que veremos a armação de Carelli hoje para cima de Munik/Anderson, ele quer apenas usar a moça e dar uma rasteira fenomenal e podre nessa final, como todas as finais que ele dirige, como na Fazenda, usando um público global para aquele quintal cheio de comadres de quinta, todos nós fomos usados, ta aí a credibilidade da emissora do bispo da sacolinha para quem ainda achava que poderia ter alguma sobra de ética ali.
Uma verdadeira vergonha e ainda conseguem público para assistir essa palhaçada e eu caí nessa apenas por Munik e era isso exatamente que o oportunismo desleal da emissora queria com a imagem de uma campeã, dona do maior fandon das redes sociais, escrachar e desmoralizar nossa trégua de credibilidade neles. Emissora lixo, diretor lixo, reallytie lixo.


29 comentários:

Anônimo disse...

Pára que tá frio,o criatura desequilibrada.Hellowww...Aritana e Paulo mostraram á que vieram, sem mimimi daquela babaquinha e seu marido Casio,aproveitador ,machista e ladrão do dinheiro público .Se o pai da Aritana colocar as quebras pra votar,é um direito que lhe assiste,melhor que colocar capangas pra contar dinheiro alheio. Abestada. louca..

Anônimo disse...

Pois aposto ainda n andernicks. Que vença a simpatia e juventude . Viva taticelo e andernicks

Edy disse...

Munik campeã!

Anônimo disse...

Elas somente estão falando que Munik é de verdade que é uma sonsa e tá ótimo que os 3 casais terão prêmios e tu usa palavras fortes pra falar dos participantes e até do Gugu usando suposições, só com os comentaristas que tu respeita a opinião ao contrário da Eva que até os comentaristas pega pra Cristo quando fala algo diferente do que ela pensa ou torce.

Anônimo disse...

Fica sossegada, Bedhy, Betth + Edy, que sua preferida vai ganhar. Não comenta no blog? Sei? Não quer influenciar? Sei. Detona as pessoas? Sei. Mas sua ética só existe na sua cabeça. Fala dos outros aquilo que não aplica no seu blog. Honestidade. Comemore. Venceu a hipocrisia!

Edy disse...

Segue minha foto.
Viram?
Não sou nem Beth nem Eva.
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Anônimo disse...

Hum hum

Anônimo disse...

Viaja não. Prova criada para tirar a Thais e o Douglas também? Se tiver uma prova perguntando quem descobriu o Brasil e a Munik responder que foi Tiradentes,você vai dizer que é sacanagem, que a Munik não e boa em história, mas sim em ciências. Você sempre vai dizer que estão perseguindo sua queridinha. Pelo menos respeita quem se sai bem nas provas e ganha por mérito.

Anônimo disse...

Boa noite Bedhy.

Anônimo disse...

Simples. Não assista. O Carelli não precisa de sua audiência. Tem quem assista e não compartilha da sua opinião. Vaza. Vai assistir globo, sbt. O que falam da Munik é o mesmo que você fala da Aritana. Se estão errados, você tb está. Cobra engolindo cobra.

Anônimo disse...

27 de junho de 2018 08:23
Ola anonimo,
concordo com você.
Ratão e ratinha afanam por de baixo dos panos, que é cúmplice culpado é.
Lixo do lixo é quem torce pro casal propina. Cadeia !!

Anônimo disse...

Será que gostariam que fizessem isso com suas filhas? Isso o que criatura? Qual o seu problema? Comeu cocô?

Anônimo disse...

Seria muito óbvio a vitória da Munik por ter um número de seguidores bem mais superior que os outros participantes.A final tem que ser assim dessa forma mesmo.O que que adianta a Munik ter entrado sabendo que seria a campeã por levar mais vantagem que os outros?? talvez ela se saia bem e fique.Que frescura! Anderson insuportável!

Anônimo disse...

Discordo! Sempre houve essa prova final..

Anônimo disse...

É, a pessoa faz tudo para desmerecer os outros participantes, como se ela fosse dona da verdade absoluta. Descompensada. Deve se materializar na Munick. Desde o início com essa prosa de perseguição. Isso é papo de quem sabe que está errado e fica arrumando argumento pra justificar suas escolhas. Patético.

Anônimo disse...

