segunda-feira, 16 de outubro de 2017

EU NÃO SOU FERRO NEM FOGO EU SOU MARCOS HARTER, O PROTAGONISTA! 


Assim se faz um protagonista, apanhando de todos os lados, 2 baias, chamado para a roça 2 vezes, sendo criticado por toda a mídia feminista seletiva, por todos os blogs com exceção de 2 apenas, sendo perseguido e monitorado em todos os segundos nas redes sociais, pré julgado, açoitado e crucificado por pessoas desinformadas e incautas que sentem orgasmos em fomentar o ódio... Parece coitadismo, mas não é, aqui trata-se da realidade e talvêz por vivenciar essa injusta realidade tenha ganho minha torcida, sou aversa a injustiças e perseguições, a calúnias e falsidades e esse é o quadro atual desse reallytie. É chamado a todo instante de agressor por pessoas maldosas e ignorantes do código civil e principalmente do código de honra. A coisa é tão violenta que sua familia já acionou a polícia e a Delegacia da mulher que já estão monitorando os IP's que promovem essa absurda calúnia contra um homem de bem trabalhador e principalmente um médico competente que se encontra achincalhado por lixos anônimos e identificados sem entender a gravidade do que está acontecendo, tanto assim que seus torcedores já fizeram uma petição pública que já está nos trâmites legais. Que votem contra ele, que não gostem dele, mas joguem limpo, calúnia e difamação não.


Hoje, na formação da roça, foi mais uma vêz chamado para a roça, por Rita, que depois se desmanchou em desculpas, não gosto disso, chamou, assume, não se desculpando e compondo, prefiro gente corajosa, o Nahim por exemplo. Na verdade Rita ficou com mêdo de ir com o Conrado. Foi um mico desprezível ela ter chamado o Doc para a roça porque no seu voto, alegou que em quem ela queria votar não poderia porque estava na baia, se referindo a Conrado e quando pode, chamou o Doc. Que ele vá para a roça se não voltar fazendeiro, vão sentir mais uma vêz a força de um exército enorme que se encontra nesse momento ávido e sedento para mostrar quem é o campeão. Acredito que vão meter uma prova de fazendeiro de sorte para que ele vá para a roça e eles possam ter aquela apoteose de votos jamais vista e se houver mutreta e ele sair, a Fazenda voltará a ser aquela diarréia de bobagens que  estamos acostumados a ver.
Eles são muito incompetentes, perderam a oportunidade única de fazer o mais sensacional reallytie de todos os tempos, pois a proposta é excelente, mas erraram no elenco. Quem quer ver Rita se arrastando? Yuri? Monick Camargo? Ié Ié (Tadinho gosto dele)? Deveria ter investido em Ana Paula, em Denise Rocha, em Alemão, em Dourado, em Alberto Cowboy, em Maria Melilo, em Lia Khey, em Ronam, em pessoas fortes, polêmicas, interessantes... Na verdade abriram precedentes para a Globo arrebentar na próxima temporada. Ali de forte mesmo só tem 3 pessoas, Flavia, Minerato e Marcos, o resto é pura fotossíntese... Se eu fosse da direção da Globo investia nessa concorrência e deixava eles chupando o dedo para aprenderem a fazer televisão.
Vai Doc, vai com tudo para a prova, estamos torcendo para você mostrar a essa gentalha o que é ser protagonista e campeão. Arrebenta!



28 comentários:

Anônimo disse...

E nós fortes só apoiamos as pessoas de bem e fortes. Tambem acho uma pena este programa tinha tudo para ser ótimo mas é mal produzido e apresentado o unico motivo que me faz ver é o Dr.Marcos.

Anônimo disse...

Vamos que vamos...pensamento positivo...Marcos fazendeiro. Essa Rita é muito idiota mesmo...porquê mandar o Marcos pra roça de novo. Estou gostando bastante da Aritana. Ela é que tem razão...Rita queria ela de boi de piranha.

sandrinha disse...

vc ta gostando pq ela é a unica que se juntou com seu doto. Quem mais aguenta e mal ela sabe que vai ser traída e usada e atacada quando ele não precisar mais dela.

