terça-feira, 5 de junho de 2018

GAME OVER NADBLACK


E assim caminha o Power Couple Careli Brasil... Tiraram a cereja do bolo porque é muita burrice ter deixado Thais e Douglas e Tati e Nizzo e tirar um dos favoritos pelo público, ou seja, ficou as mesmice, a babação de ovo que enche os olhos da Record. Burros, incompetentes, isso sim, mas tudo vem lá de trás, da manipulação de terem tirado Créu e deixado Marlon e Letícia. A Record realmente é muito apelativa, ainda tem aquele esqueminha amador das comadres... Estão claramente protegendo o casal nojo, mesmo que para isso dêem um tapa na cara do telespectador.
Também gosto da Minerato e do Marcelo, mas essa DR poderia ter sido evitada.
De certa forma foi dado a chance de mudarem o quadro, mas Munik e Anderson não souberam jogar, a partir do voto de Douglas e Thais no casal Minerato tiveram a chance de mudar o quadro, mas fizeram a burrice de votar em NadBlack, poderia ter sido uma DR entre o casal Minerato e o casal Nizzo, enfim, quando a cabeça não pensa, o corpo paga.
Como eles podem nos justificar isso? Vejam a data...  É propaganda enganosa e má fé, estão claramente protegendo Marlon, por isso o poder dele foi aberto no meio da votação, ninguem é bobo. Vejam a data.




Desfez-se definitivamente o trio que eu tanto estava torcendo para chegarem juntas na final, ficaram os ensaboados porque vou falar uma coisa pra voces, aturar isso aqui é dose viu?


Aqui é a união da hipocrisia mais potente por metro quadrado, todas falsas e insuportáveis e por que será que sempre os que eu gosto a Record sacaneia? Ou eu estou totalmente equivocada, ou a Record compactua com toda essa hipocrisia, porque se encaixa no seu perfil... 
Enfim, começa tudo de novo e vamos ver como as coisas se desenrolam essa semana, já nem estou muito empolgada, perdi 60% do meu interesse porque constatar a manipulação e ser impotente é muito ruim.
Estão dizendo nas redes sociais que Careli tirou Nádia para poupa-la para a Fazenda, não acredito, nada justifica o que foi feito desde a saida de Créu.


12 comentários:

Anônimo disse...

Criatura, a casa voltou a salvar 1 casal pois semana passada a record fez uma manipulação escrachada e botou no jogo 2 casais que já haviam saído. Se você tá reclamando com tanta raiva do poder da árvore que foi aberto só no final da votação, por que também não se emputeceu quando o casal Douglas e Nadja voltaram com vantagens para o jogo? É por conta de sua cegueira que seu blog caiu. Só 3 gatos pingados comigo escrevem aqui. Você e Eva morreram para os comentaristas de realitys pois não são imparciais. Quando veneram um participante, ele pode matar alguém no programa que, vocês passam a mão na cabeça dele. Agora o participante que vocês detestam vocês só vêem defeito é deturpam tudo o que eles fazem. Eu se fosse vocês, eu repensaria essas condutas. A Eva é baixa e sem controle emocional. Xinga comentaristas e participantes que não gosta. Ela é bem descontrolada. Achei ótimo o texto do piloto de ontem usando da sátira ao dizer que a prova com cenário de presídio deixou o Anderson à vontade. Nem você nem a Eva comentaram nada do escândalo dele envolvendo corrupção. O que vocês não dizem de verdade do reality o piloto coloca no texto dele. Por isso o cara tem tantos comentaristas ótimos! A Eva vivia enaltecendo os comentaristas do piloto nos textos que fazia. Sempre dizendo para visitarem o blog dele e lerem os comentários da galera que participa fielmente lá. Agora fez um texto esculachando os comentaristas dele. Ela é incoerência pura! Tadinha! E o público parece que não tá comendo, como vocês imaginavam, essa pilha do grupo da Monique de perseguidos. A galera tá acordando!

Lar disse...

Bem eu não aguento a Aritana desde o master chef. A Tati e o Nizo eu gostava mas aí a Tati deu uma pirada e ficou chata . A Letícia e o Marlon não me importo. A munick e Anderson batalham nas provas adoro eles. Amei a nadja sair.nunca gostei do jeito que ela trata onmario . Gosto é Marcelo. Acho educado. A Nadja q vá fazer um curso de educação.grossa

Anônimo disse...

