quarta-feira, 17 de outubro de 2018

QUANDO FALTA PULSO E SOBRA AMADORISMO E INJUSTIÇAS...


Meu caro Rodrigo Carelli, acorda para a vida, o Brasil está mudando... Após apostar errado na lenda ultrapassada e repudiante de Ana Paula, o nobre diretor, ainda entorpecido pelo canto da sereia de uma pessoa que foi defenestrada pelo público no BBB e eliminada com rejeição da fazenda, ele ainda em torpor, cancela o contrato de Vida Vlatt da Record, tirando-lhe o direito de ex peoa e sem cachê, e sabem por que? Porque Vida se antecipou e adiantou a Sonia Abrãao o acontecido no programa do Porschat e quem bateu o pé e exigiu reparação? Alguém sabe? Palpite? Aquele ser cinzento coberto de arrogância que se acha a dona do mundo e que apostava que sem ela o reallytie iria acabar, nada mais, nada menos que a criatura opaca, ultrapassada e má chamada Ana Paula. Vida é amiga de Sônia e interrogada por ela, confirmou que a mimada criatura depois de tentar afronta-la e receber a afronta de volta resolveu dar um piti ao vivo e se levantar saindo programa, sendo que o apresentador foi resgata-la (que lixo), pois bem, por isso, sem nenhuma justificativa para uma retaliação tão drástica ele demitiu Vida sem cachê, satisfazendo mais um capricho da malvada Ana Paula, que por certo está na lista de repescagem contra o público que a rejeitou, para retornar ao realytie. Bota essa moça em outro programa a gente não aguenta mais ver aqueles pitis de dondoca fracassada nas nossas telas, nem a Globo a aproveitou, será que a Record vai assinar ser a lixeira da Globo? Ana Paula já deu, passou, foi um exemplo, aliás, mais um exemplo péssimo que a Record nos deu. Não queremos ver uma ridícula senhora que se acha melhor que todos desafiando até a emissora, humilhando Leandro, Nádia, Rafael, Vida e Sandro, uma coisa é treta, outra é maldade, uma imagem pesada, que corrói até a esperança de um mundo sadio e melhor, não queremos Ana Paula jamais em nossa tela.
O que fizeram a Vida é imperdoável e só faria sentido se usassem a mesma medida para punir Ana Paula pelo que ela fez a Leandro e por ter chamado Nadja de vadia.


Vida não merece e nem é obrigada a ficar de joelhos para essa prepotente senhora fracassada, portanto saiba que cada vez mais nos mostra como são injustos.
O que tem salvado a edição é o apresentador Marcos Mion, educado, gentil, sagaz, inteligente e carismático.


 Demoraram 10 anos para reconhecer a pérola que estava ali , do lado deles, apostaram no Justos, é que é difícil dar valor a prata da casa né?
Tirando Mion que está nos presenteando com sua leveza e bom humor, essa com certeza é a pior edição de todas, pela péssima escolha do elenco, na verdade, com poucas exceções, de quinta categoria.



Essa moça acima, Perla é aquela que se diz indignada com Rafael, após ele revidar inúmeras chacotas e deboches que vem sofrendo dela e de sua turma de empoderadas. Segundo Leo, ela e Chulapa fizeram sexo, o Play Plus não mostrou, mas muito me espanta o tamanho do cinismo. Ela é a maior falsiane que eu já vi na vida, escorregadia, lembra aquelas lagartixas geladas e nojentas sabe?
Fico aqui matutando com meus botões porque me sinto tão incomodada, a conclusão é que sempre me envolvo demais quando vejo uma injustiça desse porte, o que esse grupo do mau estão fazendo com Rafael e Nadja é de uma maldade sem tamanho. Falando em rede nacional que estão com medo de dormir porque ele pode esfaquea-las, pegando um passado de dor, de luta, de superação e sem um pingo de humanidade, se juntando para estigmatiza-lo como agressor, usando o fato dele já ter sido preso e tentando manchar sua imagem, apenas para derruba-lo, se esquecendo, ou melhor, se lixando para a mãe dele, que já soube, sofreu horrores para salvar esse filho, para sua avó que assiste a fazenda e é louca por ele, para sua esposa e sua filha que são nada mais, nada menos que seu resgate de vida. E daí que ele foi drogado? Que traficou e roubou para sustentar seu vício? Ele superou, ele é vitorioso mas não tentem despertar o lado ruim adormecido dele, porque isso é cruel.
Todos tranquilos, eles são os juízes, os donos da fazenda, ninguém aposta um centavo na volta de Rafael e eu vou ter orgasmos vendo ele voltar glorioso amanhã.



