segunda-feira, 18 de junho de 2018

DR OU FINAL?



Definitivamente, Carelli não quer dar o prêmio a Munik. Conclusão confirmada pela prova de hoje, dos casais, onde o braço de Munik não alcançava as forminhas, foi claramente uma declaração de animosidade. Portanto tudo pode acontecer amanhã, porque ela está sendo usada, como é costume na Record de fazer com ex BBB's de sucesso, é a forma medíocre que eles encontram para chamar público, porque sabemos que sem isso seria um fracasso total. Ano passado Marcos alavancou sua audiência e embora em todas as enquetes confiáveis ele ganhasse disparado, Carelli teve a ousadia e a cara de pau de arrancar de suas mãos a votória, tal qual está desenhando a final do Power Couple.
Se Letícia declarou guerra a Munik por ela ter sido campeã do BBB, deveria ter recusado o convite, quem não se garante não participa, seria pelo menos mais honesto do que ficar pelos cantos falando da menina, declarando para sua tropa que ela não merecia ganhar por já ter ganho um reallytie, não lhe cabe dizer isso e se diz é covardia e desonestidade, que tivesse avaliado antes, não agora com o game em curso.
Será que foi por isso que ela colocou Munik durante 10 dias dormindo numa barraca fora da casa? E por acaso Munik reclamou?
Aritana e Letícia já fazem planos de irem para a final, como se Munik já estivesse eliminada, aí eu me pergunto, de onde elas tiraram tanta arrogância? Ou será que tiveram alguma informação? Tudo é possível, mas uma coisa é certa, o fandon de Munik vai responder na raça, vai ser uma briga feia, não que Letícia terá os mesmos votos que ela, mas a mão de Carelli vai mexer no resultado, podem ter certeza. 
E depois por que levaram os cachorros de Aritana? Por que botaram um gato lá dentro para Letícia protagonizar aquela cenas ridículas e forçadas de saudade dos seus gatos? Por que não botaram o cachorrinho de Munik também? Se não existe viabilidade pela distância, que não levem os cães de Aritana, o que vale para um tem e deve ter igualdade para todos, trata-se de uma competição e nenhum ali tem que ter regalias a mais que os outros.
Fico falando de profissionalismo e ética e me esqueço que estou na Record, já sou escaldada, tomei a vacina na Fazenda passada, com a cachorrada que fizeram na final.
Nem vou comentar mais sobre a prova, foi ridículo, toda montada para beneficiar Aritana, cria dali, rata de reallyties, ela e o pai. Torci sim por ela na Fazenda e foi sim por ela ter sido aliada de Marcos, mas também porque gostava de seu posicionamento ali, claro, para que ser hipócrita? Eu torcia  para o Marcos, portanto seus aliados me eram queridos, não entendo me criticarem por isso, como fizeram em meus coments, torço por que eu quiser e na Fazenda gostava dela sim, diferentemente dela no Power Couple, numa postura soberba, arrogante e antipática, aliás nem sei quem me dá mais ranço, se ela ou aquele marido insuportável.
Que gente chata, vem no meu blog me criticar por minhas escolhas, que babaquice, larga meu anjo da guarda e me deixem no meu espaço expressar minhas opiniões e me posicionar como quiser e se não concordam existem outros blogs, por exemplo, o Pilotando TV torce por Aritana e daí? Vou criticar por isso? Que terrorismo idiota, tenho opinião contrária ao Pilotando e mesmo assim eles continuam a ser um de meus blogs preferidos, abram a cabeça gente e não percam tempo comigo, não sou obrigada a ceder  ou torcer por quem não gosto e não gosto de Aritana e marido, tampouco de Letícia e marido, ok?
Outra coisinha para ser esclarecida é que me acusam de ter apontado o crime da irmã de Emilly (cruz credo) e omitir o da família de Anderson. Gente o da irmã de Emilly foi assalto a mão armada, prisão, a irmã teve a mesma criação que ela, moravam no mesmo teto e tinham a infelicidade de terem sido criadas por aquela aberração do pai e mais que normal, diante do comportamento de Emilly fazer essa associação, bem diferente do sogro e cunhado de Munik, que ela conheceu a 4 anos atrás e que nada tem a ver com os atos deles e em que isso merece ser associado a sua imagem? Pura apelação e bobagem. Se o pai de Anderson ou o próprio são corruptos, Munik não pode ser responsável por isso, portanto dou um toque maneiro a vocês, a turma do contra, "MELHOREM".
A galera da minha turma, que torce por ela, vamos ficar atentos e votar porque só uma diferença muito grande pode inibir a vontade de Carelli de fazer uma caralhada ali.
Bora fandos, sentar o dedo no R7 e votar muito no @FicaAndernik.


