terça-feira, 16 de outubro de 2018

O FEMINISMO

O FEMINISMO, A HIPOCRISIA, A CAÇA AS BRUXAS E A SELETIVIDADE...



Estou muito confusa com a Fazenda, teve um momento em que pensei em desistir de comentar, mas sou teimosa e tenho uma coisa meio justiceira, que não sei se é bom ou ruim, eu arco com isso, mas me revolta profundamente, lá dentro do meu íntimo, presenciar a hipocrisia e o oportunismo de certas feministas, ou que se dizem feministas, porque o próprio movimento deve nesse momento se sentir ofendido pelas falsas feministas que levantam essa bandeira e se contradizem a todo momento, manchando, de certa forma uma causa que deveria ser bem representada pelas mulheres.
Rafael se excedeu? Sim se excedeu, não deveria ter xingado Perla, ok, mas e o que vêem falando dele? E o tratamento que elas lhe dedicam? E os deboches? E a falta de humanidade com outra causa tão nobre ou mais como a causa dos ex drogados?
Alguém consegue lembrar os absurdos que a histérica mocinha Gabi proferiu contra ele? Vou refrescar a memória de vocês... Chamou-o de Filho da Pu__, mandou ele enfiar alguma coisa no C_ e rodar lá dentro, disse que sua familia estava com vergonha dele, que ele deveria estar preso e pior, estão usando o fato dele ser um ex presidiário por drogas e plantando terrorismo como simulando medo de dormir e ele esfaqueá-las. Isso é justo? Ora, o cara é frágil emocionalmente, está no processo de um dia de cada vez, assim como acontece no AA e ao invés de ajuda-lo, simplesmente o atacam e empurram para o poço? Onde fica a humanidade dessa gente? E ainda por cima usam o movimento feminista que está tão em destaque para estigmatiza-lo de agressor. Ele iniciou na dele, mas Gabi tem horror só de se imaginar no mesmo ambiente que ele e o cara só de dançar ela já implica e detona, ora bolas, minha filha, bate a porcaria do sino e vai pra casa. Nem adianta virem me atacar porque não estou defendendo as mulheres, estou, não acho que ele está certo por ter falado o que falou a Perla, estou apenas desenhando  o contexto com o qual ele está envolvido para que entendam a hipocrisia das falsas moralistas e feministas de merda, porque se você quer respeito, se respeite também. Debocham dele, o apelidam de várias coisas pejorativas como Sr. Madruga que ele não gosta, mas o fazem mesmo para provoca-lo.


Olhem a cara da descontrolada, que quase avançou nele e só não o fez porque o boyzinho segurou. Ele não é saco de pancada, ele também merece que o respeitem, que não o chamem de filho da put_, ou não? Uma mulher que defende seu gênero e parte para agressão nesse nível, desculpe, é incoerente ou louca. O que é isso? Intolerância? Bullying? Preconceito? É fácil colocar a culpa de uma reação nele né? Não tiro sua culpa por não ter se controlado mas entendo e nesse caso da Gabi e das feministas ridículas, elas estão erradas mais que ele. Não se mexe com quem está quieto, partindo da lógica filosófica que toda ação gera reação.
Gabi incorporou o espírito nefasto de Ana Paula, absorveu seu legado e resolveu partir para cima de Rafael e de Nadja, péssima escolha, porque não vai conseguir se criar ali. E no caso dela é mais grave porque fica muito próximo de um contato físico que gera uma agressão.
Fico enojada ao presenciar covardia e o que estão fazendo com Rafael é tão covarde como o que estão fazendo a Nadja.
Como se todos ali fossem juízes, ali se tornou um verdadeiro tribunal da Santa Inquisição, onde estão caçando bruxas e querem a todo custo queimar Nadja na fogueira.


Já disse e repito, Nadja é confusa, ela tem dificuldade de entender as pessoas porque tem uma auto defesa muito aguçada, mas está bem longe de ser uma mentirosa ou mau caráter.
Hoje, na formação da roça, Sertanejo disse que vai processa-la, ai meu Deus! Quanta ignorância e pretensão... 
Vamos imaginar como seria isso num tribunal de nossos tempos? Depois de tentar coagi-la a entregar a prova para ir a roça com Ana Paula, crente que esta a eliminaria, já a xingou e ofendeu sua honra de muitas formas... Disse que ia pegar suas roupas, fazer uma fogueira e queima-las. Como é o nome disso? Eu digo, ódio. Léo, aquele babacão fake, disse que se ela voltasse fazendeira, daria um murro na sua boca e a feministazinha de sua namorada também fake caiu na gargalhada... Ué, não defende as mulheres contra agressores? Onde ficou sua indignação nesse caso? Sertanejo ainda acrescentou que daria uma bicuda (chute) em Nadja, que o lugar dela era no chiqueiro, chamou ela de retardada, de doente, de vagabunda, de anta, etc... E aí eu pergunto, quem vai pagar mais caro na justiça?
O Twitter está uma revolta coletiva vejam uma das postagens:

