terça-feira, 12 de junho de 2018

AI, AI, AI, AI, TÁ CHEGANDO A HORA...


Chegou a nossa vez e agora, se Deus quiser e os Monikos ajudarem, tiramos o casal mojo acima...Pior que a DR tá difícil porque dá vontade de tirar os 3 casais. Nenhum deles tem a simpatia do público, se fosse eles, salvaria o menos pior, no caso, Douglas, que até gosto dele, mas infelizmente não suporto sua mulher, Thaís.
Pela 1ª vez vemos nossos favoritos numa posição de superioridade no jogo e vejam que ironia, ali, todos dependem deles para serem salvos, estão com a faca e o queijo na mão, é só cortar.
Estão na DR Letícia/Marlon, Tatí/Nizo e Thaís/Douglas, claro que os Monikos vão tirar Letícia, com a minha ajudinha, inclusive! Mas a dificuldade está na imensa vontade de tirar também Tati/Nizo, mas agora, nessa DR, é a vez do casal nojo, isso, se mais uma vez não tiver a mãozinha amiga do padrinho Carelli né?
A prova foi engraçada, nada impossível de ser executada, porém com dificuldades transponíveis. Aritana e Paulo ganharam e mais uma vez são o casal Power, mas o melhor é que vão ter que dar o quarto perrengue para um de seus amiguinhos, ou será que o padrinho Carelli também vai dar uma ajudinha e terminar com o perrengue? Tratando-se da Record, acho tudo possível!


 O  mais estranho nisso tudo é que Aritana está boa nas provas e na Fazenda só pagava mico, por que será? Ela está se achando a última bolacha do pacote, mal sabe ela que vai morrer na praia e que o público está só aguardando a oportunidade para mostrar à ela quem manda na bagaça.
A divisão na casa é relevante para a convivência, os grupos estão  bem definidos e alinhados, o grupo do presidente (casal nojo) se juntaram e tentaram de todas as formas atacarem Andernik e Taticelo, não conseguiram.

grupo do presidente

grupo dos meus favoritos

Aritana e Minerato se estranharam na prova e após ter tirado pela 2ª ou 3ª vez dinheiro dela na prova, Tati se descontrolou e soltou-lhe umas verdades e eu adorei! Pior que eles tem a cara de pau de negar a perseguição, não se trata de uma síndrome infundada, é fato.


Ela está fazendo a mesma linha mequetrefe que fez na Fazenda com relação ao fato de cozinhar... Ninguém é obrigada, mas você se recusar a dar comida após as insistências de Douglas, aponta um caráter duro e mesquinho.
Não eles não morreram por isso, se viraram e comeram muito bem, obrigada.
Ansiosa para chegar amanhã e votar muito. Quem vem comigo?
Bem, gente, então, até amanhã, nos encontramos na eliminação, certo?

#FORALETÍCIAEMARLON


25 comentários:

Anônimo disse...

Nada como torcer com as vendas do fanatismo desenfreado. Tô tentando, mas não consigo enxergar onde está a perseguição tão propagada por alguns. Simplesmente o que acontece é que somente um grupo ganha todas as provas, e lógico, vai empurrar o outro grupo pro cadafalso. Aconteceria o inverso se o grupo da Munik passasse a vencer algumas provas tbm.
Ontem, Aritana jogou certo ao tirar pontos da Tati, pois eles estavam na liderança, e Aritana se não vencesse, estariam na DR.
Aí ficam esses mimados infantis bancando os perseguidos, pq não tem a capacidade de vencer uma mísera provinha sequer.
Anderson sendo arrogante, soberbo, mal educado com o Douglas, que é um cara legal com todos. Anderson e a esposa parecem duas crianças emburradas em sua infantilidade desmedida. Mas pra roubar os cofres públicos não mede esforços e vira uma verdadeira ave de rapina.

Edy disse...

Beth! Incrível como tenho o pensamento to igual ao seu. Concordo com tudo que vc disse. Ate vou votar muito para o casal nojo sair.
Mas fico com o pé atrás sobre a possibilidade de alguma armação da produção.
Vamos torcer para dessa vez dar tudo certo.




Anônimo disse...

O casal aritana e Paulo joga c a inteligência, por isso eles ganham tanto, enquanto os outros ficam de birrinha e vão perdendo quase sempre.

edy disse...

O casal que ganhou o primeiro programa também jogava muito.
Mas ao contrário de Aritana e Paulo eles eram super simpáticos e ganharam a torcida fora da casa.
Não basta jogar bem lá dentro e não cativar o público.

Anônimo disse...

