terça-feira, 31 de outubro de 2017

A ROÇA, OS BUNDÕES, O SUSTO E O PROTAGONISTA...


Ontém a roça foi um show a parte e eu quase morri de tanto rir... Era quase tudo previsível, estavam todos sabendo que ela se formaria com Aritana pelo fazendeiro e o mais votado, puxaria Marcos, tudo combinado entre o fazendeiro bundão e a mijona, eles combinaram dele indicar Aritana e ela então, puxaria o Doc, ou seja, o bananão deixou para ela fazer o serviço que ele não teve coragem de fazer, o que não teria nada demais, o voto é livre, poderia ter tido a dignidade de assumir sua vontade, mas lógico, ficaria muito feio porque semana passada quando o Doc era o fazendeiro, ele quase implorou para que ele não colocasse a mijona na roça. A mijona, numa saia justa linda de se ver, foi obrigada, moralmente a puxar o Doc e ai estava formada a roça dos sonhos deles com Aritana, Flavia e Doc, mas ai veio o susto, Ana Paula abre o envelope prata e aí, tinha que trocar o 3º indicado a roça por outro peão, o 3º era o Doc e a traira teve que engolir em seco e tirar aquele que puxou sua máscara da roça e indicar, na maior trairagem Yuri e por que trairagem? Porque fez um pacto com Monick, (condição para receber o envelope) de não indicar e defender Yuri. A traira não teve opção, até teria se honrasse sua palavra, jogou Yuri no banquinho. Ela ficou branca, porque Doc votou nela, pois sacou toda a traminha dela e ela ao justificar sua troca, num ato de puro mico das galáxias teve  a infelicidade de citar Emilly e pior dizendo que faltava ao Doc coração e que foi isto que fez a bisca ganhar o BBB, oi? Espertinha não é? Isso nada mais foi que um grito de pavor e apelo desesperado chamando os #TeamEmilly's para ela. Jogada suja, que fosse traira com sua palavra, mas citar ali isso, foi simplesmente ridículo. A bronca foi que Doc, desmascarou ela lindamente ao vivo ao dizer que não quis ficar de namoradinho, ou seja, ela era apenas uma ficante...Nossa! Já tinha dito que não se brinca com um leão ferido e que ele não estava ali a passeio, ou joga limpo ou chupa que a manga não é doce, com ele funciona assim, ou tudo, ou nada e com ele não tem mi mi mi, é na lata.


 Depois, a infelicidade maior foi a menção "coração"... Ai meu Deus, coração não, se ela falasse "goza na minha boca" eu bateria palmas, mas coração? Bem típico de um recalque monstruoso e de uma mulher que tentou brincar com um homem genial e levou o troco mais sensacional já visto, ao vivo, a cores, para quem quisesse ver. Ai o protagonista, que não está ali a passeio, fez o show e lacrou a noite dos soldadinhos adestrados para o deleite dos "TeamDoc", começou a dançar e todos nós, morrendo de rir do sarro astronômico e da sambada espetacular na cara de todos os haters e das torcidinhas medíocres, já ávidas para seus mutirões  para tirar o Doc. KKK, rindo até agora.


A festa do Doc, não acabou no ao vivo, tiveram todos ali que aturar ele comemorando e essa comemoração se estendeu lá para dentro, ele subiu na mesa e continuou sambando. Protagonista faz assim.


Minerato espalhou para todos ali que ela que terminou com o Doc, inventando que ele vivia atrás dela, claro, foi desmascarada, mas todos nós sabemos como tudo ocorreu e vejam como ela se jogava em cima dele e como é dissimulada e sonsa essa periguete. 