Anônimo disse...

Flávia eh forte onde?! Só sabe dar risadas!! Só tá viva no jogo por conta do doc. Quer ver a morte prematura dessa pela?? Tirem o doc de lá. Também não concordo c essa história de deixarem o Marcos lá só p dar audiência. Acho q deve ser respeitado o voto popular como fizeram com a Emily. A Record sempre arma uma arapuca no final. Então a luta do doc será inglória!! No final eles vão maquiar o resultado e a vitória será de Flávia que certamente fará uma novelinha teen na emissora do bispo. Deve ganhar quem o público decidir de fato. Deve ser respeitada a soberania do povo. Agora faz um favor, Beth: entrega à família do doc um IG. Eh do dentista q vive chamando o doc de dr abusadela. Acho bem pesado isso. Eh só a família do doc entrar nos blogs pois quem frequenta os blogs tá sempre lá comentando assiduamente.

Anônimo disse...

A Fazenda Vencedores

Confira os nomes para a fazenda do ano que vem - de acordo com o site TV Focos

Angelis - A fazenda de verão
Joana Machado - A fazenda
Maria Melillo - BBB
Vanessa Mesquita - BBB
Emily - BBB
Ana Moser - Aprendiz Celebridade
Thais Guerra - A Casa
Nayara Justino - Power Couple

Kleber BamBam - BBB
Diego Alemão - BBB
Max- BBB
Douglas Sampaio - A fazenda
Dado Dolabella- A fazenda
DH - A fazenda
Jorge Souza - Power Couple
Leonardo Young - Master Cheff

---- Grande maioria já confirmou, segue os reservas caso haja alguma desistência/expulsão

Dhomini - BBB
Rafinha - BBB
Fernanda Keulla - BBB
Daniel Bueno - A Fazenda

Anônimo disse...

As blogueiras falando em calúnias e destruição da imagem do Marcos, mas não se preocuparam nem um pouco quando fomentaram o ódio contra a Emilly, ao veicular aquele vídeo fake maltratando a suposta mãe.
Mesmo sendo a pessoa que é, Emilly foi esculachada além do normal por essas blogueiras que agora pregam justiça e ponderação.

Anônimo disse...

Eu gosto do Nahim, nunca neguei, por mais coadjuvante que ele seja, ele cumpre a sua função no jogo ao contrário de outros (SIM, TÔ FALANDO DA MONIQUE), e o chapéu de fazendeiro fez muito bem para ele. Ele rendeu cenas engraçadas, fez barraco ao vivo, enfim, todo aquele Nahim cansado e pedindo para sair se foi e aquele Nahim polêmico que tanto rendeu e incomodou em Aprendiz esteve de volta. E com isso, a estratégia do Fábio saiu pela culatra, e bem feito, pela segunda vez, ele foi eliminado porque pediu para os participantes votarem nele.

Anônimo disse...

Não há dúvidas que os 3 protagonistas até o momento do jogo eram Ana Paula, Marcos, e Flávia. Cada um com a sua estratégia, todas as narrativas da casa passam por eles e isso é mérito dos próprios protagonistas. Existe uma rivalidade entre Rita e Matheus, que os próprios não a querem expandir, Aritana fez greve na cozinha, implorou para as duas Moniques brigarem com elas, mas as duas nem para isso serviram. Nahim atacou gravemente o Yuri ao vivo, e o mesmo apenas se fez de coitadinho. Olha quantas rivalidades aconteceram e o potencial que essa temporada poderia estar se todos os participantes se entregassem ao jogo da forma como esses 3 tem se entregado. Reforço que isso não quer dizer torcida, até porque eu condeno o jogo dos 3, mas de uma forma ou de outra, eles roubaram todo airtime até o momento.

Anônimo disse...

