quarta-feira, 13 de junho de 2018

OS PADRINHOS NÃO ESTÃO DORMINDO...


Quem assistiu a Fazenda, ops! As Fazendas, me entende  que estamos vendo nesse Pawer Couple é a mão do padrinho Carelli agindo, exatamente como agiu na última Fazenda em que tirou o prêmio de Marcos Harter e deu a Flavia, onde sua assessoria já tinha até festa anunciada e pronta para a vitória, claro, ela trabalha na emissora, bem ali, pertinho do padrinho. A final foi toda montada e Marcos foi usado, assim como estão usando Munik, para dar audiência. Essa é a linha da emissora, um quintal de comadres onde carece de profissionalismo, transparência e ética, mas enfim, estamos aqui né? Eu sei que deveria ter postado ontém, após a eliminação, mas me faltou ânimo, fiquei com preguiça, confesso...
Está claro que a Record e o padrinho querem preservar o casal nojo para uma final com Munik e Anderson, essa é a fórmula mágica para a decadência deles alavancar, ficam com os farelos da Globo porque sem eles seriam só e apenas o que são, uns incompetentes e uns nada. Sem os ex BBB's o que seria desses reallyties ali? Nadinha, só um desfile de solicones e marombeiros fracassados, topando tudo por uns minutinhos de fama, mas aí eu pergunto, que fama? Quem já viu a Record dar fama a alguém? Quem movimentou os reallyties deles foram sempre os ex BBB's, com raríssimas exceções.
Quem é Marlon na fila do pão? E Letícia? Só vi a moça ali no Power Couple.
Tadinhos, vão ter que ralar muito para chegar na poeira dos pés da Globo, essa é a verdade. Nem sou fanzoca da Globo, mas há de se reconhecer  que eles sabem fazer o que se propõem.
Na verdade, foi tudo armado para preservar o casal nojo, eles mostraram claramente a intenção de enfraquecer Munik, pois ela pediu a seu fandon para tirarem o casal, resultado, o casal que eles salvaram saiu e o que ela pediu para sair ficou. Tudo na mesma linha, o padrinho não dorme, pena que lhe falta criatividade, porque ele quer repetir a final da Fazenda e dar a vitória ao casal nojo, ele só usa os ex globais para atrair um público que eles jamais alcançariam, mas a final podem escrever será a réplica da Fazenda.
Claro que gostei daquela insuportável Tatí ter vazado, mais ainda daquele sombra, sombra de tudo, até da fama de seu falecido pai, mas a manipulação é sempre tão gritante que desanima. Não tenho lá grandes alcances, sou pequenininha na fila do pão, gosto de ser assim, mas para quem me visita, saibam que o fandon respondeu, mas ele foi enganado, vamos usar o termo exato, foi roubado. Posso afirmar, bem mais por intuição que por fatos que quem saiu foi o casal nojo, mas aí entrou o padrinho e mudou as regras, tirou o casal mais insignificante e antipatizado e com isso eles pensam que nos enganam. Meu bem, somos sobreviventes de 18 BBB's, melhorem, apenas isso, somos aguçados por reallyties raiz, não seremos ludibriados por réplicas.
A palhaçada continua amanhã, o padrinho carregando no colo o casal nojo e a gente tendo que engolir. E olha que nem torci por Munik no BBB, mas agora é questão de honra, comecei a comentar essa merda, vou até o fim e nessa peço a bênção a sabedoria da minha saudosa avó que sempre dizia que quem com porcos se mistura, farelos come e vamos que o prato ainda está cheio de farelos, vamos nos empapuçar.


38 comentários:

Edy disse...

Também estou torcendo pela Munik.

Anônimo disse...

Disse tudo. Manipulação descarada. No programa de terça só colocaram twitter falando bem na tela. Qdo vejo aparece um metendo o pau em Munik. Até isso eles forçam a barra.

Edy disse...

Ate que enfim uma vida inteligente!