Tá feio de ver viu? É um pessoal do mal mesmo, mal educados, sem um pinguinho de modos, nas mínimas coisas, as moças falam em pum a todo momento, como se fosse normal dividir essa intimidade com o Brasil, falam termos chulos, rasteiros, sem um pingo de compostura, de repente levantam e falam, "Vou cagar", eu fico com vergonha alheia, será que sou tão da antiga assim? É normal se mostrar assim? Não, não é, são pessoas sem respaldo familiar, só pode.
O que fazem a Nadja também é um absurdo, se dizem defensoras das mulheres, que defensoras coisa nenhuma, cambada de hipócritas e oportunistas, bando de invejosas e mal amadas. Luane  no cúmulo do cinismo dedicou sua vitória de fazendeira a "minas", como assim minha filha? Na véspera ela estava rindo quando Sertanejo conspirava para jogar as roupas de Nadja numa fogueira. Estava rindo também quando ele disse que ia dar uma bicuda em Nádja, quando Ana a chamou de vadia, quando Leo disse que ia dar um murro em Nadja, como pode ela dizer que defende mulheres? Como podem deixar a situação chegar ao ponto que chegou, Nadja isolada e só e eles todos se juntando para massacrar ela? Oportunistas cara de pau que se aproveitam do movimento feminista para destruir Rafael e agem pior que opressores fascistas com Nadja. Bonito é ver Nadja repreender Rafael pelo palavreado com Perla, mas acolhe-lo, ampara-lo e lhe dar bons conselhos.
Eu acho que pela verdade e pela justiça nós todos deveríamos votar para Rafael ficar e desmantelar esse bando de prepotentes hipócritas que estão acabando com o realytie e com a paciência da gente.

#FicaRafael


14 comentários:

Eva/RN disse...

BEth querida, não i o programa do Porchat, porque não estava disposta a olhar para as caras de Ana Paula e Aritana. Quando vi Vida com elas, logo imaginei que iria rolar baixaria. Fui dormir. Hoje, fiquei sabendo do circo dos horrores que oi protagonizado por Ana Paula. Com sua postagem, fiquei inteirada do resto. Que coisa mais nojenta foi a atitude do diretor, prejudicando Vida! Espero que Sônia Abrão sente o sarrafo na desvairada. FORA PERLLA!

Unknown disse...

Sônia Abrão disse que não vai mais comentar nada sobre esse programa.ela disse que era para Careli brigar com o diretor dela e não com Vida.esse demônio de Ana Paula certamente vai voltar.

Anônimo disse...

Sr Careli o povo está indignado com o que fizeram com a Vida
#volta vida
#fica Rafael
Não esqueçam que a emissora é evangélica onde está o Deus de vocês?

Fafá nakashita disse...

Esse carelli so pensa no dinheiro...fooora perla.

Unknown disse...

descobri porque anabele se retirou do programa.é que deu vontade dela cagar e Porxá saiu atrás para dar descarga kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fica Rafael
Fica Rafael
Vamos ver se a Gabi bate o sino
O Chulapa falou que bateria se a Nadja votasse
O Léo disse que ia dar um murro na boca dela
E o sertanejo só sabe fazer maldades
Tudo um bando de frouxos e fofoqueiros
Que vergonha!!!!

Anônimo disse...

Torcendo muito para que o Rafael fique.
Vai causar um alvoroço na casa.

Anônimo disse...

Fica Rafael.

Unknown disse...

Quero ver a cara das feministas de Taubaté quando Rafael voltar.Kkkkkkkk
Ninguém ali é burro.vao entender que são do time do mal e que cairão um por um.vao ficar se tremendo de medo de irem pra roça.afinal:quem te cu, tem medo!

Edy disse...

Se a louca voltar a gente tira!

Maria de Oliveira Pontes disse...

Todos os posts estão perfeitos não retiro nem um uma vírgula,nem uma letra estão todos bem colocado e todos verdadeiros parabéns!

Eva/RN disse...

Maria Pontes, concordo com você. Leio com gosto o que Beth escreve!

Anônimo disse...

Final dos tempos esse fica Rafael.

Anônimo disse...

Eu que sou mãe de dois filhos homens,sempre os ensinei a respeitar,não só mulheres como todas as pessoas,me sinto decepcionada quando vejo "pessoas" querendo que esse Rafael fique.Realmente lamentável.Show de horrores essa fazenda.Participantes desprezíveis.A Record se rendeu ao lixo em prol do dinheiro.Emissora evangélica, imagina se não fosse?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...