quarta-feira, 11 de outubro de 2017

É CILADA DOC...


Hoje, nem ia postar por estar envolvida totalmente com a votação, porém fui informada de uma notícia que a princípio nem dei muita importância, mas depois vi ela vazar e vários posts de denuncia no Twitter e ai, comecei a juntar os fatos e cheguei a conclusão que deveria compartilhar com vocês.
Os boatos são preocupantes, porque se forem verídicos é de uma sujeira tão grande, tão covarde, remetendo a maior das injustiças que eu já presenciei. Está rolando o boato que Dinei foi chamado pela produção e instruÍdo a fazer aquele depoimento/defesa calunioso e imundo que ele fez contra Marcos, usando o problema que ele teve no BBB e convocando as mulheres para o deixarem na Fazenda, usou termos fortes e graves ao afirmar ao vivo e a cores que o Doc era agressor de mulheres, caso que ainda está na fase de inquérito e não de processo. Primeiramente usar isso em sua defesa, além de ser uma covardia imunda é um golpe baixo demais que me tirou do sério, porque toda injustiça me remete ao nível master de revolta. Se confirmado esses boatos vamos saber amanhã, ficaria, então, evidente a intenção era que o Doc escutasse, segundo os boatos, aumentaram o som para que isso acontecesse na mira dele sair do sério e cometer um ato de homem para homem em descontrole e partisse para agressão física. Já falei uma vêz e repito, não subestimem o Doc, nem duvidem de sua inteligência, ele foi para cima sim, mas não tocou no covardão do Dinei. Disse-lhe umas boas verdades, na cara e ai o Twitter entra em polvorosa, os fiscais, aproveitam a deixa para pegar nessa mesma ferida e acusá-lo de agressão, repito que ele nunca deu um tapa em Emilly, daí não ter sido retido e preso como Yuri e para os ignorantes em direito, inquérito, significa que não encontraram indícios de agressão física, portanto inquérito significa investigação, apuração, comprovação, coisa que ainda não foi concluida.


Vejam bem o resultado das enquetes no final do dia, portanto, se algo ocorrer em contraposto as evidências dessa estatística vai ser confirmado que a Record armou juntamente com Dinei essa arapuca para aumentar sua audiência e incriminar o Doc. Quero crer que seja apenas boato, por isso compartilho.
Vejam o cara que teve a cara de pau de acusar, como um homem de bem, um pai de família e um pai zelozo o Doc de agressor e abusador de mulheres. Ia postar um vídeo em que esse hipócrita aparece se masturbando, com cara de tarado com a foto da Monique, não vou postar porque é nojento demais, estou fora, mas quem quiser ver tá rolando no twitter, então quando me perguntam, (os falsos moralistas) como eu posso torcer para o Doc, eu devolvo a pergunta, como podem votar para um crápula desse nível ficar no jogo, agora quanto a minha torcida, qualquer dia desses eu dou vários motivos contundentes para sua existência, até segunda ordem, porque não sou fanática, sou justa.



Bulinando e tocando uma mulher bêbada, vulnerável que só não foi as vias de fato porque foi impedido relutantemente. Agora, se o ódio de vocês for maior que o senso de justiça, continuem a fazer como esse crápula, apontando o dedo e acusando o Doc, antes da própria justiça bater esse martelo. Os grandes e soberbos inquisidores e protetores da verdade. Que verdade? Quem deveria ter sido imediatamente impedido de continuar no jogo é esse Dinei, esse sim está comprovado o abuso,  Doc, que mesmo estando ferido, ainda em carne viva tem a dignidade de não deixar ninguém falar mal de Emilly. O que é certo para vocês que entram nos meus coments e me julgam por defendê-lo? Isso ai em cima? Ou agir como Matheus e muitos outros que ficam falando dele por trás como maricas patéticos? Ou como Yuri, que esse sim pode ser chamado de agressor pois foi preso em flagrante espancando sua namorada e foi imediatamente preso.