Anônimo disse...

Concordo com você em gênero,número e grau.O que posso dizer?VERGONHA.Torço por Munik mas estou achando que não leva.Sera que ela e o marido não estão se tocando que estão sendo usados?Se fosse comigo,eu rodava a baiana e saia do programa,ela não precisa desse dinheiro.Eu não tenho vocação para escada.

Anônimo disse...

Beth, sua lesada, a DR foi tripla justamente para não haver Roubo. É só você pensar. Se a DR era para quem deveria ficar e seriam dois casais é óbvio que a torcida da Munique votou no Douglas enquanto a torcida do marlon votou nele. Quem sobrou? Nizo!! Você acha mesmo que não tem quem torça para o Marlon? É só você visitar o blog do piloto que você constatará que toda gente que pensa torce contra a Munique! O fandon dela é só de criancas.
Outra coisa, você tá indignada porque acha que o Careli roubou? Liga, nao, fia, o Anderson tá acostumado a roubar lá no Estado dele!!Hehehe......

Edy disse...

Se a gente fosse vasculhar a vida de cada um descobriria muitos podres.
So atacam o Anderson.
E aquela ridícula da Letícia chorando pois não queria ir embora achando que o programa vai salvar o casamento falido dela.
O cara está um amor por estar preso com ela somente.
O medo dela é que quando sair o maridinho volte a colocar um chifre em sua cabeça como já fez.
La dentro não tem como né linda?
HIPOCRISIA TOTAL.

Anônimo disse...

Edy, traição não é crime! Mas o que o Anderson fez sim! Ele tá envolvido em escandado de corrupção! kkkkkkkkkkkkkkkk Chora nao, coleguinha! Anderson é um escroto! Quer ganhar dinheiro na moleza! vai sair do programa direto para a cadeia!
Anderson já foi PRESO e só nao foi agora novamente porque está no programa e não poderá atrapalhar a investigação.

Anônimo disse...

AH, EDY, O UNICO INFIEL ALI É O MARLON. QUERIDO, MARCELO JÁ FALOU QUE O PROGRAMA TAVA SENDO BOM PARA UNI-LO COM A CARA DE CAVALO PANGARÉ. QUE ANTES VIVIA SAINDO SOZINHO CHEIRO DE TRAIÇAO) E DEIXAVA ELA DE LADO.MmUNIQUE TAMBÉM CONFESSOU QUE O CASAMENTO NÃO TAVA TAO BOM. ENTAO, EDY, MENOS, NENHUM HOMEM É SANTO!

VAMOS AGORA PARA OS APELIDOS DO GRUPO DA MUNIQUE

NADJA - LEXOTAN (KKKKKKKKKK)
D´BLACK - BANANA

TATI - CAVALO PANGARÉ (KKKKKKKKKK)
MARCELO - LAMBEDOR DE OVO ALHEIO

MUNIQUE - SOBERBA
ANDERSON - PROPINEIRO (KKKKKKKKKK)



O QUE VOCÊS ACHARAM DOS APELIDOS? LEXOTAN TÁ BOM PARA NADJA OU É MELHOR RIVOTRIL? KKKKKKKK

Anônimo disse...

Anônimo das 06:38, imagine se o Anderson fosse marido da Letícia e rivalizasse com a Munik, o que esse blog não estaria falando dele. Iriam vasculhar até o lanche roubado do coleguinha no recreio da escola. Aí como é Munik, ficam com essa historinha de que o que passa fora da casa não importa.
Flávia sabe muito bem o quanto esses blogs são sujos na hora de defender seus favoritos. Inventaram até uma trollagem da Emilly contra a mãe. Botaram a xereca da outra pra todo mundo ver.

Edy disse...

Para vc ver que todo mundo tem sujeira por baixo dos panos.
E então não podemos colocar ninguém no pedestal.
Me mandaram também tomar Rivotril. A pessoa que indicou o remédio deve saber por experiência própria que o remédio acalma.
Continue no tratamento.

