sábado, 9 de junho de 2018

SHOW DE BOLA! PROVA DOS HOMENS...


A prova dos homens foi divertida e estimulante para eles e até para nós que assistíamos, uma competição de um jogo de dupla de futebol em que cada um teria que marcar pelo menos 3 goals! Só que o jogo era com carros num campo enlameado... Eles se divertiram bastante!
Para a competição valia muito as apostas e meus preferidos, Andernik e Taticelo souberam apostar com ousadia e coragem, além de terem cumprido a prova com maestria! Ôba! 


Andernik saiu da zona da DR, com uma aposta bem ousada de Munik no desempenho de Anderson, ela apostou 21.000,00 e ele cumpriu a prova. Está novamente no topo, juntamente com o casal nojo, tomara Deus, que continuem assim na prova dos casais.


O melhor de tudo é que estão lá embaixo, na zona da DR três deles e se permanecerem assim serão eles na DR, como vou gostar de ver aqueles sorrisinhos de felicidade ao verem NadBlack e Taticelo semana passada juntos na DR, se tornarem bem amarelos e sentadinhos naquele mesmo banquinho... 


Após a prova dos homens, o rank ficou assim e vamos continuar mandando energias boas para permanecerem exatamente assim, na verdade se isso acontecer nem sei quem deveria sair, Aritana ou Tatí? Se pudesse, poderiam empacotar ambas e levarem para bem longe de nossas vistas.
Só segunda feira teremos o desenrolar dos acontecimentos, até lá, é apenas torcer, certo?


2 comentários:

Anônimo disse...

Marlon saiu invicto da prova, mas mesmo assim se ferrou. Anderson perdeu uma e conseguiu o objetivo.
Aí, vcs não vão dizer que houve manipulação pro Anderson, não?
Eu, que acompanho futebol, sei que o números de vitórias é mais importante que o saldo de gols, logo o Marlon levaria vantagem de 4x3 em relaçao ao Anderson.
Aí, será que a Record deu um jeito pra ajudar a Munik, já que o marido dela é piloto de rali?

Unknown disse...

Thank you for this great article.
ดูดวง

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...