quinta-feira, 7 de junho de 2018

TODAS AS FLECHAS APONTADAS PARA ELA...



 As pessoas criticam Munik dizendo que está com síndrome de perseguição, mas gente! Isso é fato, hoje na prova das mulheres, focou muito claro, todos miraram nela e em Anderson, foi feio. Então, não venham me dizer que é síndrome, porque o programa mostrou o alvo...
Eles focam no fato de Anderson ser folgado, pode até ser, mas a mulher dele está bancando e sem nenhum ônus aos outros, então me respondam, onde lavar louças deu vitória a alguém? A tropa do presidente de meia tigela, o protegidinho de Careli plantou essa semente e hoje o que vimos foi um verdadeiro massacre.
O ruim de tudo é que meus favoritos, Andernik e Taticelo, não são bons em prova, tampouco estão com sorte e até Aritana que era uma anta em provas na Fazenda está com sorte em demasia, estranho né?
Essa cena que somos obrigados a ver, tem me causado uma certa sensação de náuseas...


Sei lá, tem alguma coisa que não encaixa, pode até ser antipatia minha por esse marido arrogante,  mas que não me desce é fato. Eita homenzinho soberbo, assumindo o papel de síndico é simplesmente um nojo!
Parece que essa é a última semana que a casa vai poder salvar alguém, tomara Deus, porque aí, se Andernik e Taticelo não forem juntos para a DR, conseguem derrubar um por um da tropa do presidente.
Bem, quando Anderson contou a Munik a intensidade dos ataques que tiveram na prova, ela ficou irada e tomara que pegue esse gancho para se jogar mais, embora eu goste muito de seu posicionamento, educada, porém muito bem resolvida, sem fazer nenhuma questão de agradar a quem não simpatiza.


A Tatí, mulher de Nizzo, não tem como ser mais antipática e ele, coitado, passa a imagem de um verdadeiro bananão...


Espero encontra-los numa próxima DR, terei imenso prazer em ajudar a dar adeus à eles...

Bem, nada mais a acrescentar, só podemos comentar aquilo que estamos vendo e que é editado, então, dentro dessa visão caótica que temos, vamos aguardar amanhã a prova dos homens para ver se essa semana os nossos se livram um pouco dessa tal DR. Estaremos torcendo para que Anderson e Marcelo consigam se dar bem nessa prova, então vamos mandar energias boas.


14 comentários:

Anônimo disse...

Onde que está a perseguição? Se a casa está dividida e o jogo pedia pra dar respostas objetivas, seria óbvio a escolha dos Munikos como única opção do outro grupo. Tem a Tati e o Marcelo, mas eles são mais sociáveis e conversam com todos, apesar de saber da divisão de grupos.
A prova das mulheres foi feita para botar a Munik em evidência e reforçar a imagem (errada) de algozes e opressores de Marlon e cia.
Munik é tão cheia de si, que deixou a Thaís fora do café da manhã, e depois foi lá chorar as pitangas por causa das escolhas dela na prova de ontem.
Quer se isolar da casa, isole. Mas saiba conviver com as consequências.

Anônimo disse...

Beth, leia o texto do PILOTANDO TV de hj.
Ele explica bemmmmm direitinho tudo o q seu texto fala.
O PC é um realite de provas e felizmente para nós, seus queridos são bem fracos.
Tem que engolir o fato que a Aritana e Paulo são o verdadeiro casal Power, pq se saem super bem.

edy disse...

Beth.
Concordo com você em tudo.
Acho que eles não tinham que chamar mais ninguém mesmo para tomar o café da manhã.
Café a gente toma com amigos e não com gente falsa.
Acho que a Munik foi muito coerente e transparente.
Não torcia para ela e para ninguém, mas ontem me decidi e vou torcer muito para ela.
Gosto da Tati e do Marcelo mais prefiro Andernik.

Anônimo disse...

Beth, engraçado como no dia da prova "metendo a colher" o Marlon e a Letícia levaram bastante colheradas do grupo da Munique e voce nem viu isso como perseguição! Acorda, fia! Até o Instagram já tá acordando, muita gente que torcia pela Munique depois do programa de ontem mudou de opinião!

Anônimo disse...

Você é patética Beth. Queria que o grupo votasse em quem? A Munik não faz a menor questão se relacionar com as pessoas, tomou as dores da Nadja e D'Black que saíram aoedrejando a todos. Eles só votaram em casais diferentes, pq o grupo oponente é maior. Eles terem a preferência por Marcelo e Tati é óbvio, eles ainda nutrem um pouco de respeito por todos. Sua visão de jogo, é totalmente parcial. Todos votaram pq tinham q votar. É o formato do programa, não podia ser diferente. Mas não vi ninguém debochando ou sentindo prazer em votar nesse ou naquele. Se liga!

Anônimo disse...

Anônima das 07:23, onde estava a coerência da Munik quando metia o pau no outro grupo e comia da comida que eles faziam? E estaria comendo até hoje se a Aritana não tivesse dado um chega pra lá nos folgados.

Anônimo disse...

A pior coisa dessas pessoas é a mesquinharia por comida.Isso é coisa de gente vil.

DreamNT disse...

This is really an awesome and important article!











เรื่องแปลก

Anônimo disse...

A Munik ficou magoadinha com a Thais ter mirado nela e no Anderson na prova, mas estão lembrados que quando foi perguntado a ela quem ela queria que tivesse voltado da repescagem e ela foi curta e grossa ao dizer que preferia que tivesse voltado o Chulapa e a esposa no lugar da Thais e do Douglas? É a lei da ação e reação, ou seja, o jogo. Ela tem que aceitar as regras e não ficar de mimimi.

Anônimo disse...

Anônima das 17:29, eu não enxergo como mesquinharia, até porque me parece que os ingredientes para fazer a comida são fartos. Na minha visão o que acontece ali é que alguns acham que estão nuna colônia de férias e não precisam dividir as tarefas. Ficam esperando tudo na mão. São os chamados "filhinhos de papai", que não estão acostumados a colocar a mão na massa e acham que os outros têm obrigação de fazer por eles.

Anônimo disse...

Blogs são para comentarmos nossa opiniao mas , o que na minha opinião nao é correto, é vir aqui escrever que outros blogs sao diferentes e blá blá... eu frequento blogs que eu gosto e não fico apontando defeitos. Se tenho minha opinião respeito as demais.

Anônimo disse...

O grande problema , na minha opinião, é Aritana que adotou a cozinha, como ela fez na Fazenda. Depois fica reclamando que cozinha demais. E ela diz que não come qualquer coisa...que não almoca no mesmo horário dos outros...essa briga é velha.... Na Fazenda nos deu um exemplo, os outros queriam cozinhar e tinham que pedir c jeito p não melindra-la. Isso nao quer dizer que discordo dos folgados .

Anônimo disse...

Então se a Aritana assumiu a cozinha, o que pra eles foi bastante conveniente, não ficassem reclamando de lavar a louça. Na minha opinião eles não gostam de fazer absolutamente nada, a não ser ficar no sofá reclamando e fofocando.

Anônimo disse...

Anônimo 08:39, é tudo verdade o que vc disse. Lembro que a Nicole se estressou um bocado, quando se colocou pra fazer o almoço e D.Aritana ficou lá botando um monte de defeitos e dando pitaco em tudo. Daí a Nicole se irritou e deixou a D.Aritana sozinha na cozinha.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...