quarta-feira, 18 de outubro de 2017

MARCOS HARTER NÃO É AGRESSOR


Como já havia postado anteriormente, a mídia, as redes sociais, se empenharam em estigmatizar Marcos Harter como agressor. A coisa estava tão a revelia, numa irresponsabilidade tamanha que chamou a atenção do MP e da DM, além, lógico, de sua família e amigos que foram pedir providências e justiça e ela não tardou. Veio a cavalo e com a mesma convicção de seus acusadores.
O juiz de direito, recusou em 1ª instância a acusação de agressão que pesava sobre ele, portanto, ele, até que provem o contrário está totalmente absolvido dessa nefasta acusação. Procurem outro haters, ele não. Ninguém está acima da lei, assim rege nossa constituição, portanto quem o chamar, mesmo de leve de agressor, terá que responder judicialmente pelo crime de calúnia, assim veio a sentença do juiz.
Como disse, já se encontra em trâmites seus
maiores acusadores e eles serão notificados e processados por sua família porque isso não é brincadeira, é coisa séria com enormes consequências na vida de um homem.
Os programas televisivos que usaram seu nome como pauta para angariar audiência, vão ter que se manifestar para uma reparação, tal qual o fizeram para acusá-lo, essa é a lei e ela vai ser cumprida na íntegra porque sua família não aguenta mais esse massacre moral.
Em um programa da tarde numa emissora de TV, dedicado a falar da vida de famosos, a apresentadora acusava constantemente Marcos como "agressor" ao vivo, essa era a forma da citada apresentadora polemizar e angariar adeptos ao seu fraquinho programa de fofocas. Ela foi notificada ou intimada a se retratar e vai responder por suas acusações, pois foram pesadas, injustas e cruéis, como se ali fosse o tribunal da santa inquisição e ela a suprema palavra da justiça, já que atinge o público como formadora de opinião.



Assim foi determinado em sua sentença de absolvição que recusa a acusação de agressor. Quem quiser pagar para ver que o faça, estamos prontos a denunciar e eu, em meus comentários, a partir dessa data, se receber alguma acusação nesses termos, encaminharei a sua família, como solicitado, porque isso além de injusto é de uma maldade sem precedentes.




Deixem o rapaz em paz, todos têm o direito de gostar ou não dele, mas daí a prejudicá-lo realmente é caso de polícia e ela está atenta e monitorando a pedido do juiz e do MP.
Marcos não é alguém que não tenha nada a perder, ele tem e muito, por suas mãos passam vidas, ele devolve auto estima e beleza a quem não tem,  tem a missão de levar esperança a quem precisa, ele escolheu  exercer uma das mais nobres profissões, ele é um médico dedicado, não é um rapazola em busca de fama ou holofotes, então respeitem isso. Enquanto na sua juventude os rapazes se esbaldavam nas baladas e nos namoricos, ele enfiava a cara nos livros, se especializou, fez doutorado e se tornou sim, hoje em dia, um dos maiores e melhores cirurgiões desse país, doa a quem doer essa é a realidade. As vezes ele erra sim, ou por acaso ele não pode? Pode, ele é humano, está em muitas ocasiões se remetendo a uma juventude perdida pela opção de se tornar um médico competente, não é justo seu nome ser achincalhado na boca de um monte de irresponsáveis incautos sem ter noção do estrago que isso causa a sua imagem. Ele não é um qualquer, ele não está ali de brincadeira, ele merece e agora exige respeito e não é apenas ele e sua familia que exigem, agora é a própria justiça.



Ele está curtindo ter conseguido ser o fazendeiro da semana, mesmo um leão faminto fica exausto após sua corrida pela caça, ele está cansado de ser abatido e acusado, deixem ele viver, errar, ser uma pessoa como todos nós, sujeito a erros e acertos, ok? E por que seus erros têm uma conotação tão agigantada perante aos mesmos erros dos outros? Eu respondo, é fácil, porque ele é especial, é protagonista, é campeão.
Hoje ele estava leve, feliz, curtindo sua tarde e foi para a banheira com Minerato e ousaram fazer espuma, estavam se paquerando, independente de gostarmos ou não, ele tem direito de viver seus momentos certo? Como tudo que ele faz se torna grandioso, o Twitter bombou, foram críticas, acusações, como tantas outras inúteis e injustas, se fosse o casal pluft plaft plum, fake, estavam em delírio, mas ali não era Marcelo, era Marcos Harter, suficiente para revolucionar as redes sociais, é ou não é o protagonista da bagaça?
 Certo? Errado? Não sei, mas sei que ele tem o direito de ser feliz, de escolher e viver sua experiência na Fazenda. Me digam, quem ali, teria a ousadia de fazer espuma fora dos padrões e se divertir? Ninguém , sabem por que? São apenas soldadinhos engessados a procura de holofotes, mas ele não, ele não tem mêdo de ser feliz, de se enganar, de quebrar a cara, de acertar, deixem ele ter sua experiência em paz.