E é maricota, porque quando ameaçou o Doc de pegá-lo lá fora e o Doc partiu para cima ele como todo maricas botou o galho dentro e ficou pianinho. Querer crescer e fazer VT em cima do Doc? Um malandrão desses? Ouviu o que não queria e ficou choramingando por trás, metendo a boca no Doc por trás, pois pela frente não tem mesmo culhão. Agora fica fazendo tipinho, se vitimizando porque também ouviu poucas e boas de Nahim, embora tenha achado que ele (Nahim) exagerou um pouco, não deixou de ser um refrigério, assim como é, ver o Doc confrontando essa cambada de hipócritas que querem se aproveitar dessa fragilidade pendente do inquérito dele para estigmatizá-lo.
Gente,  falo aos meus seguidores, não a esses xiitas que me ofendem, ou pelo menos pensam que me atingem, o que acho extremamente grave e devemos esmiuçá-lo, é o fato de que a Record armou com Dinei, ou seja Dinei foi respaldado fazer aquele depoimento direcionado, com som preparado para que o Doc escutasse. Isso me revolta porque se torna uma tática muito rasteira, muito sem merecimento de nossa atenção e de nosso tempo. E caso venha a se confirmar deve ser denunciada com todo espalhafato da palhaçada.
E se isso for verdade a Fazenda voltará a seu lugar, porque quem está levando e movimentando aquela bagaça é o Doc, todos só falam dele, ele é a todo instante remetido a julgamentos seletivos, pontuam até os espirros que ele dá. 
Estamos submetidos, em nome da torcida por ele, apenas por ele, a ter que escutar Yuri, esse boçal ambulante dizer a Dinei e Conrado que estava com mêdo do Doc porque ele podia furá-lo com um ferro. Ops! passaram dos limite e podem aguardar, ele entrou respaldado por uma mega assessoria, está com os melhores advogados desse país acompanhando seu inquérito e as ofensas caluniosas que está sofrendo lá dentro e podem aguardar, teremos notícias de enormes processos, porque a quem acusa, cabe o ônus da prova. Quem vai sacramentar se ele é ou não agressor é um juiz de direito e o MP, não um monte de pé inchado, que mata até a mãe por uma notoriedade, mesmo sendo as custas da honra de um homem. 
Vamos votar meus seguidores e fazer a nossa justiça, conforme nossa consciência, lembrando sempre que a mesma medida que usamos para medir os outros, em alguma situação de nossas vidas usarão conosco e isso é fato, chama-se de lei do retorno. Fui.

#FICAMARCOS


45 comentários:

Ana disse...

Eu acho q se a record tirar o Marcos vai ser um tiro no pé. As roças vão flopar. Acabou o embate, e eu tb bato em retirada.

Anônimo disse...

A pior coisa que fizeram foi tirar Nicole do jogo. Ela era chata e implicante, mas estava coberta de razão sobre Minerato e Marcos. Essa Minerato não tem um pingo de vergonha na cara, fez aquela ceninhas pq aquele doutor escroto e baixo-astral veio falar que eles transaram, e agora está dormindo de mãos dadas com ele. Estou vendo que vai ter um repeteco de Marcos e Emilly, e as fanáticas vão pirar. Que nojo desses dois!

Anônimo disse...

Beth, com relação ao que vc postou, eu não estou nem aí para Dinei e Marcos, podiam sair juntos os dois de mãos dadas. Dois escroques de marca maior. E esse Marcos está muito longe de ser essa vítima que vcs estão achando que ele é.

Anônimo disse...

Beth bom dia. Parabéns pelo texto. É também pela paciência...eu nunca fui destratar as pessoas em blogs que não pensam como eu.
Gostava dos textos da Susan, mas não vou mais lá porque não concordo com a perseguição dela com Marcos.
Só estou assistindo a Fazenda pelo Marcos. NÃO SUPORTO PERSEGUIÇÃO. Voltando a votação. Rumo à Vitória do doc. Bjs

Anônimo disse...

