sexta-feira, 22 de junho de 2018

ANDERNIK VOCÊS ARREBENTARAM...


Só pra calar a boca daqueles que dizem que eles não cumprem provas, hoje, principalmente Anderson arrebentou, andou naquele caiaque (é esse o nome?) de pé e cumpriu a prova com o menor tempo de todos. 
A prova foi bem dinâmica, achei bacana, apenas lamentando Minerato e Marcelo não terem conseguido cumprir, ele desistiu, ficou travado ali naquele caiaque, mas morri de rir com os gritos histéricos de Tati, gente ela fica louca com o ritmo do Marcelo...Infelizmente eles devem encarar uma DR, provavelmente com Thais e Douglas, que não cumpriram e estão zerados.
Essa é a última DR, semana que vem o programa termina, se não me engano, na quinta feira, portanto, se Munik não for para a DR, o que acho bem difícil ela ir, vamos salvar o casal Taticelo certo?



Quando eu digo vamos, me refiro a galerinha que está na mesma torcida que eu e que me acompanha por aqui... Não costumo responder os coments simplesmente porque quero deixar eles livres de minha influência, mas vou responder aqui, no aberto uma tal de Lucia que me chamou de ridícula. você acha mesmo meu bem que eu sou ridícula? Ridícula não seria você? Sim, vem no meu blog, sabendo que eu torço por Munik, discorda de mim e ainda me ofende, quer dizer, pensa que ofende, apenas lembrando que ridícula é você que perde seu tempo aqui, vai procurar sua turma e vai ser feliz menina, vai procurar um homem, vai beijar na boca, se liberta desse mal que você transmite e se possível, se conseguir, não venha mais aqui, não é agradável sua visita.,.



Douglas já foi chavecar Paulo e Aritana com um plano para salva-lo da DR, planejando jogar Anderson ou Marcelo nela, porém Paulo, raposa velha, não está muito afim de correr risco pelo suposto amigo, deixando claro que amigos e jogo não se misturam, mas Aritanão, quer participar do pacto, resta saber se vão conseguir.
Aliás Aritanão está bem sarcástica né? Dizendo que não adianta fazer Cross Fit e não ter garra se referindo a Marcelo que desistiu porque priorizou os seus limites, será que ela esqueceu que garra foi a única coisa que ela nunca teve nas provas la na Fazenda? Marcelo não desistiu por falta de garra e sim porque estava esgotado, ou será que ele não tem esse direito?
Bem, agora não adianta a gente achar nada, apenas esperar a prova dos casais segunda feira e mandar energias positivas para os nossos favoritos.

#GOANDERNIK
#GOTATICELO


26 comentários:

DreamNT disse...

Nice Post, We have best guides available on our Tourist Guide App. Get guided tour across all places in India, click below links to know more.









เกร็ดน่ารู้

Edy disse...

Lacrou, Beth sua louca!
Amei sua resposta.
Vamos com tudo na torcida por Munik e Tati.
Quem não gostar de Munik que vaze daqui.
Bjs💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Edy disse...

Anderson mostrando que na hora que precisa reagir ele reage.
Vai campeão!
Mostra que não é só de lavar louça que se vive em um reality.
Guardou o melhor dele para a final.
P A R A B É N S!

Lucia disse...

Não sabe fazer blog? Não está satisfeita com meus comentários, leia antes e não os publique. É ridícula sim, fala que denigrem a imagem da Munik, acha errado, mas usa um vocabulário esdrúxulo para falar dos outros concorrentes. Se doeu com minhas verdades? Atingi meu objetivo. Não precisava nem pedir, esse é meu último comentário nesse blog fracassado, que não merece mesmo um segundo do meu tempo pra te dar moral. Encerro minha participação dizendo: ridícula, ridícula, mil vezes ridícula. Vai se tratar. Seus valores são tão distorcidos, como deve ser você na vida.

Lucia disse...

Só mais uma coisa, a todos que acompanham esse blog. Edy e Beth são a mesma pessoa.

Unknown disse...