Estavam leves, não houve sexo ali, não houve nada que agredisse visualmente a moral dos inquisidores, mas basta vir dele que tudo é feio e errado, mas não é, não foi, foi suave, foi uma paquera light, mas se fosse o casal fake, estavam fazendo o maior alvoroço, gente recalcada faz assim.



Vai fundo campeão, segue em frente que existe muita gente do bem atrás de você.



21 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Beth, que texto como diria Eva...supimpa...tô contigo e com Eva, rumo a vitória Marcos

José Augusto disse...

Médico tão dedicado que se mete em dois RS em um ano e para que? Para ser exemplo de caráter? Não! Para cometer as maiores baixarias possíveis a ponto de pensarem que ele é louco, ser expulso e ir parar na delegacia. Até a Beth, em abril ou maio fez postagem em que ela que ligou para a delegacia da mulher para tomarem providências porque ninguém aguentava mais ver aquele espetáculo de horrores que foi aquele bbb. E depois ele disse no Porchat que tinham mulheres na porta da delegacia com cartazes escrito: ME BATE!(Por acaso era você e a outra maluca?) E vem dizer que não foi agressão? E, outra cousa, esse juiz que disse que não foi nada demais deve ter sudo o mesmo que inocentou o tarado do ônibus que ejaculou na mulher e ele disse que ñão houve constrangimento.

Anônimo disse...

Bom dia!

Sobre o outro post:

A linda canção "You Are So Beautiful" é de Joe Cocker .
A canção que Elton John fez para a Princesa Diana é CANDLE IN THE WIND.

ET: o romance fake não merece nenhuma das duas canções

Um abraço

Fátima Pontes

Anônimo disse...

Concordo com vc José Augusto. Esse episódio das mulheres com o cartaz "Marcos me bate" foi muito degradante. Mulheres chegando a se rebaixar a esse nível não tem um pingo de amor próprio e vergonha na cara.

Anônimo disse...

Doutorzinho de hosts,se fosse cirurgião competente e respeitado,estaria em seu consultório e não pagando micos em rede nacional.Agressao não se constitui só física...existe a moral e a verbal.Pra mim ele se enquadra em todas.

Anônimo disse...

Exatamente, José Augusto, não é todo médico que participa de dois reality shows num só ano não: só doutor Marcos Harter!!! Afinal, teve o maior cachê e qnd deixar o confinamento voltará p suas cirurgias plásticas. E vamos combinar: pelas fotos percebemos que ele faz nariz muuuuito bemmmmm. E mais: ele eh da iniciativa privada!! Tu entendeu ou precisa desenhar?? Vc debochou dizendo "médico dedicado". Qrido, ele opera particular. Por isso se dá ao luxo de estar em dois reality shows num ano só. Essas invenções q ele faz só mostra o qnt ele eh habilidoso c as mãos. Depois entra no instagram dos narizes q ele já operou. Mas c esse ódio TD q percebemos eh capaz de vc ainda negar o dom do doutor lá só p tripudiar. Devemos reconhecer o mérito dos outros!!

Anônimo disse...

Marcos tem talento, mas é muito boçal e arrogante. Muitas pessoas ficam dizendo que ele é melhor dos outros por ser cirurgião plástico, e que isso dá o direito dele se impor perante os outros (já vi comentários de pessoas falando isso). Lamentável quem pensa desse jeito, pois desde quando dinheiro, beleza ou status fazem alguém melhor ou pior do que os outros?

Anônimo disse...

Sou a pequi

A bronca pela bruxa do sofá da casa alagada foi tão grande que fico feliz pelo Dr.Marcos Harder...excelente profissional que surtou feio no BBB... foi injusto com Ilmar pela pressão que essa "pessoa diabólica e manipuladora " fazia diariamente com o seu parceiro.
E segue o baile... ainda não tenho um preferido para levar o prêmio.
Não gosto da Flávia e acho ela forçada em tudo.

