sexta-feira, 5 de outubro de 2018


AS BRIGAS E O DESTEMPERO DA POBRE MENINA RICA!













Pelos vídeos acima fica inegável a comprovação do destempero de Ana Paula, uma arrogância tamanha, ela sente necessidade para manter sua fama de brigona, de fazer seus barracos ali, como fez  com Leandro, com Vida e com Sandro, que infelizmente hoje deixou o jogo. Nadja voltou da roça com 67% dos votos. Ela está literalmente isolada, apenas Fernanda e Caíque de vez em quando lhe fazem companhia...





O jogo está feio, Ana Paula passa o dia inteiro persuadindo as pessoas contra Nadja e ela é boa nisso, virou quase um mantra, como se ela quisesse repetir o dia inteiro que Nadja mentiu, para convencer o público, sabe aquela coisa de que uma mentira repetida muitas vezes vira uma verdade? Não digo que Ana mente, digo que ela tem a clara intenção de manipular a produção ameaçando sair do jogo, o público, na tentativa de denegrir mais e mais Nadja e os peões, coisa que já conseguiu, pois criou uma blindagem absurda em que todos acreditam que de fato Nadja mentiu. Houve, na verdade, um grande mal entendido e falta de comunicação, porque Ana é muito dominadora e incisiva em suas falas e Nadja, confusa para entender as coisas pois tem uma auto defesa absurda e não houve tato na conversa do grupo.Ana questionou Leo sobre quem era o mais forte do grupo e ele disse que era Chulapa e que queria coloca-lo na roça, depois conversa vai e vem, Ana apontou para Chulapa como se tivesse dando a dica para ele votar, Nadja já se arrepiou inteira e se irritou, principalmente porque achou que Ana estava dizendo que não votava em Chulapa depois de ter sugerido que ele era o mais forte e apontado o dedo quando Leo perguntou em quem deveria votar, foi mais ou menos assim, porque Ana, não é burra, ela é uma manipuladora  que merece respeito, ela chutou a bola para Leo fazer o goal, para todos os efeitos não foi ela quem votou  e sim o fazendeiro e por sua boca não saiu a frase concreta e sim a sutil e ardilosa sugestão do dedinho apontado. Nadja como não é lapidada pela vida glamourosa de Ana, é uma moça simples, que só agora começou a ter alguma visibilidade, não tem o seu traquejo e seu jogo de cintura, ela é uma pedra bruta, sem lapidação se é que me entendem, na hora da raiva soltou o verbo e o que viu, pronto, foi o motivo para a chefa se sentir afrontada, como pode, alguém ousar discordar ou desafiar sua majestade Ana Paula Renault? Sim, Nadja não só pode como fez.



Ela já criou seu exercito, de capachos e Perla é sua principal aliada, a mesma Perla que chorou e foi consolada no colo de Nadja e que a mesma secou suas lágrimas de crocodilo. Agora, colada na chefa, se sente empoderada, blindada e se posicionou literalmente do lado de Ana para promover a difamação e o isolamento de Nadja de todos. É a mesma que mesmo sendo do grupo de Nadja, votou, juntamente com Ana para Nadja sair. Perlla para mim é a pior de todas, falsa, oportunista, fofoqueira e vulgar, bem ralezinha mesmo e grudada a Ana está disposta a pegar uma carona em sua popularidade para se dar bem através de sua torcida, assim como aconteceu no passado com Munik. Mal sabe ela que isso está sendo repudiado por qualquer pessoa com um mínimo de bom senso. Pior que isso, na situação de capacho, ela dá força para Ana se afundar juntamente com ela no jogo, ou seja, Perlla é podre, um lixo. Pelo simples fato que reúne tudo de mais nojento num ser humano, é inteiresseira e não tem nem 2% de caráter, eu não consigo nem ouvir a voz de maritaca dessa moça.
A espera do resultado da roça foi aflitivo demais e eu sinto por Sandro, um bom rapaz e nem merecia sair, existem figurantes melhores para isso ali.







Ana Paula conseguiu, de fato fazer com que a casa quase inteira se voltasse contra Nadja, como se ela fosse uma mentirosa, coisa que não é, ela não mentiu, Ana sugeriu o nome de Chulapa para a indicação do fazendeiro, que era Léo, vejam os vídeos no Genaro Ninja, lá quem não acreditar tá ruim da cabeça, ou doente do pé, pela lógica de que contra fatos não há argumentos.
Essa cena foi hilária, icônica, Nadja entrando e gritando "Eu não vou embora"...