Sou a PEQUI

É possível que isto tenha acontecido...a segurança do Dinei em dizer que a Record não vai deixar ele sair ficou evidente.
Ali todos usam e abusam para provocar o Marcos e fazem questão de tocar no assunto da expulsão ou chamar ele de louco.
A Record pensou na audiência desse barraco, tipo tempos de Teo Becker.
A reação do Marcos foi dentro do "normal " pois em um confinamento e sentindo-se sozinho ele partiu para o confronto.
A edição foi favorável ao Marcos e passou a impressão de "vítima perseguida".
O Dinei só se contradiz e mente descaradamente.
Que saia o Dinei agora.
A volta do Marcos vai ser ótimo de ver.
Continuo sem torcida, eu quero é assistir gente se confrontando e usando suas táticas para vencer.

Anônimo disse...

Beth, o MP nada pode dizer sobre o Marcos. Terminada a fase de inquérito caberá ao MP oferecer à denúncia. Feito isto, o JUIZ eh quem decidirá se aceita ou arquiva. Se aceitar começará o processo onde o Marcos será réu. Mas haverá a presença de testemunhas, certamente fitas do confinamento mostrando como TD aconteceu. Talvez mostre q beliscões eles davam um no outro como brincadeira. Acredito q nenhum juiz condenará o Marcos. Houve truculência e n agressao

Eva/RN disse...

Beth, achei muito estranha aquela fala de Dinei, especialmente por ter sido anunciada por Justus, inclusive dizendo que foi um depoimento de Dinei em sua defesa, que teria dado problemas. Então, quem aumentou o volume? Quem permitiu que o fizesse? Você responde tudo no seu relato preciso e detalhado. Tem sujeira no ar. Vamos vem se vão manipular a votação e eliminarem Marcos.
Se isso acontecer, encerro minhas postagens sobre a Fazenda, hoje mesmo, após o resultado. Não sem antes sentar o sarrafo nessa emissora
ridícula, que chega ao ponto de fazer filminho romântico com o casal Fake, sem a mínima competência para imitar a Globo.

Anônimo disse...

Coitadinho do Marcos, tão injustiçado e perseguido, um doente mental não pode ser tratado assim .

Anônimo disse...

Achei deprimente aquela cena do Marcos andando ao lado do Dinei pelo campo todo. Coisa de gente doida.
Vale lembrar que Flávia foi a única que ajudou a Monick a se livrar do Dinei, enquanto os outros achavam graça naquela cena nefasta.

Luisa disse...

Já chorei baldes com pena do injustiçado, coitadinho um medico super educado, um inocente sendo perseguido por todo mundo, ele é puro de coração, emotivo,nossa como ele aguenta ser tão atacado, pq ele é o mais calmo lá nê? ele tem que ser campeão. Melhor ele vai substituir o pai da emilly e dizer :
Meu povo posso ser o rei de vocês e o brasil, melhor o mundo iram se ajoelhar aos pés do rei e gritar viva o meu rei . viva o rei . rs me poupem . faz-me rir.

Anônimo disse...

Quanta ignorância...affe..Ninguém ta dizendo que Marcos é coitadinho..Ninguém ta dizendo que quer ele o Rei. Mas que a galera la dentro está usando de tudo para acabar com ele..isso está. E ele está na mira de quase todos ali..ou não? E daqui tbmmmm...ou não? ? Isso se chama perseguição, ou não???
.

Anônimo disse...

E que tem gente bem mais escrota ali dentro do que ele, Marcos, tem..Ou não?...
V&A...Assinando o comentário de cima e este também...Posso? Ou não?

Anônimo disse...

Eu não acho que perseguição (neste caso seria uma suposta perseguição) seja motivo de premiar alguém num reality-show. Muitas vezes a pessoa provoca os outros (diretamente ou indiretamente) e depois se passa de vítima quando os outros reagem. Se for usar a lógica que estão utilizando, eu poderia dizer que o doutorzinho está perseguindo Flávia e, agora, Dinei (fora que eu poderia dizer que Flávia foi perseguida pelo grupo dela. Então isso seria motivo para torcer para eles, não é? A verdade é que para defender os seus favoritos, as pessoas utilizam várias justificativas (até as mais infundadas possíveis) enquanto que para os outros isso não vale. Ainda que Marcos esteja sendo perseguido (para mim ele não está sendo perseguido, está atiçando os outros e se fazendo de vítima) isso não é motivo para fazer dele campeão do programa.

