sexta-feira, 12 de outubro de 2018

A RUA DE TRÁS E O BONDE PESADÃO...

A RUA DE TRÁS E O BONDE PESADÃO...


A chefona do Bonde Pesadão, que desafiou Nadja, entitulada moradora da rua de trás, como eles apelidaram ela e os aliados dela e se auto entitularam como o bonde pesadão, ou seja, os da rua da frente, os outros são os moradores do puxadinho, dos fundos, os excluídos, eles, os privilegiados porque são a maioria e acreditavam que eram os donos do jogo até ontém.
 A chefa foi lindamente destronada pela moradora da rua de trás, deixando-a incrédula, estupefata, foi lindo de ver! Os moradores do bonde pesadão também ficaram chocados, porém bem mais assustados que estupefatos.


Nem a própria Nadja, diante do endeusamento dedicado a chefa acreditou, Ana arrebanhou quase todos contra ela, como um exército hipnotizados pela lenda da grandiosidade e do poder da grande chefa, Ana Paula. Nadja foi pronta para o abate, mas com sua cabeça erguida, nada de arregar, postura de guerreira valente e assim, destronou aquela que batia no peito dizendo que o reallytie sem ela iria acabar e que tudo ali, a produção foi criada por sua causa, pobre soberba, se afogou na teia de intrigas e maldades que criou covardemente para sua adversária, que essa sim, retornou como rainha, como a verdadeira dona da bagaça. Os soldados adestrados pela chefa ficaram abatidos, apenas os moradores da rua de trás comemoraram e se certificaram que Ana Paula reúne tudo em seu íntimo de de um Brasil que não queremos mais. Nela tinha reunido sentimentos mesquinhos, como a sinhazinha da fazenda, comandando seus discípulos com dureza, soberba, autoritarismo e mentiras, até que realizada ao ver Nadja isolada, mergulhada no ostracismo e no isolamento, viu uma guerreira forte, altiva e cheia de coragem para enfrentar o desafio que ela criou, Diante da lenda do poder de Ana, Nadja não tinha esperanças mas mesmo assim empunhou sua espada e aconteceu a profecia, Davi venceu  Golias e a injustiça, porque nós não suportavamos mais ver tanta maldade.... Não sei se Nadja conseguirá chegar a final, ela é complicada, mas vou torcer por ela porque ela reune tudo que me agrada numa pessoa, quase tudo, quero dizer, mesmo sendo impulsiva, ela é honesta, tem sentimentos  que valorizo e carater.
Na verdade o legado de Ana foi acabar com os grupos nessa fobia de destruir Nadja ela detonou o jogo de Carelli, então agora existem grupos diferentes, os da rua de trás e o bonde pesadão. 
Esses são os moradores da rua de trás, ou seja os excluídos:

Fernanda e Caíque
Nadja
Rafael Ilha
Lendro

Os outros, a maioria, o bonde pesadão nem vou mostrar, preguiça, são apenas o resto do exército órfão da chefa, o que determina eles contra os da rua de trás e a guerra está declarada.

Léo prometeu dar um murro em Nadja se ela ganhasse a prova do fazendeiro, Luane sugeriu a Ana puxar os cabelos de Nadja na hora da eliminação, Gabi declarou que se Nadja voltasse da roça o bagulho ia ficar louco, não sei traduzir esse dialeto da periferia, não é minha praia, mas ao que tudo indica deve ser uma ameaça, que até agora não se realizou, porque são um bando de bundões, covardões que estão morrendo de medo de encarar Nadja numa roça.
Gabi anda histérica e profere ódio a Nadja e a Rafael Ilha, avançou aos gritos e na tentativa de agredir Nadja em defesa da chefa, acho que ela imaginava que Nadja ia arregar, mas não , ela encarou, para que eles entendam que não é no grito que vão ganhar o prêmio, tampouco com conspirações sórdidas e covardes,  não é isso que queremos ver num reallytie, desculpe.



Me decepcionei com Gabi, não só pelo que ela fez a Nadja, mas pelo que ela está fazendo a Rafael Ilha. Gente, o cara superou as drogas, a rua, a delinquência, chegou a ser internado num manicomio judiciário, passou o diabo e não morreu pela misericórdia, hoje ajuda drogados com seu testemunho de superação, Gabi espalhando isso colocando pânico nas pessoas, dizendo que ele foi traficante, que roubava e foi mesmo, mas passou, pagou sua dívida na justiça, está limpo, tem sua família, cada dia é uma vitória contra as drogas e sua dependência é realmente uma história pesada, triste mas antes de tudo, de vitória e superação. Por que ficar empurrando ele para o chão ao invés de dar a mão, como um dever humanitário, que todos devemos ter uns com os outros? Sabe por que? Porque é uma indignação hipócrita, seletiva, na verdade um rótulo gigante de preconceito... Ficou indignada porque Nadja chamou a chefa de homofóbica pelos mal tratos a Leandro, mas nem ligou vendo a chefa chamar Nadja, de vadia.


Ele assume o posto de bôbo da corte, o babacão que começou a nutrir um ódio desmedido por Nadja e a xingou de tudo que é nome,outra grande decepção. Tendo um comportamento tendencioso com aquela lagartixa pegajosa da Perla, vivem se esfregando e tenho dó de sua espôsa que deve estar triste presenciando essas atitudes de seu marido que se mostra um mau caráter covarde e fofoqueiro da maior espécie.
Essa Perla é uma pessoa podre o tipo de pessoa encostada e medrosa que eu tenho nojo e quero longe de mim.


9 comentários:

Cláudia disse...

Adoro ver sua visão do jogo. Parabéns consigo ter a mesma opinião que a sua.

Eva/RN disse...

Beth querida, obrigada pela visita e por ter informado de dificuldades para postar comentario. De repente o sistema G+ deixou de funcionar com a devida competência. Vou ter que retornar para o sistema do Blogger, que não gosto por causa daquele reCapitcha chatíssimo.
Você viu os escândalos de hoje. Gabi está histérica, perdeu o controle emocional e vai findar dando uns tapas em Rafael ou Nadja.
Não torço por ninguém. Mas sinto um certo carinho por Nadja, darei meu apoio a ela, enquanto se fizer necessário. Não tem sido fácil sua vida naquele antro de psicopatas. Caíque, Fernanda, Evandro e Rafael estão sendo bacanas com ela.
Miom é quem me diverte. Muito simpático e bem-humorado. Um abraço de Eva.

Eliete disse...

Texto perfeito! Nada tenho a acrescentar, apenas. Palmas!

Unknown disse...

Gabi é tão medrosa que foi só Nadja voltar para ela declarar que não consegue conviver com rafael.td mentira.ela quer dizer para Nadja que não existe mal estar entre elas.isso é medo de nadja.ai ela quer mostrar que só tem problema na casa com rafael.e ontem Zoli empurrou Rafael que eu vi.deveria ter sido expulso

Anônimo disse...

Concordo João empurrou Rafael e tinha que ser expulso
A record deveria tomar uma atitude por que empurrão é agressão física

Anônimo disse...

A Gabi falou q o q segura no reality é confusão, mas para isso tem q ter razão. O q ela fez com Rafael foi cruel, Nadja quieta e ela solta piadinha, agora também se acha, diz q Nadja vai sair. Sou da Rua de trás

Fátima disse...

Texto perfeito. Tbm sou da rua de trás . Pessoal mais humano do que aquele bonde cruel.

Beth Loka disse...

Também estou adorando o Minas ele está dando show nem se compara com aquele robô. Obrigada minha querida. Bjs da Beth

Unknown disse...

São todos loucos

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...