O problema é que Doc sacou que ela estava querendo um gancho para lhe botar numa cilada e como gato escaldado tem mêdo de água fria, pulou fora, mas mesmo assim, tinha carinho por ela, depois que viu seus truques, agiu como sempre age com os trairas, na lata, atura ou surta, como dizem no Twitter.
Ela vai ter que se contentar para satisfazer seu furor uterino com Matheus fofoqueiro e covarde, que só sabe falar mal dos outros pelas costas. Que inconformado em ter perdido Minerato para o Doc e a oportunidade de fazer casalzinho, está metendo a boca no Doc e com isso incentivando seu exército a aguardá-lo em grande estilo numa roça. Medíocre, pobre coitado que fala cheio de orgulho, como gosta de tirar vantagens de tudo e ganhar boca livre em qualquer situação. Oportunista de quinta, arroz de festa, fofoqueirozinho covarde.
Yuri estava quase me adoçando o coração, aí veio com a pérola para Matheus ontém, após a roça, metendo a boca no Doc, zoando até da massagem que teve o privilégio de ganhar dele, e rindo, falando que Doc perde a linha quando vai para a roça porque morre de mêdo... Quem tem mêdo ali Yuri? Cala a boca babacão Doc ali, é o mais destemido, sabe por que? Porque o que busca é bem diferente da busca de Yuri, não procura convites para eventos, nem papel na TV, procura mostrar que se chama Marcos Harter, com muita honra e respeito é bom e ele gosta.
A mijona começou o dia já fazendo VT, toda saltitante para aparecer nas chamadas, quem não a conhece que a compre e torcendo muito para ela sentar no banquinho da roça para a gente mostrar quem é rainha ou rei ali dentro, vem mijona o exército te aguarda com a mesma sede que sua torcida fez mutirões para tirá-lo.
Em qualquer das duas opções da roça eu sou #FicaAritana, sem nenhuma dúvida e creio que todos os #TeamDoc também, vamos ao jogo que o protagonista brilha.


17 comentários:

Anônimo disse...

Boraaaa missão dada . #ficaAritana#

Oma disse...

Eu só tenho uma pergunta, porque será que essas pessoas que jogam cartas, búzios e outras coisas mais, ainda não ficaram milionários acertando na mega sena?

Carmen disse...

Maravilhosa sua postagem . Estamos com Marcos Harter. E vamos que vamos, tirar Flatriz ou Yuri .

Anônimo disse...

Por falar em VT,Marcos tá dando um show, pena que ele não é ator e sim médico!

Beth Loka disse...

Bora #TeamDoc's chegou nossa hora é agora que temos a chance de tirar mais um dos trairas vamos com tudo que ainda tem mto oleo para queimar. Bjs
Beth

Anônimo disse...

Mulher rejeitada é phoda!
Qdo é bonita então..
Acostumada a ter os homens babando o "ovo"..Deu de cara com Marcos..Cabra macho, arretado..Adoro!!!!rsrs
V&A


Anônimo disse...

Vcs são loucas e cegas. Conseguem distorcer tudo para proteger o Marcos.
Ele sempre sai de si quando se vê ameaçado. Isso é fato.
Estão caindo no canto da sereia pela segunda vez e ainda se orgulham disso.

Anônimo disse...

Todos ali têm defeitos..Todos, inclusive o Marcos..Só que, pela perseguição exagerada de alguns..e pela demonstração de superação e a forma honesta e autêntica, que Marcos está levando o seu jogo. Torço mexxxmooo, pelo Harter! V&A

Unknown disse...

Mesmo não tendo nada a ver hj eu estou profundamente triste porque acabei de perder uma irmã hoje,e está sendo muito difícil lidar com isso.Desejo que o fazendeiro não fique com a Flávia.Quero me sentir um pouquinho gratificada se for Aritana a fazendeira.😶

Anônimo disse...

cada dia mais patético o fav e as torcedoras.

Oma disse...

Sonia, sinto muito pela sua perda, sei exatamente o que é este sentimento, mas esta é a única certeza de nossas vidas, de resto precisamos levar a vida apesar da vida nos levar.
Meus sentimentos.

anonimo disse...

Força Sonia!

E vamos salvar Aritana.sim!
MARCOS CAMPEÃO!!!!

Anônimo disse...

Meus sentimentos Sonia..
Deus conforte a sua dor.
V&A

Nicholas Vitório disse...

Ja notaram que as mensagens q aparecem ao vivo e sempre p agredir Marcos...por que a record esta fazendo isso...ainda nao entendi...sem ele sem ibope...

Anônimo disse...

Beth,
menos, bem menos.
Marcos não passa de um ratinho de esgoto

Anônimo disse...

este post é de abril de 2017, mas poderia ser escrito hoje. vale a pena ler de novo
http://rabiscosdeeva-rn.blogspot.com.br/2017/04/que-babado-forte-que-babadao-fetido.html

Beth Loka disse...

SONIA QUERIDA,
FORÇA, PENSE QUE ELA ESTÁ COM DEUS AGORA, NA PAZ ORE POR ELA E MANDE ENERGIAS BOAS EU VOU ORAR PARA ELA VIU? FIQUE EM PAZ E UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO.
BETH

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...