domingo, 3 de junho de 2018

POWER COUPLE PROVA DOS HOMENS...


A prova dos homens foi boa porque salvou, por enquanto Nad'Black e Andernik da DR... Porém, por não conseguirem cumprir a prova, colocou Marcelo e Minerato direto nela, menos mal, pelo menos, ao que tudo indica, não irão com nenhum de meus favoritos!
A prova foi realmente exaustiva, mas aquele povo reclama demais, precisariam fazer antes um estagio no BBB, para conhecerem o que é resistência. Garanto a vocês, não é para amadores.
Infelizmente, apesar de Minerato ser forte e bem competitiva, essa semana, ela foi bem mal...


Agora, o rank está assim e vejam como é louco esse jogo, Munik dando a volta por cima e estando lá no topo e se for bem na prova dos casais, será o casal Power.


Acho que estou gostando mais de ver o casal nojo na DR do que ela, (Leticia) se deliciou ao querer e ver a DR dos casais Nadblack e Andernik juntos, lembram?
Gente, não podemos falar muito porque assistimos as edições editadas e apenas 1 hora por dia, temos que aguardar, amanhã na prova dos casais e torcer muito para Marcelo e Minerato.


Gente, eu nunca torci  pelo casal Créu, mas quero deixar aqui minha indignação com a manipulação escancarada que a produção armou para tirá-los do programa a revelia. Foi escandaloso demais, não sei o que eles pensam, será que acham que a gente é idiota e acredita naquilo que assistimos?
O que foi aquilo de Gugu fazer vista grossa e deixar Thais e Douglas se comunicarem a vontade? Foi muito feio, acho que isso é que fomenta meu ranço pela Record. Achei uma vergonha o casal se comunicando ali, na nossa cara e Gugu fazendo a egípcia, nada viu... Senti vergonha alheia, assim como senti com a edição botando a megera com o gatinho, em momentos fôfos para quebrar a rejeição do público, ninguém é bobo, isso só faz a gente ter mais nojinho do casal nojo.


2 comentários:

Anônimo disse...

Beth, este Rank está atrasado,voce não somou os pontos depois da prova dos homens. Munik tá com 83 pontos, Minerato com 1 ponto e D´Black com 47. Tomara que salvem um casal como era antes.Vamos torcer pra Minerato ser salva. Boa noite.

Anônimo disse...

Eu também acho que houve manipulação. É claro que o público preferia o Créu de volta do que a chata da Nadja e seu marido submisso.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...