sábado, 20 de outubro de 2018

ANACONDA, VAGABUNDA, VADIA, SQN,
VERDADEIRA, CORAJOSA E GUERREIRA...


Esses são os adjetivos que Gabi rotulou Nadja, só que ela não é nada disso, ao contrário e afirmo isso com meus aninhos de calçada em reallytie em que já passei por muitas anacondas, algumas vagabundas e muitas vadias, portanto com essa experiência que não é muita, mas o suficiente para afirmar que Nadja nem de longe se enquadra nisso, ao contrário, ela peca por ser verdadeira e crua demais, poderia ser mais política sim, mas não é e nem por isso deixa de ser uma corajosa nordestina disposta a não ficar de joelhos para nenhuma patricinha histérica e eu adoro isso! Destemida e disposta a não trair seus valores ela segue levando pancadas, mas sem se intimidar com o perigo que a cerca, num meio cheio de malícias, conspirações, falsidades e espertezas. Ela é simplesmente isso, uma moça cheia de defesas, confusa, está sempre em alerta para se defender, como se já tivesse sofrido muito e criado calos não visíveis a qualquer pessoa, é preciso ter sensibilidade e olhos aguçados para entende-la. Na verdade, o que conta no frigir dos ovos é o caráter, a coragem e a lealdade a si própria e ela reúne tudo isso nessa mulher em estado de defesa 24 hrs por dia e digo, com toda razão. Ela não se preocupa de fazer gracinha se não não achar graça, ela não faz nada que não concorde e foi assim que Ana Paula tentou destruir sua imagem na casa, chamando-a de mentirosa caluniosamente e com uma maestria tendenciosa e repetitiva até gerar ódio em todos e isso se tornar uma verdade, a mesma filosofia de Joseph Goebbls em que uma mentira repetida muitas vezes, se torna verdade, assim ela foi eliminada mas deixou esse legado com o qual Nadja tem que conviver em caps lock 24 hrs por dia, matando um leão por dia para sobreviver.
Na festa, como sempre, com uma produção caída e música baixa, eles se divertiram bastante, mas com a ressalva que Gabi Prado está entrando em surto, fato. Com um namorado, fraco, submisso e capacho, ela assumiu o espírito de Ana Paula e resolveu se travestir de megera louca. Chegou a jogar ameaças aos colegas peões de que quem falar com Nádja vai se ver com ela e disse que vai ser a melhor amiga de Rafael Ilha só para sacanear Nadja, um ódio desmedido direcionado a ela e a Rafael, é uma esquizofrenia sem limites que posso com olhos de espectadora dizer que tem 50% de maldade pela lógica de que foi muito perverso expor a vida de Rafael, um preconceito absurdo ao dizer que ele foi preso, que foi traficante de drogas, que roubou, ele não nega, mas partindo dela vem para atirar mesmo, para denegrir a imagem dele, quando deveria aplaudir porque é uma história de superação e de vitória. São coisas delicadas que deveriam ser tratadas antes de tudo, com muito respeito.
Ela chegou ao ponto de fazer o fantoche namoradinho propor que seu grupo batesse o sino coletivamente. Ela assumiu a tal ponto a postura de Ana que faz todos a temerem e aqueles que não a temem viram suas vítimas.
Ela está pisando em terreno minado porque encontrou uma adversária que não a teme, também Rafael está em seu limite de paciência, mas a verdade é que a fazenda está se tornando um circo de horrores, Ana Paula, como um vírus maligno conseguiu destruir a fazenda, contaminou o jogo, conseguiu terminar até com a dinâmica dos grupos e instaurou a síndrome das empoderadas que algumas incautas compraram.


No final da festa, o grupo de Gabi bêbados, inconvenientes, desrespeitosos, entraram no quarto, onde Rafael e Leandro, já deitados e Nádja tirando a maquiagem para dormir, batendo panelas, cantando alto, pulando nas camas, pulando em cima de Leandro, puxando a coberta de Rafael, uma verdadeira provocação. Na cama também deitados estavam a fazendeira e o grandalhão e Luane começou a cantar aos gritos junto com os outros, imaginem uma maritaca aos berros, era a pobre menina! Ridícula, apenas isso. Estavam na bagunça A fazendeira de merda, Gabi, Cátia, João e Sertanejo, o grandalhão não estava gostando muito da bagunça... Rafael, Nadja e Leandro, em determinado momento se levantaram e foram para a sala, porque as músicas eram provocativas, tipo, fofoqueiro, direcionado a Leandro e anaconda direcionado a Nádja. Cátia se mancou e pediu para eles irem para a sala porque o pessoal queria dormir, Leo também pediu e só aí eles atenderam. Chegando na sala, provocativa, Gabi estava procurando treta, chegou a ofender Leandro e ele pediu para que ela tirasse seu boné da cabeça e ela jogou bem longe no chão e autoritariamente falou "pega", é muito abuso viu? Ele pegou e saiu, mas depois voltou e ela o desafiou a uma conversa, mas quer saber? Estou com preguiça de descrever, é tanta baixaria que dá nojo.
Nadja estava no banheiro e deve sim ter demorado de propósito e eu dou toda razão e a fazendeira e Gabi fizeram xixi no box do banheiro, lógico que houve punição. Esse era o nível da bagaça, sem contar o palavreado da fazendeira e da histérica era palavrão para todos os lados.


