quarta-feira, 10 de outubro de 2018

NO MUNDO DE CARELLI GOLIAS VENCE DAVI...



Essa é a situação atual, hoje é quarta feira dia 10/10 são 14.33 hrs da tarde e essa planilha do votalhada mostra a atual situação e o povo gritando "NÃO" a Ana Paula, mas todos sabemos como isso funciona né? Como ela mesma disse, vem sendo assediada a muito tempo por Carelli e entrou com o maior cachê dali, vocês acreditam mesmo que ele vai se render a vontade do público? Ana Paula representa o Golias por ter vindo de uma emissora grande e rival da Record, Nadia representa Davi que pela lógica é bem menor que Golias e aqui a comparação é real até a página dois. Ana foi expulsa do reallytie da Globo por agredir físicamente um participante, mas foi global o que para a Record representa um galardão, e nem é, se fosse ela estaria lá, mas não está porque sabem que por onde ela passa existe o caos e chega uma hora que esse caos perde o brilho e fica chato, repetitivo, feio, já Nadja é Record raiz, portanto menor aos olhos de Carelli, porque é aquela velha história, a gente só dá valor aquilo que não é nosso né? Dentro dessa representatividade, Nadja perante o quadro acima é o Golias para nós, público. O que vemos é o Golias que foi repudiado pela poderosa se derreter diante de tanta soberba e arrogância, porque o Brasil está mudando e ela representa o Brasil que nós não queremos mais. Não queremos ver uma mimadinha, riquinha, cheia de si, pisando, manipulando e humilhando seus colegas de uma forma tão grandiosa que vai nos causando náuseas... Nadja é uma oncinha brava e valente que está sempre em estado de alerta e pronta para se defender e se defende com bravura, as vezes ou quase sempre se enrola ao entender as coisas, mas seu corpo está cheio de marcas, é uma defesa instintiva, mas essa onça é cheia de coragem, não foge do confronto e não abaixa a cabeça e mesmo quase todos a atacando ela enfrenta um a um com a mesma valentia, mesmo sendo apenas um Davi ali. Davi na bíblia vence Golias, mas sabemos dos arranjos carellenses, ele não vai deixar Ana sair, como ela mesma declarou, seu cachê foi superior ao de todos ali. Ela ganhou, inclusive o direito de burlar regras contratuais, ganhou o direito de empurrar Nadja e fazer a Record ficar de joelhos para ela, fazendo a egípcia e tentando fazer de conta que nada aconteceu, mas aconteceu, todos vimos, portanto ali foi decretado o resultado da roça que veremos amanhã, uma rasteira no público, mais uma para a vergonhosa lista da fazenda. 



Ela nem se preocupa em ter um pingo de ética e respeito ao acordo entre ela e a empresa contratante e joga, sem escrúpulos que é a bam bam bam ali. Eu, por exemplo, após essa roça, se realmente eles desrespeitarem a vontade do público como geralmente fazem, vou pensar se continuo a comentar essa bagaça.
Agora pela manhã, como um mantra doentio ela proferia despalpérios contra Nadja, Fernanda e Caíque. Disse exatamente assim, que Nadja estava fudid_ com ela, que ia acabar com ela lá fora, que ela era uma retardada (repetiu), uma vadia, que tinha uma boca de merda, disse que Fernanda não tem cérebro, que vai tirar ela na próxima oportunidade, que aquele mega hair é horroroso, que vai tirar a máscara dela porque é muito boa nisso.
Todos estão absolutamente cientes da saída de Nadja, Ana conseguiu essa proeza satânica de manipular a todos contra seus desafetos, ela tirou Vida, Sandro, ela formou a roça, ela deu o voto do fazendeiro e ela está manipulando toda a produção da emissora também, porque é inadmissível não terem sequer lhe chamado atenção pelo empurrão que ela deu em Nádja, o que entra numa tremenda contradição com a expulsão de Diego do Power Couple e dá margem a ele reclamar por danos morais juridicamente, O que é isso? Mudam-se as regras porque é Ana Paula é a ré em questão? D'Black também pode pedir reparação por sua esposa ter sido agredida sem reparação e o que ela assinou foi outra coisa, que a emissora os resguardaria fisicamente.



