domingo, 22 de outubro de 2017

A ATRIZ É MENTIROSA... ESTÁ NO PALCO ATUANDO DE PINÓQUIO...



Me acabei de rir ao assistir o mico astronômico que a atriz de meia tijela, lá do João Kleber pagou em rede nacional...kkkkk... Que tombaço não é mesmo? Caiu a máscara de santinha e com ela a vergonha na cara. O que será que a mamãe da atriz tão citada por ela está pensando ao ver a filha mostrar como é mentirosa? E a filha vendo a mãe mentir descaradamente para todo o Brasil? Que feio, mas foi bom porque o castigo vem a cavalo, pagou tanto de moralista, bateu tanto no peito no quesito respeito e ai? Tirou as calças, mijou no chão e no dia seguinte disse que estava 100% consciente e mesmo assim, vendo a punição e sendo questionada por Marcelo, ficou irritadinha e negou, claro dando seus coices e mentindo. Como se chama isso minha gente?
Está mais que provado que trata-se de uma atriz sem nenhum caráter porque ainda teve a ousadia de recriminar Minerato por ter obstruido o microfone, dizendo que não era mais possível suportar as punições causadas por ela e que ela fazia de propósito, detalhe, Minerato assumiu e ela mentiu, entenderam a diferença?


Aí a torcida hipócrita fica alegando que Marcos também fez xixi no balde, ok, fez e não negou, quando questionado por Dinei se tinha feito, disse que sim, que fez no balde, onde o proprio Dinei e Marcelo também haviam feito e o mesmo disse na ocasião que tudo bem, ele também tinha feito. O problema aqui não é o xixi, não vamos discutir necessidades fisiológicas, aqui discutimos caráter e a negação da atriz, achando que passou a perna em todos nós.



Não passou a perna não sabichona, mentirosa, todos nós vimos e sua máscara caiu de mocinha recatada e perfeitinha preocupada com a mamãe e com a filha. Sabe apontar o dedo para acusar os outros, mas na hora de se assumir, amarela igual uma lagartixa gelada, tremeu na base,ficou desmoralizada e eu aqui me diverti. Lamentei que a Record a poupou, mas já vimos os vídeos, abafou as cenas agressivas e teatrais da moça batendo em Marcelo e tentando coloca-lo numa situação de agressão, tema tão atacado por sua torcida. Aliás temos uma blogueira ou ex blogueira, uma tal de cara para o sol que não se cansa de atacar o Doc, ela dorme e acorda atirando nele, chega a virar chacota porque o ódio é tão desmedido que chega a ser insano e agora ela culpa Marcelo para isentar a escrotidão de sua preferida, porque é duro admitir mesmo tamanha safadeza da atriz. Coitado do Marcelo, está entrando como degrau numa roubada a qual não tem nem idéia do tamanho! Pode até ser estigmatizado de agressor porque a falsa não parou de repetir no dia seguinte que levou 2 tapas dele e os que ela deu? Primeiramente Marcelo segurou a barra dela com paciência de leão, não bateu nela, pelo contrário, a protegeu e amparou, lógico, ela avançava para ele, claro, se defendeu, mas em nenhum momento a agredindo e ela é tão mau caráter, juntamente com sua torcida que estão colocando esse ônus na conta dele.
Aliás a Record deveria ter uma postura ética e não permitir que seu apresentador use a imagem de Marcos como pauta nefasta de seu mísero programa, isso é tão anti ético como foi na ocasião ter levado Monique Evans no programa da tarde quando a filha estava na Fazenda em curso. Isso, com certeza terá consequências sérias porque Doc está legalmente inocentado da acusação de agressor e o palhaço por ser amiguinho da atriz fica pisoteando no Doc. Deixa ele sair que as contas vão ser acertadas, não tenham dúvidas. Se eu fosse o Doc ia para um paraíso curtir a vida e esquecer o trabalho, já está rico com os processos que vai ganhar e estão todos milimétricamente computados.


São amiguinhos, está aí para quem tiver dúvidas e o palhaço da Record está tentando ajudá-la e detonar o Doc, coitado, não queria pagar essa conta.
O Doc, como já disse é o foco de tudo, tudo gira em torno dele, então como Mine está com hematomas, desde que chegou a Fazenda estão insinuando maldosamente que foi ele, mentirosos, sujos, não foi, ela já os tinha mesmo antes de ficar com ele, deixo aqui abaixo alguns coments do meu blog mostrando a indignação das pessoas com mais essa calúnia:

"Anônimo disse...
Beth, desde qnd a Nicole Bahls estava na fazenda que Minerato surgiu com hematomas. O Fábio Arruda até comentou que parecia q ela tinha levado uma surra. Há pessoas que até por stresse aparecem c roxos no corpo. No caso da Mine, talvez sejam das provas. Só um idiota p achar q eh o Marcos quem provoca isso nela.

