terça-feira, 10 de outubro de 2017

A FARRA DA HIPOCRISIA!


Vou me juntar ao Rabiscos de Eva e fazer coro a sua promessa, se Marcos sair para um desses dois pilantras que ele está na roça, eu paro de assistir e comentar a Fazenda. Leiam o texto da Eva, está sensacional e todo pontuado em fatos reais. Vou apenas complementar com minhas impressões que são iguais, aproveitando também para afirmar, agradando alguns e desagradando a outros, que minha torcida é para o Marcos, agora assumida, pelos mesmos motivos de Eva, odeio injustiças, bullyng e mal caratismo.
Gente! Aquilo ali é o maior centro de covardes e mal caráter por m² que já vi. Um monte de ratos e ratazanas que batem no peito dizendo que são machos e corajosos, na verdade é uma cambada de oportunistas, correndo atrás de alguma vizibilidade, atropelando princípios e valores valiosos num ser humano. Uma das coisas que mais abomino numa pessoa é a falsidade e a falta de coragem e ali eles conseguem reunir isso numa potência absurda.
O cagão chamado Dinei, diga-se de passagem, só assumiu o xixi que fez reincidentemente, porque levou a advertência e quis fazer teatro para o público, reverter a escrotidão e se passar por corajoso pedindo para ir para a roça. Depois foi amarelando e ficou com mêdo de encarar Minerato e mudou o foco para o Doc, porque acredita que o mesmo está queimado, coitado desse infeliz! Vai sentir o tamanho do exército que ele vai encarar, vai ser envergonhado.  Acreditou na leitura de Conrado de que Marcos sai até com um burro. Vai nessa sabichão. Mesmo assim depois estratégicamente ele foi até o Matheus e disse que não ia mais puxar o Doc para a roça. que ia chamar Minerato. Alguém sabe por que? Óbvio que para a galera não votar mais nele e ele sabia que iam no Conrado. Mui amigo em? Ai foi se enchendo de coragem novamente e mudou , voltou atrás e disse que chamaria Marcos. Cagão, podre, lixo.
O motivo da injustiça é que até aquele momento, Doc estava jogando junto com eles, no grupo, mas qual nada, estava sendo traído por eles, o pilantra ficava de grupo em grupo confabulando e ditando as regras. Como o senhor todo poderoso, causando submissão aos fracos, sendo adulado e seguido, exercendo o poder absoluto ao qual, todos se entregavam. Conrado e os outros pilantras esqueceram de lembrar que pelo grupo, por um jogo leal, o Doc, semana passada deixou de se auto imunizar tirando Conrado da roça.Todos, menos o Doc e aí o tiro saiu pela culatra, veio tirar onda logo com quem, com aquele que não tem mêdo, que está jogando lealmente, mas acima de tudo é sujeito homem e falou nas entrelinhas e escutou na lata o que não queria. O Doc é um leão ferido e foi ao reallytie para tirar seu nome da lama, não está ali para fazer graça para ninguém, cutucaram a onça e viram as garras, simples assim e eu adorei ver o Doc serenamente dizer ao vivo para Justos que não estava surpreendido porque sabia que estavam combinados de todos votarem em Dinei para que o puxassem. Foi lindo!
Estou muito confusa quanto a Mine, acho que ela quis realmente armar um golpe baixo para o Doc, mas ela não entendeu o quilate de sua prêsa. Marcos é extremamente inteligente e sagaz, não cairia nessa armadilha novamente. E viva Aritana! Que disse na cara da Mine que seus gemidos eram altos e que havia escutado. Pronto, fim de papo e de mi mi mi.
Aquela historinha de que estava bêbada foi por agua abaixo e a de que não fez sexo mais ainda, então, vamos parar de esconder as coisas embaixo do tapete e navegar na verdade e se quer esconder, ou não faça ou assuma, não brinque, com o Doc não vai colar esse golpinho de beira de calçada, se sofistique mais. Também gosto dela, mas agora, tenho mais mêdo dela do que afeto.  Tenho mesmo mêdo de gente dissimulada.


Ontém a mocinha estava na baia assim, como estão vendo na foto, com os seios a mostra e dizendo que estava sem calcinha. Depois a culpa é do Doc, ora, ora, o cara tem a libido acionada e ela está querendo o que? Corre Doc, corre que é cilada. Que sejam amigos, ele seria um parceiraço para ela e os dois seriam bem fortes juntos, esqueçam essa coisa de ficar juntos, não vai dar certo.
Quero deixar aqui a minha decepção com a Monique Amim, a qual abri meu coração e estava gostando dela, agora vendo ela se juntando para detonar o Doc com os pilantras e ao mesmo tempo vendo o Doc elogiando ela e tentando apaziguar a bronca de Aritana por ela fiquei com dó dele, que contraste absurdo, ele estendendo a mão e levando mais uma facada.
E o que é aquele mineirinho ridículo, falso para cacete, fofoqueiro e cavardão gente? Eu digo à vocês, é um merdinha, um alpinista, oportunista sem escrúpulos que não chega nem a 1/3 da envergadura do Doc para que se sinta no direito de julgá-lo e pior, condená-lo.



