segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ATÉ O BURRO VOLTA COM ESSE MENINO (MARCOS)


O cúmulo do cinismo assistimos hoje, na indignação de Conrado ao ser indicado por Marcos. Indicou e indicou certo, coberto de razões. Agora ser macho para assumir seus atos, não é para qualquer um não e Conrado está mais para rato que para homem. Teve um súbito ataque de surpresa ao ser indicado pelo Doc, dizendo, nos fazendo inclusive de palhaços, que nunca falou mal de ninguém ali na casa da árvore, que nunca armou nada contra ninguém. Meu Deus, quanta hipocrisia e mentirada. Se existe uma coisa que não respeito é homem frouxo e mentiroso. Foi, juntamente com Dinei e Nahim, um dos maiores articuladores das indicações do grupo. Falou muito mal de Flavia, de Ié Ié e de Matheus e quando o Doc justificou sua indicação o cínico ainda teve a pachorra de se indignar, é muita frouxice para o meu gosto.
Faço votos sinceros que Ié Ié volte como fazendeiro e Conrado sinta a resposta do público ao seu cinismo.


 Outra que não vale o que come é a rainha do rebolado lá da conchinchina, semana passada detonou Conrado ao vivo e hoje estava desabafando suas mágoas com ele, é muito feio esse comportamento falso, não sei como uma pessoa que se posiciona assim pode angariar algum voto, deprimente. O destino respondeu colocando-a numa disputa ao lado daquele que ela mentirosamente disse não querer enfrentar pois não se sentia bem ao seu lado. Falsa, lixo.
Quero muito Ié Ié de fazendeiro e como não pode sair os dois, que saia quem o Doc indicou e Rita continue nos castigando com sua lamentável presença por mais uma semana.

#FORÇAIÉIÉ

15 comentários:

Joserotagui disse...

kkkkkkk.......eu acho que o cuecão estava de calcinha...........amarelou e declarou sua paixão não correspondida pela campeã Flávia......#ficoufeiocovarde

gabi disse...

Deitou pra Flavia, marcos arregão. ele ta pensando que é o moro contra a corrupção kkkk

Anônimo disse...

Que povo idiota esses comentaristas daqui. Onde o Marcos arregou?? Fez a melhor jogada: indicou quem ele tem certeza q sairá do jogo

Anônimo disse...

Marcos é o grande estrategista desta edição. Não fosse ele eu já teria desistido de assistir A Fazenda, repleto de gente medíocre e falsa a começar pela Júlia. Ele lacrou votando no falso do Conrado e não ter dado palco pra Júlia. Go Marcos!

Anônimo disse...

Anônimo das 07:05h. DISSE TUDO!

Anônimo disse...

Marcos é aquele adolescente que sabe que não tem chances, mas tem a necessidade de ver o amor platônico diariamente. A presença da Flávia é o bálsamo para o ego do Doc.

Oma disse...

Eita que isso aqui tá bom demais, quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai... Beth acho que me entendeu né?

Anônimo disse...

Na real Marcos queria ter feito casal com a Flávia, já percebi o jeito que olha para ela. Amarelou, arregou . poderia ter acabado com o casal.

Nadir disse...

Beth, gosto muito de ler seu blog e da Eva também...mas tem que ter estômago para esses chatos (Não entendo que prazer é esse de vir aqui só para agredir).
Só estou assistindo pelo doc, que realite fraco. O justos então, que horror. Boa tarde. Bjs nadir

Unknown disse...

Sai cada bobagens aqui,que só a misericórdia.kkkkkk não tem o que falar do Marcos coisa positiva,e chegar ao cúmulo de dizer que ele quer a Flávia? só pode ser coisas de criança.Que mico!!!

Anônimo disse...

jogada de mestre do Marcos!!!!
#marcoscampeao

Anônimo disse...

Como destruir casal pessoal ? Conrado iria de qq maneira e sai com qq um . Povo que não gosta do Marcos ta mordido pq ele não votou na Janet Clair e poderem meter o sarrafo nele por isso kkkkk Rita fez merda semana passada , bem feito foi de novo , vai voltar e deverá ir continuando na roça , uma hora ela sai e ja vai tarde por sinal . Chata do caramba .

Eva/RN disse...

Beth,
Adorei a indicação de Marcos. Aliás eu nunca acreditei que ele fosse cometer a asneira de indicar Flávia, dando palco para ela, que estava crente que seria indicada. Isto a partir da sua presunção de que atinge Marcos com seus afrontes melequentos. Ele a deixou com o discursinho afrontoso desperdiçado, caladinha e se borrando de medo de ser puxada por Rita.
Acho a maior piada essas pessoas que acham que Marcos tem paixão por Flávia... É exatamente o contrário. Ela tem um tesão dos diachos pela belezura e macheza do belo Doc. Hehehehehe
Bjs,

Anônimo disse...

Beleza e macheza,, só para teus olhos. Acho igual ao garoto propaganda do Cepacol. Ombro largo, queixudo, perna fina e aquele cabelinho horroso. Fora o andar robótico e ainda sujinho. Desde de o BBB transava e não tomava banho.

gabi disse...

Engraçado Sonia Ramos eu já adoro vir aqui ler os comentários lunáticos dos kids fãs desse Marcos .Adoro vir aqui pra rir litros de vcs defendendo esse dr. ego , principalmente os seus kkk

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...