Então, vou focar essa semana nos protagonistas. Flávia foi a pessoa que rivalizou Marcos desde o começo e as torcidas já se polarizaram entre os dois. Uma coisa que eu tenho que confessar, mas tenho que tomar muito cuidado porque já fui diversas vezes mal interpretado por isso: Eu concordo com tudo que Marcos fala de Flávia (NOSSA, MAS VOCÊ DEFENDE O MARCOS??? SÉRIO???) NÃO! ODEIO O MARCOS, TENHO NOJO DA CARA DELE, mas o jogo da Flávia é forçado, ela faz teatro e esse não é um perfil de participante que me atrai. Mas isso é uma Nova Chance e Flávia mostra que está sabendo aproveitar essa chance. Em sua primeira participação, ela foi a coadjuvante do bem porque Siri e Alemão eram os protagonistas, e você quer um casal mais forçado, mentiroso e fake que esses dois? O Alemão não aguentou namorar essa insuportável uma semana depois que o programa acabou! E dai? Flávia mostra que aprendeu muito bem com eles, está fazendo um casal fake, tem as coadjuvantes do bem ao seu lado, sem contar com o carisma enorme que ela tem, uma qualidade que eu não posso negar. Prefiro muito mais a sua vitória do que a de Marcos, mas não vou falar que eu compro toda a sua narrativa, porque não compro. Uma pessoa até veio me falar que Marcos condena tanto a Flávia porque ela está fazendo o mesmo teatro que ele e a Emily fizeram no BBB17. Justamente! Se eu condenei o teatro da Emily e Marcos, porque não condenaria o de Flávia e Ie Ie? Enfim, Flávia estudou e se preparou antes de entrar para o programa e se o público está comprando, méritos dela.

Anônimo disse...

Marcos, por outro lado, caçou brigas com a casa inteira, engatou o relacionamento com a Ana Paula e quando achei que ela iria acordar e dar um chega para lá depois de tudo que ele falou sobre ela, ela me decepciona. Eu não acompanhei o BBB17 porque não conseguia escutar a voz da Emily por muito tempo, mas pelo jeito, ele não mudou em absolutamente nada. Ele se acha o dono da verdade e é impossível ter um diálogo com ele. Essa semana se resumiu em sua briga com o Dinei, a qual ele se comportou como um louco e mais uma vez Dinei subiu em meu conceito, e com Ana Paula. Sobre isso, eu simplesmente não consigo engolir o tanto que sua postura foi nojenta. Não interessa se sexo oral é sexo ou não, se tem câmeras ou não, você não sai falando para todo mundo o que você faz entre quatro paredes em um momento íntimo! Se ele não consegue entender que isso é uma questão de respeito, que aplicasse o famoso ditado mineiro: “quem come quieto, come de novo”. Ele foi um verdadeiro escroto e por mais que eu concordo com o que ele fala do jogo da Flávia, não existe a menor condição de eu ter qualquer simpatia por ele.

Anônimo disse...

Para falar verdade, o que me irrita nem é Marcos em sí, pessoas escrotas tem em todo reality, o que me irrita são as pessoas que o defendem, é algo que não entra na minha cabeça. Os argumentos que leio do #TeamDoc são coisas que nem podem ser chamadas de argumentos e quando vejo que toda sua torcida é composto por mulheres, eu não sei se eu fico puto, com raiva ou com pena.

Anônimo disse...

De qualquer forma, Marcos e Flávia se tornaram os favoritos ao prêmio, o que já não pode se dizer de Ana Paula, depois da mancada da prova da Chave, ela tinha a chance de voltar a colocar seu jogo nos eixos quando brigou com o Marcos e condenou suas atitudes, mas na mesma noite, ela já dormiu novamente com ele e foi um papelão a sua comemoração quando ele voltou da roça. O perdão e a desculpa são válidos, não acho que ela fez errado nisso, ela tem um lado humano e está no direito de agir assim, eu falo que isso foi uma péssima jogada mesmo. As pessoas que gostavam do seu jogo, gostavam justamente pela postura de enfrentar os “vilões” da casa, esse público migrou totalmente para a Flávia, o público caprichete, também já está com a Flávia, e as pessoas que a apoiam com o Marcos, vão torcer para o Marcos e não para ela. Dessa forma, ela não tem polo nenhum de torcida e o que poderia ser uma chance de buscar o prêmio que deveria ser dela na última temporada, está cada vez mais distante de alcançar.

Anônimo disse...

