segunda-feira, 22 de outubro de 2018

ELE NÃO REPRESENTA O MEU PAÍS...


Ele diz que representou o Brasil em suas lutas do MMA ok, mas ele não representa o Brasil que nós precisamos e queremos.
Covarde, machista, sonso, fofoqueiro e truculento com mulheres sim, mas além de tudo, covarde, porque só se cria com aquelas que julga indefesas porque estão sós, mas não minha preferida, ela não é indefesa, ela reage, luta, grita e não foge da batalha.
O que acontece na fazenda é um verdadeiro massacre, uma covardia sem limites e acho que a direção do reallytie tem que tomar providências sim e rápido. Ana Paula conseguiu deixar sua marca nefasta e estragou o game, foi a responsável por desmantelar os grupos e a partir do momento em que Nadja discordou dela e a enfrentou ela adotou sua velha tática de guerrilha e partiu para difama-la, mesmo após ter sido eliminada com rejeição, ficou essa marca que carimbou com muito ódio de que Nadja é mentirosa. Acredito que houve um tremendo mal entendido entre elas naquele momento, mas dali para frente foram muitas manipulações e conspirações que refletem até hoje com uma conta impagável para Nadja e o pior é que todos acreditam veementemente nas calúnias criadas por esse ódio. Síndrome de perseguição coisa nenhuma, é perseguição real, desumana, desleal, feia.
Sertanejo dizendo que vai processar Nadja por ela ter dito que por sua forma truculenta ele devia até bater na mulher, mas ele esquece que tramou queimar suas roupas, a chamou de retardada, asquerosa, nojenta e que queria dar uma cotovelada nela, chutar e quebrar seus dentes. Vejam a revolta que isso está demandando no twitter:


"@mathflix_
agora virou questão de honra e obrigação eliminar esse homem com rejeição máxima que se faz de vítima na frente e por trás fala que vai chutar e quebrar os dentes de uma mulher #RoçaAFazenda"



"@MarisSugio
Sertanejo antes: "Daria uma cotovelada na boca dela (Nadja)".
Sertanejo hoje: "Nadja disse que sou agressor. Mulheres tem a lei que defende vocês, jamais faria isso!!"
PODRE #RoçaAFazenda"

"@victor0010_joao
Sertanojo falou da Lei Maria da Penha, e se esqueceu q essa mesma lei defende as mulheres ñ só da violência física, mais também da verbal, q por sinal ele prática e MUITO com a Nadja
#RoçaAFazenda"


"FAZENDEIRA 10 MAFIA CANARINHO  💋Falo Mexmo 💋
KKKKKK, MINHA FADA Ñ FOGE DO AFRONTE💋 MODELO GRAVETO MORTAAAA !! VEM FADA FAZENDEIRA💋 FALLLLLOOOOO MEXMOOOO NÓS ESTAMOS AKI PRA LHE DEFENDER !

#TeamNadja #TeamCanarinho"


"@giovanaun

"Ele virou pra mim, bateu na  mesa, ficou apontando o dedo na minha cara e mandou eu olhar pra cara dele. Eu falo para todas as mulheres, que não tenham medo de homem que te rebaixa, por que eu não tenho!"

NADJA RAINHA FEMINISTA PISOU NO EMBUSTE #RoçaAFazenda #AFazenda10"



Ela foi para a roça com 12 votos porque Sertanejo lhe deu um dos poderes, o qual, cada voto recebido por ela valeria por dois, como ela recebeu 6, ficou com 12, Rafael foi pela fazendeira e Nadja por ser a mais votada puxou Chulapa, só peço ao universo justiça, que não aconteça a roça entre ela e Rafael, que venha Chulapa sabonete, falso do caramba, aquele que todos julgam o fodão, o invencível, que sacaneou Nadja desde o primeiro dia, que venha ele para o julgamento do público, único soberano que pode tirar a manter alguém ali, estou contando os minutos para ele sentar na roça e queria que fosse com Nadja para que ela tirasse ele e calasse de uma vez por todas essa gente. Mas o vírus maldito de Ana Paula ficou e eles vão continuar a dizer que o público não está vendo, está sim, estamos vendo vocês massacrarem uma mulher na maior covardia e Gabi, a louca, cumprindo aquilo que prometeu, que iria enfernizar Nádja até ela bater o sino, esquece maluca, ela não vai bater o sino.



A louca hoje estava mesmo fora do ponto, além de provocar Nadja que estava na dela sentada no sofá, conversando com Rafael, chamando-a entre outras coisas de burra, chegou a quebrar um prato se dirigindo a Nadja, como se fosse quebra-lo em cima dela e olha que foi por pouco viu? Eu acho que a direção está deixando a coisa passar do ponto e está ficando feio demais, ao invés de ser um entretenimento está virando uma coisa aflitiva e de péssimo exemplo. Primeiramente deveriam esclarecer para eles, que o público está vendo tudo, que não adianta pousar de moralistas no ao vivo porque sabemos o que fazem 24 hrs ali dentro.