Oma disse...

Sem or, é tanta sandice que prefiro me falar ou escrever como queiram, como diria a Copélia: prefiro não comentar.
Beth, te leio sempre, gosto e como diz musica, na mesma praça, no mesmo branco as mesmas flores o mesmo jardim........

Anônimo disse...

Pequi, eu não acho que a culpa do que ele fez com Ilmar foi de Emilly não. Ela não presta, infernizava o juízo dele, mas ele não fica distante dela não. A culpa do que ele fez com Ilmar foi dele mesmo. Ele nunca foi amigo de verdade Ilmar e de Rômulo. Por mais que Emilly não preste, acho justo colocar a culpa de todas as atitudes sórdidas que Marcos teve nas costas dela. Ela foi culpada pelo que ela fez, ele foi culpado pelo que ele fez.

Anônimo disse...

Correção no comentário anterior: em vez de " acho justo colocar a culpa de todas as atitudes sórdidas de Marcos nas costas dela" é " NÃO acho justo colocar a culpa de todas as atitudes sórdidas de Marcos nas costas dela"

Anônimo disse...

Acho que Marcos agiu muito feio se voltando contra Rômulo e Omar, sim!! Acho que a verme poderia ter segurado a vibe dele como ele muitas vezes fez c ela. Meembro muito bem do Marcos orientando a Emily a n indicar a Vivian como tb a Ieda em alguns paredões. Ele dizia q ela n tinha um motivo real p indica-las uma vez q estava apenas c imicancia nas duas. Ele tb dizia p ela ser menos egoísta e tantas coisas. Outra vez censurou a garota p n dar bom dia à Vivian q a tinha cumprimentado. Ele dava uns toques p ela, sim. E o que dizer do paredão em q ela levou seus votos?! A verme ficou possessa e inconformada. Só aliviou o coração qnd o Marcos foi lá consolá-la. Ele foi o responsável pelo desentendimento c o Ilmar e c o Rômulo. Mas a verme poderia ter segurado a inda dele TB. Mas Emily eh tão egoísta, ciumenta q qria o Marcos só p ela. Qria vê-lo brigado c TD mundo na casa.

Anônimo disse...

Marcos eh um cirurgião competente e dedicado sim!! Vcs pensam q ele tá se perguntando: meu Deus, o que será de mim qnd isso aqui terminar?? Como vou ganhar dinheiro?? Ele n tá nem um pouco preocupado. Qnd terminar o reality voltará p sua labuta.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:52, eu acho que justamente por isso que ele deveria se resguardar de ter determinados tipos de atitudes nos reality show em que participa. Ele age de forma inconsequente, parece que se esquece que tem uma carreira aqui fora.

Unknown disse...

Excelente seu texto Beth.Esta peeerfeito! parabéns...Pena que nem todo mundo tem a mente sã.Somente, tenho a lamentar...Vc aprende direitinho né?vc foi contra e agora esta a favor, porque você é inteligente,consciente,observadora e justa.Quem não quer aceitar, problema.Que se lasquem!se rasguem! se batam!ahahahahah

Anônimo disse...

Doutorzinho de hosts,se fosse cirurgião competente e respeitado,estaria em seu consultório e não pagando micos em rede nacional.Agressao não se constitui só física...existe a moral e a verbal.Pra mim ele se enquadra em todas.

é isso aqui e ponto final.

Minha opinião e ainda de milhares de pessoas!

Eva/RN disse...

