domingo, 29 de outubro de 2017

OS INFRILTADOS


A Fazenda, como todos sabem, deveria se chamar MARCOS HARTER, não existe mais ninguém, apenas quem torce por ele e quem quer eliminá-lo e para tirá-lo do jogo usam os argumentos mais abomináveis possíveis, usam suas falas e as destorcem, inventam situações e criam um terrorismo virtual jamais visto. Mas isso é o que? É o brilho do protagonista, daquele que está levando nas costas a Fazenda, o resto, meros ratinhos adestrados e submissos ao seu próprio ego. Se Marcos sair, quem vai ver essa Fazenda? Apenas os seguidores dos pés inchados dali, nada mais. Não terá expectativa, apenas teatro e vulgaridades sem fim.
Como ele incomoda mesmo, porque é real, verdadeiro e destemido, querem criar situações, as mais rasteiras possíveis para desqualifica-lo, como por exemplo, os infiltrados de outras torcidas para plantar a discórdia e quebrar o nosso maior trunfo, a união.
Aritana, a única pessoa ali, que sempre o tratou bem, que sempre conversou com ele, agora está na eminência de ir para a roça. Claro, se o Doc for, não nos preocuparemos com nada, apenas o foco nele, mas se ele não for e Aritana for, temos o dever de salva-la, caso contrário estaremos condenando-o a solidão total ali. É jogar errado, acharem que ela está provocando ele para que ele fale do processo, pelo contrário, ela está dando e foi a única ali que deu, a oportunidade dele poder se expressar e afirmar que jamais bateria numa mulher. Os infriltados estão querendo nos confundir e dividir, Aritana é do bem, gosta do Doc, é fã e cliente dele, não podemos nos dividir, isso é jogo, provavelmente dos haters do Doc para ajudar a mijona e  Matheus, no caso de um deles ir para a roça, não faz sentido, termos salvo Rita duas vezes da roça e deixar Aritana a deriva, isso é jogar errado, contra a vontade dele.


Não vejo a menor chance dela ser premeditada ao ponto de querer queimar o Doc com esse caso do processo, é bom que ele explique, que não houve espancamento, tampouco agressão, ou não? Ela assistiu o BBB, torceu por ele, natural eles conversarem e ela ter curiosidades, não vamos cair nesse gancho dos haters do Doc para que vejamos a única parceira dele ali, como inimiga, não é e é urgente esse entendimento porque a roça está ai. Não faria sentido salvarmos a mijona e eliminarmos ela, seria o jogo mais burro que não corresponde a grandeza da torcida do Doc.
Por falar na mijona, vejam a que ponto chega a apelação de sua torcida, que inconformados com os resultados da enquete do UOL, estão desesperados e fazendo pressão na Record para interferir, vejam:


Isso é típico do desespero e digno da pessoa que torcem, chega a ser um apelo gritante de desespero!
Mas encontrei também coisas muito sérias e bonitas, em defesa do Doc, a qual faço dos dizeres as minhas palavras vejam e uma delas é de uma advogada da DM :





Isso serve para refletirmos na responsabilidade espiritual ao apontar como inquizidores o dedo e julgar uma pessoa inocente em todos os sentidos, um médico dedicado, que ama sua profissão, que estudou como um louco para ser um cirurgião reconhecido, nós todos temos família, temos a quem preservar e cuidar, vamos botar mais amor no coração e queimar esse ódio que corroe nossa alma e só trás energia ruins e nefastas. Em princípio vamos nos colocar no lugar da mãe ou do pai dele, ninguém gostaria de ver isso acontecer com alguém querido, pois saibam que a energia vai e volta, portanto vamos pegar leve e torcer com mais critério e que nessa torcida haja antes de tudo justiça.


13 comentários:

Anônimo disse...

Só uma correção: o certo é "infiltrados".

Eva/RN disse...

Beth,
O movimento para acabarem com a enquete (que já foi tirada do site) partiu de Genaro Ninja, fã ardoroso de Flávia. Ele acusa a torcida de Marcos de estar votando com um certo dispositivo que permite votar 100 vezes de casa vez. Não acredito nisso. Se ele conhece o dispositivo, por que não o usa para a favorita dele? O UOL que, claramente, não gosta do Doc, logo suspendeu a enquete.

Tenho acompanhada a sujeirada toda pelo twitter. Uma abraço.

Unknown disse...

Eita!O único Genaro que eu conheço, é aquele que foi para o mato com a Maria Chiquinha.E quem é esse outro Genaro na fila do PÃO?

Joserotagui disse...

a Ana Paula parece que conseguiu por tabela não ser a próxima vitima de agressão, mas sinto que a Aritana está bem encaminhada de se tornar o próximo Ilmar.

Anônimo disse...

reposto, minha cara senhora, esperando uma resposta
cara senhora, nada convincente seu argumento. se a senhora tem mesmo o coração aberto o que a leva a dizer coisas tão pesadas dos demais participantes e trazer coisas de fora do jogo e do passado para atacá-los? os méritos do seu agora favorito não bastam por si só? minhas dívidas continuam. O que a senhora quer dizer com impecável? seria, por exemplo, obrigar as pessoas a falarem com ele quando ele quer e tampar os ouvidos quando outros querem falar com ele e ele não quer? se mostrar um misógeno puro e duro? com todo o respeito

Anônimo disse...

Estou torcendo para o Marcos processar a Emily embusteiras e pedir a indenização justa que ele deu a ela “ o valor do prêmio”

Anônimo disse...

INFILTRADOS, aprende a escrever primeiro.

afffffffffffffff;

Sonia Ramos, você tem Twitter?? Genaro é super conhecido por la. Ja você, nem na fila do banheiro do pé sujo.

Anônimo disse...

Aqui é o reduto das defensoras fanáticas e lambe botas desse transloucado kkk. Sonia Ramos ta em todos os blogs latindo pra quem não torce pra esse metido a santo e dedo de Deus kkk

Anônimo disse...

Anonimo 12.12 Isso, Isso, Isso. Aqui é o nosso reduto, seja mais educado, critica o Marcos e não respeita a Sra. Sonia, quem late é cachorro, cadela, então quem é vc para julgar outros. Beijinm no ombro

Anônimo disse...

Impressionante, como as pessoas criticam o Marcos, mas vêm aqui ofender.
Qta hipocrisia!
Afffffffsssssss

Anônimo disse...

Maravilha...Marcos fora da roça...Quero Aritana fazendeira...torcer muito, rezar muito, e votar na roça como se o Marcos estivesse lá. Eva aguardo com ansiedade seus textos...vc e a Eva são demais....Abraços Fátima

Anônimo disse...

Quem subiu na mesa dançando pra fazer VT?O mesmo sujeito que vive acusando os outros de fazerem VT.O Marcos de o péssimo hábito de apontar os erros dos outros,erros esses que são de segunda mesmos que ele comete.Homem com muito conteúdo, muito adulto que coloca os dedos nos ouvidos para não ouvir o que querem dizer há ele,mas que quer forçar os outros a lhe escutarem qdo ele quer falar.Isdo pq ele quer o ouro,mas não está lá pelo dinheiro.

marise disse...

Marcos é CAGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
fICOU COM DE IR COM FLÁVIA. Marcos corvadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...