17 comentários:

Anônimo disse...

Estamos com você Nadja
Nadja fazendeira

Anônimo disse...

A Nadja jogou na cara da Gabi e da Cátia a baixaria da noite da festa, onde a Gabi expulsou a outra do quarto, alegando não fazer parte da quadrilha dela.
Como as duas estavam bem chumbadas, não se lembraram de nada. Se Cátia estivesse sóbria, se sentiria envergonhada de ainda puxar o saco da Gabi.

Claudia Freitas disse...

Há tempos não acompanhava a fazenda. E resolvi agora a assisti a 10 edição. Concordo em tudo com o q vc escrevi. Aliás adoro esse blog. �� Vc escreveu direitinho o meu sentimento " está virando algo "aflitivo". Vejo a hora a Nádia apanhar... Dá dó. Penso que apesar da força aparente dela, deve está sendo um massacre emocional. Já chorei com a tristeza dela.

Maria Oliveira pontes disse...

Vamos ficar de olho no carelli hoje na prova do fazendeiro caso ele queira Rafael ou Nádia fora do jogo e favorecer Chulapa.olho vivo.tambem concordo com tudo que escreveu, é tudo isso e um pouco mais.parabens.

edy disse...

Se Nadja for para a roça, a gente faz ela voltar.
Seja com qualquer um a gente escolhe ela para ficar.
Pode sossegar e ficar calma.
O Brasil tá vendo!
Estamos com Nadja e não abrimos. Quem vier contra ela a gente atropela.
Nadja Campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muita força para a Nadja estamos torcendo
Nadja Campeã!!!!!!

Joserotagui disse...

é pra esse tipo de mulher que foi criada a lei maria da penha......impossível não virar a mão na cara de uma safada dessa.....esse tipinho asqueroso, cinico e com risinho de deboche de mulher tem que apanhar todo dia antes de ir dormir e na hora que acorda tem que tomar outra.....até aprender a ser honesta, no verdadeiro sentido da palavra honesta, seja se relacionando com homem ou com mulher.....tenho certeza que nenhuma mulher gostaria de se relacionar com um homem com o comportamento dessa naja listrada......absoluta certeza.....aqui em casa todas as mulheres pararam de assistir por causa dela....todas não aguentam nem ouvir a voz dela.

Joserotagui disse...

vejam o tipo de gente que voces defendem.....ontem no ao vivo o Mion perguntou....E aí Rafael, afinal de contas quem é o leva e traz ??? e ele responde ao mesmo tempo que abaixa a cabeça..."É o chulapa".....façam-me o favor, vão ver meia hora de castelo ra-tim-bum pra colher novos valores para as suas vidas.......

Anônimo disse...

Nossa..você é horroroso. Você bate em mulher, monstro?

Anônimo disse...

Escroto é você..você que deveria ser linchado em Praça pública..depois de falar essas barbaridades. Monstro

Joserotagui disse...

sem nhe, nhe, nhe......pelo esforço da naja listrada na prova do fazendeiro eu vou votar 10 vezes para ela ficar.....mas como ela não precisa da minha ajuda.....cancela, aborta......ops, aborta ??? vão pensar que eu sou a favor do aborto tambem.....deixa só no cancela e vamos abortar o aborta.....naja listrada não merece um tapa da minha mão...(toma vagabunda).....

Anônimo disse...

E eu daria uma porrada nessa tua cara, debiloide. Covardao que bate em mulher não se cria, seu lixo humano. Vai se tratar. Escroto dos infernos. Deve ser ate brocha, por isso tanto odio numa mulher que nem conhece.hahahahah

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Tem que banir esse otario desse blog

Anônimo disse...

Joserotagui ou sei la como diabos ta o nome desse escarro de satanas, não sei nem oq tu vem fazer aqui, sempre com nome da nadja nessa tua boca imunda.

Joserotagui disse...

Pela linha de pensamento da blogueira devo entender a partir de então que Marcos Harter é agressor de mulheres, Fernando Haddad é perseguido e que ela (Beth) precisa fazer um post defendendo a Maria do Rosario.....

Edy disse...

Gente, com bobão a gente nao discute, a gente deixa falando sozinho.

Claudia Freitas disse...

Acho engraçado,é como ele é a família dele deixaram de assistir a fazenda e, no entanto, ele usou a expressão " ontem no ao vivo o Mion..." no mínimo contraditório. Tolinho como essa criatura...Nem vale a pena discutir...A indiferença é o melhor tapa na cara!!! Não se dá ibope pra quem não merece ... # nadja campeã

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...