Edy disse...

Ah! Mais uma vez quero avisar para quem interessar possa, que eu sou do sexo feminino.
Eu não me escondo como anônimo.
😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚

Edy disse...

Deixem o problema do Anderson com a justiça.
E o problema dos cornos com os cornos.
Aceita quem quer, ou não tem opção para mudar de vida.😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Essa história de colocarem ex BBBs não é verdade pq só na edição passada da Fazenda e do Power Couple teve ex BBBs, antes não!
Amei a resposta que Thais deu pra Munick ontem, quando essa veio querendo fazer barraco com ela e ela respondeu sem baixar o nível. A máscra de Municke do marido propineiro já caiu faz muito tempo, só tu ea destemperada da Eva ainda não enxergaram.

Anônimo disse...

Edy, se Marlon, Marcelo, Anderson traem as esposas isso é problemas deles. Elas são as únicas vítimas. E ninguém vai preso por isso. Mas roubar do povo é crime! E quem perde com isso é o povo! É utilidade pública divulgar o que o propineiro faz com o erário público! Não é crime sequer estadual o que ele cometeu. É crime FEDERAL!! O pai e o irmao estao presos e quando ele sair irá para a cadeia também.
O problema do Anderson é do POVO!

Lexotan, banana, cavalo pangaré, lambedor de ovo, soberba e propineiro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aiai, como é bom rir da cara dos outros. Você gostou dos apelidos, Edy? Ou você só acha graça quando o grupinho de perdedores de prova coloca nos outros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ah, lexotan é remédio para quem tem transtornos psiquiátricos (remédio pra doido = Nadja)

Edy disse...

Querido ou querida anônimo.
Não sei como me dirigir a vc, pois se esconde como anônimo.
Ao contrário do Anderson e Munik a sua máscara ainda nao foi tirada.
Faz uma coisa por vc.
Toma todos os remédios que vc indica para as pessoas.
Só pela maneira como vc se expressa podemos ter a impressão de ser uma pessoa desequilibrada.
Só volto a me dirigir a vc quando colocar seu nome e tiver a coragem de se mostrar.

Anônimo disse...

Edy, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não gostou do meu cinismo e deboche? Já correu? também não gostou da alcunha que dei aos seus queridos do grupingo de perdedores de prova? Hum..... assim como a Eva voce também nao tem controle emiocional. Que delicinha!kkkkkkkkkkkk
Ué, você tá me achando desequilibrada? Mas eu to agindo com deboche e cinismo como agem os participantes do grupo de perdedores de prova. Também to agindo como Faz a Eva!Agora voc~e experimentou o veneno que tanto gosta quando seus amiguinhos fazem com os outros!

Humm....que coisa sumpiposa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkl é triste de ver esses fan naticos tentar defender o indefensável. Oh cara Edy,tu deve ser bem descompensada pra não te chamar de desequilibrada.Pq esses mercado que torcem por esses casaizinhos covardes,que querem ganhar na base desses esses alienados que gastam tempo e dinheiro enriquecendo esse porco, ladrão do dinheiro público, enquanto eles riem da cara dos idiotas.Aprendam enquanto é tempo,que o povo honesto tá de saco cheio de gente esnobe,andando com carrões importados ,fruto do roubo do dinheiro público .Acredito que tanto essa Edy,como as outras duas blogueiras,devem ser muito mal amadas,onde criaram os filhos à esmo,sem educação e respeito pelo próximo .Coitadas...coitados de alienados robotizados ,que acreditam no jogo sujo deste casalzinho nojento.Ah...eu voto e votarei sempre em quem dá a mão à cara à tapa no jogo e,não em torcida retardada.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk...aí ai ai .

como é bom.as desequilibradas perderem a linha quando escutam a verdade...resposta supimpa,como diz uma das blogueiras

Edy disse...

Rindo até 20030!

Edy disse...