Luisa disse...

migo ou miga anonimo fiz uma ironia rs . Acho Marcos um doente que se recusa a aceitar que precisa de tratamento urgente .

Anônimo disse...

Vou desenhar, pq ta difícil..rs..Eu não acho que ele tenha que ser o campeão por estar sendo perseguido pela maioria. Eu SÓ acho, que Sim! Ele está sendo perseguido pela maioria..Ou melhor, sendo ironizado pela maioria. Acho o Dinei quinhentas milhares de vezes pior que ele no jogo. Acho que o Marcos não está se acovardando e tá mandando a letra..muito bem mandada...Por isso estou torcendo por ele..

Anônimo disse...

V&A

Anônimo disse...

Marcos é um bosta, um merda!! simples assim.

Anônimo disse...

Eva,
a record ta caganduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pra vc.

Anônimo disse...

kkkkk

Luisa disse...

Não precisa desenhar fia, rs vc está errada ate calada, seus argumentos escorrem ladeira abaixo só por defender esse feioso destrambelhado rs .
Quando a record levou esse estrupício pra fazenda sabia que ele ia aprontar, pq ele não sabe o que faz, é a vergonha a classe medica e até da família, por isso ele não se da bem com eles. meus pêsames . Vamos encerrar aqui, fique com sua opinião e eu com a minha. passe bem rs.

Anônimo disse...

V&A, vc não precisa desenhar para ninguém aqui não. Sua opinião é sua opinião, assim como as opiniões dos outros são opiniões dos outros. E ninguém aqui está discordando que Dinei seja um nojento e que também mereça sair nessa roça (para mim podiam sair os dois de vez), mas sim dessa ideia de que ele está sendo vítima de perseguição dos outros. Ele próprio fica afrontando os outros, agindo que nem um doido, e quando os outros reagem estão perseguindo ele? Perseguição é o que ele está fazendo com Flávia, que não fez nada de grave com ele, e o mesmo fica querendo afrontá-la e diminuí-la, achando que ele é o pilar da moral e que ela faz VT (mais VT do que esse escroto fez no BBB junto com aquela outra nojenta da Emilly, é impossível). Digo e repito, Marcos de santinho e vítima de perseguição não tem nada. Ele pode até merecer ficar nessa roça, mas vencer o programa nunca.

Anônimo disse...

leiam e pensem, ainda que não acredite que tenham alcance para tanto
http://novoticoeteco.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

O ódio cega!..Bloqueia e mata!
V&A....

Anônimo disse...

Correiooo:
vim entregar os parafusos que faltam na cabeçinha dos marculetis kkkk

Anônimo disse...

Sabem o que me deixa tranquilaça? Eh que eu nunca morri de amores pelo Doc, muito pelo contrário. Assim como eu nunca o odiei...Isso me dá a certeza absoluta, da minha própria imparcialidade. Por isso digo e repito, mediante tudo que tenho visto, de todos os participantes..o jogo mais autêntico ali é o do Marcos. Monique morena, tbm gosto dela, mas acho-a fraca de personalidade..Não se sustenta. Sendo assim, neste momento, torço pelo Marcos sim! V&A

Anônimo disse...

V&A, vc é que está dizendo que os outros sentem ódio por Marcos. Eu mesmo não sinto ódio por ele, apenas nojo mesmo. Vc torce para quem vc quiser, se vc estiver fazendo isso de forma sensata, sem fanatismo, bom para vc, senão, caso contrário, aí é contigo e com a sua sorte.

Anônimo disse...

Sim eu sei, que existem sentimentos de rejeição e de aprovação, igualmente tranquilos em relação ao Marcos ( assim como o meu e me parece o seu, apesar de opostos). Mas o que observo, é que o que movimenta a aversão exacerbada gritante..é o ódio mesmo..Pois como explicar tamanha repugnância? V&A

Anônimo disse...

