segunda-feira, 1 de outubro de 2018

PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO...


Hoje os bafos são grandes, a fazenda pegou fogo por conta de Ana Paula e Nadja, as duas tocaram fogo no parquinho!
Ana acordou cuspindo fogo, sua 1ª vítima foi Sandro e eu confesso que fiquei chocada pela forma agressiva e desnecessária que ela tratou o rapaz, tive a nítida sensação que ela fomentava pauta, mas achei tão feio o que ela fez que nem sei se consigo narrar os detalhes. Ela humilhou ele com tanta violência e veemência aos gritos, com um autoritarismo tamanho, como se fosse a dona do pedaço e ele seu simples criado. Aliás nem um criado merecia aqueles maus tratos, porque foi sim um escândalo perverso. Ele simplesmente não respondeu absolutamente nada diante de tamanha histeria e ali, naquele momento eu retirei minha torcida dela. Tentei, relevei, mas nesse nível, com soberba e covardia eu realmente não tenho estrutura para bater palmas, foi um espetáculo macabro e aproveito para deixar os meus parabéns para o Sandro, pela sua atitude humilde, educada e sábia que em nada resvalou covardia ou medo, foi desprezo mesmo. Digo humildade porque depois do almoço quando ele lavava louças ela sussurrou com Perlla que ia até a pia para provoca-lo mais e ele pegou seu prato e lavou, deixando-a muito mal na fita, isso eu chamo de um belo tapa com luvas de cetim e uma bela lição de humildade para um ser tão cheio de si que provavelmente pode ter confundido isso com medo dela. Lamentável.


Não Ana, para mim você deixou de ser fada e voltou a ser a bruxa que eu tanto critiquei no BBB.

Depois do almoço, no meio da tarde, elas decidiram fazer a tal reunião de grupo para definirem em quem votar e foi ai que o bicho pegou de vêz.
Primeiramente devo esclarecer que Nadja não é a rainha da simpatia, ela tem uma certa dificuldade em se relacionar, creio que deve ser algum trauma de infância, porque fica nítida sua defesa com as pessoa, mas isso não a faz uma má pessoa, apenas uma pessoa complicada e talvez verdadeira demais para estar ali. Ela por ter essa defesa sempre em alerta não entendeu que Ana estava querendo realmente salva-la pois já era sabido que ela era o alvo do outro grupo... Mas a confusão começou quando Ana determinou que o voto do grupo seria em Rafael Ilha, coisa que Nadja não queria votar mas o faria em prol do grupo, aí ventilou-se o fato que Fernanda disse que em Leandro ela não votaria aí Ana resolveu dar uma de líder autoritária criticando rispidamente Fernanda, foi quando Nadja a questionou sobre o fato de que ela também havia dito que em Chulapa não votaria, coisa que Ana confirmou e foi questionada pelo fato de estar cobrando algo que ela também faria, bem incoerente né? Resumindo, esse foi o estopim da confusão que terminou aos gritos uma com a outra e Nadja disse-lhe umas boas verdades, chamou as meninas de puxa saco de Ana, etc... A troca de ofensas imperou e sobrou para todo mundo, Nadja não aliviou e não abaixou a cabeça para a professora de Deus que aos gritos a chamou de asquerosa, nojenta e por ai vai. Rompeu-se o grupo.



Ana é engraçada, grita, ofende a todos e quando encontra alguém que a enfrente a altura fica indignada, deve ter sido muito mimada, só que dessa vêz ela não conseguiu protagonizar seu espetáculo sozinha, teve uma protagonista a altura. Nadja não deixou ela crescer como aconteceu com Vida, não abaixou a cabeça e foi realmente uma briga de respeito.
Minha opinião é que Nadja se equivocou na colocação das coisas e que Ana foi incoerente em seus argumentos. Qual foi a conclusão final, perderam para o outro grupo a possibilidade de ganharem a vantagem dos grupos, daqui para frente vão ser engolidas.
Pensa que terminou por ai? Que nada, a noite teve a formação da roça e ai é que foi um horror...


Foi tiro para todo lado, Gabi com Rafael, Perla com Nadja, Fernanda com Rafael, Nadja com sertanejo e óbvio Ana e Nadja trocaram ofensas gigantescas ao vivo, mas o que marcou mesmo foi a forma autoritária com que Ana Paula  se dirigia a ela, parecia uma agente  alemã nazista, cruzes! Acabou indo para a roça Sandro, Nadja e sertanejo e amanhã vai rolar a prova do fazendeiro e eu nem queria que Nadja ganhasse para ela ir para o pau e voltar gloriosa e colocar Ana Paula calçando as sandálias da humildade, porque terminou aos gritos para Nadja "Você vai sair" e " Cala a boca" e ouviu a resposta "Vem aqui calar a minha boca". Foi sinistro.
Ana Paula e Perlla apesar de serem do mesmo grupo que Nadja votaram nela e foi de uma burrice sem medidas e eu achei muito feio isso.