Vamos mostrar à  Aritana e Paulo quem manda naquilo ali, se o papai dela ou nós, o público votante, sim porque Oscar Magrini está infiltrado ali.
Se ela e aquele insuportável marido são bons de prova parabens à eles, mesmo estando dentro da proposta do programa, jamais torceria para eles, nunca vou separar meu coração de minhas escolhas, simplesmente detesto aquele marido insuportável e adoro os casais Anderson/Munik e Marcelo/Tati e eles são aminha torcida e quem não gostar, pelo menos respeitem, assim como respeito todas as opiniões contrárias as minhas.  Me ofender, é pura perda de tempo, porque simplesmente estou cagando para isso, aqui é meu hobby e isso não me impedirá de vir aqui e escrever o que eu quiser. 


9 comentários:

Anônimo disse...

Não seria Oscar Maroni? Pq Oscar Magrini que eu saiba é um ator!
E não adianta bater nessa tecla de Munik excluída desde o começo pq foram escolhas do jogo, se tivesse ganho no começo, não seria excluída. Anderson já ficou preso e é crime o que ele fez do mesmo jeito que a irmã da Emilly e Munik sabe disso e continua apoiando de certa forma. Sobre a manipulação eu concordo em parte pq ontem não mostraram o tempo da prova.

edy disse...

Vai que é tua Munik!

Anônimo disse...

Justamente, concordo com você quando diz que quem não se garante não participa, mas isso vale para a Letícia e para a Munik não? Porque você está reclamando que a prova não a favoreceu, que o braço dela é curto e bla bla bla. Não sabe brincar, não desce pro play. Já teve prova de automóvel, sendo o Anderson piloto de rally e tantas outras provas, me poupe. Agora tem que escolher a prova que a bonita da Munik dá conta de fazer. A Letícia e o Marlon foram os piores na prova. De todo jeito Mynik e Anderson iam cair por serem o pior saldo. Entendo que você tenha seus preferidos, mas daí falar que tudo é armação, que tudo é perseguição, já está ficando chato. Enalteça seus favoritos sem destruir os outros, seria mais bonito e imparcial.

Anônimo disse...

Pare de choro Beth. Seu casal preguiça vai permanecer. Infelizmente o público deles é grande, porque é da geração "faz nada". Os valores estão distorcidos, tanto que o Brasil vai mal, obrigado. Casais que refletem a família não têm valor. Dá mais ibope assistir casais que se desrespeitam, pessoas agressivas, sem espírito de coletividade. Gentileza, educação e cooperativismo soam como falsidade e enganação. Triste realidade de um país de 3° mundo que não está acostumado com boas maneiras

Unknown disse...

So uma dúvida: se tudo fosse armação, será mesmo que o Careli ia querer esta DR agora? Acorda pessoas, aceitem.. e parem de em tudo ver armação, perseguição, exclusão. E outra coisa: se está tudo tão errado, pq continuam assistindo.. dando ibope???

Edy disse...

Aceita que dói menos!

Anônimo disse...

Vem assim..nem leio os textos que as desequilibradas escrevem,nem assisti ontem,e prefiro ir no Discovery WxH ou no Discovery World..pq já sabemos.por antecipação que a corrupção prevalece neste Brasil chamado de bosta .Parabéns pela resposta,pena que é só mais uma pessoa sensata no meio de tantos desequilibrados .

Anônimo disse...

Digo bem assim

Anônimo disse...

Posso te definir como ser humano? Vou....Boxxxta. .

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...