sábado, 14 de outubro de 2017

OS CANHÕES DA RECORD MIRAM MARCOS




Acho que todos já devem ter notado que a Record deve ter chamado o Doc para a Fazenda, na intenção de fazê-lo boi de piranha da bagaça. Está nítido nas edições montadas e cortadas que o foco é colocá-lo como o "problema", mal sabem eles, que ele é a cereja do bolo daquela concentração de inúteis e deslumbrados. Sem ele, nada aconteceria que já não tivéssemos visto em todos os reallyties, o cabelo platinado do Yuri, os casais fakes, as intrigas, as bebedeiras, as fofocas, mas e o Doc? Quem ali seria capaz de atrair tanta raiva, tanto recalque, tanta inveja, tanta cobiça e tanto amor ao mesmo tempo? Ele, o protagonista, o certo e o errado ao mesmo tempo numa só pessoa, o carisma master que os medíocres jamais conseguirão alcançar. Ele, apenas ele, pessoas especiais, que causam amor e ódio, na mesma intensidade, são capazes de movimentar tanto um entretenimento. Como ele, em situações e temperamentos diferentes, só vi uma pessoa, Ana Paula Renault, não que sejam iguais, refiro-me ao impacto que causam nas pessoas...
A emissora acertou na idéia da Nova Chance, mas errou na formação do elenco. Poucas pessoas ali causam algum interesse... 
A interferência de Justos foi crucial para essa conclusão ao dar um toque ao alegrinho Ié Ié de como conduzir seu romance com Flavia. Boom!!! Bastou Ié Ié falar que Justos deu essa dica e ela, esperta, macaca velha, já sacou que era isso que o povo queria e tratou de se declarar apaixonada e se deleitar no edredom. O engraçado é que a emissora acha que isso é o máximo! Queremos ver envolvimento, romance, trepação a gente vê no sexy hot. Definitivamente esse casal não me convence. Até gosto do Ié Ié, um pouco deslumbrado, mas eu gosto dele, estou com peninha, porque está sendo o degrau para a atriz pisar e ganhar holofotes, coisa que ali é o que eles mais buscam. Fico impressionada como eles endeusam pessoas famosas, falam da Xuxa como se fosse uma divindade! Que coisa mais louca! Referem-se a um ator ou atriz como se fossem intocáveis. Eu chamo isso de deslumbramento! Logo no começo, quando Flavia chamou o Doc para conversar e fez um showzinho para as câmaras dizendo que se ele se deu mal no outro reallytie a culpa não foi da emissora e sim dele. Cala a boca mocréia, não sabe de nada. Isso é querer jogar para as câmaras, mandar recado para a Globo que a defendeu. OH! Que glória! Atores são pessoas como eu, como você, não são deuses, coisa de deslumbrados. Ele sabe o motivo de falar da emissora o que quiser, ele pode, porque só ele carrega o ônus de seus atos porque foi ele que viveu o seu drama pessoal ali. Detesto gente que se aproveita de situações para tirar vantagem, mesmo que para isso esteja dando uma rasteira nos outros.


Achei desleal esse toque do Justos e mais ainda, as edições, principalmente a de ontém, onde o foco era o Doc, mostrando apenas ele falando o que pensa e se desentendendo, sem mostrar o que o levou a isso. Isso é claramente intencional para que fique em destaque que ele é o causador das discórdias da Fazenda. Eu digo que até pode ser, mas é porque não engole teatrinho e falsidades e ele está certo, tem meu apoio, por que ele deveria se curvar as intriguinhas que está vendo? Ele quer ser contratado pela emissora? Não. Talvez seja o único ali que não está no palco por um único motivo, não precisa, simples assim.
Ontém, por acaso, acabou o programa e a TV ficou ligada no programa do Mion e sem querer vi um pedaço em que o palhaço, sim, aquilo não é apresentador, não tem pauta, então a pauta quem seria? O Doc. 