Só uma coisa eu digo à voces, Nadja não mentiu, também não é nenhuma santidade, deturpa o que escuta, porém, tem um coração enorme, perto de Ana Paula é muito mais verdadeira e corajosa e rende mil vezes mais que aquela arrogante jovem senhora que se acha a dona do mundo, não passa de uma jornalista fracassada, intolerante, insuportável e que já esgotou todas as possibilidades de levar uma atração nas costas. O que estão fazendo com Nadja, rindo debochando, subestimando e desrespeitando-a é nojento demais, fico assustada com as pessoas que se alegram vendo uma covardia a céu aberto acontecer e aplaudir.
Eu sou até o fim #FicaNadja, #ForaAnaPaula porque ela representa tudo de um Brasil que eu não quero.
Prefiro o destempero de Nadja, a ignorancia de seu entendimento com as pessoas que a soberba e prepotência de uma patricinha que se acha a dona do mundo.
Coisas pequenas fazem uma grande diferença em nosso julgamento, pessoas que gostam de animais, já diz a psicologia, geralmente são boas pessoas, denotam um caráter puro, pois bem, Nadja se apegou aos porquinhos, porque cuidava deles, aí fizeram um almoço e a carne de porco era branca, como a de frango, feita por Cátia, Nadja já havia dito que não comeria mais carne de porco e depois que ela almoçou, Ana com toda sua perversidade armazenada fez questão de falar para Cátia "Estava ótima sua carne de porco" claro que de propósito, pois todos ali sabiam o tanto que Nadja se apegou aos porquinhos, ela ficou indignada, sentida e dava para ver que era real, eu também ficaria, foi para o quarto e chorou muito, porque havia comido a carne de seus porquinhos, gente, eu fiquei com dó. 


 Se ela tivesse jogo de cintura teria tentado passar que não estava abalada, mas não, deu margem para a malvada Ana ri e achar o máximo tê-la ferido, gente é muito sadismo, até porque ela só tem o ombro da Fernanda para chorar e ele é dividido com Caíque, ficou sozinha no quarto em sua cama chorando e eu entendi muito seu choro e gostaria de poder consola-la porque também seria capaz de me apegar aos porquinhos e não querer mais come-los. Desculpe, mas isso é apenas uma pequena e grande demonstração de seus sentimentos e de seu caráter que é o que mais me atém no ser humano, coisas pequenas que falam tudo.
Não deixem essa injustiça se concretizar, votem para ela ficar e calar a boca daquela corja pela saco que dá reviravoltas em meu estômago, por ser um micro formato da vida, podemos interferir nesse micro formato, fazendo justiça, vamos todos juntos no #FicaNadja.


23 comentários:

Unknown disse...

nao eu nao acredito que esse diretor pode fraldar o resultado.ele tem um nome a zelar.ele vai respeitar a vontade do público.

Unknown disse...

Ela vai sair certeza.

Unknown disse...

Não tá com a gota serena de Careli fraudar essa bagaça, não! Todas as enquetes mostram Nadja vencendo! Anabela vai sair com louvor amanhã pra aprender a ser gente!

Unknown disse...

Se ele quisesse proteger a Ana teria manipulado a prova ontem e a votação tbem.Acho que está com medo do programa perder interesse do público pela manipulação da Ana.Fica muito chato só ela dominando tudo saco de mulher.

Joserotagui disse...

Beth, se a sua televisão não pega Rede Record, troca de antena, quem sabe agora que está com sinal digital voce possa curtir esse programa A Fazenda 10 numa boa....te garanto que se voce tirar meia horinha pra assistir, voce vai curtir e parar de ficar fazendo textão sobre esse outro programa que voce assiste. #ficadica

Anônimo disse...

Sr. Darelli se a Nadja voltar os peões vão fazer as malas e pretendem deixar a fazenda rsrsrs quero ver se eles têm coragem rsrsrsrs
Volta Nadja!!!!!

Joserotagui disse...

Beth, espero que nesta quarta-feira tenha conseguido assistir o programa que venho recomendando à voce.....agora se voce conseguiu assistir tem que ser muito fêmea e bater no peito e escrever um textão assumindo que errou.....caso contrário, não merecerá mais meu respeito e tampouco a minha presença nessa nossa brincadeira.....fico aguardando ansiosamente sua resposta.....um abraço e espero que não seja meu adeus, mas sim um até logo.....

Anônimo disse...

Com certeza Josetarogui ela assiste um outro programa, pq no de hoje a cobra da Naja foi desmascarada e foi provado que mentiu sim na história do Chulapa. Ela e a Eva são o espelho da Nadja pq deturpam o que acontece de acordo com a visão delas.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:03, vc não entendeu q esse joserotagui tá trolando a Eva, pq ele torce pra AP? Vcs estão do mesmo lado, fique tranquilo. Ah, qto ao video q o Carelli mostrou hj, estava pela metade, a situaçao foi confusa, mesmo, pq AP e Nadja disseram q não votariam nele, mas na sequência da discussão, AP disse q Chulapa voltaria se fosse com o Rafael e o fazendeiro Léo abraçou a idéia e ia ser isso, mas os >outros< do grupo preferiam colocar Sandro. Mais tarde, definiram no Sandro(q a AP NÃO QUERIA Q FOSSE naquela semana). Foi isso, e SÓ isso q Nadja afirmou q AP tinha feito, qdo brigaram: q AP estava combinando de colocar Chulapa na roça. ISSO. Não é por isso ou aquilo q NADJA VAI FICAR, É PQ NÃO AGUENTAM MAIS A MANIPULADORA.