Fato é que Ana Paula já criou confusão com muita gente ali, com Vida, Leandro, Rafael, Sandro e agora com Nadja. Seria bom se Nadja não saísse para abaixar a bola de Ana Paula, porque ela está insuportável... Eu sabia que se houvesse um confronto entre elas, Nadja não abaixaria a cabeça para ela e assim como fez com Vida está tentando isolar Nadja e detonando ela para a casa inteira, vamos aguardar a prova do fazendeiro.


14 comentários:

Eva/RN disse...

BETH, depois de ler o que você escreveu com tantos detalhas , além de uma análise primorosa dos fatos, só me resta parabenizá-la e não escrever nada no Rabiscos. Vou pedir que os comentarista venham ler sua postagem. Um abraço.

Anônimo disse...

parabéns pelo texto. espero que Sandro volte fazendeiro e Nadja volte da roça....quero ver a cara da Rainha da fazenda e das suditas e dos machos.

Unknown disse...

Eva querida!
Obrigada eu fiquei assustada com Ana Paula vejo ela descontrolada. Que bom estarmos juntas novamente. Bjs.
Beth

Oma disse...

Eita, boa tarde Beth, Eva.
Diz a letra de uma musica, que tristeza não tem fim, felicidade sim, mas neste momento esta letra não condiz, pois tristeza teve fim, estou feliz e satisfeita de vê-las junto novamente.
Não vale a pena brigar por BBB, fazenda e muito menos política, porque tudo passa,dou vivas as duas.
Não acompanho assistindo fazenda somente leio vocês e mais alguns.
Paz e Bem as duas.

Unknown disse...

Excelente texto, Beth! Ana Paula não tem modos para falar com ninguém. Se ela tratar os empregados dela assim, com certeza uma hora responderá um processo por assédio moral. E na edição de ontem achei tão feio a Gabi, AP, luane e Perla ficarem rindo da lesada da Nadja. Porque a Nadja não tem o juízo normal. Ela é melhor que a Ana porque não fala com as pessoas aos berros. Tem mania de perseguição, é teimosa no que pensa, mas não é agressiva na forma de falar. O negócio de Ana Paula é meter o dedo na cara dos outros, ameaçar tirar o participante do jogo e gritar feito um apito para amendrontar.

Maria Oliveira pontes disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 perfeito você esqueceu de falar que quando o Sandro acabou de lavar a louça que ela mandou, ela disse: e assim que eu gosto e repetiu que a vida a vida saiu porque chamou ela de mentirosa e naja ia sair também por falado que ela era mentirosa,e que a educação dela não permite ela falar palavrão e enfiar as desculpas no c....e ir tomar lá é o que no dicionário dela.

Rodrigo disse...

Pq só a Nadja enfrenta a Ana Paula lá, quando discorda dela? Dá pra ver que todos vivem discordando do que a Ana fala mas ficam todos quietinhos. E ela sabe disso dai deita e rola. Acho que por Nadja ser sagitariana mesmo, é um signo bastante expontaneo e que dificilmente se cala quando não concorda com algo (sou do mesmo signo). Quero Nadja voltando e enfrentando a Ana Paula, que já tá decretando que Nadja será eliminada, como se fosse a rainha do programa. E pensar que eu gostava da Ana Paula. Mudando de ideia cada vez mais.

Rodrigo disse...

Mas as pessoas mais odiosas do programa ainda são: stronda e perlla, 2 falsos e covardes. Não suporto.

Unknown disse...

concordo com vc .essa pé ela é perigosa.

Unknown disse...

desculpa escrevi errado e pé ela é o leo tb.

Joserotagui disse...

pra variar seu texto foi parcial a favor de quem voce esta torcendo......a Naja Listrada mentiu quando falou que a Ana Paula pediu ou falou pro Léo votar no Chulapa para evitar a necessidade da equipe ter que votar no Chulapa........fale a verdade Beth, mesmo que seja contra a sua favorita.

Unknown disse...

Não sei se Ana pediu para Léo indicar Chulapa. Isso eu não vi. Mas é certo que Ana tá fazendo jogo com o público com essa história de não votar em Chulapa. Ela botou na cabeça e eu não sei porque que Chulapa é forte e só por isso não quer votar nele.

Leandro Batista disse...

Perfeito Beth. Eu tenho acompanhado pelo TT e vejo que a Ana perde torcida a cada dia que passa. O Fandom que entrou junto com ela está se esvaziando. Até os mais fanaticos admitem que a Ana Paula está insuportável. Como você disse, seria bom a Nadja voltar de uma votação popular pra Ana se tocar que não está agradando com esse seu papel autoritário e intransigente...

Unknown disse...

Pessoal se tiverem aquele vídeo do leo ana e Nádia conversando sobre o c hulapa ser mais forte e tal publiquem por favor.Não seu par ouvir direito.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...