quarta-feira, 24 de outubro de 2018

A ROÇA...


Temos a 3ª roça de Nadja pela frente, aconteceu como eu queria, ela, vai derrubar mais um gigante da imaginação burra dessas pessoas na casa, vai mais uma vez, voltar vitoriosa, mostrando o nosso recado, porém, não se iludam, eles não vão entender, vão sempre achar uma desculpa para não assumir seus fracassos, dirão que a edição não está mostrando quem é a Nadja, ou que nós a deixamos porque gostamos de barracos, jamais assumirão que nós a deixamos para dar um basta a hipocrisia, a covardia e a injustiça.
Nadja mostrou a que veio com sua garra na disputa da prova do fazendeiro, foi até o fim, não deu tréguas ao cansaço, brigou com a força de uma guerreira de elite               e se não ganhou foi porque não tinha a força de um homem, mas sua determinação foi mais contundente do que a força masculina. Rafael ganhou e eu adorei, não queria uma roça com ela e ele, seu único parceiro de fé ali, os outros, como Fernanda, Caíque, e Evandro, são apenas ocasionais, pegam carona na sua força e na de Rafael, os excluídos, alvos da ira e da inveja de todos.
Apesar de Evandro ser um sabonete, eu gosto dele, sei que ele é medroso, mas tem um coração bom, perdido, não sabe a que lado apoiar mas enquanto ele somar para Nadja e Rafael, estou em sua defesa.
Agora é com a gente, sem confiar em enquetes, é foco no r7 total, votando muito porque né? Na Record tudo pode acontecer e como eles são meio perdidos profissionalmente, podem achar interessante perder a protagonista, já vi isso acontecer ali, temos que distanciar muito a diferença entre ela e Chulapa para não deixar margem a qualquer manipulação. Vamos votar meu povo, por Nadja, por Rafael, por justiça e pela verdade.

Eu, gosto muito dessa parceria dos dois e da forma como um apoia o outro.

#FICANADJA


9 comentários:

Eva/RN disse...

Beth querida! Mais uma suculenta roça! Quero ver Nadja entrando na sala aos pulos e gritando:" Eu não vou embora", deixando o grupelho sem chão! Saindo Chulapa, só restarão Sertanejo, Leo, Luana e a víbora Gabi para detonarmos. São tão burros que nem percebem que estão fazendo dela a protagonista da edição, a que carrega nos ombros A Fazenda, a corajosa e ousada peoa que enfrenta a todos e ganha cada vez mais seu público. Um abraço!

Maria Oliveira pontes disse...

Não sei mais achei que a prova era um pouco pro chulapa atleta ex jogador de futebol,mais se foi o tiro saiu pela Culatra,viva Nádia e Rafael,espero que ele não traia ela,apesar do Evandro ser meio leva e traz gosto dele caique e Fernanda também,espero Nádia tirando um por um,o sertanojo,a tripa seca,bulalo do leo e a porca da Luane,vamos votar muito pra Nádia voltar linda e maravilhosa.

Anônimo disse...

Quem que teria inveja de Nadja e Rafael? Não é atoa que tu te vê no espelho dessa cobra naja pq os teus textos são sempre distorcidos da realidade.

Anônimo disse...

Sei que sua resposta e Para Beth e estou me intrometendo sem sua licenca.Concordo plenamente com a leitura que a Beth faz do jogo e da personalidade das pessoas. A SUA verdade NÃO é absoluta (assim como a nossa), pprtanpo é fácil: va comentar nos blogs e redes sociais apoiando os seus favoritos.

Para quê você vem aqui para destilar julgamentos e tentar ofender quem você nem conhece? A Nadja está longe de ser perfeita como toda pessoa nesta Terra. Mas a gang da tal Gabriela(ou Gabrielle, sei lá) Prado consegue reunir o que a humanidade tem de pior.

As pessoas simplesmente se afinizam com o qie acredita. Todos eles tem inveja, requalque de Nadja e Rafael: ambos têm muita personalidade e certamente algo que incomodam oa demais, que não sabem lidar com este sentimento e transformam em raiva, agressões verbais e quase físicas, ameacas por trás das costas.

Sendo assim Beth, fico feliz em ler teu blog e me deleitar com seus textos. E para o colega em questão: o tempo dirá quem está com a verdade. Segue o baile...

Tina disse...

Na minha opinião não gosto da Nádia ela faz a doida daquela Jacobina,mania de perseguição causadora de punição Mas vai levar pq as outras são baixas brigonas não caíram na real que perseguir acaba dando o premio pra ela.A jacobina fazia tudo que Nádia faz mas na fazenda dela tinha gente carismática e ela dançou. Ainda acho que o Caique se souber jogar pode passar a frente.Educado ,bonito na dele.Eu particularmente acho a fazenda muito pesada não tem aquela leveza das primeiras .Tipo a Viviane Araujo a Joana que sabia se impor mas com leveza.A amizade de Carina Bachi com Igor Coltrin.Pedro com Carlinhos Mendigo Mirela e Samabaia ,mulher Melancia tinha as suas fofocas mas tinha leveza. na hora da votação não tinha essa brigaiada é só puxar no YouTube que vocês vão ver.No BBB Greice fez a perseguida mas também tinha amizade tinha fidelidade. Fora que BBB não tem tanta baixarias a não ser os edredons pq Boninho põem moral e é muito mais visado e povo cai de cima mesmo.

Petula disse...

Fico muito decepcionada com o Sertanejo. Na primeira semana eu gostava dele, talvez por ser lutador de MMA (eu gosto do esporte), mas o seu comportamento esta ladeira abaixo. Fico preocupada com o Rafael pq ele confia nele, não enxergou o traíra que ele é.
Hj torço para o Rafael ganhar e Nadja em segundo. Gosto do medroso do Evandro e da Fernanda. Caique não é confiável. Tb acharia bem legal a Gabi ser a última da sua turma a sair, seria interessante ver o seu comportamento.

Anônimo disse...

Temos q votar no poder da chama. O Leo vai fazer a prova ele vai dar para a Nadja, e pelos 20 mil Rafa põe a Nadja.sera?

Anônimo disse...

Complenentando, melhor a primeira opção, votemos para q o dono do poder vote 2 vezes, um de cada grupo

Duda Guerra disse...

Estou torcendo para a Nadja ficar, pq o Chulapa não é confiável. No Power Couple ele malhou o Marlon e a Letícia e babava na Nadja. Acho até que a Nadja vai ganhar, mas se fosse o D'Black não torceria tanto, pq ele corre um sério risco de levar um pé, porque não vejo futuro para os 2, não combinam. Ela é uma mulher de personalidade forte e ele um cara que não parece ter a pegada que ela diz gostar. Espero estar enganada!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...