21 de outubro de 2017 23:14 Excluir
Anônimo BellGomes disse...
Tentarem acusar o Marcos de ser o causador dos hematomas é de uma podridão humana abjecta! Parabéns pelo artigo!

22 de outubro de 2017 04:51 Excluir
Anônimo Anônimo disse...
Não gosto nem um pouco de Marcos, mas não vou ser injusto com relação a isso. Esses roxos da perna de Ana Paula não tem nada a ver com ele.

22 de outubro de 2017 06:29 "


Gente, a coisa funciona assim, todos atirando nele e quando não têm motivos, inventam, coisa de protagonista.


11 comentários:

Anônimo disse...

Flávia poderia muito bem ter assumido que fez o xixi no balde. Ela estava bêbada, poderia ter assumido o que fez e ter pedido desculpas, mas preferiu mentir. É, dessa vez não tem como defendê-la, o que é justo para um deve ser justo para todos. Cada vez mais me encontro no Team Monique Amin.

Anônimo disse...

Está certo aquele ditado que diz que ninguém engana a todos o tempo todo. Eu gostava do jogo da Flávia no BBB 7, mas não tem como defendê-la na Fazenda. Está muito clichê, fez um pout pourri de vários ex-participantes que fizeram sucesso, muito artificial, não convence. Pelo menos ela parou um pouco com as frases de auto-ajuda. Afe, que chatice! Nunca me vi na situação que estou agora, que depois de mais de 1 mês de reality não tenho coragem de torcer por ninguém.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:04, na época do BBB 7 o jogo dela era mais natural, ela era bem mais fiel à verdadeira personalidade dela. Hoje ela está com um roteiro montado, o jogo dela está artificial. Eu também não tenho essa motivação exagerada para torcer para alguém lá, mas a que mais me agrada (eu acho ela gente boa e fiel à verdadeira personalidade dela) é Monique Amin. Porém eu acho difícil ela ganhar, a não ser que ela consiga assumir o protagonismo num certo ponto do jogo (porém como as trama polariza entre Marcos e Flávia, e ela é neutra em relação aos dois, não sei se ela chegaria a assumir o protagonismo).

Joserotagui disse...

mas essa Flávia é mesmo muito gata.....linda demais, só por isso merece ser campeã

Joserotagui disse...

Quando alguem que está na baia mija no balde e quando vem a punição não assume e não levanta o bracinho para deixar claro quem foi o culpado pela punição é feio mesmo.....me lembrei do Dinei que assumiu a bronca sozinho sendo que teve mais gente mijando fora do piniquinho.
Você me fez lembrar tambem de bons filmes com ótimos protagonistas: O Conde Drácula, Frankstein, Lobisomen, Godzilla e o que veio na mente assim como uma luva foi Batman com seu cuecão de couro por cima da calça.....Legal, muito obrigado

Anônimo disse...

O povo esquece que bebida é tem 2 lados, 1 da diversão e outro da ressaca e dos micos. Realmente muitos não se lembram que tem gente que esquece o que fez movido pela mardita da cachaça. ontem no câmera record o tema era insonia e sonambulismo. citaram o episodio do xixi do Dinei como sonambulismo , o que ele pode ter mas o motivo que o levou a fazer xixi fora do penico foi a bebedeira. pode acontecer com qualquer um pq a bebida é um mal.

Eva/RN disse...

Beth, Flávia fez xixi no chão, eu vi na hora pelo vídeo. Ficou lá a mancha. Veja que o balde está longe dela.
A Record é podre. Também vi a briga toda. Foi deprimente. Mas ela mais se fingia de bêbada do que estaria na verdade. Ali foi seu grande teatro, quiçá, para ver se incriminava Marcelo por agressão e ele ia expulso. Ela é tão doente quanto Emilly. Marcelo é um panaca por insistir em ficar com uma mulher tão perigosa. Marcos já o alertou.

Anônimo disse...

Ninguém merece ser comparado a Emily. N gosto do jogo da Flávia mas n de longe ela parece a Emily. Qnt ao comentário do anônimo de dizer q a Flávia se esqceu q mijou eh muito pertinente. Afinal n foi o Marcos n eh? Se tivesse sido o doc ninguém justificaria tal atitude na defesa de q ele bebeu todas e se esqceu.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:38 vc tem razão, a Flávia no BBB 7 era mais natural, fiel à verdadeira personalidade dela. Mas na Fazenda entrou toda trabalhada no script montado pela assessoria e o tiro saiu pela culatra: está insuportável e não convence. Uma pena, porque ela poderia se sair bem melhor se fosse ela mesma.

Joserotagui disse...

e aí caras pálidas ???? como é que fica aquele xixi com cuequinha asa delta que o covardão, usurpador de garotinhas vulneráveis e mau carater não assumiu ??? VTNC 2 lixão

gabi disse...

Deitou pra Flavia, marcos arregão. ele ta pensando que é o moro contra a corrupção kkkk

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...