A hipocrisia é enorme ali, eles vieram com script pronto para cair de pau no Doc, coitados, não vão conseguir.
O mais patético foi Dinei ficar falando que chamou Doc para a roça porque ele expôs a Mine e que era pai de uma moça de 24 anos. Cala a boca seu hipócrita, lava essa boca imunda. Semana passada estava ele querendo abusar de Monique, bêbada, vulnerável, isso sim é papel de covarde e cafajeste, mas o barulho está grande e não vai passar em branco.


 O MP/SP já está sendo acionado porque as imagens são muito contundentes, não deixam margem de nenhuma dúvida.


 Mesmo ele batendo no peito e dizendo que a Record não tira ele do jogo porque é protegido da emissora, eles de alguma forma vão ter que se posicionar.


E as campanhas do haters de Marcos? Estigmatizando o cara com o rótulo de agressor, então vou mostrar a vocês quem é o agressor de fato da Fazenda, porque o Doc usou de truculência e dedo na cara mas jamais espancou Emilly.


Sendo preso Alagoas/2014


Vejam o feminismo seletivo e utilitário, o ódio que está movendo esse sentimento na web, Yuri passa batido e o Doc é crucificado, me digam, onde está a justiça ali?
Quero que esse imbecil, infelizmente ganhe a prova do fazendeiro e Doc vá para a roça com Dinei e vamos ver quem é fraco e quem está queimado aqui.
Boas energias a todos e vamos torcer.


10 comentários:

Anônimo disse...

Beth, boa noite! Eu concordo com vc em relação às escrotidões de Dinei, Conrado, Yuri e Ana Paula. Nenhum desses 4 são marca de gente (coloco nesse barco aquele sonso e sem noção do Nahim). Mas eu não consigo enxergar Marcos como vítima e perseguido. O caráter dele também é fraco, fora que o ego dele é insuportável. Ele se acha melhor que os outros, gosta de ficar dando lição de moral e volta e meia se contradiz (como não assumir determinadas falhas dele como fazer xixi fora do balde, e não ter se manifestado quando Nahim indicou Yuri à roça por um tapa que quem deu de verdade foi o próprio doutor). Ou seja, o senso de justiça dele é bem conveniente, só para favorecer ele em detrimento dos outros. Se ele ficar numa roça com algum desses que vc citou, ainda vai, mas ele merece sair para um monte de gente alí (que por mais que possam ser apagados, mau-humorados, ensaboado, montados, entre outras características, não chegam a merecer sair com uma pessoa do perfil de Marcos). Flávia mesmo é demonizada apenas por ser rival de Marcos no jogo, e por não aceitar calada os desaforos dele. A única coisa pela qual ela poderia ser criticada seria pelo romance dela com Marcelo (que realmente ela força a barra alí), mas no restante eu não vejo motivo nenhum para a torcida do doutor criticar ela da forma que criticam (geralmente criticam nela características que Marcos também tem, mas num nível bem pior que o dela, diga-se de passagem). Se Marcos fosse menos (mas bem menos) arrogante, prepotente, contraditório, e não se achasse o dono da razão, eu até pensaria em relevar certas atitudes dele, mas do jeito que ele é não dá para torcer não.

Vanessa vieira disse...

Graças ao Marcos, a nova chance está sendo aproveitada com sucesso, só que pela Emily, incrível como todos estão vendo agora que o problema era ele, e não vejo mais ataques a ela, eu mesmo nunca a chamei pelo nome, e nunca perdi uma oportunidade de curtir tudo que apostavam dela do contra, agora mudei. Assim como algumas pessoas viraram agressoretes, fãs loucas pelo marcos, pelo único motivo de odiar a Emily e querer que ela leve um tombo, p fazer aqueles intermináveis textos de ódio contra ela, então eu comecei a fazer o mesmo, só que ao contrário, só pra tombar o Marcos, comecei a respeitar a Emily, nunca mais curtir nada que a denegrisse, nem a chamo pelos apelidos, e espero que o Marcos tombar muito, e que qd sair veja que limpou a barra da emilly. Além do que, a Emily aprontou muito, marcos tbm, mas Emily é uma garota de 20 anos, sem estudo, sem educação, sem estrutura familiar, já o Marcos por ter estrutura familiar, estudo, dinheiro, o erro dele em relação ao dela é muito pior. É ele só mostra, em todas as atitudes que sente desprezo por qq mulher, logo como mulher, quero ele tombado.

Anônimo disse...

É Vanessa, estou com a sua linha de pensamento. Eu não entendo o povo demonizar tanto Emilly e achar que Marcos foi uma simples vítima dela. Que Emilly era insuportável, dissimulada,egoísta, arrogante, falsa, ardilosa e invejosa, isso é fato, mas esse Marcos não fica nem um pouco atrás dela não (se bobear, é capaz de ser pior ainda que ela).