Beth, seu texto emocionou-me. Você foi toda emoção amparada pela razão, de uma lucidez impecável. E, como sabe ir nos detalhes, como sabe argumentar com precisão e escrever uma página que, infelizmente, os que não sabem ler nas linhas e entrelinhas, não conseguem captar o peso das suas palavras, a verdade contida nelas. Não há fanatismo nem nas vírgulas dos seu texto. Eu, como você, graças a Deus e ao nosso discernimento, conseguimos com coragem e transparência, rever nossos conceitos antigos, olhar para Marcos com um olhar livre de preconceitos, dando a ele e a nós mesmas a segunda chance que A Fazenda nos está oferecendo. Já cometi muito erros no passado, podem não ter sido iguais aos dele, mas não gostei de tê-los cometido. Essa consciência do erro é que nos faz não mais cometê-los. Por outro lado, tira-nos o direito de condenar uma pessoa que, também, está tentando não mais errar. MArcos continua com o mesmo temperamento, o mesmo gênio impulsivo, dizendo as mesmas verdades na cara, dente outras. Isso não faz dele uma pessoa má, apenas o mostra como um ser humano cheio de defeitos e qualidades irrefutáveis. Agressor? Queria ver, quantos dos que o condenam nunca tiveram um gesto de agressividade na vida. Não. São todos Príncipes, só Marcos é iníquo, só ele comete erros! Ora, façam-me o favor. Só o que vejo aqui nesse blog e no meu é gente covarde dizendo grosserias, agredindo verbalmente as blogueiras, escondidos num cômodo anonimato. Inclusive ficam repetindo frases que lêem no Twitter, acham linas e despejam aqui. São todos Príncipes e Princesas!
Desculpe-me Beth pelo desabafo longo demais.
Uma dos mais excelentes textos que você já escreveu. Vou remeter meus comentarista para cá. Beijos. Você é Porreta, Mulher!

Anônimo disse...

Nada do que Marcos faça no reality irá macular a imagem dele como exímio cirurgião plástico. Sabe por que?? Pq ele eh muito bom no que ele faz. Ele pode ser bocal, falastrão, mulherengo, c mania de perseguição, se achar o ser evoluído. Mas ele bom e habilidoso com sua profissão. O cara é perfeccionista demais. Que falem o que qser do Marcos, e em muitas coisas que falam dele eu concordo. Só n acho q ele seja um mal profissional. Acho que ele eh muito bom no que faz. E em narizes ele eh muitíssimo competente. Pq há cirurgiões q se especializam em narizes. Eh o caso do Marcos.

Luisa disse...

Eva deve ta mal pra se emocionar com esse texto.Quem viu as 2 metendo a lenha no DR. perfeição. kkk me divirto com uma rasgando a seda pra outra. Realmente quero saber onde elas compraram os óculos cor de rosa que elas usam pra enxergar tantas virtudes nesse rapaz tão cheio de defeitos . rsrs

Joserotagui disse...

me respondam por favor.......é verdade que todo e qualquer juiz de direito é soberano no que diz respeito as leis, porém eles não são soberanos sobre a minha opinião e que a Constituição me reserva o direito de expressar essa opinião ???? É que na MINHA OPNIÃO o suspeito AGREDIU SIM a suposta vitima em um Reality Show exibido pela Rede Globo, agora se ele vai ter que responder por esse ato ou não o Juiz deve decidir segundo a OPINIÃO DELE e quem sou eu pra discordar disso, eu que não vou tentar resgatar ele da cadeia, caso ele seja considerado culpado na OPINIÃO do soberano Juiz de Direito

Anônimo disse...

Eu acho que Marcos, ou qualquer um que tenha errado, merece uma segunda chance se desejar escrever uma trajetória diferente, sem tentar repetir os mesmos erros grosseiros do passado. Porém eu não estou vendo muita mudança da parte dele. O mesmo continua excessivamente arrogante e vaidoso, não tem muito respeito com os demais colegas dele de confinamento, dificilmente reconhece os erros dele, e tem uma necessidade surreal de achar que os outros devem fidelidade a ele e que ele não deve essa mesma fidelidade aos outros. Se for se basear no que ele mostrou ser até agora nessa Fazenda, não acho que ele seja o mais merecedor de levar aquele prêmio. Mesmo que muitos falem que ele é o "protagonista" da edição, que ele é o que mais movimenta o jogo, eu não acho que a pessoa precise usar esses métodos que ele usa (que para mim não são nada agradáveis) para ser protagonista de um programa. Muitos dos que gostam dele não gostam de Emilly, mas se fosse levar em conta o argumento do "protagonismo" ela teria merecido ganhar o BBB 17, pois foi ela que mais movimentou o jogo (mas todos nós sabemos que foi às custas de muito teatro e jogo sujo). Em outros reality-shows, houveram pessoas que souberam potencializar aquilo que tinham de bom e com isso conseguiram ser protagonistas do programa e até ganhar (como foi o caso de Alemão, Dourado, Joana Machado e Viviane Araujo). Eu espero que, se Marcos continuar com esse comportamento e com tática que ele está utilizando, ele não ganhe esse prêmio.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...