terça-feira, 5 de junho de 2018

VALE MESMO A PENA O CARELLI COUPLE? OPS! POWER COUPLE?


Ou o nome correto deveria ser Gugu Couple? Na verdade eu estou desanimada real com esse reallytie, não adianta, eu e a Record, ou eu e o Carelli não temos química mesmo, nem adianta tentar...
Absolutamente absurdo as táticas deles de tentarem manipular o público! Ontem essa prova dos casais que tinha tudo para ser interessante virou um circo de manipulações e falta de transparência, onde eles manipularam ao seu estilo o que era verdade e o que era mentira, mais uma vez, descaradamente para proteger e querer nos empurrar o casal nojo que eles protegem, não vão conseguir, quanto mais passa o tempo, mais ranço tomamos de Marlon e Letícia. 
Se essa DR não for tripla acabou o reallytie porque aí teremos mais uma vez dois casais favoritos na DR, porque é lógico que a casa vai salvar Nizzo e Tatí.
Também pode acontecer um empate se Thais e Douglas salvarem Tati e Marcelo, não sei, aí o critério de desempate seria a pontuação, porém, de qualquer maneira seria o embate de NadBlack e Taticelo, consagrando o fracasso do programa.



 Esse será o resultado de mais uma das grandes cagadas que as manipulações da emissora causam, vai virar o reallytie dos embustes. Tiraram na mão grande Créu, para proteger Marlon e sua insuportável Letícia e agora temos aí o resultado. Sair NadBlack ou Taticelo para ficar Tati e Nizzo será a mesma aberração de tirarem Créu para protegerem O casal nojo. Resumindo a ópera, se não for DR tripla, o programa perderá 80% de sua graça, mas como a Record nunca teve graça mesmo, tudo é possível.
Isso a gente comprova até com olhos amadores pela edição deles, como apresentar os casais acordando com aquelas falas forçadas e aquela cena de Letícia com o gatinho, querendo pintar uma cena de fofura, mas que na verdade foi grotesca e repudiada para quem assiste.
A casa está dividida e estamos vendo o mesmo teatrinho protagonizado por Aritana na Fazenda... A tática é a seguinte, ela se apresenta super disponível para cozinhar, encanta a todos porque deve cozinhar mesmo bem e depois começa a querer valorizar o passe, com o mesmo enredo, dizendo que não é obrigada a cozinhar para ninguém, que não é empregada e a mesma mesquinharia de ficar controlando os alimentos da cozinha! Pois bem, os casais do perrengue, se viraram muito bem e deram seu jeitinho e comeram maravilhosamente e isso foi demais para ela pois como conseguiram sobreviver sem ela? Ah! Poupe o público disso. Claro que não é obrigada a nada, ninguém é, mas a iniciativa e disponibilidade partiu dela, pois esse é seu gancho para fazer as alianças e se valorizar. Perdeu bonitona, ninguém vai morrer porque ela não quer cozinhar. Seria tão mais honesto e simples avisar, porque ela assumiu essa função por livre e espontânea vontade de pilotar o fogão, era só avisar que não queria cozinhar para todos e pronto, mas não, repetiu o dramalhão da Fazenda, aquele mesmo chororô. Que mulherzinha chata, eu até gostava dela, hoje tenho horror só de olhar.
A casa se dividiu real, de uma forma clara, até a mesa agora está dividida e não vou negar, adoro! Melhor assim, chega de tanta hipocrisia...


O maridinho também, cheio de autoridade, assumindo o papel de síndico e líder da casa, impondo posicionamentos e posturas das pessoas.


 Eu não acredito e não me convenci nem um pouco com a veracidade desse polígrafo e para mim esses eletrodos foi pura encenação.


Sem a master chef fracassada, eles passaram muito bem, obrigada e Thaís e Douglas, bem ao estilo, coluna do meio, comeu com eles, mas comeu também com o outro grupo, a moça vai engordar não?




 No final do almoço, eles bateram palmas para eles mesmos, pois todos participaram e isso incomodou a master chef fracassada imensamente e eu daqui adorando.
Bem, seja como for, vou ficar muito decepcionada se essa DR não for tripla, agora, nada nos resta a fazer, a não ser torcer e torcer.





7 comentários:

Anônimo disse...

Beth,concordo com tudo o que você escreveu,penso da mesma forma.Preguiça da Aritana com esse joguinho de mesquinharia com a comida e a cozinha.Acho que a DR não vai ser tripla,pelo que o Gugu falou.Infelizmente um casal do trio vai rodar.Cansada de tanta manipulação nesses realyts.Tomara que Munik tire todo mundo só de raiva.

Anônimo disse...

Agora o Marlon é ruim só pq ganha as provas? Ele é forte e pronto. Deixem de choradeira. Taí pq vcs torcem pelos "perseguidos", a choradeira é igual.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo até 2020. Aceita que dói menos. Marlon e Letícia mostraram que realmente têm sintonia, já a interpretação do casal Nadblack caiu por terra. Nem ele conseguiu sustentar a pose de casal perfeito, acabou revelando a verdadeira identidade da esposa: víbora. Mas chora não coleguinha, engole o choro.

Anônimo disse...

Fia, será que nós assistimos o mesmo programa? Não foi só a Thaís e o Douglas que se refestelaram com o macarrão da Aritana. O Anderson e o Marcelo bateram 2 pratos de pedreiro. Se realmente eles fizeram almoço a mais pro outro grupo e eles não comeram, deve ter sobrado bastante pra eles jantarem. No final das contas, a comida não devia estar tão boa assim, já que ao primeiro chamado, os esganados foram correndo se entupir de macarrão.

Anônimo disse...

Podia deixar a Monique escolher quem vai pro perrengue..
Ia ser muito bom ela poder colocar um dos síndicos da casa.

Anônimo disse...

Anônimo 20:19, só o fato de não poder escolher ninguém pro perrengue, já faz cair por terra a tese deles de que são perseguidos.
Já pensou se Marlon escolhe a caixa pra lavar louças? eles não teriam outro casal que não fosse a Munik e esposo. Onde haveria perseguição aí?

Anônimo disse...

Concordo com vc Anônimo 22:15, qualquer um dos perseguidinhos que pegasse algum poder, não iriam poupar o outro grupo de jeito nenhum. Onde está a perseguição? Quando a Nadja vomita aquele monte de insultos contra os outros casais, tbm não é perseguição. Ou seja tudo que eles fazem está certo, estão só jogando e tudo que os outros fazem é errado, estão perseguindo. Cobram dos outros comportamentos que eles não têm.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...