Que pauta daria um Matheus da vida? Que pauta daria aquele romancezinho podre de Yuri? Que pauta daria Rita Cadilac se arrastando pela casa na aba dos outros? Mas o Doc tem pauta, como tem todos os protagonistas, apenas devem se situar, cuidado com os limites, o Doc não veio a passeio, não está disposto a ser esse boi de piranha que estão estigmatizando-o, é uma área sensível, muito cuidado, eu diria. Mion fez questão de frisar o xixi de Dinei, levando o Doc nesse balaio e foi inacreditável, dedicou grande parte de seu medíocre programa a falar sobre isso, quando já foi mais do que esclarecido que fez no balde, porque a baia estava trancada e Marcelo e Dinei já haviam feito, sem punição. Foi uma falha da emissora ter dado foco a isso, mostrando que sua intenção é denegrir mais ainda a imagem do Doc, no entanto, eu digo, tenham muito cuidado, não estão falando de um pé inchado qualquer.
Depois, outro dia vejo no final da Fazenda, o Porschat, mas já aprendi, acabou a Fazenda e agora troco imediatamente de canal. Esse outro apresentador, metido a engraçado, também tem como pauta o Doc. E ai eu pergunto, o cara é ou não é o protagonista? 


Se dá ao trabalho de chamar convidados e formar uma banca de juízes, todos dando suas cutucadas e crucificando quem? Quem? Claro, o protagonista. Ou seja, a Record virou um tribunal da santa inquisição em que estão queimando o Doc como faziam nessa época com os bruxos. Eita gente corajosa e ao mesmo tempo incopetente! Eu diria que por cautela, não se mexe com quem está quieto.
E o que é aquela moça que apresenta o ao vivo quando o programa está fora do ar? Reparem, só dá o Doc. Ele, na verdade virou o centro de todas as atenções da emissora, como se fosse um boneco de pano para ser açoitado. Isso não é coitadismo, isso é protagonismo. Aceitem. Um campo minado, mas a Record está mostrando que deu sinal verde para esse foco. Justos abriu o caminho e os outros o seguiram, então que cada um arque com as consequências do impacto que isso possa causar a imagem do Doc e de sua familia. Vai fundo!
E o que foi aquele resultado da roça gente?



Mesmo tendo sido o Doc, contra todas as torcidas, numa competição injusta, em todas as enquetes de todos os sites, os mais confiáveis a diferença era muito maior, a média nem de leve daria aquela diferença tão ínfima que a emissora nos apresentou. Foi quase o dobro o desfalque que nos mostraram e isso foi ridículo, foi como jogar no lixo o esforço de milhares de pessoas que largaram seus afazeres para lutar pelo Doc. Quiseram diminuir a diferença para fazer média com Dinei e com isso deram um tapa na cara daqueles, que como eu, votaram muito. Ridículo. Foi muito evidente, muito escancarado, melhore Record, ninguém é idiota.

Agora fica a pergunta, numa emissora evangélica que se sustenta em cima da fé e dos dízimos de seus fiéis é possível deixar sem esclarecimento isso?




Já estamos cansados de tanta hipocrisia e podridão, eu prometo que não comento mais essa bagaça se continuarem a agir como se fossemos meros imbecis. 
Conrado perdeu a prova da chave e puxou para a baia Nahim e quem? Adivinhem? O Doc lógico. Sabe que até gostei, vamos ver se o mais votado encara o exército em mais uma roça.
Nem vou comentar sobre a festa de ontém, pelo pouco que pudemos ver, porque a emissora é top na qualidade de sua transmissão, nada de muito relevante aconteceu, apenas flashs de Mine bêbada, do Doc também meio bebum e de Matheus desempenhando aquela velha velha e podre performance sua que tanto conhecemos desde sua lamentável passagem pelo BBB, tecendo largos elogios a Conrado, aquele que poucas horas atrás ele combinava de votar e jogar no pau. Eita mineirinho falso da porra.



16 comentários:

Anônimo disse...

Foi só a Flávia ou vir as pessoas falarem q ela estava usando o Marcelo q rapidamente faz declaração q está apaixonada. Affff!!! Não aguento nem ler matéria sobre esse romance falso.

Anônimo disse...


#FORA FLÁVIA!!!!!

Anônimo disse...

A mulher pirou. Beth, vá procurar tratamento, pq isso não é normal.

Anônimo disse...

