sábado, 6 de outubro de 2018

TÁTICA DE GUERRILHA...

AS MUITAS TÁTICAS DE GUERRILHA ...



Torci demais para essa parceria dar certo e com certeza não veremos mais elas juntas, duas mulheres fortes, com personalidade mas com históricos de vida diferenciados. Uma bem nascida,  provinda de berço de ouro, mimada, acostumada a dar ordens e não ser contestada, órfã de mãe e com um pai que faz todas as suas vontades, viajada, rica, bem articulada, inteligente, engraçada quando quer, porém agressiva, ardilosa, felina, a outra não abastada, vinda de um berço sem farturas, desde cedo sabendo que para obter suas coisas teria que lutar por elas, personalidade firme, confusa em suas emoções mas jamais sendo hipócrita, nos mostra um sofrimento em seu passado, com espírito de defesa bem aguçado, atrevida, não fere seus valores e para isso é capaz de brigar com o mundo, forte, mas mostra sua fragilidade quando se emociona no trato com os animais, o carinho dedicado a eles chama atenção... Não está disposta a ganhar 1 milhão e meio a qualquer preço, arrisca tudo mas não abaixa a cabeça para uma adversária disposta a lhe destruir naquilo que ela mais preza, sua moral, vai para o front e puxa sua espada e não foge da luta.
Qual das duas você prefere? Sim porque a fazenda se resume apenas nelas as duas protagonistas o resto são apenas meros figurantes. Aquela que pisa e humilha seus adversários e planta terrorismo psicológico para intimida-los e que é capaz de difamar sem dó uma pessoa apenas para satisfazer seus caprichos de patricinha mimada ou aquela que mesmo sem as armas potentes da adversária e aparentemente em desvantagens é capaz de encarar o desafio para não se render a arranhar seus valores e suas opiniões e tem coragem para defende-los sem se acovardar mesmo sabendo que pode ser abatida? Eu fico com a segunda, aquela que levanta a bandeira da mulher valente, que é capaz de enfrentar um exército para não se corromper. Essa sou eu, aquela que ainda é capaz de crer em justiça. 


Ana Paula tem um fandon capaz de defendê-la mesmo ela estando errada e ela está, não somente pelo que está fazendo com Nadja, pois essa é uma adversária a sua altura, mas por tudo que tem feito e falado. Além de chamar Nadja de vadia entre outras coisas se contradiz a todo instante, diz que não fala palavrões mas mandou Leandro enfiar no c.. seu arrependimento, a arrogância é tão desmedida que ela grita patéticamente "Quem é essa mulher para saber o que eu estou sentindo?" Ok mas quem é ela também para julgar os outros como fez com Vida, Leandro, Sandro, Rafael e Nadja? Ela bate no peito e diz que é Ana Paula Renault mas fica a pergunta, e daí? Por acaso ela está acima do bem e do mal? Ela é alguma deusa? Ela pode gritar, dar ordens, difamar, conspirar as pessoas impunemente? Ser fã nos faz ser cegas também? Esquecer nosso mínimo senso de justiça? Assistir uma prepotente mulher ter prazer em pisar num ex drogado que ainda luta contra seu vício e que o levou ao fundo do poço ser humilhado como ela faz com Rafael? Difamar e conspirar covardemente contra ele, Leandro e Nadja fazendo a cabeça das pessoas insistentemente para destrui-los? Sem se importar com a familia deles, com a reputação e com a verdade? Apenas para atingir seus objetivos, seu ego inflado e doente e seus caprichos? Eu não consigo bater palmas para isso, por mais que eu gostasse dela, ainda assim eu não conseguiria...E falo com muita propriedade pois nunca bati palmas para os erros de meus filhos.


Essa cantora cafona é a principal fantoche de Ana, na verdade ela é a Ana do Paraguai, se sente empoderada porque conta com sua proteção e está disposta a tudo para chegar o mais longe possível no jogo e como Ana já lhe garante que vai fazer e acontecer, inclusive tirar Nadja, ela já se garante a tirar a máscara e se mostrar contra Nadja endossando toda e qualquer barbaridade por essa cometida em prol dessa falsa blindagem da toda poderosa. As duas conversando e articulando planos maquiavélicos para destruir Nadja, sinceramente me dá nojo, não consigo deixar de comentar isso porque não tenho a mínima tolerância para covardia, vinda de quem vier.


