sexta-feira, 22 de junho de 2018

CHORA, QUE ASSIM A GENTE RI MAIS...


Não se conformando de ter sido eliminada pela popularidade de Munik, Letícia se expõe mostrando seu lado invejoso e sentindo o quanto era rejeitada...
Desde o início ela resolveu confrontar Munik, uma menina de 21 anos, que coisa mais feia a gente foi obrigada a assistir, uma semi senhora se rasgando de inveja da juventude e da alegria de uma jovem... Se fosse só isso ainda dava para suportar, mas o pior foram os comentários maldosos e a guerrinha que ela tentou criar para que Andernik se sentissem fragilizados. Ainda pior foi constatar como ela era cheia de si e acreditava que o público estava comprando aquele mi mi mi que ela criava para tentar a todo instante queimar a imagem do casal. Ela própria se derrotou, sua inveja a corroeu e a transformou numa bruxa odiada por todos, só seus adeptos ali acreditavam naquele fake sucesso que ela vendia. Faltou a ela inteligencia e humildade, faltou mais ainda, faltou generosidade para jogar limpo e com um mínimo de ética.


Outro casalzinho burro é esse da foto acima, saíram, tiveram a oportunidade de ver tudo aqui fora e voltaram com a mesma filosofia ensaboada, coisa que nem Andernik, tampouco Taticelo compraram e por isso se afastaram. A burrice foi essa, teriam que se posicionar e parar de ficar em cima do muro, ninguém em cima do muro ganha nada, principalmente um reallytie. Meus favoritos rapidinho perceberam o joguinho ensaboado e trataram de se afastar. Aliás Thaís é chatíssima e bem grossa com seu marido. Mas estranho é que ninguém critica né? Se fosse Nadja ou Munik estavam em alvoroço.
Na prova das mulheres a bonita não conseguiu cumprir... KKK... Adoro!.
Agora Munik e Anderson estão em 1º lugar, para tristeza de Carelli e Gugu que não querem de jeito nenhum que ela ganhe... Vamos ver na prova de hoje dos homens, se conseguem se manter, a torcida é grande e eu me incluo nela. 

#GOANDERNIK

7 comentários:

Unknown disse...

Todo mundo sabe quem vai ganhar este reality. Se determinadas pessoas querem servi de escada paciencia a não ser k desejem outras coisas depois do programa. Então a Taís tinha k volta estendendo tapete vermelho pra monick passar? Este programa é um game eu Kero ver desemoedes em provas. Minha opinião sem denegrir ninguém sem detonar ninguém sem me esconder no anonimato.p

Lucia disse...

Pobrezinha da Munik, uma menina de 21 anos, tão frágil, tão desprotegida, tão indefesa... Kkkkk. Já tem uma experiência bem grande pra uma pobre menina de 21 anos, é casada com um garotinho de 32 anos, que já possui até ficha criminal. Deixa de ser ridícula. Pode até torcer, mas não distorcer. Deixa de ser ridícula.

Edy disse...

Sempre torcendo por Munik.
Torço também por Tati.
Ficarei feliz com a Vitória de uma delas.

Anônimo disse...

Letícia expor a verdade junto com o marido sobre o casal arrogante Munik e Anderson, que tem milhões de seguidores mesmo e disseram que estão lá só por fama e não precisam de dinheiro, como o próprio Anderson afirmou cheio de arrogância agora é se corroer de inveja pra Eva e Beth. Só rindo mesmo!

Unknown disse...

Anônimo vc não viu mais uma vez Letícia mentiu o Anderson falou que estava ali pelo dinheiro, não pela fama, vc é do tipo que acredita em boatos procura o principio do programa tem o vídeo. informe-se primeiro para depois dar opinião

Unknown disse...

Os melhores casais.

Deise Gonçalves disse...

Valeu Unknown ! Disse tudo , e assim que faz , desmente na lata!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...