quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A DIFÍCIL MISSÃO DOS TEAM DOC'S


Na verdade, está sendo difícil para toda torcida do Doc salvar Rita, mas sabemos que entre ela e Conrado, não resta nenhuma dúvida, ela acabará sendo a justiceira dos afogados, tirará todos os rejeitados e crápulas do programa, ficando em último lugar nessa fila. O Doc votou nele porque queria uma resposta do público, então não nos resta outra alternativa que não seja tirar Conrado, se possível, com rejeição. Missão dada, missão cumprida.
Ela não merece mesmo esse esforço, pois tem feito um jogo sujo, duas caras e covarde, porém tem tido a sorte de ir a roça com os rejeitados e responsáveis por tantas maracutaias. Difícil mesmo vai ser vê-la voltar com o rei na barriga, se achando a fodona da Fazenda, a soberba vai subir mais ainda e haja paciência para assistir os micos...
Mas não temos opção, Conrado voltando, seria além de uma tremenda injustiça, um descaso absoluto com os valores e a verdade, então sem sombra de dúvidas é #ForaConrado.
Engraçado foi ver nas redes sociais a sua espôsa, a "Sorvetão" detonando o Doc e o acusando de ter traido o maridinho, oi? Doc foi ridicularizado e difamado pelo trio dos patetas ao extremo, Doc jogou até onde percebeu a trairagem dele, juntinho com o grupo, abriu mão de uma imunidade e salvou Conrado da roça, por acaso a digníssima Sorvetão sofre de aminésia? Ou será que sua memória é seletiva?
Poderia postar aqui o vídeo do Conrado comparando Doc a um burro, dizendo que estava queimado e que até um burro voltaria da roça com ele.
Ele vai sentir a mão do exército nessa roça e vejam bem, nem estamos com força total, estamos só na marolinha. Sim fomos rebaixados de exército para gangue e aceitamos, somos a gangue da verdade e da justiça. Entendeu o recado Sonia Abrãao?


Doc está jogando limpo, com a convicção de todos os seus atos, sem se deixar manipular e dizendo claramente o que pensa quando questionado. Ele sabia que a casa ia em Conrado, mas não se dobrou aos apelos de Aritana, foi no seu foco e na sua prioridade de desafetos e foi na cabeça, sem tremer, sem truques e sem conchavos, eles que partissem para o plano "B", ele não está nem ai, ele está "solo", pois foi assim que o recepcionaram desde o início, portanto bons cabritos não berram, Apenas aceitem.
E o que é isso? É essa a menininha fina, educada e tão meiga? Tão perfeitinha? 



Além de mentirosa é mal educada, isso são modos de se sentar numa mesa para fazer uma refeição? 

Marcelo ganhou a prova e é o novo fazendeiro e foi a melhor opção, até por merecimento mesmo, mas aguardem, poderemos ter grandes surpresas na indicação dele e eu não me surpreenderia com nada.


 Que role o jogo, que caiam as máscaras e vamos enquanto isso nos divertindo com a metamorfose ambulante que se tornou Conrado, uma seda, uma anjo, sendo amável, interativo, prestativo, que bela transformação não é mesmo? Quem não te conhece que te compre marmanjão.


10 comentários:

Eva/RN disse...

Beth, um ótimo dia para você e meus aplausos pelo texto escancarando verdades. Quem sagitariana entende, né mesmo?
Rita não vai ficar muito tempo na fazenda. Na próxima, ela não irá. Vi o grupelho da Disney, comandado pelo frouxildo Mateus,dizendo que ela não deve ser votada, porque, para o público, vai parecer perseguição. Acho ótimo ela voltar vitoriosa, só para Marcos fazer a leitura do que achamos da atuação dele no jogo. Cheguei a ter pena de Rita, naquele esforço, competindo com homens mais jovens e com mais força, sem entregar os pontos. Quem sabe, a auto estima dela suba um pouco e fique menos falsa, mais alegrinha, até a sua roça final.
Ontem, revendo na edição o discurso de justificativa de Marcos ainda gostei mais de tudo quanto ele alegou. Cabra porreta! Que bem está fazendo a esse homem não ter uma alma demoníaca o levando a fazer loucuras! Que fique sozinho, como fez Dourado e saia vitorioso com seu exército de fãs o acompanhando. Bjs.

Anônimo disse...

Como Flávia deu uma sossegada e não tá dando motivos para as fanáticas do Team Doc a atacarem, estão invocando até com os modos dela ao se sentar.

Anônimo disse...

A prova de ontem beneficiou o Marcelo. Afinal ele eh mais alto e tem mais envergadura. N me surpreenderei se ele indicar o Marcos. Afinal trairagem eh c ele. N vamos esqcer do Power couple.

Anônimo disse...

Anônimo 11:51, desde quando votar em Marcos significa trairagem?
Ele sacaneou Narizinho no PC, ali sim foi trairagem.
Já na Fazenda, ele nunca morreu de amores pelo Doc, então ele tem mais é que metê-lo na roça mesmo.

Anônimo disse...

Boa noite

Sobre Marcos e Emilly
Nada,absolutamente NADA que a Emilly tenha feito justifica o que o Macos fez.Nada absolutamente NADA que o Marcos fez anula os feitos da Emilly

Anônimo disse...

Não entendi pq o teu "Doc" não colocou o maior desfeito dele na roça??? Desde o início do jogo ele persegue a Flávia!!! Deveria te-la colocado!! Ficou com medinho??? Arregou???

Anônimo disse...

Anonimo das 19.15, assim como a Ana votou na Bombom, ele preferiu colocar alguém q ele acha q sai, para ver se está certo.Ele sabe q Flávia é forte aqui fora, para q se queimar, torci muito para q ele colocasse Conrado. Há de chegar a hora da Flávia, não se preocupe, assim como ela não vai querer ir com ele também, vai preferir outros, vc vai ver.

Anônimo disse...

Um texto bem coerente do Maurício Stycer pra você se divertir: https://tvefamosos.uol.com.br/a-fazenda/a-fazenda-9/critica/mauricio-stycer/2017/10/26/marcos-tenta-reescrever-sua-historia-do-bbb-mas-o-relato-e-contraditorio.htm

Anônimo disse...

o ridículo dessas senhoras blogueiras não para de aumentar dia a dia.patético

Joserotagui disse...

mas tem um pessoal aqui que não sabe nem as regras do programa que estão assistindo.....quando eu comentei que o cuecão talvez estivesse de calcinha na hora da votação é porque se ele fosse macho mesmo, o voto deveria ser no Yuri, justificando o discurso dele que disse não esquecer o que lhe fazem.....não era possível naquele momento votar na Flávia, pois a mesma estava na baia....logo, votando no Yuri, os integrantes da casa votariam no Conrado, sendo esse o segundo da roça e este puxaria da baia a Flávia (sensual até sentada para comer). Todos esses detalhes era do conhecimento do cuecão (calcinha) que arregou em colocar, por tabela e consequencia, a Flávia (#delicia).

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...