Por fim, o nunca irrelevante Dinei, o chato, a primeira pessoa que conquistou o ódio do público e provavelmente sairia contra qualquer um. Eu sempre fui contra essa maré e desde que Dinei foi anunciado como possível participante, eu já o enxergava com bons olhos, justamente porque eu sabia que ele seria um dos protagonistas dessa primeira fase. Dinei não é inteligente, ele não tem a menor visão estratégica, mas ele é esforçado, é aquele jogador de futebol que treina horas para ser um craque, mas que precisa de um técnico para dar as coordenadas. Mas Dinei é verdadeiro, ele não entrou fazendo um personagem, e por isso, ele sempre ganhou pontos comigo. Quando a roça foi anunciada, eu tinha certeza que ele sairia contra qualquer um e com rejeição altíssima, mas ele se posicionou tão bem essa semana, que até quem não o defendia, não teve como mudar de opinião. Primeiro, ele assumiu a punição pelo xixi, mesmo sem saber que Marcos também tinha tomado a punição e ficou calado, em seguida, aquele que foi acusado de estuprar a Monique Amim, foi a pessoa que mais lutou pelas mulheres ali e ele não fez isso para chamar atenção, realmente acredito que tudo isso foi genuino, ele tem uma filha e se sensibilizou com isso ao comprar essa briga.

Anônimo disse...

Com a saída do Dinei, a casa ficou bastante dividida, de um lado está o quarteto dos mal humorados (Ana Paula, Marcos, Aritana e Rita), do outro lado, o grupo da Disney, que são as pessoas que tem o apoio do público, mas apenas Flávia e Matheus me interessam, o resto precisa urgente de ser eliminado (Monique, Monick, Yuri e Marcelo são as pessoas mais irrelevantes da casa), e por fim, o trio dos patetas da casa da árvore se reduziu a Conrado e Nahim, que já tiveram sérios problemas antes e Dinei que unia os dois.

Acredito inclusive que essa dupla vai se desfazer e cada um ir para um canto, Nahim vai para o quarteto do mal humor porque é próximo de Rita e quer ficar longe do Yuri, já Conrado, é muito inteligente e vai colar com o grupo Disney porque tem consciência que eles tem a preferência do público, além de ter a maioria dos votos, assim, ele irá se aproximar por estratégia para tirar o alvo das suas costas.

Anônimo disse...

Ranking

1) Flávia: Confesso que acho seu jogo forçado, mas se ela se preparou antes de entrar e tem protagonizado a edição, méritos dela.

2) Marcos: Já falei, quanto mais ele se queimar, mais alto ele vai ficar nesse ranking e ter voltado com 52% contra uma pessoa que tinha altíssima rejeição e zero popularidade mostra que sua torcida não é tão forte assim.

3) Nahim: Vai ficar nessa posição alta porque eu adorei a sua semana como fazendeiro, ele é um ótimo alívio cômico que entretêm e irrita ao mesmo tempo

4) Aritana: Já virou a melhor aliada do Marcos, e os dois formaram uma ótima dupla de vilões. Seu mau humor rende ótimas cenas, sem contar que ela ainda ajudou as Moniques a terem um pouco de airtime, mas as duas são tão inútias que nem souberam aproveitar.

5) Rita: Vai fechar o top 5 porque achei maravilhoso ela pintada de palhaço. Sem contar que ela está sem paciência e dando tirada em todo mundo, adoro velhas surtadas!

6) Conrado: Ele seria o alvo da casa, principalmente depois que tinha um envelope que duplicava todos os seus votos e mesmo assim, fez o seu melhor amigo e aliado se colocar na roça e levar todos os votos.

7) Yuri: No BBB12, ele estava no grupo dos vilões, e mesmo assim, Laisa e Rafa eram muito mais interessantes, agora, ele está tentando entrar no grupinho do bem, mesmo assim, ele não se encaixa ali. Sem contar que está em seu terceiro casal em reality e até hoje não conquistou o público caprichete. Ou seja, ele é ruim em todas as funções de jogo que assume, desiste cara.

