VALE TUDO POR DINHEIRO...

Elas fecharam um pacto para defender Yuri e formaram um trio para atacar Marcos se for preciso. Aí Minerato se ferrou, melhor seria se tivesse sido firme, como Marcos e não digo isso nem pelo fato da relação homem/mulher, digo pela relação de amizade e cumplicidade que vinham desenvolvendo a qual, ele, várias vezes se esquivou de situações, após seu envolvimento, para não prejudicá-la, mas ela mostrou, que melhor seria compor contra ele para livrar sua pele. Monick chamou Minerato e a encurralou, juntamente com Monique, fazendo a seguinte chantagem sentimental: "Pensei em dar os envelopes para você e para Monique, mas quero que me prometa que se tiver que sacrificar o Marcos para não prejudicar Yuri, você vai fazer, caso contrário dou a Matheus ou Flavia, mas não confio em Matheus, prefiro dar a Flavia, caso você não me prometa que se essa situação ocorrer você não vacilará em salvar Yuri e ferrar o Marcos" não foram exatamente essas as palavras, mas foi exatamente isso o conteúdo da chantagem. Minerato vacilou, mas ai a batata começou a assar e ela tremeu, prometeu se preciso for, ferrar o Marcos em prol de Yuri, desde que receba o envelope. Pacto feito entre as três, na covardia e como sempre o foco no Doc. Ela, Minerato, ali morreu definitivamente para mim, porque se essa mesma proposta tivesse sido feita ao Doc para sacrifica-la, ele jamais aceitaria, como não aceitaria também ferrar Aritana, questão de caráter. Entenderam a diferença? Entenderam agora porque não existe nenhuma chance de torcer por outra pessoa que não seja por ele?
Vamos começar a desmistificar os bordões de "agressor". Doc, está livre de qualquer processo, foi dada a sentença pelo juiz, certo? Ele jamais espancou alguém, então por que esse ódio e a insistência burra de estigmatizá-lo disso? Puro ódio fomentado pelos fracos, pelos invejosos e caluniadores. Vou mostrar a vocês o que é agressão, agressão é espancamento, é covardia, como isso, por exemplo:
o casal ternura
Ou isso do ex presidiário:
Ou então isso, um abuso sexual de um marmanjo numa mulher vulnerável e bêbada que a emissora foi conivente e abafou, mas nós todos vimos e o estupro só não ocorreu porque Flavia não deixou.
Isso tudo ocorreu, pasmem, numa emissora evangélica dona da maior igreja do mundo, que angaria o maior volume de dízimos do país, quiçá do mundo mesmo, isso tudo que estão vendo ocorre ali, bem diante de nossos olhos e dos olhos da mídia seletiva e oportunista que não pensa duas vêzes em ser conivente com isso e apontar o dedo a um inocente que por milhares de vezes foi acusado e com muito menos gravidade foi expulso injustamente e a emissora que tem em suas igrejas o slogam "Jesus Cristo é o Senhor", se cala, consente e portanto vira cúmplice dessas barbaridades que incluem agressão física e abuso sexual de vulnerável.
E ai, todas nós, temos o direito de perguntar onde se encontram as feministas seletivas e hipócritas do movimento "Mexeu com uma mexeu com todas", sumiram? Arregaram? Ou vão admitir que esse movimento é seletivo e oportunista e só vale para Marcos Harter, que no caso não é agressor, ou alguém aqui está acima da lei e ousa desafiar a sentença da justiça?