Não vai falar Beth que houve manipulação em deixarem a Tati e o Marcelo e mandarem o casal Najablack pra casa? Oh casal mimimi! A D'Black falar que a mulher foi prejudicada pq não sabe dirigir e ela falar que até que dirigiu bem na prova do carrinho foi hilário. Eles são ruins em quase todas as provas. O D'Black era bacana, mas agora está um banana. Fala do Nizo, mas só fica repetindo o que a mulher fala. O Nizo é "sombra" e ele é "eco". Daqui a pouco sua fanática, você vai dizer que o público também foi comprado. Marlon e Letícia estão andando pra eles, só querem jogar e curtir o momento. Naja reclamou que ninguém olhou pra cara do D'Black, mas ela por acaso olhava pra cara de alguém? Ela é perseguida e não persegue ninguém né? Se ela tivesse algum poder de beneficiar algum casal, lógico, ela iria beneficiar os oponentes né? Que mulher idiota. Fala pra essa imbecil que isso é um jogo. Se a chamam pra participar das coisas, como ela foi chamada pra participar do spa das meninas, ela não quer, se não chamam,estão fazendo pouco caso. Conviver com essa mulher deve ser um pesadelo. Só ela está certa e a humanidade está errada. Ninguém nunca usou com ela palavras tão ofensivas. Todos ali podem ter defeitos, mas acho que ninguém ali é bandido, é do mal. Ela precisava respeitar mais as pessoas, pensar que por trás de cada um que está ali, existe uma mãe, filhos, que não merecem assistir um programa onde seus entes são tão desrespeitados e execrados em rede nacional. Pronto, falei!

Clara disse...

Beth, vc acha realmente que a Munik e o Anderson são burrinhos ?
Não passou pela cabeça, que eles já queriam eliminar alguém grande do próprio grupo ? Eles tem certeza da torcida aqui fora e não precisam de grupo.

Anônimo disse...

Gente porque Munik foi burra? Ela já sabia que Marlon e Paulo votariam em Nizo,Thais votaria em Marcelo,se ela empatsse votando em Marcelo o desempate seria pelo saldo.Quem tem maior saldo?Tati e Indo, logo Marcelo irá para a DR do mesmo jeito.Eles jamais imaginavam que Marlon escolheria não votar.Entenderam?

Anônimo disse...

Preguiça comentar nesse blog. Parece um monólogo. A dona do blog não rebate nada, não argumenta. Vai ver não tem argumento, mas assim fica chato! ����

Edy disse...

Acabei de me decidir.
Meus favoritos São:
Monique e Anderson.
Única coerente nesse jogo.
Espero não me decepcionar.

Anônimo disse...

O que é energia né? Daqui do outro lado da tela a gente sentia a energia pesada que aquela Nadja carrega. A mulher só tem sentimento ruim dentro dela. Ela destila ódio e veneno por onde passa. Nem quando quer parecer amiga de alguém, como com o Andernike e Tati e Marcelo, não consegue mostrar verdade. Haja vista a cara de decepção dela e do marido por terem sido eliminados. A certeza que eram os preferidos do público era tanta, que acho que em nenhum momento acharam que iam sair. Tanto que a Nadja falou que falria algo quando voltasse pra mansão. Pra ver que o comportamento de uma pessoa não é medido por duas, três semanas, mas a vida toda em pequenos gestos. De guerra o mundo anda cheio, pessoas que espalham tanto ódio por onde passam, realmente têm que ser banidas da sociedade. Se você não curte uma pessoa, simplesmente ignore-a, mas não precisa atacá-la. Não sei onde ela via tanta falsidade ali. Falsidade seria se as pessoas da casa tentassem bajulá-la, principalmente depois dela e o marido terem voltado, por imaginarem que eles estariam fortes aqui fora. Mas não foi o que aconteceu, simplesmente a ignoravam porque não queriam descer ao nível dela. Foram sinceros até demais, como alguns dizem que ela é. A diferença é que ela é uma verdadeira vulgar e eles verdadeiros com classe.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:52��

Anônimo disse...

Anônimo das 16:51??

Beth Loka disse...

Á Todos,
Posso não responder, porque meu blog é aberto a todos, porém saibam que leio todos os coments aqui e algumas vezes respondo em minhas postagens, é só perseber.
Bjs
Beth

Beth Loka disse...

Alô
Peço perdão escrevi "perceber errado acima. Não é co "s"e sim com "c" ta?
Beth

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...