sexta-feira, 19 de outubro de 2018

JOGA PEDRA NA GENI...



Hoje foi mais um dia de horror com a louca que incorporou o espírito da outra louca que saiu... Inconformada com a saída de Perla e a espetacular vitória de Rafael que deu uma surra na falsiane bolachuda com 77.36% o Brasil mostrou que quem manda no jogo é o povo e não as empoderadas mocréias... A bolachuda saiu com rejeição, mais que sua chefa.
Gabi ficou enlouquecida com a volta de Rafael e enquanto eles estavam lá embaixo no campo de eliminação, ouvindo as verdades que Rafael falou a enlouquecida criou um verdadeiro banzé, dando tiro para todos os lados e foram todos para cima de Nadja, um massacre porque é isso que está se tornando a fazenda.
Para começar, quando uma maldade ou perseguição é repetida várias vezes, se torna bullying e é isso que estão fazendo aos dois, Nadja e Rafael. Todos pintaram um coração no rosto em apoio a Perla, menos Nadja, Caíque e Fernanda, isso, por si só já demonstra a rejeição em massa a Rafael , numa atitude de repúdio a ele e de rejeição, na minha opinião bem declarada porque antes de mais nada foi de uma deselegância ímpar.
A única, com coragem para levantar o braço e demonstrar sua torcida por ele quando questionados por Mion, foi Nadja, ou seja, ele não é benvindo na casa, por eles, mas como quem manda não são eles, somos nós, ele mostrou que é benvindo ao Brasil e ficou bonito calando a boca desses covardes apenas com sua brilhante volta. Sim, todos, inclusive a insuportável bolachuda, já antecipavam planos para a próxima roça, para a prova de fogo, como se fosse absolutamente indiscutível a saída dele e é aí que a gente se diverte e entra em orgasmos vendo a cara de cada um de espanto e de ódio. Então só me resta dizer com o peito lavado pela onda de justiça que foi feita: CHUPA COVARDES!
Gabi aos gritos com Fernanda , totalmente descontrolada e histérica começou a botar uns contra os outros e Fernanda a enquadrou como deveria e eu até me surpreendi com a atitude dela, gostei demais de seu posicionamento.
As ofensas, na verdade eram direcionadas a Nadja, inclusive Gabi chegou a jogar um copo de água na cara dela, o que já deveria ter tido uma intervenção da produção porque daí para uma agressão mais contundente é apenas um passo. Agrediu Leandro, Fernanda e finalizou chamando com todas as letras  Nadja de vagabunda. Gente, isso está se tornando uma perseguição doentia e esquizofrênica coletiva, porque todos se tornaram juizes e com direito a jogar pedras em Nadja exatamente como a música joga pedra na Geni, só que Nadja não é Geni e a pedra volta com a mesma intensidade e é por isso que gosto dela, mas como odeio covardia, acho que devem tomar providências urgente quanto a Gabi, a briga não é somente entre ela Nadia e Rafael, são todos contra os dois.



Coitado do pobre namorado dessa moça, era um rapaz com potencial para chegar a final, mas se apagou inteiramente, está apagado e submisso, como um pobre coitado sendo conduzido ao ostracismo.
Agora todos combinam de colocar três da turma de Nadja na roça, como eles são maioria podem até conseguir, aí babau, para mim é game over.
Chulapa foi puxado para a roça com Fernanda e Caíque e se não for um do grupo de Nadja o mais votado para puxa-lo para a roça, eles conseguirão colocar 3 na roça.
A funkeira bolachuda levou sua lição e não vejo a hora de mais deles aprenderem a lição.


É preciso fazer uma observação porque isso depõe inclusive contra o programa de uma forma relevante demais... Vocês já repararam o vocabulário de Luane? Nada contra a gente falar de vez em quando um palavrão, as vezes escapa mesmo, mas essa moça, de cada frase dita sai 2 caralh_ da boca, umas gírias rasteiras, meu Deus! Que exemplo horrivel para os mais jovens que assistem isso. Seu namorado, o parasita, um grandalhão patético, junto a ela fica insuportável de ver e o Play Plus fica horas com as câmeras nos dois, será que eles acham que agrada a gente ver um casal sem sal, sem carisma e com o vocabulário mais xulo que eu já ouvi? As girias chegam a ser quase um dialeto rasteiro, gente, eu sinto arrepios vendo esses dois, que a única função é comer, dormir e falar mal de Nadja e Rafael.