Unknown disse...

rede record manipula tudo. Porque eles não colocaram o vídeo do Léo falando duas vezes uma vez na mesa com a Perlla 🐍e a outra na sala com todos que ele ia dar um soco na boca da Nadja caso ela volte como fazendeira ou se ela voltar da roça. Esse é o problema se ela falou ou não isso só foi um motivo para a Ana Paula brigar com alguém para começar o jogo dela. Assim como ela fez com a vida,o sandro,o Evandro e vai fazer com a Fernanda e depois com os outros. Porque esse é o jogo dela. Ela faz todos de empregados nem a própria merda ela limpa. Ela joga os outros na briga. Chamou a Nadja para a roça porque sabe que vai voltar porque tem um contrato para ficar até a final assim como o Marcos harter. Ela vai ganhar e a rede record também. A Nadja e boi de piranha nesta fazenda para levantar a bola da ana Paula. Pra mim é #ficanadja #NADJAMERECERESPEITO porque nenhum filha da puta fala que vai dar um soco na boca de uma mulher e humilhar depois ela sai e ele ainda vai ficar rindo dela. E o povo ainda acha isso normal. Fica Nadja

Unknown disse...

Não é possível Ana Paula ficar hoje se em todas as enquetes ela perde. Se isso acontecer, vamos todos ligar para o ministério público de São Paulo e denunciar. Não vi o programa ontem. Alguém poderia me dizer o que aconteceu? Que história de vídeo é esse?

Unknown disse...

A pirralha da Gabi Prado se alterou ontem com Evandro e gritou que ele não poderia gritar com Anabelle porque ela era mulher.anabele pode gritar, tacar o dedo na cara dos outros, humilhar, mas nenhum homem pode gritar com ela porque Anabelle é uma mulher indefesa

Manu disse...

Uma pirralha de 31 anos! !!

Anônimo disse...

O Evandro não tem obrigação de limpar a bosta de Ana Paula ! Não sei como o Evandro está aguentando, Ana Paula humilha ele desde sempre. Se por injustiça a Nadja for eliminada, minha torcida vai para o Evandro.

Unknown disse...

Nadja não pode ser eliminada. Seria um roubo muito grande da Record. As pesquisas não apontam que Ana Paula perderá .apontam que ela sairá escurraçada da fazenda. Era exatamente esse termo que Anabelle usava no BBB: escurraçada. Se o resultado não for esse é porque o roubo tá sendo grande

Unknown disse...

Essa história de exibição de vídeo talvez tenha sido para justificar a permanência de Anabelle no jogo. A Record vai defender que depois da exibição do vídeo o publicou viu que cometeu uma injustiça e votou para Anabelle.se Nadja sair foi roubo

Cláudia disse...

Fora ana paula

Anônimo disse...

Record desde ontem ta manipulando o resultado o programa de.ontem foi a prova disso


A Ana Paula ja entrou sabendo que ia de na final de qualquer jeito senaum ela nem entraria pq ela sabe que se queimará. Se a Ana Paula ficar vai ser mtooooko feio e pode acabar com a fazenda hj dar o prêmio pra Ana Paula e ela escolhe qual dos seus capachos vai pra segundo é terceiro lugar simples assim

Anônimo disse...

Record o público está de olho
As enquetes também é a escolha do público
E o público quer a Nadja

Anônimo disse...


O que vi na edição de ontem foi uma sucessão de cenas editadas para inocentar Ana Paula de suas mentiras deslavadas. Não mostraram a cena do quarto, onde começaram as conversinhas sobre a possibilidade de votarem em Chulapa para a roça por ser o mais forte cá fora (Ó, doce ilusão).
O mais asqueroso foi ouvir a voz de Mion dizendo que ali estava o que realmente havia acontecido e que cada um tirasse suas conclusões. Era só o que faltava, Mion fazer sua estreia nas Mionzadas, fazendo coro com as Carelliadas. Que coisa feia, Mion! Que decepção! Onde ficou sua imparcialidade! Quem quiser conferir as conversas não editadas de Ana Paula e sua corja, visitem o endereço abaixo.
SUPERCELEBRIDADES‏ @SCelebridades

Anônimo disse...

Tmb me decepcionei mto com mion na fazenda achei injusto.naum mostraram o Leo Stronda falando que ia dar um murro na nadja.naum.mostraram a perlla deitada na cama rebolando com um fio dental pro chulapa....tá difícil assistir essa pataguada que já tem uma ganhadora .E triste até pros capachos dela qdo saírem verem que foram simples marionetes nas mãos do carelli e da anabelle.

Anônimo disse...

Eu estou aqui sem mta emoção pq to achando que a Ana Paula.já e carta marcada pra ganhar o prêmio! Ela chamou atenção do.mion ao vivo logo nos primeiros dias gritou que o cachê dela e maior que todos vive falando que quem ela indica vai sair escurracada empurrou a nadja e nem teve advertência . Só falta agora ela tirar o mion ja que o carelli vai segurar ela até o final....aí tem naum é possível que so na Record ela ganhar ....isso chama maracutaia e das grandes que feio

Anônimo disse...

Agora sim vou voltar a assistir a fazenda. Não aguentava nem ouvir o relincho da AP . Já foi tarde.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...