V&A, eu posso falar por mim, pelos outros não. Eu não sinto ódio dele, apenas repulsa pela conduta dele. Lógico que existem pessoas que o odeiam, mas não é o meu caso. Eu senti bastante raiva quando ele teve determinadas atitudes (mais no BBB do que na Fazenda propriamente, mas depois a raiva passa e fica só um sentimento de desconfiança e de um certo nojo). Muito dificilmente torcerei para ele, por piores que possam ser os outros participantes (estou inclinado a torcer por Monique Amin, pois para mim ela está sendo a melhor participante de lá, é humilde ao contrário de Marcos e não fica atacando os outros).

Anônimo disse...

Já sentia repulsa por esse homem e sua bisca no bbb, agora quando ele aparece sinto medo, dele surtar de vez e atravessar a tela da tv e me mandar abaixar a cabeça quando ele aparecer na tela kkkk, correr atras de mim com aquela sunga levantada ate quase no pescoço ANDANDO DURO IGUAL UM ZUMBI kkkkk
me divirto kkkk

Dani Sp disse...

Cara cínico, viu que pisou feio na bola e começou seu jogo rasteiro, foi pedir desculpas pro Dinei, pra enganar o povo argh. Faz tudo calculado, vai ficar pq a record não vai deixar ele sair, simples assim, todas as torcidas contra a dele e aquelas loucas que ate hoje vivem daquele namoro falso com a bisca, bando de doentes igual ele

Anônimo disse...

Beth fala que estava zerando com Marcos e que está dando uma nova chance pra ele, mas vai buscar coisas do arco da velha para incriminar seus desafetos e justificar as atitudes do Marcos.
Foi capaz de colocar fotos que Flávia fez há quinze anos para atacar a honra da mulher. Beth, as pessoas mudam. Desde que Flávia saiu do BBB, não se viu falar nada que a desabonasse, foi casada por 9 anos e sem polêmicas. Mas bastou ela se voltar contra o Doc para se tornar um monstro para os seguidores dele.

Anônimo disse...

Concordo contigo Anônimo das 13:47. Eu acho tão engraçado as pessoas mencionarem tanto a segunda chance para justificar a torcida por Marcos, mas aos outros participantes essa segunda chance parece que não vale da mesma forma. A única coisa que eu tenho contra Flávia é o jogo de casal que ela faz com Marcelo. Fora isso, eu não tenho o que falar dela. Ela respeita as pessoas lá, é uma pessoa divertida, alto-astral e muitas vezes justa (se o povo não lembra, foi ela quem impediu Dinei de se aproveitar de Monique Amin quando ela estava bêbada), e ela é tratada severamente pela torcida de Marcos só por ela ser adversária dele é não ficar calada diante dos desaforos dele.

Anônimo disse...

Eu sabia.Marcos ficou pq a record não ia deixar ele ser eliminado. Antigamente ele jamais teria ficado, eram todas as torcidas contra a dele. Sujeito nojento já entrou na sede apontando aquele dedão dele.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:35, essa roça serviu para mostrar que Marcos não está com essa bola toda não. Ele foi para a roça com Dinei (que tbm era odiado, e nem tinha essa torcida toda) e ficou apenas com 52,05%, então acredito que se ele enfrentar uma pessoa forte como Flávia, Matheus, ou até Ana, ele sai. Uma coisa eu digo, a arrogância precede a ruína. Se Marcos e uma boa parcela da torcida dele (eu nem falo dos que acreditam que ele é uma pessoa boa de verdade, e que respeitam as outras torcidas, mas aqueles fanáticos imbecis que gostam de cantar vitória antes do tempo, já dizendo que ele é o campeão do programa, sendo que temos várias semanas ainda pela frente) não baixarem as bolas deles, o tombo pode ser bastante feio. A humildade é uma virtude essencial no ser humano, e isso infelizmente está faltando muito em Marcos e numa boa parte da torcida dele.