Brasil, mostra a sua cara!

Edy disse...

Fora diretoria!
Fora dona das panelas!
Fora vetezeira de gatinho!
Fora sonsa!
Fora cantor de banheiro!
Fora marido da paneleira!
Fora equilibrista de muro!
Louca pra ver esse povo descobrir que não são melhores que ninguém.

Edy disse...

Ah!
Esqueci de mencionar que um casal nojo já vazou.
O casal perfeito, sem problemas.
Também não deveriam estar ali, pois a herança que o grande Chico Anísio deixou deve ter ajudado muito o casal.

Anônimo disse...

Edy

Tu devia comentar um pouco no Blog flopado e decadente da Eva que tá precisando de comentaristas que torçam por Munick, pq quem é contra, ela já corre de lá com sua "boa educação" que já é habitual.

Edy disse...

Eu fui bloqueada lá!

Edy disse...

Eu sou irritante mesmo!

Anônimo disse...

Edy

Aposto que tu não deve ter comentado nada demais pra ser bloqueada, aquela senhora bloqueia as pessoas apenas por discordar da opinião distorcida dela.

Edy disse...

Incompatibilidade de opinião.

Anônimo disse...

Beth, você reclamando de manipulação no resultado da DR? Não lembro de você ter feito um textao reclamando de manipulacao com a volta dos dois casais para o jogo mesmo sabendo que eles estavam com vantagens. Claro que sei que seu silêncio sepulcral se deu em razão de ser um dos casais amigos da Munique! Seja mais coerente! Se é para fazer textao reclamando de manipulação faca tambem quando a manipulação beneficia a Munique e o grupo dela

Anônimo disse...

Kkkkkk Lexotan foi boa!

Anônimo disse...

Cavalo pangaré deu coice no marido

Anônimo disse...

É ladrão ,ne produção quem rouba dinheiro público? É corrupto,produção? E quem só sabe contar milhões e não sabe contar milhinhos, é burro produção ?Quero ver os textos Supimpa das desequilibradas defendendo o casalzinho nojo.

Anônimo disse...

Na visão dessas blogueiras, posar pelada ou ser atriz de "pegadinhas" na TV é pior que roubar dinheiro das criancinhas do Ceará.
Cadê a imparcialidade na hora de escrafunchar a vida pregressa dos participantes?

Anônimo disse...

O texto novo delusional delas com certeza será exaltando o quanto são "bons" de prova os dois casais inúteis hahahaha

Anônimo disse...

anônimo das 07:25

A vida do Anderson propineiro elas não pesquisarão pq é conveniente pra torcida fanática elas.

edy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edy disse...

Gente!
Agora queria falar sério.
Beth! Sei que o blog é seu, mas gostaria de fazer um pedido para todos que comentam aqui.
Nós sempre arrumamos um tempinho para vir aqui e comentar, discutir, colocar nossas opiniões etc.
Eu queria que hoje a gente pudesse tirar um minutinho do dia para fazer
uma oração em intenção ao desaparecimento de uma menina de 12 anos.
Ela está sumida há 1 semana sem notícias nenhuma.
Vendo a mãe tão desesperada e ansiosa pela volta da filha, me coloquei em seu lugar e imagino a dor que ela, o pai e a família estão sentindo.
Seu nome é VITÓRIA GABRIELLY.
OBRIGADA!

Anônimo disse...

Beth, você acha que Marcelo cumpriu a prova dentro dos 6 minutos? Mas em nenhum momento foi mostrado o relógio dele. Que roubo mais descarado! O cara abriu todas as portas e mesmo assim pontuou? Manipulação feia! Certamente no seu novo texto isso essa manipulação estará, não é? Ou você não comentará esse roubo por se tratar do casal aliado da Munique? Como você é imparcial eu suponho que não deixará isso de fora. Deveria, inclusive, comentar em várias linhas e não somente de forma superficial. Dessa a lenha na produção e no Carelli.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...