terça-feira, 9 de outubro de 2018

A FAZENDA SOB NOVA DIREÇÃO

A NOVA DIREÇÃO DA FAZENDA DECIDE ACABAR COM O GAME...


Ana Paula assume a direção da Fazenda em off e só nós não sabemos. Após manipular quase todos os participantes e parte do público ela toma o poder e assume a direção. Decide o voto do fazendeiro, da casa, profetisa quem vai sair e quem vai a roça, mas a grande tomada foi exigir que Nadja entregue a prova que se realizará hoje do fazendeiro. Dá para rir ou chorar gente? 
Se a direção, ou seja o Sr. Rodrigo Carelli não tomar uma providência hoje o game acaba e perde de vez o que lhe resta de credibilidade. No Power Couple Diego foi expulso porque ameaçou agredir fisicamente Anderson, lembram-se? Pois bem, Ana Paula, como já mostra seus antecedentes não só ameaçou pisar em Nadja até morrer, como avançou para ela e a empurrou e abaixo tem o vídeo para que possam comprovar o que digo.


Se isso passar batido, sem ao menos uma advertência ao vivo, é porque ela realmente está mandando no jogo e nem vale mais a pena assistir, acabou o game, ela tomou o poder e a desmoralização para a atual direção é quase criminosa porque serão cúmplice de um ataque físico contra as cláusulas contratuais.
Após mentir descaradamente no episódio do Chulapa, onde acusa Nadja de mentir, tendo como cúmplices seus dois capachos Luane e Léo, ela depois de empurrar Nadja declarou que teria prazer em pisar nela até morrer. Disse que Nádja não tinha filhos porque era seca e ainda acusa a menina de ofender a família de Perla porque depois desta te-la chamado de psicopata ela falou que sua família devia estar envergonhada dela, foi o suficiente para distorcerem suas falas e Perla se vitimizar ajudando a chutar mais Nadja como se ela já fosse um cachorro morto. Aliás Perla, mãe de 2 filhas disse e está gravado que Nadja era o cancer da fazenda, será que essa moça sabe o que é um cancer? E será que alguém que fala esse absurdo tem o direito de se indignar porque a outra disse que sua familia devia estar envergonhada dela? Claro que deve e muito, principalmente por isso:


Após saber que Chulapa é um homem rico, resolveu seduzi-lo sem nenhum pudor e ignorando que ele é casado e que sua esposa está grávida e ainda se acha com moral para criticar Nadja, incoerencia e hipocrisia  são os pontos fortes dessa moça, sem nenhuma vergonha de se expor tão vulgarmente e se esquecendoi de suas filhas as quais diz terem sido ofendidas porque Nadja mencionouy que sua familia devia estar envergonhada dela e devem mesmo, principalmente seu marido..
Nadja foi chamada por elas de cobra, de seca, de mentirosa, de vadia, de maltratar o marido,, de psicopata, de louca, etc... O que está havendo na fazenda não é guerrilha, é um bombardeio covarde em cima de Nadjua, que não se intimida e encara todos a altura. Claro que ela absorve tudo de uma forma exagerada mas está sendo sim bombardeada covardemente numa batalha desigual, onde estão 12 contra 1.
Sertanejo, após ser manipulado pela nova diretora, aquela que dita as regras da fazenda e quebra cláusulas assinadas contratuais, chamou Nadja de retardada e afirmou que ela vai sair na quinta feira.
Primeiramente retardada é um termo altamente preconceituoso, cruel inclusive de ser usado para essa fim, existem milhares de pessoas que sofrem dessa doença e merecem respeito, principalmente vindo de um homem que é pai e que espera seu 2º filho.


Hoje pela manhã houve novo barraco entre as duas protagonistas, onde Nadja estava fazendo sua comida e Ana resolveu ficar por perto e instiga-la, coisa que encontra adversária a altura e isso Ana não perdoa, alguém ousar peitar a toda poderosa.
Ana além de estar estragando o game, trazendo uma energia pesada e revoltante com suas humilhações as pessoas, agora tenta desafiar Nadja a desistir da prova para ir a roça com ela, ou seja, ela quer mandar no jogo e desfazer todo empenho e esmero da produção em preparar a prova, a gente perde o tesão de ver, perde a graça, a gente já sabia da formação da roça, dos votos da casa e do fazendeiro. Que graça tem isso? Nadja não vai entrar no jogo de Ana, ela vai com sangue nos olhos e se for para a roça, dessa vêz, por justiça deveria voltar e eu, no meu humilde espaço, vou lutar por ela.
Agora a pouco, Léo Stronda, esse babacão conversando com Perla disse que se Nadja voltar fazendeira ele vai dar um murro na cara dela. O que é isso gente? Isso não é covardia não? Vamos deixar que essa injustiça prevaleça? Eu estou fora dessa saga nojenta e podre.


9 comentários:

Rafael Patrick disse...

Oi, adoro a forma simples e clara com que você escreve seu blog... No último BBB e agora na fazenda, estamos com a mesma torcida!! Beijosss

Alex disse...

Essa história da Perlla. Ela se doeu demais. Isso se chama sentimento de culpa, pq sabe que fez merda. Aquele showzinho de maiô cavado com o Chulapa foi pra envergonhar até a última geração da família.

Joserotagui disse...

A Fazenda 10 passa na Rede Record por volta das 22:45.....assistam, é um programa muito legal.

Unknown disse...

Pois é. Eu nao sei que programa você tá assistindo para defender Ana Paula. Faz assim: liga na Record nesse horário que voc verá uma mulher louca metida a mandona humilhando todo mundo. Porque essa Ana que você defende, não aparece na minha TV. Se for para a roca com Nadja, Ana Paula sairá com louvor!

Unknown disse...

Ah, a lenda Ana Paula Renault arregou de novo: disse que lutará pela prova do fazendeiro. Essa mulher armou uma arapuca e o coitado de Evandro se ferrou. Ela arregou uma vez quando disse que Nadja voltando bateria osino e agora de novo.

Anônimo disse...

A Nadja nessa enorme briga deixou claro como é paranoica e desequilibrada. Preferia Evandro na roça e vazando!

Rodrigo disse...

Quero ver Ana Paula saindo com louvor, como ela mesma disse pra Vida quando botou ela na roça. Ela tá matando o programa, tem que ser escurraçada, essa ridícula. #ficanadja

Unknown disse...

As enquetes dizem que quem sai è Anabelle! O votalhada mostra tudo. Se Anabelle ficar foi roubo. Bora votar, meu povo, pra lenda sair com louvor

Anônimo disse...

Pessoal vamos ver se a Record vai deixar Ana Paula se isso acontecer pode ter certeza manipulação.
Todas as enquetes estão dando saída de Ana Paula

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...