"deolhofazenda#Afazenda
BIZARRO!
Olha as coisas que Felipe esta falando que esta pensando em fazer com Nadja para vê se ela bate o sino...
Até fazer uma fogueira e queimar todas roupas dela e uma das feministas de Taubaté, Luane está dando risada e achando o máximo..."

Luane, Perla, Gabi e Catia, que se dizem indignadas com o que Rafael falou a Perla, por que não se indignaram quando falaram isso de Nadja? Ah! A indignação e o feminismo é seletivo né? Por que, lá atrás quando Ana Paula a chamou de vadia e disse que ela estaria fudida em sua mão não se revoltaram, afinal, era uma maioria, com mais da metade de machos contra uma mulher, que estava sózinha, mas para raiva deles, essa mulher não é indefesa, ela parte para dentro e encara todos eles. E quando Sertanejo ameaçou-a hoje de que ela (Nadja) teria os piores dias de sua vida a partir de hoje na Fazenda, sabe o que as feministas de merda fizeram? Bateram palmas, isso se chama feminismo ou falta de vergonha na cara?
Mais hipócrita ainda foi ouvir Luane dizer que cresceu num ambiente violento e que não consegue escutar comentários diminuindo mulheres, isso, claro, julgando Rafael, mas a incoerência foi ela escutar Sertanejo dizer tudo isso de Nadja, inclusive que iria chuta-la e rir... Feminista nada, uma boboca, para não dizer o que penso de fato, uma hipócrita oportunista que deu um carro para Ana Paula, sem a conhecer direito apenas para puxar seu saco, porque achou que a chefa tinha um poder insuperável. Tem nada, o poder é a gente que tem, nós é que botamos o dedo lá e tiramos eles, nós com nossas consciências, assim espero. O poder da chefa é tão grande que ela foi pra casa.
A tal da Perla é um ser pegajoso, repudiante, de um caráter abominável, Deus me livre, fica babando o ovo de Chulapa, assim como fazia com a chefa, crente que vai tirar alguma casquinha ali... Aliás está até no UOL, que ela está toda endividada, só a seu ex assessor deve mais de 1 milhão, credo! Deve ser por isso que rasteja tanto, só que está apostando nos cavalos errados.
Quando Nadja disse que sua familia devia estar sentindo vergonha dela, falou com toda razão e ali me representou completamente, a mulher estava com um baby doll enfiado na bunda de quatro na cama quase esfregando essa bunda cheia de celulite na cara de Chulapa. Que aliás, vamos combinar, que decepção hoje tenho de Chulapa, quanto rancor ele nutre por Nadja! Acho que foi porque ela o eliminou na 1ª semana do Power Couple, só pode, porque desde o início a rejeitou. 
Como sempre, o alvo deles é Nadja e Rafael, essa semana foi Rafael e como sempre, um massacre, uma votação feia, cheia de ódio, faz até mal a gente ficar vendo aquilo! Caíram dentro de Rafael, tentaram botar Nadja contra ele porque ambos se votaram mas eles não sabiam que já estava combinado, quebraram a cara.


Perla, Rafael e Luane estão na roça, Perla pelo fazendeiro, Rafael por ser o mais votado e Luane porque estava na baia e foi puxada por Rafael, logo mais, teremos prova do fazendeiro e dois deles vão para a roça e desde já, se Perla for eu sou incondicionalmente #ForaPerla. Vamos aguardar e torcer.
#RafaelFazendeiro sim e daí?


12 comentários:

Anônimo disse...

Nadja pode não ser nenhum primor de elegância e sociabilidade, mas fez o que as "feministas" não fizeram. Repudiou e aconselhou que Rafael pare de ofender as mulheres da casa, mesmo que seja xingado. Falou como amiga e não como juíza.
Léo, o cara que esculachou a Gabi na primeira semana, de repente virou o santo.
Sertanejo, mesmo antes da Nadja surtar, já a afendia gratuitamente.
Luane namora com o Léo. Não preciso dizer mais nada.
O único homem que vejo ser respeitador ali dentro, de verdade, é o João Zóli, apesar da bundamolice.
Das mulheres, poucas se dão ao respeito.