Fia, para rapidim de comentar porque pra ler isso só mesmo sendo louca quem vc e Eva.
Essa Jumento que se intitula doc é um bostaaaaaaaaa!!! Merdinha mesmo. Precisa urgente se tratar.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk. Beth, esse povo n faz mas nada da vida não!! Vivem em função do doc. Galerinha, o doc eh o único ali naquela bagaça q tem do que viver. Vcs podem morrer dizendo q ele eh isso ou aquilo q terminado o reality ele vai voltar p a vidinha dele operando narizes como ninguém. E vcs?? E os outros peões?? Kkkkkkkkkk. Beth, continua comentando. Tô me divertindo muito c esse povo aqui falando mal do doutor. Já pensou o doc formando casal c a Mine ou até mesmo voltando c a verme e indo p o Power couple?? Kkkkkkkk. Essa galera ia se matar!! Kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Como se o fato dele ser cirurgião plástico fizesse ele melhor do que as outras pessoas! Faz me rir de certos comentários que eu vejo por aqui!

Eva/RN disse...

Beth, mais um post seu de arrepiar de bom. Nota mil! Concordo com tudo, sua análise está perfeita, bem fundamentada e detalhada. Mas, muitos que a visitam nem a leem ou não entendem o que leram. Daí os desaforinhos fofinhos, o showzinho de má educação e desrespeito. Tenha um excelente fim de semana. Bjs

Anônimo disse...

e os argumentos cada dia mais baixos... reposto enquanto for bloqueado. é muito delírio!!! me parece que as blogueiras e seus asseclas não suportam ver a luz ao sair da caverna e voltam correndo para o delírio patológico e autoritário. má educação e desrespeito vem de onde e de quem? vem de quem usa informações falsas deliberadamente para criar uma realidade ilusória e que mesmo sendo desmentidas insiste em mantê-las.

Unknown disse...

O único ali que merece ganhar a bagaça é o Doc. É o único verdadeiro, sem máscaras e que está movimentando o jogo. Os outros estão seguindo scripts tão pobres quanto a cabecinha deles. Quem ainda vê realities para assistir: romancezinhos fakes, cabeleira prateada, gente falsa que mais parece boneco de posto que vai para onde o vento leva, vuco vuco de edredon? Isso tudo é mais do mesmo e não ganha mais a atenção de ninguém. Doc campeão!

Anônimo disse...

Se vc Beth endeusa o Marcos, pq critica quem endeusa a xuxa? Vc como sempre contraditória.

Anônimo disse...

Leandro Araújo, o problema que esse movimentar de jogo do doutor é baseado num personagem (eu falo personagem pq eu duvido que ele seja o tempo todo assim,pq senão ninguém aguentaria conviver com ele) que ele usa para atacar os outros, ofende e humilhar, criticando os outros por coisas que ele fez no passado (basta lembrar do BBB) e que ele ainda faz. E de Script, roteiro montado e casal fale ele entende bastante, pois foi o que ele mas fez com aquela Emilly no BBB. Ele quer pagar muito de moralista e justiceiro, mas não tem moral nenhuma para isso.

Anônimo disse...

Retificações do comentário anterior (problemas de corretor de texto):
No lugar de "ofende" é "ofender", no lugar de "fale" é "fake" e onde tem "por coisas que ele fez no passado" é "por coisas que ele também fez no passado".

Joserotagui disse...

a Flávia é muito linda, qualquer foto dela está radiante e cheia de vida, até chorando ela é demais, sempre procuro as fotos dela no meio do seu textão inútil....Flávia campeã absoluta

Anônimo disse...

Quando mais assisto as edições da Fazenda, mais gosto do Marcos. Que bom....
V&A

Anônimo disse...

Esse blog e da Eva receberam %$$$$ sótem essa explicação pras senhorinhas que estão gaga.

Anônimo disse...

e que tal agora as fanáticas do exército e da máfia ameaçando processos contra quem expõe os delírios do sádico-perverso!!! as blogueiras não deveriam ser igualmente processadas por expor os demais participantes, com seus argumentos falaciosos e mentirosos. alguém lembra quando a blogueira postou um vídeo atribuindo a vencedora do bbb maltratos a mãe e era mentira? ainda que tenha sido provado que não era verdadeiro ela continuou postando como se fosse. é muita impostura intelectual.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...