Edy, o casal Munique só agradou o público infantil. Cabeças pensantes torcem para eles saírem. O Anderson tá acostumado a ganhar dinheiro fácil, coloque no Google que você descobrirá os escandalos de corrupção envolvendo o nome dele. Aí entrou no Power couple e vestiu junto com a esposa marrenta o vestal da perseguição. Só querem ganhar dinheiro fácil enganando o povo. O público com senso crítico não torce por eles. Apesar desse público também não votar. Tenho esperanças que Munique não ganhará esse programa!

edy disse...

Quer saber?
Não estou interessada na vida de nenhum participante aqui fora.
Vejo o comportamento e atitudes dentro do jogo.
Não consigo torcer por pessoas arrogantes e que se acham as melhores.
Geralmente torço mais para os que não gosto saírem.
Mas respeito sua opinião.
Acho legal as diferenças de opiniões.
Ninguém é totalmente certo nem totalmente errado.
O bacana é esse papo que estamos tendo.
Boa tarde!

Anônimo disse...

Quando esse povo vai entender que o PC é um jogo? Joga-se com aliados até o momento em que os amigos terão que se enfrentar. Os competidores tem todo direito de sentir raiva ou decepção com alguém, mas que isso seja encarado de forma realista. Essa parada de perseguição, que fulano tá passando a rasteira no outro, isso não deveria ser comprado pelo público.
Veja que Aritana e Marlon tomaram atitudes pedidas pelas regras impostas pelo jogo, mas foi tudo encarado e levado muito pro lado pessoal.
Assim como o Mahmoud foi obrigado a eliminar 6 pessoas da prova do líder no BBB. Eles são obrigados, não quer dizer que gostem de fazer. São regras que não dependem dos participantes.
Munik ou Tati, se tivessem vencido qualquer prova do casal, daria a punição para o outro grupo, o que é normal tbm, devido às afinidades criadas pelo convívio. Parece sisma com a Munik e Tati, mas isso só se deu pelo fato de apenas um grupo se sair vencedor.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 12:41. Chega a ser infantil essa insistência com a palavra perseguição. Se fazemos parte de um grupo num jogo, o certo é proteger quem está do nosso lado. Se o grupo que vence as provas tirasse ponto de alguém do seu grupo, isso sim seria traição. Quando o Taticelo ficou em primeiro lugar na prova, tirou pontos do Marlon e da Letícia, por que não tiraram do Andernik pra mostrarem uma posição contrária àquela que ficam julgando nos outros. Ridículo o piti da Tati. Feio também Beth, falar que a Record está manipulando, porque as coisas não saem do jeito que você quer. Deixe de assistir a emissora então. Eu vejo ali pessoas jogando, uns ganhando e outros perdendo. E sinceramente pra mim, Marlon e Letícia é o casal que mais passa verdade ali, que se respeitam independente de ganharem ou perderem. Minha torcida é deles, porque até hoje suas acusações não tem fundamento. Nunca os vi fazer nada que os desmerecesse no programa. Ao contrário, tiveram a infelicidade de ser o primeiro casal power e ter que escolher os quartos. Não pensaram em beneficiar esse e prejudicar aquele, até porque eles nem conheciam os casais ainda. Sinplesmente cumpriram a regra do jogo. Aí sim eu acho que houve perseguição, porque depois dessa escolha, tiveram que conviver com a hostilidade dos casais dodóis de lá pra cá.

Anônimo disse...

Afff, sem paciência. O parasita do Anderson não consegue enfiar uma miçanga no cordão e a culpa é do Marlon, da Aritana, da Record. Que mania de perseguição. Eu hein?

Anônimo disse...

A dona desse blog e o do rabisco são duas abiloladas. Idolatram os participantes que gostam e martelam quem no jogo são contra eles. Eva não tem nem mais comentaristas. Só um blog de respeito existe: o piloto! A Eva lê as crônicas dele e os comentários da galera de lá mas nao tem jeito dessa senhora abrir a cabeça. Vocês duas são burras como duas portas. Por isso o blog de vocês estão decadentes. Não anal

Anônimo disse...

anônimo das 17:07

A Eva espanta os comentaristas com seus deboches, a arrogância e a falta de educação com que se dirige a quem tem opinião contrária a dela. No Piloto sim que se pode fazer um debate saudável.
Estou louco pra que Munick eo maridinho propineiro arrogante caiam do cavalo junto com o outro casal que só servem pra colocar apelidos nos outros, mas não olham pra própria fuça.

Anônimo disse...