Anônimo disse...

repito meu comentário que foi bloqueado. onde chegamos com o fanatismo. uma blogueira falando em máfia e a outra em exército.

Maria carioca disse...

Coitadinho dele, que continua com o mesmo comportamento e com mesmas presepadas do outro RS.
Também não acredito que a Record se prestasse a isto, pelo contrário, acho até que ela torceu para que ele ficasse em razão da audiência provocada pela curiosidade em vê-lo se queimar novamente.
Rs

Anônimo disse...

O povo confunde ignorância e arrogância com sinceridade. Marcos não é sincero, não é autêntico, ele é arrogante, ignorante e debochado. Completamente desnecessárias essas atitudes que ele tem. Ele fala tanto que Flávia faz ceninhas, mas o que é que ele vivia fazendo no BBB (junto com aquela Emilly) e está fazendo agora na Fazenda? Essa dele querer bancar o sincerão, que todos são falsos e só ele é verdadeiro, quer mais cena que isso? Querendo bancar uma Ana Paula Renault, só que com a diferença de que o jogo dela era autêntico, e que ela tinha uma verdadeira consideração pelos seus aliados no BBB (ao contrário de Marcos, que usou Ilmar e Rômulo, se fingiu de amigo dos mesmos e os descartou quando os mesmos não eram mais úteis para ele). Ele não é perseguido pelos outros participantes, ele vive atiçando os outros, e quando os outros reagem estão perseguindo ele? A vitória dele não vai ser castigo nenhum para Emilly (ela já está lá com o dinheiro que ela ganhou), apenas vai ser o prêmio de mais uma pessoa mau-caráter num reality-show. Espero de verdade que esse cara não ganhe essa Fazenda, pois além dele não precisar nem um pouco, não tem um pingo de merecimento.

Dani Sp disse...

Será mesmo anonimo que ele não precisa de dinheiro? Tem pessoas que quanto mais ganha , mais ostenta. A unica explicação pra ele se enfiar em outro reality no mesmo ano , sendo que nem se livrou do processo que levou do primeiro ainda n~em foi julgado é seu descontrole emocional motivado por sua infinita arrogância . A record nem ousou passar ao vivo a imagem dele gritando pro Dinei baixar a cabeça quando passasse por ele pq é uma frase tipica dos senhores de escravos e de súditos que jamais podiam olhar nos olhos dos seus reis. Ele deveria era estar fazendo um tratamento psiquiátrico pq ele é doente e ate perigoso, ele não vai ser campeão , será derrotado por suas crises de histeria e sairá de la mais despreciado.

Anônimo disse...

o que me revolta é que o Marcos debochou do Yuri e em seguida o cara tava falando com o psicopata normalmente.. o Marcos humilhou o Dinei e o cara foi pedir desculpas pra o Agressor.. a Minerato foi exposta de maneira escrota e na volta dele a sede a mulher só faltou lamber o chão que o cara pisa.. o que há de errado com essa gente? cadê a dignidade? o amor proprio? que gente sem personalidade. pois nem se trata de estratégia essa normalidade passada por eles, tenho nojo desse tipo de gente.

Anônimo disse...