Quem não torce pelo casal Anderson Munike e Marcelo e Tati não deve entrar nesse blog. Vai se tratar Lúcia e veja mata.

Anônimo disse...

Acho tão coisa de escola primária colocar chifrinhos em quem não gosta. O que Aritana tem de diabólica? Será o fato dela ter cozinhado pra todos durante semanas enquanto a turminha da Munik ficava deitada no sofá na boa vida?
Quanto a estratégia eu acho válido querer salvar quem eles tem afinidade pq os outros casais tá nítidos que estão sedentos pra ver a dupla fora do programa, então quem ela puder eliminar primeiro já é um a menos na disputa.

Anônimo disse...

Lucia

Não acredito que sejam a mesma pessoa não. Pq Eva é muito mais grosseira com os comentaristas.

Unknown disse...

O que acho estranho é ela se oferecer para cozinhar como fez na fazenda e reclamar pelas costas.

Anônimo disse...

Ela reclamava pq ninguém se mexia para ajudá-la nas tarefas e muito menos lavar a louça depois.

Anônimo disse...

Anônimo das 07:15, ela não disse Eva e Beth, mas sim Edy e Beth.

Edy disse...

Nao sou Eva!
Mas fico feliz de ser confundida.
Aprendi a admirar e respeitar tanto a Beth quanto a Eva.
Mas sou Edy.

Anônimo disse...

Nossa faz sentido, agora me dei conta. Aparece o símbolo do blog da Beth em Edy e agora nesse Unknown�� Que horror!

Edy disse...

Eu comento também no Rabiscos de Eva.
Talvez seja isso.
Parem de viajar na maionese e parem de fazer a teoria da conspiração.
Luz para todos!

Deise Gonçalves disse...

Unknown , acho que eu e você somos a mesma pessoa há ha ha estamos em sintonia com nossos pensamentos!!

Anônimo disse...

Boa tarde entrei em um blog sinistro rabisco de eva , nossa mais uma fanática cega pela Jessica e que não curte nem Ana Clara e Gleice afinal o que elas fizeram de tão errado ? kkkk sinistro . energia negativa demais to fora .

Anônimo disse...

Edy ou Eva ,a situação destes blogs anda tão patético ,que a blogueira se desdobra em duas ou mais pra dizer que estão comentando aqui.PATÉTICAS !!!

Unknown disse...

Tem certeza ? Eu fui ofendida pela Eva

Anônimo disse...

fanatismo esta feio os blogs foram feitos para falar a verdades e comenta.e não fazer torcida por uma pessoa que nada acrescenta no jogo, quem ganhou quase todas as provas foi Aritana e Paulo juntos os dois fazendo as provas e não um só. o único coerente e o blogs do piloto ele não ofende os participantes.

Edy disse...

Pode acreditar nao sou Eva.
Uma vez até fui bloqueada lá.
Mas hoje me dou super bem com ela e tenho passe livre para comentar em seu blog.
Já briguei por conta de torcida mas agora está tudo bem.
A Eva e a Beth são duas pessoas maravilhosas, não vale a pena brigar.
Parem de achar pelo em ovo.
Bjs💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Anônimo disse...

Quem arrasou ontem mais uma vez foram Aritana e Paulo.

Anônimo disse...

Eles sabem q munick trava e passam a prova de altura. Queria ver se fosse a Aritana. Estranha essa Aritana na fazenda era péssima de prova. Fora Aritana . Torcendo por Tati e Marcelo

Anônimo disse...

É jogo de gente grande. Não pode ter prova de altura porque a Munick tem medo. Ela que vá participar então de programa infantil. Ali tem que superar limites e não ter favorecimento pra esse ou aquele de acordo com a coragem. Se assim fosse, o programa seria uma porcaria.

Lara disse...

Pode rosnar pq a Aritana n leva .aceita que dói menos kk

Edy disse...

Eu também!

Anônimo disse...

Lara querida, quem rosna é cachorro, um ser que apesar de irracional é muito inteligente e se é pra comparar, é prefirível ser comparada a um cão que distribui amor por onde passa, do que com um ser humano tão mal educado como você.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...