segunda-feira, 8 de outubro de 2018

A JUSTIÇA OU A IDOLATRIA?

QUEREMOS JUSTIÇA OU FICAREMOS SÓ COM A IDOLATRIA?

A CHEFA


AS VÍTIMAS:




OS FANTOCHES:





OS MEIA BOMBA:




Estou desencantada de comentar a fazenda e só o faço porque comecei e também por vocês, para mim, Ana Paula conseguiu quebrar o encanto dela própria, se tornou uma pessoa má, rancorosa, manipuladora e ardilosa e olha que entrei de coração aberto... Ela simplesmente dominou todos os fracos de caráter e de opinião, ela rege a orquestra e aqueles que não se afinam a sua regência ela dá a sentença, assim como Vida e Sandro. Por essa lógica, ou você torce por ela e bate palmas para suas injustiças e humilhações, ou para de ver essa porcaria, sim, é isso que está se tornando a fazenda, porque é ela quem manda e conduz e pobre dos que discordarem, serão suas vítimas e ela conta com sua torcida fanática que fecha os olhos para suas injustiças e a coloca em um pedestal que já não é mais dela. Trata-se de uma torcida seletiva e totalmente parcial. Ela pode apontar o dedo para os outros, gritar, humilhar, se alegrar sadicamente com isso, mas ai daquele que reagir ou se rebelar, seu fandon tão injusto como ela termina de pisar nessa vítima.
Ela pode julgar a todos, mas quando Nadja a questiona ela grita e enche o peito soberbamente perguntando se a mesma sabe com quem está falando, pergunta cheia de empáfia quem é ela? Gostaria de devolver a pergunta e saber também quem é ela para julgar e humilhar as pessoas como ela faz. Mas ela fica cheia de orgulho, inflada, bate no peito e decreta "Eu sou Ana Paula Renault" e eu digo f___-__.
Agora ela quer ir para a roça com Nádja e diz com certeza absoluta ser a única capaz de tira-la afirmando sem medo que Nadja vai sair, exatamente como ela fez com Sandro e Vida e como vimos ela fazer com outros tantos no BBB. Nada mudou nela, não houve crescimento espiritual ou aprendizado sobre sua elevada auto estima como seu direito ter que respeitar o dos outros também.
Como Nadja peitou o gigante que ela acha que é, virou seu 1º alvo e para isso a perversidade de suas falas, conspirações e mentiras se fazem presente. Claro que Nadja é complicada, ela confunde as coisas, eu sei, ela se defende dela mesma, também sei, mas daí ser mentirosa e vadia como Ana a qualifica existe uma distância enorme.
Houve entre elas um tremendo mau entendido, Nadja não mentiu, apenas achou que Ana e as meninas estavam querendo elimina-la e não estavam, Ana realmente sugeriu ao Leo que Chulapa era o mais forte do outro grupo e ardilosamente sinalizou que ele deveria ser indicado e não sou eu quem digo, temos os vídeos no Genaro Ninja para comprovar. As duas se equivocaram mas admito que Nadja se defendeu sem motivos inicialmente e peitou aquilo que ela erradamente sentiu, não ficou falando pelos cantos, falou na cara, olho no olho, foi agredida, revidou a altura, não abaixou a cabeça como uma verdadeira guardiã de sua dignidade faz, principalmente se for uma sagitariana. Léo, Luane, que estavam presentes e sabem como tudo aconteceu é que são péssimos, deviam ter lembrado, mas se calaram, deixaram o circo pegar fogo, como discordar da chefa? Mais fácil endossar a covardia e garantir a simpatia de um imenso fandon.
Agora, o plano é a roça de Ana e Nadja, pois todos apostam na saída de Nadja, pior, estão vibrando com os textos ensaiados para desmoraliza-la ao vivo, não basta ela sair, é preciso pisar, esmagar sua moral. Será que vão conseguir? Será que mesmo esse fandon tão gigantesco como dizem fechará os olhos a essa injustiça tão covarde a um ser humano? Conseguem mesmo ainda idolatrar um jogo tão podre contra a moral de uma pessoa?
Se Nadja entendeu errado ou se defendeu equivocadamente, está bem longe de ser covarde, mais longe ainda de manipular e conspirar com alguém, com ela é tudo ali, na hora, no olho. Precisamos ter sensibilidade para separar mentira de equívoco, ninguém sustenta uma mentira com a veemência dela.
Isso porque não enumerei as barbaridades que Ana fez com Evandro e Rafael, são tão nojentas que nem vou descrever.
A verdade é que Carelli errou a mão, Ana esnobou abertamente todos os seus colegas dizendo que seu cachê foi o mais alto, ou seja, em outras palavras, sou melhor e mais valiosa que todos vocês... Vocês são meus súditos e eu sou a rainha. Ela está acabando com a fazenda porque seu ódio e sua vaidade jamais conseguirão ter a generosidade de entender o próximo, mais importante que isso é seu ego.
Depois que foi dito que Chulapa era muito rico e eu nem sei se é de fato, Perla não desgrudou mais dele e está rolando um clima ali, podem observar, acho mais podre ainda porque Ana não é nada burra e já sacou, nada fala, se cala, prefere ser cúmplice que desafiar a torcida dele, mas e sua esposa? E seus princípios e valores Ana? Ah! Entendi são seletivos, Perla é sua amiga, sua fantoche, sei lá o que ela é, dane-se a esposa de Chulapa que está inclusive grávida dele! Imagine o que ela está sentindo vendo essa cantora fracassada esfregando a bunda na cara de seu marido! Chulapa está distante de ser um ídolo como eu imaginava, é um bobo da corte que se submeteu a ser mais um capacho de Ana Paula.
Vamos sentir a temperatura de nosso Brasil, vai ter roça das duas, as protagonistas, vamos ver se vão ajudar Ana Paula a ser mais prepotente e caprichosa ou se vale a pena dar essa pequena lição para ela colocar seus pés no chão e entender que o mundo é muito maior do que ela o vê.
Com todas suas confusões e emoções em ebulição, Nadja me desperta uma coisa boa, ela tem uma espontaneidade inata, nada estudada, vejo nela inocência em algumas atitudes e é por isso que a protejo porque não vi nela a maldade e o ardil que vejo nos propósitos de Ana Paula. Simples assim. Desde já e até o fim da fazenda sou #FICANADJA.