Achei gratificante ver a alegria genuina de Nadja com a volta de Rafael e a forma sincera e carinhosa dela se referir a ele "meu companheirinho de quarto". Ele é seu apoio ali, ele por ser mais político e sociável se relaciona melhor com as pessoas, mas ela não, só conta com seu restrito grupo e principalmente com ele, por serem os rejeitados da casa. Nadja é complicada, impulsiva, mas também muito sincera e tudo que emana dela me passa verdade, não sinto aquela coisa nublada da falsidade. 
Outra coisa que me encanta nela e que me faz entender aquela cabecinha confusa, é seu amor pelos animais... Não são apenas os porquinhos, mas o carinho com que ela fala com as galinhas, com um bezouro pousado em sua mão em que o monólogo me emocionou, quando ela disse ao bezouro que ele tinha os olhos grandes e o pousou com carinho e respeito nas plantas.


 Olha que foto linda ! Ela estava na área externa e uma borboleta pousou em sua mão, os animais sabem ler a alma da gente, ela não tem mêdo, ela atrai eles para ela e isso é a sinalização da natureza de que sua alma é limpa, para mim, já bastou, amo os animais também e sei, que eles sabem ler nosso coração. Hoje posso dizer que em todos esses anos de reallytie que já assisti, ela é a minha preferida porque me atenho a pequeníssimos detalhes que para mim, fazem a grande diferença. Aquela que é mais criticada, perseguida, rejeitada caiu no meu colo e não existe chances de não acolhe-la.
Gabi aos gritos prometeu que vai enfernizar a vida dela até ela bater o sino, esquece fiha, ela é das minhas, guerreira e guerreira da linha de frente e uma mulher dessa envergadura não recua, avança.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os humilhados serão exaltados!
Força Nadja e Rafael
A Nadja vai pra roça mas vamos fazer ela voltar
Chulipa tem que sair também fofoqueiro puxa saco e falso

Unknown disse...

Parabens pelo texto..amei disse tudo .Nadja é canpeă..bjs Bety linda.

Unknown disse...

Lindo texto

Unknown disse...

Seria ótimo uma rica de Nadja contra Chulapa.a galera acha que ele é forte para ganhar o programa.seria um tombo pra eles Nadja vencendo chulapa

Unknown disse...

Fiquem tranquilos que Rafael não é tapado.ele vai armar um jeito de ir um integrante da turminha de Gabi para a roca.rafael não vai deixar que 3 do grupo de Nadja vá junto.rafael não é burro.

Eva/RN disse...

BEth, amei a leitura de sua análise precisa, inteligente e detalhada. Muito do que você relatou é novidade para mim, porque não acompanho A Fazenda pelo PlayPlus. Fiquei perplexa com i reles nível das baixarias, entre pessoas que tem nome na mídia. Impossível não acolher Nadja e Rafael , torcer por eles e apoiá-los. Estão entregando o prêmio de bandeja para um dos dois.
O gostoso de tudo isso é assistir, comendo pipocas, as eliminações fodásticas das empoderadas afilhadinhas de Ana Paula. Um abraço.

Anônimo disse...

Que vergonha!!!
Participantes que dizem ser evangélicos e outra que diz ser espírita ter um comportamento desse após a festa no quarto
Isso não é comportamento nem de evangélicos e espíritas

Joserotagui disse...

Quando uma louca abre a boca pra falar, só pode sair maluquice....Felipe, você é mentiroso....você falou que eu te chamei de escrito hoje eh isso é mentira.....eu te chamei de escrito ontem....seu mentiroso

Joserotagui disse...

Onde se lê escrito. ...leia-se escrôto

Anônimo disse...

Aqui em casa eu,meu pai e irmã somos todos time nadja. Só minha mãe implica com ela, mas não acho que ela é parâmetro pq ela gosta da luane...e lembro que gostava da emilly kkk eca. Unica coisa que minha sabia e amada mae nao me representa é no gosto pra realitys kkkk otimo texto! Realmente, os animais sentem nossa alma. É um fato. E ligação com natureza diz muito sobre alguém. Abraços, rodrigo

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...