No BBB, ele ficou o tempo todo insistindo para fazer casal com ela, e depois que conseguiu parecia um animal sedento por sexo, que não aguentava ficar sem fazer sexo mais de uma vez por dia. Ele próprio ficava denegrindo ela veladamente, chamando de egoísta e mimada, dizendo que as qualidades dela eram beijar e transar bem, fora as DRs insuportáveis que aqueles dois tinham, que mais pareciam uma guerra de egos do que uma conversa de um casal de verdade.

E o pior de tudo, Marcos foi um canalha com os amigos dele: traiu Ilmar duas vezes (a primeira vez quando não deu o anjo para ele, por um motivo fútil, e provocou a ida do mesmo ao paredão, e a segunda vez foi quando o mesmo se juntou aquela cobra da Emilly para difamá-lo, dizendo que a polícia veio atrás dele lá no BBB por causa da pensão do filho, fora que quando Ilmar saiu do BBB esse traste ficou debochando dele e ainda falou de novo do filho dele) e traiu Rômulo também (na semana anterior Rômulo o convidou para o jantar do anjo, e na semana seguinte o doutor embuste estava detonando Rômulo por trás, e ainda fez aquela cena patética de se ajoelhar perante ele na eliminação do mesmo, e depois ficou gritando que nem um retardado alucinado quando pulou na piscina).

Sem falar no clima infernal que ele deixou na casa nas últimas semanas com os surtos dele, gritando com Marinalva, Ilmar, Ieda (ela era uma senhora de idade hipertensa, que fazia uso de medicação para controlar a pressão, e esse embuste nem se importou com isso quando ficou gritando com ela e apontando o dedo na cara), e com a própria Emilly (culminando numa quase agressão física que o expulsou merecidamente do BBB).

Nessa Fazenda ele continua o mesmo prepotente e arrogante, que se acha no direito de chamar os outros de falsos, cobrar fidelidade de pessoas que ele não demonstra um pingo de fidelidade, fora que é um falso moralista de meia tigela, que prega tanto justiça e é um baita de conveniente, que omite determinadas atitudes erradas dele (mesmo que pequenas, mas que geraram punições na casa, e que contribuiu para Nahim indicar Yuri para a roça, por algo que ele fez em vez de Yuri).

Resumindo: esse Marcos é um escroque por natureza. Não precisa de Emilly, Minerato, ou quem quer que seja para transformar ele nisso. Ele é assim.

Eva/RN disse...

Beth, Estamos no mesmo time. Parabéns pela análise detalhada e pertinente. Vamos em frente. Só abandonarei a torcida por Marcos , se ele fizer alguma coisa grave que me decepcione. Ainda não fez. Se o defeito dele é ser arrogante, também sou hehehehehe. Confundem arrogância com firmeza de caráter, com atitude, coragem de se posicionar e se expor. Um abraço. Vou votar!

Anônimo disse...

Eva, boa noite! Com todo respeito, me desculpa me meter e discordar de vc, mas firmeza de caráter é algo que esse cara não sabe o que é, e talvez jamais saberá. É só olhar bem as atitudes dele para se ver que o caráter do mesmo é no mínimo duvidoso (o que ele fez no BBB com os amigos dele já demonstra quanto caráter ele tem, e agora aplicando jogo falso moralista, tentando desestabilizar os outros, mas não olhando para as próprias fuças, também mostra o quão grande é o caráter dele, só que não). A arrogância é apenas o detalhe mais visível da personalidade tosca dele (se só fosse a arrogância o problema dele, estaria lindo, mas vai bem além disso).

Nadir disse...

Bom dia, Beth.eu também odeio perseguição, bullying e essa cambada de vagabundos. A Fazenda sem Marcos também não me interessa. Votando muito. Bjs nadir

Anônimo disse...

Marcos arrogante nao vai sair com o Dinei

Mas esperem só chegar a roca dele com a Flavia ou com a Ana Paula

Anônimo disse...

Marcos esta surtado, acordou aos gritos e disse pro Dinei baixar a cabeça quando passar por ele , tinham que tirar ele de la ou vai sair de camisa de força.

Alex disse...

Ai Beth, como vc é inocente.
Você acha mesmo que Marcos deu a imunidade para o Conrado pensando no bem do grupo? Marcos é malandro, tem raciocínio rápido. Imunizou Conrado pois sabia para quem seria os votos da casa e queria armar uma armadilha para Flávia, pois sabia que seria difícil para ela escolher entre os dois amigos.
Sem contar aquela discussão desnecessária com o Yuri. Nada a ver aquilo.

Anônimo disse...

Marcos ficar numa roça com Dinei, Conrado, Yuri (desgosto menos dele do que de Marcos, mas ele é escroto também), Nahim, ou até com Ana, é uma coisa. Com o restante ele não tem um pingo de merecimento. Legal seria ele ser chutado para fora daquela casa numa roça com Flávia, para ele baixar aquela crista dele.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...