Em tempo de sonoridade,vem essas criaturas falar de quem realmente joga e se respeita.Cara senhoura,não sei se tua mente deturpada já olhou no Google o nome de Francisco Saber Mourao de Albuquerque ..nome tão finisse e tão podre, ladrão do dinheiro público junto com a família canalha.Será que tens alguma linhagem neste sobrenome,que defende e venera aquela gentinha mal educada, a Tati tbm,esqueceu do barraco que fez no carnaval e acabou expulsa ?É ...os valores estão invertidos mesmo.

Edy disse...

Só otário não vê a manipulação explícita dessa Record.
Adianta torcer?
Adianta votar?
E os que falam da torcida da Munik?
Todos sabiam que a vontade dela era que o casal nojo vazasse.
E aí ainda vão ficar com medo da torcida infantil?
Se continuar assim a vitória já está decretada.
Me poupem!

Anônimo disse...

Quem não sabe jogar, não desce pro play. Quando as pessoas aceitam o convite pra participar do programa, vão sabendo que aquilo é um jogo, que envolve um prêmio. Ninguém deixa família, filhos a toa pra passar uma temporada confinado. Todos estão ali visando o prêmio. Convivência é consequência. Então os mimizeiros precisam parar de reclamar e ficar se fazendo de vítimas e jogar o jogo. O público quer assistir um game e não um muro de lamentações.

Edy disse...

Curioso é o Gugu falar que a caixa que volta para a árvore pode ser tirada de novo.Eu não me lembro de ter repetido algum poder. Mentira, eles colocam tudo de acordo com o interesse do programa.
Vergonha!
Pelo menos joguem limpo.
Tudo feito para dar audiência e a gente tem que aturar aquela debochada da Aritana.

Anônimo disse...

O que foi aquela DR? Foi um show de maturidade, pq até para falarem a respeito dos adversários nas perguntas do Gugu, não atacaram ninguém, a não ser aquele desagradável do Anderson, que realmente é tudo aquilo que falaramm um cara mal educado, que não combina em nada com a Munik, ou não combinava, pq ela está sendo contaminada pelo marido e ficando tão antipática quanto ele. O Nizo foi muito coerente ao dizer que são todos amigos, mas conscientes que estão ali pra jogar, mas que se respeitam, podem se enfrentar no jogo, mas depois está tudo certo, afinal só um que ganha e portanto não vale a pena todo esse conflito.

Edy disse...

Enquanto existirem os espertos existirão os otários.
Do
Só acredita quem quiser.
Cada um tentando mostrar perfeição para conseguir votos.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Mas aquilo é um jogo caro Edy, a primeira e mais importante das regras, é que se seja esperto. Se não o é, não deveria nem participar. É óbvio que ninguém está ali a passeio, todos querem ganhar o prêmio e isso não tem nada de imoral. Se eu estivesse ali, também seria pelo prêmio. Agora nada impede de você querer ganhar e tratar as pessoas com respeito e fazer amizades.

Edy disse...

Então ninguém tem que reclamar de ninguém,já que vale tudo.
E eu não sou cara sou mulher.
Prazer!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk
Edy, Beth e Eva, tomem um Rivotril que a raivinha passa! Kkkkkkkkkkkkkkk

Edy disse...

Nao fico com raiva por besteira.
Pelo contrário, me divirto com tudo isso.

Edy disse...

Vc toma Rivotril para ficar calma?
É por experiência proprópia que vc indica o remédio?
Continue no tratamento.

Anônimo disse...

Desculpe Edy, se me referi a você como homem, não foi minha intenção. O que eu quis dizer com relação a todos estarem ali pelo prêmio, não quer dizer que os fins justifiquemos meios. Podemos até xingar uma pessoa com elegância. Acho desnecessário ficar desmerecendo as pessoas como a Nadja fez, ridicularizar, pq acho que ninguém ali faltou com o respeito com ela. Agora ter mais afinidade com uns do que com outros, é absolutamente normal. Somos assim na vida. Isso chama-se empatia.

Lucia disse...

Nossa Beth, achei muito indelicado de sua parte falar que esse ou aquele não seriam conhecidos numa fila de pão. Torço sim pelo Marlon e pela Letícia, mas achei muito preconceituosa sua fala. Eu não conhecia Tati Minerato, Marcelo, Nadja, mas não acho que eles não tenham valor. Não concordo com o jogo deles, com a atitude deles, mas acho que são seres humanos e mereecem respeito. Se você não conhece o Marlon, saiba que eu conheço a história dele e independente de ser conhecido ou não (por você), ele é um cara com um coração gigante, que tem defeitos, como eu tenho, você tem, mas não merece seus comentários tão levianos.

Edy disse...

Falou!
Bjs,💋💋💋💋💋💋💋💋💋

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...