Textinho ridículo esse seu hein Beth. Eu assisti desde o início porque gosto do programa, porque assisti a edição passada, torci pela Laura e gostei do formato do programa. Nada tem haver com o fato da Monique participar. Eu nem sabia quais seriam os casais que participariam. Falar que estão se aproveitando da imagem dela é no mínimo hilário. Que imagem? A menina fez BBB e daí? Isso é profissão por acaso? Tem pessoas ali que tem carreiras sólidas e não ficam ostentando imagem. Estão ali pra participar e ponto. Agora achar que ela tem que ganhar porque tem seguidores, porque é jovem, porque é bonita (palavras suas), é discriminar os outros com um discurso no mínimo preconceituoso.

Edy disse...

Aritana morria de medo de DR.
Apostava pouco para não cair no voto do público.
Munik e Anderson arriscavam tudo sem medo de nada.
E não me venham com desculpe de seguidores, pois eles não sabem como está o gosto do público aqui fora.
Merecem ganhar independente de qualquer coisa.
💋💋💋💋💋💋💋💋💋

belinha disse...

Aposta tudo pq ja tem torcida de quando era do bbb ela ja sabia que ganharia
ele premio tem quer ser aritana ou tati pois , munik ja ganhou bbb a chance agora e de outra pessoa

Edy disse...

Torço por Tati também!
Qualquer uma, menos a Mau humorada da Aritana.

Anônimo disse...

Mau humorada da Aritana? Acho que você está confundindo. Quando a Nadja estava no programa vocês não falavam do mau humor dela. Pra mim não existe pessoa mais mau humorada do que essa criatura.

Edy disse...

Estou falando de quem ainda está no jogo.
Passado é passado.
Mas a Nadja não era minha preferida e até comentei que para mim ela ja tinha dado pois não gostava da maneira que ela tratava o marido.

Anônimo disse...

Mas mesmo assim não concordo com vc. Vamos lá então, falar de quem está no programa. A Munik e o marido passaram a maior parte do programa sem sequer dar um bom dia para os outros participantes. Virava a cara para todos. Quem deu uma trégua nessa situação foi a Aritana e o Paulo. E eles bem que gostaram da Aritana voltar a cozinhar. Se dependesse da Munik e seu marido arrogante, eles estariam de cara virada até hoje, sabe por que? Porque não são humildes.

Anônimo disse...

Não adianta tentar argumentar com essa torcida da Munik, par eles Aritana eo marido são arrogantes e Munik eo marido corrupto são maravilhosos ea Record manipula, dois arrogantes que nem dar bom dia davam, agora que tá no fim o teatrinho deles acabou. A Eva recalcada e odiosa já publicou textinho detonando Deus eo mundo, nem Gugu escapa. Ai que delicinhaaa!

Anônimo disse...

Bedhy ..esse casalzinho mequetrefe ,ladroladrões do dinheiro público, mais sujo que pau de galinheiro entraram se favorecendo desses fanáticos ,inclua _se nesta histeria.Deu como certo a Vitória ,tanto que qdo Gugu falou após a prova dos casais,eles murcharam,pq ali poderiam perder o primeiro lugar. Pessoas igual a você ,chama-se de sociopatas, pq querem fazer as pessoas engolirem uma trama diabólica que tu criou e agora não pode se livrar.Enfia na tua cabeça de mesa ou no rabo,onde preferir...Esse casal não representa as pessoas de bem.

Anônimo disse...

Cabeça de Merrrrda

Anônimo disse...

Essa louca aí é a Beth...

Anônimo disse...

Pior é ela criar personagens aqui pra debater....kkkk..ela tá mais perdida que cego em tiroteio.Igual a desequilibrada da Eva..lá ninguém comenta,aí ela vai nos outros blogs. kkkk..ai modeus ,de onde saíram essas criaturas?

Edy disse...

Ver a cara da Aritana decepcionada nao tem preço.
Parabéns Tati e Marcelo!
Fiquei muito feliz de ver a vitória de Tati que era minha segunda opção.
Valeu muito!!!!!!!!!!!!!!!
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Anônimo disse...

Melhor foi tirar o doce da boca da Munik e aquela mala do marido. Pra elesa vitória era garantida. Só que não! Kkkkkk. Apesar de tudo Aritana e Paulo se deram melhor que ela.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...