Bora mulherada, mesmo com holofotes menos relevantes que os globais, a indignação não deveria valer também para os casos acima expostos? Muita espuma e pouco chopp. Não existe feminismo, tampouco indignação por agressão ou abuso de vulnerável, se houvesse já estariam gritando e fazendo barulho como fizeram no BBB por muito, muitíssimo menos. O Mexeu com uma, mexeu com todas só serve para o caso dos famosos? E as mulheres estupradas, pessoas comuns, ninguém grita? Ah! Só vale a indignação seletiva no caso de racismo para Preta Gil, para Thais Araujo e para outras tantas famosas? Que concordo e me junto a indignação, mas e Monique, que foi tocada, alisada em suas partes íntimas e estava bêbada, tudo bem? E Flavia que levou uns tapas do menino ternura? E Monick que foi espancada ao vivo e a cores conforme imagens e vídeos incessantemente expostos? Por acaso elas não são mulheres? Não merecem nossa indignação também? Para ser defendida tem que necessariamente ser global? Ah! Então é feminismo seletivo e pura balela, pior, é ódio explícito por Marcos. A Record, inclusive, permite seus apresentadores usarem o nome e a imagem de Marcos para denegrir sua pessoa, reforçando o estigma de agressor, então vamos também expor sua conivência com os verdadeiros agressores, espancadores e abusadores de mulheres. Estão aí, acima, o menú completo para as feministas se indignarem ou se calarem, conforme suas consciências, mostrando que o movimento é por uma causa ou é seletivo, vamos pagar para ver.
O Reallytando continuará e gritar, mesmo que esse grito seja ínfimo diante de toda essa mídia, continuarei a expor e a me indignar porque sou mulher, porque não quero ver um dia minha filha passar por isso, porque tenho muito respeito a lei do cosmo e a mão de Deus. Cada vez que vejo uma mulher passar por isso, me coloco no seu lugar e sinto aquela coisa fervendo dentro de mim, que se chama indignação, mas a minha não é seletiva, a minha é real e não quero saber a quem atinge, a dor, a sensação da injustiça continua sendo muito forte. Essa mesma repulsa sinto quando alguém é discriminado pela cor de sua pele, por sua opção religiosa, regional, ou o que seja, qualquer preconceito, é sempre agregado a indignação, a diferença é a seletividade. Em qualquer dessas situações a agressão se faz presente.

Quem não entendeu a genial jogada do Doc? Vou tentar explicar como entendi. Primeiramente não acredito que ele não chamou Yuri porque ele pediu para não ir contra sua namorada, o Doc não atende a apelos de covardes, ele está solo e nessa condição, quis deixar Yuri de bandeja para o grupelho gut gut votar. Ele não foi para ganhar, se fosse teria chamado ele, chamou Rita falseane e Aritana, ambas sem resistência física, ele quer deixar os covardes se deliciarem com sua derrota e enfrentar o valentão Yuri na roça, isso ficou claro para mim. Estamos falando de um leão ferido, de um cara que é sujeito homem e destemido e não seria uma roça que o faria tremer diante das arapucas que preparam para ele, ele vai para cima e enfrenta de peito aberto, diferentemente de Yuri que fica babando ovo de todos e se escorando na namorada para se livrar da roça. Bora exército, se preparem porque a luta vai ser grande, seremos apenas nós e as Mally's contra todos, mas quem disse que corremos de qualquer desafio? E quem disse que nosso preferido é bundão? Pô estamos na guerra pelo protagonista, pelo merecedor em todos os sentidos de ganhar essa bagaça. Então que venham todas as torcidas e todos os haters, o exército e as Mally's estão esperando.

Não se surpreendam se o palhaço ternura votar no Doc, provavelmente o fará e se fizer apenas mostrará como é falso, pois semana passada, estava de pires na mão pedindo clemência para a atriz de quinta, que por sinal, está bem apagadinha depois daquele mico de ter mentido que urinou no chão da baia e causou punição.
Gentalha, todos ali, só livro a cara de Aritana, o resto Joga fora no lixo.
Adorei a saída de Conrado, mais que merecida e foi um refrigério para nossos corações, ver o manipulador ser defenestrado com júbilo...
Foram todos que conspiraram contra o Doc embora, ainda falta alguns ou muitos, mas não custa a gente se divertir com a galera da dancinha equivocada, que sambou antes do tempo comemorando uma vitória que nunca existiu. É o que eu falo, a falta de humildade provoca isso, vejam, é ou não é um refrigério para a alma?
Vou me juntar a Eva do Rabiscos de Eva e prestar a justa homenagem a Conrado, porque ele merece!
Mas ainda temos que comemorar, o melhor da noite foi a genial dancinha de Doc e Aritana, curtindo com a cara dos medrosos de plantão, foi sensacional, gente como eu gosto da Aritana! Acho o máximo a amizade dela e do Doc, ela não pensou duas vezes e o acompanhou, foi demais!
Aritana, pela sua ousadia, ganhou o meu respeito e se puder vou tentar ajudá-la desde que isso não prejudique o Doc. Bravo Aritana!