Chulapa é outro que se revelou para mim pelo menos. Adorava a leveza dele mas estou impressionada de como ele se transformou ali, resolveu comprar a briga de Ana e já fechou de no programa ao vivo, sob as instruções malvadas de Ana detonar Nadja por ela ter usado seu nome naquele episódio da semana passada que ainda rende intrigas horríveis entre o exército dos fantoches de Ana Paula. Deixou inclusive de falar com Nadja e acredita que ela usou indevidamente seu nome, quando sair ele poderá assistir ao vídeo do Genaro Ninja e comprovar de que lado está a verdade.
Aliás ele está mesmo bem solto, parece, eu não vi, isso foi falado por Léo, que ele tentou agarrar a Perla, mas vi ela tentando seduzi-lo, com um maiô enfiado na bunda e expondo-a em sua cara e não o condeno por isso, condeno porque ele é casado e porque destruiu todo o conceito que tinha sobre ele.
Ana Paula já fez a cabeça dele e do Léo para desmentirem Nadja no ao vivo, tudo na mentira e na covardia e para quem gosta de jogo sujo, taí um prato cheio para se fartarem.
Gente por que eu nunca consigo me afinar com a Record? Será isso espiritual? Sempre me decepciono quando me disponho a comenta-la porque não consigo ser imparcial, me jogo em tudo que faço e estou propensa e parar, estou com nojinho desse elenco podre, com raríssimas exceções.
Amanhã é um dia importante para os brasileiros, votem consciente e desejo luz em suas decisões, que Deus olhe e tenha misericórdia de nossa pátria, Boa votação a todos. "BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS".


15 comentários:

Anônimo disse...

Respeitosamente, divergindo de você, acho o jogo da Nadja abominável. Ela surtou de vez. Será que terá fôlego pra levar essa estratégia suicida por muito tempo?.

Unknown disse...

Adorei tudo que voce escreveu,parabens tudo que penso e sinto,Ana banana é maquiavelica.bj muira luz pra voce..

Maria Oliveira pontes disse...

Não é👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 perfeito não tiro uma vírgula do post você esqueceu de falar que chulaCh virou um velho ridículo bobo da corte de Ana Paula,tá tão ridículo lambendo ana dia e noite virou um bobalhão abestalhado disse ontem que vai brigar com a produção ao vivo para defender Ana .e disse que vai falar umas verdades pra naja veremos o que esse velho abobalhado vai fazer,a fernaFer falou que também vai falar ao vivo a história do voto pra defender naja veremos.

Rodrigo disse...

Não desanima, teu blog é um dos poucos que acompanho e fico feliz de estar 100% de acordo contigo nesta edição. Odiando a Perlla, desgostando da Ana Paula, que gostava mas agora quase tô detestando. Gosto de Nadja, Fernanda, Caíque, Gabi, João e Rafael, por enquanto, nesta ordem mesmo, de preferência. Acho que a Record criou este "resta um" pra evitar o paredão precoce da Ana e Nadja, mas acho que só funcionaria se fosse Nadja pela casa e a Renault pelo líder. Mas não, querem botar a Renault. Então, no resta um, ninguém se atreve a salvar a Ana Paula Renault e o "plot twist" todo foi absolutamente em vão, já que vai dar o mesmo resultado, pq a doida varrida botou na cabeça que ela tira Nadja. Ela ta matando o reality show, ate, os plot twists! Isso sem falar no elenco inteiro que não se posiciona nem se mostra por medo dela. Mas que ocorra então, esta maldita roça das protagonistas. Votarei pra Nadja ficar até cansar.

Unknown disse...

gente a Record não passou às cenas da pérola com o c hulapa pq será?

Unknown disse...

ta corrigindo e perlla

Eva/RN disse...

Beth, estou com uma preguiça medonha dessa edição de A Fazenda. Assino todas as suas críticas e análises. Também estou decepcionada com Chulapa. Que homem fraco. Nem parece aquele do PCB. Ana Paula já rompeu com os amigos do BBB. Munik está torcendo para Nadja.
A queda de Ana Paula vai ser de amagar. Ela vai ser eliminada com rejeição. Boa votação para você. Um abraço.

Joserotagui disse...

Onde se lê Leandro, leia-se Evandro......

Alex disse...

Ana Paula é arrogante, prepotente e manipuladora. Nadja é doente mesmo. Ela precisa urgentemente de um psicanalista, pq ela deve ter algum trauma que a faça distorcer a realidade das coisas e ter paranoias de perseguição.
Não acho que ela minta por querer, mas acredita nas mentiras como se fossem verdades. Ela tem problemas psicológicos sérios que precisar ser tratados.

maria morais disse...

Bom dia
O jogo apenas começou
Decepção e o que você fará em algum posta antes dos ,4 finalistas. A estratégia de contar mentiras para aparecer no jogo não se sustentara.

maria morais disse...

Post

Unknown disse...

Uaaaau 👏👏👏!

Unknown disse...

meu Deus essa ana paula está completamente descontrolada .ela sim achou alguém pra te peitar ela fala tanto q a nadja mente.ela sim só mais estranho que o povo acredita ou finge.ser a q eles tem medo dela ou ir com ela.se ela for com a nadja vamos ter q votar muito.eu não sei vcs mas eu quero fora a ana paula.

Dora disse...

Não estou assistindo a Fazenda,estou acompanhando pelos blogs.Preguica da Record, mas vai acontecer igual na edição passada, vai levar Nadja e Ana Paula pra final,tal qual fizeram com Flávia e Marcos, assim seguram a audiencia

Unknown disse...

A Nadja não mentiu. Quem tiver dúvidas, é só ver os vídeos no Instagram da própria Nadja onde mostra Ana Paula sugerindo leo colocar Chulapa na roça

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...