8) Matheus: Ele é a pessoa do “grupo do bem” mais estratégica, e por isso ele se destacou na primeira semana, mas como seu grupo não está interessado em falar de jogo, ele acaba sendo ofuscado. Mas gostei muito da leitura que ele fez do jogo do Marcos. Também destaco que em uma temporada em que a maioria tem repetido os erros da sua primeira participação, ele tem conseguido corrigir os seus.

9) Ana Paula Minerato: Impressionante como essa menina conseguiu jogar o seu jogo no lixo e perder toda torcida para a Flávia! Ela namorou Thiago Servo, uma das pessoas mais escrotas e nojentas que passou pela Fazenda, então, não me surpreende essa relação dela com Marcos. O problema que Thiago, além de todos esses defeitos, era burro, coisa que Marcos não é, e por isso, ele sabe como usá-la direitinho e a ex-panicat está caindo, infelizmente.

10) Marcelo Ie Ie: PREGUIÇA! Flávia solo é muito melhor!

11) Monique Amin: Se com a narrativa do crush que o Dinei tinha por ela, ela já era avulsa, agora nem isso ela possui mais.

12) Monick Camargo: Ela podia ter brigado com Aritana, teve um desentendimento com Flávia, brigou um pouquinho com o Yuri, mas nada disso avançou. Ela teve várias oportunidades de ter alguma relevância na casa e desperdiçou todas elas.

Anônimo disse...

Marcos: ter voltado com 52% contra uma pessoa que tinha altíssima rejeição e zero popularidade mostra que sua torcida não é tão forte assim.

PURA VERDADE

Anônimo disse...

Pelo que eu vi, os últimos 10 comentários de Anônimos devem pertencer à mesma pessoa. Eu parabenizo quem escreveu esses comentários, pq mostrou uma leitura muito apurada dos jogos de todos os participantes, sem passar a mão na cabeça de participante A, B, C, etc. Eu concordo com praticamente tudo (talvez umas pequenas divergências no ranking) mas é realmente desse jeito que eu penso. Um outro ponto pequeno que eu discordo é comparar o casal Flávia e Marcelo com Marcos e Emilly, acho que a única coisa que assemelha-se é o fato de ambos serem casais montados, fake, mas o casal do BBB 17 era muito repulsivo, baixo nível, enquanto que o casal da Fazenda Nova Chance é apenas fantasioso e insosso. Flávia jogaria muito melhor sozinha do que nesse casal com Marcelo. Quanto a Marcos, é uma pessoa das pessoas que movimenta o jogo, mas faz isso usando um jogo baixo, fora que acusa Flávia de fazer aquilo que ele fez com maestria no BBB e ainda faz bastante na Fazenda: atuar e fazer VT.

Eva/RN disse...

OLá, Beth! Hoje a noite será de grandes emoções! Se Marcos voltar como Fazendeiro, será bom para ele pela imunização, mas terá que ser muito paciente para aturar os chiliques de Flávia. Às vezes, dá-me a impressão que o tesão dela é pelo Doc. Ódio e amor são faces de uma mesma moeda. Marcelo é muito feiosinho, criançola e não está nem um pouquinho apaixonado por ela. Tampouco ela por ele. Os dois estão jogando o joguinho do casalzinho fofinho...
Se o Doc ficar na roça, vamos ter muito trabalho à nossa espera. Já estou preparada para virar a noite. Os mergulhos no mar me revigoram.
Adoro esse clima de espera, de luta.
Se não conseguirmos salvar o Doc., encerrarei meu acompanhamento de A Fazenda. Não há mais ninguém ali que desperte meu interesse. Inclusive fecharei a caixa dos comentários. Um abração. Onde poderei assinar esse abaixo-assinados?

Anônimo disse...

Nao vejo Flávia protagonista não. Protagonista ali só existe o Doutor. Flávia e Minerato são coadjuvantes. O resto.....tudo elenco de apoio. E não torço pelo Marcos. Aliás....tá difícil torcer por alguém ali.

Anônimo disse...

Impossível Fernanda Keila participar de outro reality show!! Por esta razão essa listinha não merece crédito nenhum!!