 

14 comentários:

Maria Oliveira pontes disse...

Belo texto super verdadeiro,mais acho difícil as duas irem pra roça já que o envelope vermelho anula a votação da casa,só se no resta um não livrar a louca porque o segundo roceiro e no resta um naja vai pelo fazendeiro,e o terceiro vai da um da baia,que provalmente vai o coitado do Evandro,certo por enquanto e da bais Evandro e naja pelo fazendeiro,eu não vi a briga de ontem vou vê hoje mais já imajino a sujeira da rainha louca.

Joserotagui disse...

quanto mais mexe nessa sua maionese, mais desanda......A Fazenda 10 passa na Rede Record, por volta das 10:45.....Beth voce precisa assistir esse programa....é da hora

Unknown disse...

Essa Ana Paula tem que sair logo ela que é mentirosa e manipuladora

Anônimo disse...

Aff todos manipulados pela Chefona ela é tão arrogante q tá ciente que vai voltar, é necessário mostrar a ela quem manda

Anônimo disse...

Tu só vê o que tu quer mulher, pq Nadja de vítima não tem nada! Ela distorce e inventa mentiras tanto quanto tu faz nos teus textos.

Anônimo disse...

Ridículo e covarde Rafael olha votar no Evandro...foi covarde. ..

Ja que a gabi votou nele e falou que votaria sempre...ela peitou ele e ela se acovardou....feio Rafael mto feio e covarde .minha torcida era sua.era .era.era.acabou traiu uma amigo que vc consolou e depois vc deu uma facada....parabéns Gabi vc mostrou a cara verdadeira do Rafael ilha.

Anônimo disse...

Kkkkk Rafael ilha mostrou a cara recwbeu voto da Gabi na cara é ela ainda falou que votaria nele sempre e ele.na hora de.por na roça escolheu o Evandro do qual ele deu tapinha nas costas falando que ela tava certo e tirou tirou Gabi da roça. Parabéns Gabi mostrou o qto o Rafael ilha e covarde kmmm

Anônimo disse...

Ana lixo vai ser esmagada por nadja na roça, aguardem. Nadja ja ultrapassou a sargentona em todas enquetes de popularidade

Unknown disse...

Se Rafael votasse em Gabi ela voltaria fazendeira e indicaria ele.

Anônimo disse...

Rafael é estrategista. Pq ele pouparia o Evandro e não se protegeria? Se eu estivesse lá, eu pensaria em mim primeiro. Pode parecer traição ou covardia, mas é o jogo. Não colocaria a minha cabeça a prêmio por ninguém.

Unknown disse...

Rafael de bobo não tem nada. O cara tem uma visão de jogo perfeita. Catou quem era Perla e até apelidou de Ana Paula do Paraguai. Ontem fez história quando imitou a Ana Paula pianinho depois que ouviu os insultos de Evandro. Ainda soltou: cadê a lenda? Chamou Ana de lenda e debochou que a lenda morreu para Evandro. Ele sacou que Ana Paula só tem gogó. Que o limite dela vai até encontrar um louco pior que ela que lhe diga na cara de forma barraqueira o que ela é. Rafael sacou que ela tem medo dele. Isso porque o cara ainda não mostrou seu pior lado. Ela já disse que tem medo dele para outros participantes. Tanto que ontem ele disse que ela só sabe corta-lo quando tem outros participantes por perto. Ela e eles sozinhos ela não diz é nada. Jajá Rafael se solta e aí vocês vao ver. E eu acho que ele tá certo. Gabi só sabe falar atrevida com os meninos. Não cresce para cima de mulher.

Anônimo disse...

Oi! A Nadja é virginiana.

Unknown disse...

Fiquei indignada quando o Evandro foi pra abraçar à louca dá Ana Paula e ela tirou ele.não tem nem um pingo de humildade

Maria Oliveira pontes disse...

O que houve com o blog deu pane ou a dona tá entojada dessa fazenda ridícula realmente tá um nojo saiu uma louca ficou a substituta maloqueira.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...