Sonia Ramos disse...

Bom dia Beth.Eu nao assisto A Fazenda,mais o fiz ano passado por causa do Marcos Harter.Todos os dias, eu passo um visto no seu blog e da Eva mesmo porque, gosto imensamente de voces.Mesmo nao assistindo esse reality,está dando pra ver que é uma das piores edições.Estou de acordo 100 por cento com com as suas analises nessa edição.Nao acredito que alguém va discordar de vc! só se for gente doida como aquela destemperada moça morena 100 por cento pinel em último grau.Parabens pelo texto.Bjs

Sonia Ramos disse...

Sou a Sonia ramos rj

Eva/RN disse...

Beth, o que e´que eu vou escrever? Você já disse tudo, tudinho! Seus comentaristas completaram com gosto. Gente, aquilo lá foi mesmo uma vergonheira só. O que nos salva é o bom humor de Miom e as trollagens que faz.
Gabi é odiosa... Dá mesma laia de Ana Paula. Mas, vamos que vamos para a prova do fazendeiro. Seria ótimo que Rafael ganhasse! Entre Perlla e Luane não sei qual é a mais rasteira, apenas Luane é mais sonsa.

Unknown disse...

Longe de mim defender Rafael mas sua análise está correta. Perla Gabi Luane não representam nada para movimento feminista. Tudo seletivo. Respeito tem k ser mútuo
L

Anônimo disse...

Texto perfeito. Enviei um email para a Record, Indignada com a baixaria. Recomendei o seu blog a eles.

Anônimo disse...

Aí as mulheres reclamam que Rafael é machista e que só peita as mulheres. Caramba! se são apenas elas que enchem o saco. Os homens não dão a menor pelota pras bobagens e neuras do Rafael. Maturidade e respeito é tudo nesta vida.

edy disse...

Beth, você disse tudo e assino em baixo.
Não tenho nem o que acrescentar.
PARABÉNS!

Tina disse...

Esse povo é tão bobo estão entregando o premio pra Nádia.Quanto mas Se é perseguido mas próximo fica do prêmio.Nas primeiras fazendas não tinha estas brigaiada toda não. Credo ninguém se entende hora nenhuma tem um bom papo.Lembro de Karina com Igor.Mirela com.Samambaia Pedro com o mendigo o papo fúria gostoso.Agora não vejo nada disso quase se pegando pra brigar.No BBB também tem um pouco de ordem pq Boninho bota pra quebrar.

Anônimo disse...

Unknown, 08:22
Como disse a Nadja, ali é cobra comendo cobra. Não existe santo nesta Fazenda. No máximo se fantasiam de santo.

Anônimo disse...

Gente que lixo essas pessoas! Ameaças fisicas contra nadja, detonam ela, calunias e difamaçoes, e ainda falam em processar ela? Processa, palhaço, ate um advogado iniciante vence pra Nadja essa disputa judicial. Lixos. Eu gosto muito da nadja pq ela não baixa a cabeça! Ela não desiste, ela enfrenta sempre e nem sequer chora! Isso que martelam muito pesado nela. Muito mesmo, e é um grupo enorme atacando vorazmente e covardemente ela, todo dia! Vcs aguentariam viver meses assim? Eu não sei se eu aguentaria. Por isso admiro sim a nadja e torco por ela, vou votar sempre por ela. Pq ta dificil demais o que fazem pra ela e ela peita todos sem nem pestanejar. Nojo das falsas feministas e dos machoes covardoes. Eu gosto apenas da nadja, mas tolero e simpatizo com rafael, fernanda e caique. E só. O resto tem que cair logo do cavalo, bando de gente sem personalidade e problematica que se projeta na nadja.E pior q se aproveitam dela se atrapalhar naspalavras pra tentar fazer ela parecer a louca mentirosa: ontem na votação ela tava certa, foi a lunatica doente da gabi prado q citou o sertanejo e dai q ela respondeu q ele era um escroto. Mas na hora q ela fala isso, sertanojo e gabi podre dao risada de escarnio e dizem 1 nadja é louca. Ela não é, foi mostrado na edição. Time nadja ate o fim.

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏estou chorando com tanta falta de caráter prova armada contra o Rafael.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...