A cara de Ana Paula, valeu por tudo, ela inconformada porque viu que não conseguiu derrubar Nadja, tentou minimizar sua volta diminuindo Sandro. Ué, mas não foi ela, que com dedo em riste, garantiu a Nadja que ela não voltaria?

Teve uma discussão com Nadja e ela e mais uma vez as duas se encararam...





Sobrou para Fernanda que também discutiu com Ana Paula e apesar de ser comedida, ali mostrou a que veio, não amarelou e o clima esquentou.
Mas Ana tem uma ira dentro dela que faz com que ela perca todo seu encanto, fica chata, repetitiva, mostra tanto ódio que dá medo viu?


Agora Chulapa foi manipulado ao extremo, para que vejam como Ana é mestra nisso, pois ele ficou consolando Ana quando Nadja voltou e fez um dramalhão sem fim, a chantagem sentimental foi num nível tão absurdo que Chulapa está com raiva de Nadja e sem falar com ela e para minha pobre decepção, se colocou na situação de falar mal da menina, repetindo que tinha comprado a briga de Ana e que ao vivo ele desmascararia Nadja.
Amanhã temos mais novidades, estou virando o olho de sono.


7 comentários:

Unknown disse...

essa ana paula não para de falar fui lá no site da fazenda ela tá lá desesperada falando o assunto dela e só nadja.ela sabe o q fez por isso tá assim fala aqui fala ali.coitada nunca pensou a ia apaf
nunca pensou na vida dela uma nadja aparecer e peitce ela.

maria morais disse...

Beth, sem querer criar desavenças

Quantas horas você assiste?

São tantas informações preciosas que realmente faz a diferença assistir ao máximo possivel

Anônimo disse...

Ana Paula é a contradição em pessoa.
O Sandro não pode ser contido, que já diz que é vitimismo. Ela está julgando e querendo saber mais do sentimento que o próprio.
Mas quando foi questionada sobre a suposta amizade com Chulapa ela diz que só ela sabe o que está sentindo.
Gosta de julgar e condenar de forma preconceituosa e não admite que o façam com ela.

Joserotagui disse...

Beth, voce continua escolhendo errado as pessoas erradas pra torcer....eu não preciso escutar a Ana Paula falar nada para acreditar que a Naja mentiu na cara dura.....jogou no ar como se o público fosse uma cambada de idiotas, afrontando a inteligência de quem assiste bastante e tentando se aproveitar das pessoas que assistem pouco....o tempo vai me responder se a maioria do povo é igual você ou não. A Naja foi simplesmente suja e me faz lembrar as artimanhas mentirosas da Mara e o joguinho rasteiro do Felipe Campos.

Unknown disse...

José, Nadja não mentiu. Existe um vídeo que mostra ela dizendo que Chulapa é o mais forte do jogo e depois na sala ela diz que para colocar Rafael ilha e ele sair Léo deve indicar o mais forte do outro grupo. Precisa desenhar para você entender?

Maria Oliveira pontes disse...

Você me desculpa mais os fãs de Ana Paula são sim um bando de idiotas que bate palma pra tudo que ela faz.mesmo ela fazendo coisas erradas eles dizem que ela esta certa, ontem na festa a ferFerna confirmou que ela sugeriu isso pro Léo mais como chulada foi pra baia ele falou pro grupo mudança de plano.

vanessa disse...

Joserotagui, vc esta certíssimo, o quue dizer de pessoas que apoiaram o embuste boca murcha marcos harter, só podem agora esta do lado da naja cascavel mentirosa, e distorcendo todas as conversas, gente horrorosa o programa ja desmentiu mil vezes a naja, que por sinal mostra ser uma pessoa ruim, foi ruim com todos no PCB, com o marido, e na fazenda entrou p fazer o jogo da perseguida, ainda bem que as demais cobras se juntaram a elas, que é o caso da botocada com cabelo fake, a mendirrata maior ratazana, como a Naja viu que é dificil fazer o mesmo jogo do PCB sozinha, pq la ela tinha o marido, na fazenda viu que sozinha ela não consegue, ai aceitou a ratazana como comparsa, vamos ver até quando,

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...