Vc tem razão Dani Sp. Eu acho que o problema dele não é nem falta de dinheiro, mas a necessidade de aparecer, de ter o ego lá em cima, de saber que tem um monte de gente babando por ele mesmo que sejam por motivos ridículos (vc precisa ver a cara lavada dele falando no programa do Porchat das mulheres que foram atrás dele na delegacia, quando ele foi expulso do BBB, com um cartaz escrito "Marcos, me bate", se ele tivesse o mínimo de vergonha na cara nem mencionaria esse tipo de coisa na entrevista). Ele é narcisista e está achando que pode fazer o que quer pq no BBB uma torcida fanática numerosa fez ele voltar de paredões em que ele não tinha o menor merecimento de voltar (os paredões de Ilmar e Marinalva, onde ele estava pintando horrores na casa, tirando a paz de todo mundo, mesmo assim ainda ficou na casa por um fanatismo doentio de duas torcidas organizadas, a dele é a de Emilly). Ele está achando que vai acontecer a mesma coisa nessa Fazenda (e a torcida dele também, cantando vitória antes do tempo e menosprezando os outros participantes), mas se ele soubesse que a diferença dele para Dinei (que também era odiado e nem tinha tanta torcida assim) foi pequena, ele baixaria a bola dele rapidinho. Os fãs dele ainda insistem em dizer que as torcidas de todos os participantes estavam contra ele, e que ele venceu todas essas torcidas. Os mesmos se esquecem que muitas pessoas nem votaram, pq não gostavam nem dele nem de Dinei (como foi o meu caso), mas se ele for com uma pessoa forte que não tem muita rejeição (como Flávia, Matheus, ou até mesmo o Marcelo e a Monique Amin, que apesar de não terem tanta torcida assim, não são rejeitados pelo público) ele roda bonitinho. Ainda mais que a tendência dele é ficar se achando, agindo com arrogância e ficar acuando e humilhando os outros participantes quando ele achar que deve (uma hora uma parcela da torcida dele, a que não é fanática, vai se cansar de defendê-lo). Eu fiquei feliz ontem de saber que existem chances mais concretas do que eu pensava dele não ganhar essa Fazenda, e tomara que isso não aconteça, pq ninguém merece ter mais um mal-caráter vencendo um programa desses.

Anônimo disse...

Anônimo das 06:30, nesse aspecto é que Flávia leva vantagem em relação aos outros participantes, pq ela age sempre do mesmo jeito em relação a ele. Ela não devolve as provocações dele na mesma moeda, mas também não vai fazer média e bajulá-lo, e ainda sabe confrontá-lo de maneira inteligente. A torcida dele tem ódio dela pq sabe que ela tem cacife para derrubá-lo.

Dani Sp disse...

Esses torcedores que vivem de idolatrar ídolos de lama como Marcos e emilyy tem um esquema inteligente de votação, ele triplicam os votos , pq muita gente votou e ele ficou. todas as torcidas se juntaram , eu sinceramente acho que se ele perdesse de 100% a record não ia elimina-lo, eles investiram nele, usam seu desiquilíbrio pq sabem que pelo bem ou pelo mal iria movimentar as torcidas e trazer lucro pra casa, ele não investiriam nesse traste pra ele sair logo. ele não tem vergonha na cara por isso aceitou se expor de novo. Nessa de tirar ele depois é um tiro no pé pq ele vai ganhando força. tinha que ter saído ontem. agora sabe la quando ele vai cair na roça de novo.

Anônimo disse...

Eva e Beth se venderam por 50 mil cada.
pqp, duas corocas se masturnando com a foto desse pitibitoca.

Anônimo disse...

Que péssimo gosto delas, acho ele um zumbi kkkk

Anônimo disse...

Dani Sp, dificilmente ele sairia ontem pq ele foi com uma pessoa que também era rejeitada e que não tinha torcida. Mas uma hora ele vai ser tombado pela arrogância dele, igualmente aos fãzinhos fanáticos dele, que gostam de cantar vitória antes do tempo, falando que ele já ganhou,que ninguém tem capacidade de tirar ele, entre muitas outras coisas. Se esquecem que ainda tem pelo menos umas 6 ou 7 semanas (ou mais) de jogo pela frente, e que muita coisa pode mudar. Sem falar que ele só ficou com 52,05% dos votos, e ainda com Dinei. Mesmo que as outras torcidas tenham ajudado, ninguém votou com muito fervor pois Dinei também era bastante rejeitado. Então eu acho bem arriscado essa torcidinha ficar cantando vitória bem antes do tempo e ficarem menosprezando a capacidade dos outros participantes. Quero ver se o ídolo deles for eliminado se vão ficar com aquelas frases clichês medíocres como "aceita que dói menos", "o choro é livre", "tombado" ou "atura ou surta" (acho que eles é que vão estar ouvindo isso dos que eles tanto tentaram colocar para baixo).

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...