Claro que Leandro não acordou para a vaca e eu achei ótimo! Não deixaram o cara dormir, então que segurem a pemba. Foram duas punições que a noite lhes rendeu, uma por Leandro e a outra pelo xixi da fazendeira e de Gabi. Que fazendeira supimpa né?
Gabi, a moralista, a dona da verdade tinha ficado encarregada de cozinhar, mas não acordou e deixou a casa na mão, chegou uma hora que todos começaram a ficar inquietos pelo almoço e Chulapa e Nadja foram providenciar, Nadja não sabe cozinhar direito e Cátia ficou orientando, quando o macarrão ficou pronto, o namoradinho da histérica acordou com a cara toda amassada e sem escovar os dentes e lavar o rosto, olhou para o macarrão, com descaso e disse que aquele macarrão não daria para todos e não deveria dar mesmo porque Nadja avisou que não tinha noção de quantidade e diante da prepotente narrativa do fantoche ela devolveu a insolência e respondeu, quem achar que não dá que faça mais, pronto, foi o suficiente para mais treta, nem sei exatamente como começou, mas já adianto que o fantoche de Taubaté deveria era ter acordado a megera histérica ao invés de ficar cobrando dos outros que até Chulapa se estressou com o comentário, só que Nadja não deixa mesmo barato. Sei que por algum motivo Luane e Nadja começaram a discutir e os ânimos se alteraram a quase uma agressão física mesmo, a maritaca chegou a empurrar com a mão, bem agressiva o dedo de Nadja que ambas apontavam uma para a outra.



Tá ficando feio demais o jogo, porque Nadja sempre está envolvida nas tretas? Eu respondo, porque Ana colocou todos contra ela por conta dela não ter abaixado a cabeça para suas ordens e nesse legado, por Gabi ter comprado a onda dela elas viraram inimigas e aí em seu surto, continuando o legado da outra louca, todos estão contra Nadja e ela não deixa mesmo barato, responde e briga a altura, como uma guerreira, lutando contra todos. Luane chegou a esbravejar que lá fora vai acertar suas contas com Nadja, vai dar uma surra nela, estou pagando para ver.


Ele, Rafael, é o único companheiro dela ali, mesmo assim ele, como bom político não compra seus barulhos, como ela compra os dele, mas ele é o único que ela tem para desabafar suas angústias ali. Esse abraço é de puro carinho, é de verdade.


Essa madrugada, fiquei emocionada com o desabafo de Rafael para Nadja, ele falando de sua época de vício, de rua e de crime mesmo, muito forte e deveria ser tratado por todos com muito respeito. Nadja ficou comovida e a conversa dos dois foi muito linda, foi coração mesmo. Ela também se abriu, contou de um ex namorado em que foi agredida físicamente e pude entender um pouco mais de seu estado de defesa sempre tão aguçado.

_Falha minha, quando me refiro a Leandro queria dizer Evandro, 

7 comentários:

Joserotagui disse...

quem é esse participante Leandro que eu não conheço ????

Joserotagui disse...

Leandro, talvez, mais conhecido como Evandro ????.....o tal Cristian Pior do Panico ???

Maria Oliveira pontes disse...

Parabéns pelo texto perfeito,eu só espero que Rafael e naja não perca a cabeça com a tripa seca da Gabi e agora com essa cabelo seboso se achando a última bolacha do pacote,ela disse que se fosse permitido bater todos os dias naja ia levar uma sura dela e ela ia manter ela trancada no quarto,que nojo dessa imbecil e ainda não podemos falar nada do penso sobre ela porque vão logo falar que e preconceito,agora ela pode falar o que quer,nunca tinha ouvido falar desse estrupicio dessa Luana sertanejo Zoli leo a tripa seca. parabéns pelo texto perfeito,concordo cem por cento.

Eva/RN disse...

Beth, eu vi a baixaria generalizada. Tomei-me de ojeriza por Gabi tripa seca e Luane fudelante e sujinha. Amei a demora de Nadja, mais ainda por ter levado a baixíssima fazendeira a urinar no chão. O detalhe nojento: a sujismunda estava sem calcinha, tal como se deita com o troglodita, só não mostrou a perseguida porque foi rápida com o roupão. Dá-me asco a relação vulgar e grudenta dela com o troglodita. Dois inúteis. nada acrescentam ao jogo.

Unknown disse...

Bastou Luane ganhar um poderzinho para afrontar nadja.semana passada afrontou Rafael porque já estava namorando o troglodita.ai ganhou o poder de fazendeira e está se achando.quero ver quando o namorado for eliminado se ela vai continuar com essa marra toda.vai é botar o cuzinho entre as pernas como fez no jogo todo.

edy disse...

Essa fazenda tá tão nojenta que dá até priguiça de comentar.
Ainda bem que você e a Eva fazem isso com maestria e falam tudo que eu penso.

Leandro Batista disse...

Essa Fazenda é pontuada pelo vitimismo da Nadja e pela burrice daqueles que até agora ainda não acordaram para o fato de que estão dando palco pra ela fazer esse papel com maestria. Se tivessem um pingo de massa cefálica, isolariam a dita cuja e a deixariam fazer papel de louca. Mas não. Quanto mais batem na Nadja, mais o público fica do lado dela. Impressionante como são burros...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...