Anônimo disse...

https://mobile.twitter.com/LiderBBB/status/919919030856769536

Esse link aí, do Genaro Ninja, tem uma espécie de áudio em que fãs de Marcos está o ameaçando invadir os grupos de Flávia nas redes sociais. Aí eu me pergunto, para que isso? Torcer dessa forma degradante por alguém? Uma coisa é quem torce de maneira saudável, independente de para quem se torce, outra é quem se comporta de forma doentia em prol de um ídolo. Acho que quando chegamos ao ponto de seguir para esse caminho, é sinal de que estamos perdendo nossa dignidade como seres humanos.

Luisa disse...

Fechando o blog se Marcos sair só demonstra que realmente não pode ter blog, pq é fanática como as kids fãs que vc tanto criticou , ficou pior que elas. Quantas vezes li seus textos enlouquecidos detonando a Emily chegando a beira do histerismo, aproveita e descanse pq vc precisa eva.

Anônimo disse...

Uma coisa é notória...Marcos desperta todos os tipos de sentimentos...
Desde inveja, ciúmes, ódio, raiva, despeito e rancor...
A admiração, paixão, compaixão e proteção...
Tudo bem intensooooo...rs
Visto isso, ele é ou não é, O Cara? kkkkk (Não me matem (nem em pensamentos, pleaseeee)..kkk)

Nunca mais votei...
Mas agora vou votar..Se necessário for..
#FicaMarcos

V&A

Silvia disse...

Luíza...vc leu o que a Eva escreveu ? Ela não disse que vai fechar o blog. Disse que vai para de acompanhar a Fazenda e vai fechar os comentários. Vc acha que a Eva vai fechar um blog por causa de um programa ?? Ela tem esse blog há muitos anos...e provavelmente fechará os comentários pra não vir haters pra encher o saco dela. E tá certa! Esse programa tá enchendo o saco por causa dos anti-Marcos. Fui ler os tt do TagravadoBrasil e a vontade de detonar o cara é tão grande, que eles botam legenda nos vídeos totalmente fora do contexto. Essa dizia que ele tinha chamado os fãs de boçais! Mentira total! Qdo foi perguntado se ele tinha feito a camiseta dele cheio de dizeres de humildade e bla bla bla, ele respondeu que não ...que ELE não era boçal ...que tinha ganhado dos fãs. Coisa mais fácil de qualquer pessoa que não use de má -fé entenderia que ele quis dizer que se ELE tivesse mandado fazer , com todos os elogios que estão escritos, ELE seria boçal ! Mas não, o gosto desses @s é deturpar absolutamente tudo pra levar povo tonto que não pensa por si só na onda... Tá ridículo demais pro meu gosto !

Anônimo disse...

Como vc fez uma pergunta V&A, eu vou contribuir um pouquinho com a minha opinião. Eu, particularmente, não o acho Marcos Harter "O Cara". Ele se acha superior aos outros, é muito arrogante e gosta de diminuir as pessoas. "O Cara" (tanto homem como mulher) para mim seria um jogador que conseguisse se destacar sem precisar usar desses artifícios que ele utiliza (como Dourado fez no BBB 10, conseguiu se destacar por seu jogo coerente, sem precisar usar estratégias baixas para isso). Nessa Fazenda, para mim, não existe "O Cara". Mas, como gosto não se discute, cada um acha quem quiser "O Cara", não há crime nisso (só comentei por causa da pergunta kkkkk).

Anônimo disse...

Tá tão ridículo vcs martelando o Marcos que agora decidi votar o ele ficar. O único reality q votei foi o do Marcelo Dourado. Pois só p afrontar essas pessoas tão moralistas eu agora vou torcer e VOLTAR para o Marcos ficar!!!! E não duvidem que muitas pessoas farão o mesmo. Já tá chato vcs falarem mal de tudo o que ele faz e diz. Eh TD deturpado p algo ruim.

Anônimo disse...

Obrigada...pela contribuição, querido(a) anônimo(a)..
"O Cara", tem várias conotações, para cada situação.........
V&A

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Marcossssssssss!
Rsrs
E Ana Paula...
Arrasarammmmmmmmm

V&A

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...